Operação respinga em Vital e Marco Maia

Na CPI da Petrobras, Gim Argello era vice de Vital do Rêgo, que virou ministro do TCU. O relator da comissão era o deputado Marco Maia.

Gim vendia a seus interlocutores a ideia de que tinha total influência sobre Vital e Maia.

São apontados como operadores de Gim o jornalista-lobista Paulo Roxo, conhecido na capital federal, e Valério Neves, secretário-geral da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 82 comentários
  1. LEIAM A NOTÍCIA QUE FOI COMPARTILHADA JUNTO DA NOTA, ENTÃO NÃO PROCEDE, FOI UM ENGANO “Embora o PP do Paraná tenha resolvido formalizar sua decisão, os quatro pepistas do Estado na Câmara Federal permanecem com posições diferentes. Nelson Meurer hoje se declara contra o impeachment. Vice-líder do governo Dilma, Ricardo Barros tem dito que prefere aguardar a posição do partido. Ao lado de Sperafico, Marcelo Belinati é a favor do impeachment.”

  2. DIOGO NA VERDADE O DEPUTADO RICARDO NÃO TEM OPÇÃO, SEU IRMÃO, SILVIO BARROS, MUITO QUERIDO EM MARINGA, E” CANDITADO A PREFEITO. SE O RICARDO APOIAR DILMA, O IRMÃO PERDE A ELEIÇÃO. SEM PERDÃO

  3. Temos 2 listas: DOS TRAIDORES DA PATRIA( votarão com Dilma) e dos PATRIOTAS( contra Dilma). Esta lista será muuiiiiito util nas eleiçoes nos proximos 4 anos… Muito util em todo país….

  4. Ricardo Barros não teve alternativa… Ele é de Maringá, terra do Sergio Moro… Já estava pegando mal ter um herói nacional em Maringá (Moro) e o Barros apoiando até há pouco a Dilma. Mudou por interesse pessoal para não ser ofuscado pelo Moro e se tornar vergonha da cidade. Mas é um voto muito bem-vindo para o bem do país.

  5. Sempre que aparece um petista aqui, ele faz questão de mostrar o quanto ele é ignorante. Dessa vez foi o semi-analfa Paulo Lima. Três orações, dois erros: “Bozo, quanta falta de educação eu sou o povo brasileiro que grita eleições direta já (seria Eleições diretas já) mais um soldadinho da globo desenformado (desinformado)” Aliás, seu desinformado e inculto, vá estudar porque com esse pouco domínio da língua vai ser difícil você conseguir colocação depois do que a Anta deixou. Fica tranquilo que temos cultura para cuidarmos do nosso país, criarmos empresas e empregos pra gente como você.

  6. beto lima, para defensor e integrante da Orcrim tem de se falar no mesmo nível ga linguagem de vocês, aquela que o teu chefe usa, soldadinha da rede globo é uma expressão da cartilha dos bandidos da quadrilha petista, eleição é o que vocês da Orcrim, a fóia e a Marina querem, mas quem iria levar é a Jararaca bandida com o dinheiro roubado que esconderam. Tu é da parte do povo brasileiro sem-vergonha, que é a minoria. E vai tomar mais uma vez no teu CÚ!

  7. Antagonistas, vcs nao tem ideia da importancia desta noticia. RB (meu vizinho, as vezes vejo ele na sacada do ap em Maringa) eh um dos manda chuva mais importantes do PP. Se ele abandonou a Vana, o PP vai junto inteiro ou quase. O pp era o unico que poderia salva la, ja era, o Brasil vai virar a pagina

  8. vamos la, mandando e-mail pra essa turma, não vamos deixa-los em paz!!!! vamos lançar a proposta, mesmo apos a aprovação da proposta na Câmara, vamos montar um painel dos TRAIDORES a serem defenestrados da vida publica, vamos investigar seus negócios, seus relacionamentos comerciais e vamos divulgar como traidores da pátria, vamos joga-los a margem da sociedade, assim como todo o pt estará em breve!!!!

  9. CADÊ OS COMENTARISTAS ASSUMINDO O COMPROMISSO DE IR PRAS RUAS. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  10. Que outros parlamentares sigam o exemplo. Quem não tem bom senso não serve para representar o povo. Quem demonstrar publicamente que é traidor da pátria estará com a carreira política encerrada. Não daremos trégua. Vamos divulgar seus nomes exaustivamente nos muros da vergonha, que serão espalhados por todos os cantos do país.

  11. Não existe parlamentar indeciso, existe traidores da pátria. Existe corruptos. Esses estão com os dias contados. Serão eliminados nas próximas eleições, pois conhecendo seus nomes e rostos, não daremos trégua, vamos divulgar exaustivamente, para que o eleitor desavisado, não caia novamente em sílaba dos estelionatarios.

  12. Que outros parlamentares sigam o exemplo. Quem não tem bom senso não serve para representar o povo. Quem demonstrar publicamente que é traidor da pátria estará com a carreira política encerrada. Não daremos trégua. Vamos divulgar seus nomes exaustivamente nos muros da vergonha, que serão espalhados por todos os cantos do país.

