Operação Panicats

A Lava Jato deve indiciar hoje à tarde a mulher e a filha de Eduardo Cunha.

Em Curitiba, o assunto é tratado como Operação Panicats.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 147 comentários
  1. A dilma tem q ser presa! Impeachment e pouco pra pilantra! Deveria se cassada e presa! Nao faz sentido depois de tanta ladroagem e corrupcao, essa salafraria se apenas afastada da presidencia!Envolvida em todos os tipos de transacoes ilicitas, deveria ser investigada e ser jogada na cadeia!

  2. Doente que só pensa em si, a verdade é só sua. Não estamos em império, embora nosso presidencialismo leve a personalidades não dotadas para cargo político acabe nos oferecendo esse espetáculo deprimente.

  3. Não sou psiquiatra mas se pesquisarem na internet “sintomas da psicopatia” vão ver que a dita cuja se enquadra em todos eles. Deveria ser afastada por falta de assistência técnica. Essa sim avariou a CPU há muito tempo.

  4. Toda sapiência provem da mandioca.!!! dilmanta renunciando se colocaria à estatura de um Jânio Quadros (imaginem a injustiça!!!), ambos tem perfil psicológico parecido, e um vocabulário alienígena. Como saber em que direção jogara sua “bicicreta”.

  5. Ella ainda não conseguiu avaliar como será a vida della após o impeachment! Será que alguém conseguiu lhe dizer que ella não poderá ir e vir tranquilamente a qualquer lugar deste país (e dos outros também, porque tem brasileiro/a em qualquer lugar do mundo), como uma pessoa proba ou honrada, como disse o FHCildo?

  6. Ela perdeu esse nobre direito . Deve ser condenada pelos crimes delatados e ocultos 11 milhões de desempregados 11 milhões de famílias na amargura 44 milhões de pessoas em dificuldades 170 milhões de pessoas sem um serviço de saúde digna Que a senhora tenha vida longa e lúcida para ver com irás entrar para história No seu lugar seguiria o exemplo do fraco Getúlio !!

  7. Mas o O Glbo não afirmou que ela renunciará na sexta? . Fonte fraca essa do jornal então. . Direitos políticos? E alguém acha que ela consegue se eleger vereadora em algum lugar?

  8. Dilma é uma limítrofe, alçada a um posto 7 ou 8 níveis acima de sua competência por suas limitações. Ninguém que converse com ela por mais de 55 segundos pode se enganar sobre isso.

  9. Infelizmente vai tragar mais cidadãos inocentes para as profundezas, mas faz com que o naufrágio do PTanic seja ainda mais apoteótico. Tomara que seja seu fim e que lá fique até que soem as trombetas.

  10. Ela renunciará. A questão não é de tempo, mas da manutenção das benesses e privilégios que detém os ex-presidentes. E a DilmAnta não vai querer ficar sem tais benefícios.

  11. Presidanta, Ignoranta, Insistenta, Melianta, Delinquenta, Covarda, Ininteligenta! “Nunca antes na história” a língua mater foi tão açoitada… Já vai tarde… Muito tarde.

  12. Não, ela não pode renunciar. Tem que ser cassada. Se já rastejamos até aqui com esse cadáver sobre o Brasil, vamos mais 7 dias. Essa senhora tem que sair do Planalto humilhada, com a derrota na cara e perder qualquer tipo de benesse por ter ocupado a Presidência. Que vá viver sua vida privada pra lá, sem onerar os pagadores de impostos.

  13. Dilma não é apenas obtusa. Ela é uma mentirosa compulsiva, sem um pingo de ética ou moral. Assim como Lula, sua postura é de psicopata. Ela simplesmente ignora as consequencias de seus atos.

  14. Querem vê-la renunciar? Divulguem o que a Dona Xepa disse sobre a jogada de marketing que foi fingir que Dilma tinha câncer para causar comoção e mantê-la na mídia para torná-la conhecida. Até a cabeça ela raspou!

  15. Estamos diante de um fenômeno social em que observamos como agem determinadas pessoas como Dilma e Lula. No princípio de suas carreiras como insurgentes políticos parecia filme de mocinho americano preto e branco. Agora vêm o final do filme colorido de vermelho pungente com as marcas de uma derrota da aplicação ideológica do Karma.É isso aí… a mentira ideológica tem seu preço pelo fato que nosso país é republicano. Não estamos mais no século XVII…Esperamos novos tempos e um amadurecimento social e político para o nosso país.

  16. Esta maluca vai renunciar somente nos minutos finais do jogo, isto é antes da votação final no plenário do senador, até lá, ela vai continuar mamando nas tetas do governo e prejudicando a população brasileira até o final, que F.D.P..

  17. Pais do sul, nos aqui do C. Oeste, formaremos o maior País do Agronegócio, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, todas as suas Agro-industrias virão para cá, pois aqui temos o maior rebanho bovino do mundo, seremos os maior produtor de grãos, e isso tudo a custos baixíssimo, o que vocês não tem, veja o desespero da Senadora Ana Amélia, esses dias, pois todas as Industrias do Agro, aqui se alojarão, assim seremos o maior exportador , vocês terão de importar daqui rsssss.

