Operação Capitu: Confira a íntegra do decreto de prisão de Joesley Batista

O Antagonista obteve a íntegra do despacho de prisão da desembargadora Mônica Sinfuentes no âmbito da Operação Capitu, que investiga esquema de corrupção montado pela JBS no Ministério da Agricultura – e possível obstrução dos colaboradores Joesley Batista e Ricardo Saud.

Como mostramos mais cedo, estão na lista também o ex-deputado Eduardo Cunha, os ex-ministros Antônio Andrade e Nery Geller, além do ex-secretário de Defesa Agropecuária Rodrigo Figueiredo.

O amigo de José Dirceu na corte de Bolsonaro. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 29 comentários
  1. Só falta o Rodrigo Janot nessa lista. E vai ser interessante ver o que dirá O Antagonista quando prenderem e/ou denunciarem o seu querido parceiro naquela maracutaia derrotada e desmoralizada.

  2. a estoria mal contada onde jaaoooo engavetadoooo do pt deixou os friboi soltos COM A BENÇAO DO fachin do stf, ah eu ja sabia, pegaram apenas temeroso e aecio …. e os petralhas- nada ,agora sim

    1. Bem lembrado Luana. Janot “saiu do armário” ao assumir que votava no Poste. Ele mostrou bem de qual lado está. Se Lularápio é o chefe da ORCRIM e Andrade o representa, Janot apóia a ORCRIM.

    2. e o janooooooo que era procurador gera bebendo aquela vez no bar com o cara, depois livrou os irmaos friboi da cadeia deixou eles soltos.. com aquela delaçao estranha sem pericia sem nada….

    3. Não! É por que neste país só tem frouxo e chup@do de bandido togado. Ou é isso ou sou a única brasileira honesta, cumpridora dos deveres cívicos que vela pela Segurança Nacional.

  3. Que país é esse em que togados são membros de quadrilha rival às que mandam prender: O PAÍS DO CRIME CONTRA A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO! É improbidade e sociopatia. CAPITU OU CAPITÃO, FOD@-SE!V

    1. Realmente lugar de bandido é na cadeia. Essa e outros não vão porque não há no ordenamento jurídico um “despacho de auto prisão (de si próprio) em fragrante delito”. Trabalhar que é bom…

    1. Não sou da firma, mas arrisco um palpite: ainda hoje, se o advogado for ligeiro, ou, no mais tardar, amanhã pela manhã.

  4. Esses Batista tem que voltar pra cadeia e delatar honestamente quem esteve envolvido em seu “acordo mágico de soltura”, do tipo eu digo umas mentiras e tu “sorta nóis”. Pior: continuam livre

    1. a vovó mafalda petralhinha deixou ele e o irmao lindos jeves e soltos aquela vez na delaçao estranha onde nem pericia teve da gravaçao;;;; janoooo engavetadoooo do pt das trevas