Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Onyx visita Pazuello e CPI da Covid vai pedir esclarecimentos ao general

Onyx visita Pazuello e CPI da Covid vai pedir esclarecimentos ao general
Foto: Tony Winston/MS

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni, visitou hoje o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello em sua residência no Hotel de Trânsito de Oficiais, no Setor Militar Urbano.

A visita acontece dois dias após Pazuello informar à CPI da Covid que não poderia comparecer porque teve tido contato com duas pessoas que testaram positivo para o novo coronavírus. O encontro aconteceu por volta das 10h.

Como mostramos ontem, Onyx venceu uma batalha interna no Palácio do Planalto e agora coordena a defesa do governo na CPI da Covid.

A decisão foi tomada ontem. Pelo acerto, Onyx vai instruir os senadores e demais testemunhas favoráveis ao governo e o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, ficará responsável por levantar informações nos ministérios.

O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou que pretende pedir esclarecimentos ao general. “Podemos requisitar os exames (para detectar Covid) e é uma providência a ser tomada. O colegiado precisa tomar uma atitude”, disse o parlamentar agora há pouco.

Leia mais: Assine a Crusoé, a publicação que fiscaliza TODOS os poderes da República.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO