Operação da Lava Jato no Rio vazou

Deputados estaduais do Rio de Janeiro estão sendo presos pela Lava Jato — veja aqui e aqui.

Há um fato grave, porém: tinha deputado que sabia desde as 17h de ontem que a Polícia Federal estaria nas ruas na manhã de hoje.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 34 comentários
    1. Uma babaquice isso de repetir RJ isso, RJ aquilo etc… Deixa de idiotices, então devemos concluir que o resto do país é vestal. Argh!

  1. Mais um motivo pra ter o Moro, fazer auditorias internas, tem que ter investigações internas. Precisa sempre Policiar os Policiais, quando tem vazamento, a falta disso, é brecha para os corruptos.

  2. Em Minas, Pimentel (PT) vem atrasando o pagamento dos servidores e fornecedores desde fevereiro de 2016, mas a grande imprensa pouco fala a respeito e os sindicatos são pelegos. Um absurdo!

  3. Alguém acredita que em outros estados estão isentos de corrupção?cade o MPF dos outros Estados?estao envolvidos?parece que sim pois nada ou muito pouco acontece…tem alguma coisa em Curitiba…ma

    1. Claro que não! O problema é o tamanho da coisa no Rio. Assim como em Brasília na gestão PT, a corrupção carioca tornou-se institucionalizada.

    1. Minas não é diferente levaremos décadas para limpar o judiciário mineiro aparelhado pelo psdbosta comandado por Aécio do po