Onze a onze

A pesquisa CNT/MDA mostrou que a popularidade de Jair Bolsonaro continua alta. Seu desempenho pessoal foi aprovado por 57,5% dos entrevistados.

O governo, porém, é outra coisa: só 11,2% o avaliaram como ótimo, e 11,8% o consideraram péssimo.

Duas Boas Notícias Para Você e Para Bolsonaro. Veja aqui!

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 34 comentários
  1. Isto depois de facadas e ausência do cenário político devido à recuperação, e no meio de ataques da mídia mainstream, e da velha política fisiológica e esquerdista. Mito mesmo.

  2. Diante do tamanho da oposição a um governo sério mas ainda com muitas dificuldades, o povo, além do voto dado em outubro, deveria sair às ruas reafirmando sua confiança nas mudanças em curso.

  3. Aprovação individual do Bolsonaro é 38,9%, analisem direito isso Antagonistas. Faltaram a aula de Estatística Aplicada? Pra dar 57,5% só se tiverem somando quem acha regular/medíocre o Gov.

  4. Desemprego alto, penúria nos serviços públicos, precisa melhorar comunicação com Congresso e ter alguma pauta positiva, além da do Moro, na área do emprego. Eu considero o governo bom, não ót

    1. Hmmm….considerando o número histórico de petistas, que é de 20 a 25%, e que sempre acham tudo que não é Lula péssimo, eu diria que é um resultado positivo até surpreendente.