  18. A impressão que se tem, é a de que Dilmaluca, está preparando um bote, para o último minuto de poder. Esta tresloucada está acuada e ainda pode fazer muito estrago. Pode entregar muitos políticos, inclusive Temer.

  19. Dilma se acha uma “grande guerrilheira comunista revolucionaria” e acha que deve ter um FIM dramático! Vai resistir entrincheirada , de armas na mão junto com meia dúzia de loucos iguais a ela . Não vai acatar a ordem judicial de DESPEJO e assim estabelece um impasse e que acabará em confronto armado. Imaginem o CIRCO armado na Praça dos 3 Poderes, a imprensa toda filmando, militantes do PT, ! MST,CUT,UNE,MTST,CONTAG do lado de fora a gritarem e a desacatar a policia, o fuzuê na porta do palácio e a doida da Dilma comandando esse “show”” de horrores”! Vai entrar na Historia…

  20. – Esquerdopatas sempre dão o nome de outra coisa para a coisa. Neste caso, “senso do ridículo” é “covardia” Dilmentira não sabe do tamanho do vexame que tá passando. Não é preciso ter “coragem” pra passar por isto, e sim muiiiiiiita falta de vergonha na cara ou a falta do senso do ridículo. –

  21. Dilma um ser insignificante que se apega aos votos que a elegeram , mas não tem a decência de ver que seu plano de governo descambou e de novo sua incompetência vem a tona, acho que a raiva maior é de não conseguir emplacar…como mulher acho que deve doer mais..

  22. André 5 minutos atrás Se ela NÃO renunciar, ao fim do processo, não perde o foro privilegiado? Boa pergunta, no momento que ela for afastada continua com o foro privilegiado?

  23. _______________ A HORA DE RENUNCIAR É AGORA. PORQUE DEPOIS QUE O SENADO APROVAR A INSTALAÇÃO DO PROCESSO DE IMPEACHMENT É TARDE DEMAIS, IGUAL ACONTECEU COM O COLLOR! AÍ É LADEIRA ABAIXO! _______________

  24. No programa Roda Viva o grande Armínio Fraga só faltou dizer que quem levou uma lojinha à falência levou O BRASIL à falência também ! Só que o Armínio é educado e falou de modo que ficou subentendido. Mas deu perfeitamente para entender a verdade auto-evidente : POSTE é POSTE.

  25. Está posando de mártir. Sei não, mas essa história não vai terminar bem para ela. Esse tipo de maluco pelo poder é capaz de tudo. Tenho quase certeza de que ela tentará fazer no final algo grandiloquente e, por conseguinte, patético.

  26. Se a questão é moral, que assim se pareça, ora pois. antonio 6 minutos atrás Macunaíma 1 minuto atrás Toda a cúpula do PMDB denunciada e Temer não quer renunciar. Volta Lula. KKKK VEZ OU OUTRA APARECE UM IM BE CI L POR AQUI

  27. Adorei! Obtusa!!! O melhor adjetivo até agora. Melhor que: louca, insana, retardada, drogada, imbecil, grossa, tansa, atrapalhada, burra, ignorante, bandida, burra, burra, burra…

  28. Pode ser mencionado vários tipos de sinônimos para obtusa na direção negativa em relação a uma pessoa inútil, desajeitada, incompetente, inepta, lenta, estúpida. Poderia ter uma melhor definição para a “presidenta”?

  29. Essa senhora, mãe e avó, não tem um pingo de amor próprio é vergonha na cara. Poderia dar de presente para as mães e mulheres do Brasil um presente com sua DIGNA SAÍDA.

  30. Ela renunciará antes da votação do Senado. Foi o que ouvi numa dessas mensagens de áudio vazado. Alguém mais ouviu? Um que começa: “Mila, ela vai renunciar, pode ficar tranquila quanto a isso ela vai renunciar antes do Senado votar porque ela não quer perder as mordomias de uma ex-presidente. Ela não quer sofrer o impeachment. Sei disso lá de dentro do palácio do Alvarada”.

  31. Dilma está numa situação semelhante a um condenado na forca: Com as mãos amarradas nas costas e a corda apertando seu pescoço, só lhe resta uma coisa, espernear. Esperneie mais Dilma, isso só vai aumentar a sua agonia, a do PT e da esquerda fétida também.

  32. Adorei! Obtusa!!! O melhor adjetivo de todos! Melhor que louca, retardada, pateta, atrapalhada, tansa, burra, desconectada, drogada, insana, mau caráter, ignorante, grossa, desqualificada…

  33. Eu sou favorável que ela fique até o “vanishing point”. Vai ser divertido assistir esta animalesca pessoa enxugando gêlo e dando nó em pingo d”água, emagrecendo, descabelada, ícone do poste do Lula que não é mais do Lula. Símbolo do nosso País surreal, dançando um tango à meia-noite e gritando e sumindo: não vai ter gol……..

  34. Se ela tivesse o mínimo de decência ou vergonha na cara, teria renunciado em 13 de março ou em 17 de abril; vai fazer agora? E digo mais: se não aumentarem a carga de medicação, é capaz de ela se prender na cadeira e não querer deixar o Planalto de jeito nenhum quando a hora chegar…

  35. Meu SONHO DOURADO: Ver Dilma Rousseff julgada e presa pela justiça dos EUA ! Lá não tem refresco não. É uniforme cor de abóbora e pés acorrentados, andando com passinhos miúdos e algemas pra lá e prá cá…

  36. Tá só se fazendo, sofrer impeachment na concepção delles é saudável para o currículo. Até porque terão desculpa para os seus financiadores, sabem que pela ganância estragaram um plano mundial de comunismo para a américa latina.

  37. Algum Antagonista de BH, ou outra localidade pode falar SOBRE AS ACUSAÇÕES A AÉCIO que estão sendo encaminhadas ao Supremo? Nessas alturas acredito mais na VOZ DO POVO…

  38. A RENUNCIA DE DILMA NÃO É UMA QUESTÃO POLÍTICA E SIM PSIQUIÁTRICA ,DILMA TEM QUE RENUNCIAR A SI MESMA ,RENUNCIAR SEU EGO VAIDOSO QUE A LEVA PARA PROFUNDEZAS INFERNAIS…OH COITADA.

  39. Absurdo ministro da educação desconhece história e fala bobagem ao afirmar que galileu foi queimado na inquisição, Galilei negou que a terra era redonda. Apedeuta de mão cheia esse ministro….vejam link http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/229968/Mercadante-sobre-‘Escola-Livre’-“Não-podemos-voltar-à-Inquisição”.htm

  40. Meu novo País, pode acrescentar aí o Mato Grosso do Sul. O perfil é muito parecido com esses estados citados. Agronegócio forte. Povo trabalhador e capitalista. Aqui em 2014 Lula/Dilma recebeu a maior derrota do país.

  41. Agora, se ela realmente quisesse tirar o Temer, ela poderia admitir a culpa, contar tudo o que sabe sobre os recursos ilícitos de campanha dela e do Temer e agilizar a impugnação da chapa pelo TSE.

  42. Obtusa como toda essa esquerda paralisada nos dogmas de santo marx. Mas saiba, dilmanta, que nós trabalharemos duramente, e conseguiremos, tirar o país do caos que você e seus companheiros trouxeram para a nação dos brasileiros.

  43. -Constituição de Brasil do Sul: 1.Brasil do Sul é formado por SP, PR, SC, RS = capital em Curitiba e renda per capita maior do mundo. 2. Moeda forte 1 Real do Sul = 1 dólar 3. Convênio com União Européia e EUA, permitindo estudo e trabalho sem visto. 4. Maior exército, marinha e aeronáutica da América Latina para proteger nossas fronteiras. 5. Exigência de visto para entrada no país (exceção Europa e EUA pelos convênios)

  44. Só confirma a minha teoria. O PT idiotiza as pessoas. Nem que fosse pensando no próprio umbigo a renúncia seria a melhor opção, mas de um cérebro de neurônios do pão e da mortadela não se pode esperar muita coisa.

  45. .Existem mais de 900 mil funcionários petistas que foram CONCURSADOS! Alem disso os cargos de confiança possuem Quarentena (recebem 6 meses sem trabalhar) e depois disso viram secretários em prefeituras PT (ex.Sao Paulo) para continuar com Foro Privilegiado.

  46. E pra onde iria essa tonta ? Em Porto Alegre a família já descartou , é mulher-problema . Vai ficar no Alvorada com o tal núcleo duro do governo , todos na lista do Janot .kkkkk

  47. Sou completamente a favor dela não renunciar!! ela vai manter oportunidade de ser eleita, ai você já pensou Dilma senadora por um estado sustentado pelo bolsa família?

  48. Veja pelo lado bom: Sendo cassada, ela perde seus direitos políticos por 8 anos e não poderá nem se candidatar a vereadora. Ainda tem um monte de loucos que poderiam eleger ela para algum cargo. Se ela renunciar, pode até se candidatar a prefeita em Cabrobó do Judas e ganhar.

  49. Dirma, iscute! Renuncia e vai direto comprá uma prefeitura (vereadora num dianta) procê! É pra usá só em caso de necessidade, tipo saí da arçada do terrível Moro!!! Dinhêro cê tem!!!

  50. Sitiante menos de um minuto atrás Alô .alô, lula Sim querida .to mandando o papel ai pelo Bessias, se precisar use! Ta bom querida .tchau Tchau querida! Tchau tchau querida, até nunca mais!!!!!

  51. Que ela não renuncie mesmo, pois assim pode ser cassada, acusada e condenada e não terão álibi para pedir novas eleições, aumentando os gastos públicos e parando ainda mais o País !!!!!

  52. Essa zebra já está pagando pelos crimes de responsabilidade, mas Deus há de dar-nos a graça de vê-la pagar pelos crimes comuns que cometeu. No xadrez, que é o seu lugar desde 1968.