  13. Que outros parlamentares sigam o exemplo. Quem não tem bom senso não serve para representar o povo. Quem demonstrar publicamente que é traidor da pátria estará com a carreira política encerrada. Não daremos trégua. Vamos divulgar seus nomes exaustivamente nos muros da vergonha, que serão espalhados por todos os cantos do país.

  14. Manei e-mail pra ele. Em Curitiba 80% da população é favor do impeachment, no Paraná não deve ser muito diferente e, afinal de contas, ele é marido da nossa vice-governadora. Ele sabe que perderia parte do seu eleitorado, até porque, como escrevi no e-mail, me comprometi em não deixar que eles esquecessem de sua decisão nos próximos 3 anos.

  15. Parabéns, Paraná! Por enquanto, parece que só o PP do Ceará anda meio “confuso” e decepcionando, provavelmente coronézin El Cid anda apertando o cabresto.

  16. Acho que seria demonstração de apoio se cada um de nós curtíssemos as páginas dos “a favor” do impeachment dos nossos estados no Facebook, independentemente do partido. Que tal? A pressão é grande, então façamos a “pressão do bem”.

  17. Aqui no Paraná, agora o quadro é o seguinte: 22 deputados a favor do impeachment; 3 deputados contra; 3 indecisos e 2 que ainda não revelaram o voto….Essa é a República de Curitiba!!!!!…Valeu Paraná!!!!

  18. ATENÇÃO! O Dep. Hiran Gonçalves-PP/RR acaba de declarar apoio ao impeachment em sua sua página no Facebook: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1605847292971048&id=1460558354166610&fs=5

  19. Sugestão de e.mail Prezado parlamentar : Saia de cima do muro, mostre a cara sem medo de ser feliz, célere e sem mais delongas. De que lado o digníssimo está? O Brasil quebrado agradece.

  20. O nosso grande trabalho será continuar mandando e-mail para os deputados indecisos e desaparecidos. Vamos mandar mensagens para os Ded. indecisos. Não podemos deixá-los em paz… http://mapa.vemprarua.net/ Nesse site tem todos os e-mail com fácil acesso.

  21. Dos 6 deputados pernambucanos indecisos pode tirar 2 que serão substituídos pelos titulares, atualmente secretários de Estado, e que serão liberados pelo governador Paulo Câmara . São os indecisos Cadoca e Fernando Monteiro.Pode colocar mai 2 votos favoráveis aí. Tem outro indeciso, um tal de Maniçoba, que acaba de ir para o PMDB pelas mãos de Jarbas Vasconcelos.Deve também votar favorável. Sobram 3, todos do PTB, inclusive o presidente da FIEPE ( alô Fiesp, cobra posição do colega).

  22. O impeachment vai passar com 400 votos ou algo muito próximo disso. Podem ter certeza. Fernando Collor na semana do impeachment dizia ter 140 votos. Teve 38. Dona Dilma vai ficar pendurada na broxa. Rodrigo Janot resolveu trabalhar um pouco e bateu o prego no caixão da zumbi-presidente, a “Walking Dead” do planalto central. A Rede Globo, junto com as outras emissoras, consumou a tragédia para o governo quando resolveu abrir a transmissão para a TV aberta. Nessas alturas dos acontecimentos ninguém – a não ser que seja muito burro – vai querer aparecer protegendo Dilmavana. Já era, baby.

  23. Beto Lima, seu ridículo! O Brasil acabando e você torcendo pro STF, PeTralha inútil! Vamos acabar com essa corja Já! Fora Dilma, Fora PeTralhas, Lula ladrão seu lugar é na prisão! E bem trancado!

  24. AH! JÁDER/ÉLDER: SE MEU REI ACM, ANTÔNIO CARLOS MAGALHÃES DE TODOS OS ORIXÁS E DA BAHIA AINDA FOSSE VIVO! RELEMBRAM? RECORDAM? CAVALO NÃO SOBE ESCADA. COM ACM DESCIAM NO CHICOTE.

  25. Depois da enquadrada que recebeu de sua linda filha , deputada estadual no Paraná , acho que ficou meio sem jeito de apoiar o governo … Menos mal , abandonou o lado negro da força ….

  26. —LULA OLHA PARA O ESPELHO E VEJA SUA APARÊNCIA…………..TÚ TA ACABADO CARA PÁLIDA, SÓ TA O PÓ DA RABIÓLA, A COLHEITA MALDITA DE DEUS SENDO FEITA…… SANGRARÁ ,E VAI AGONIZAR ATÉ SEU ÚLTIMO SUSPIRO DO FÔLEGO DE DEUS,SATANÁS TE ESPERA NO INFERNO . MAIS ANTES O SANGUE DE CELSO DANIEL E OUTROS QUE VOCÊ MATOU ,E TUDO DO MAL QUE FEZ, VAI TER UM ACERTO DE CONTAS, A VINGANÇA DO SUPREMO PODEROSO DO UNIVERSO.

  27. Eles jamais votariam contra o impeachment. Ricardo Barros é o principal nome do PP, antigo PPB aqui no Paraná, é esposo da vice-governadora Cida e pai de uma deputada estadual de 24 anos que já tinha declarado ser contra o impeachment. Quando saiu essas notícias que ele assumiria o Ministério da Saúde, quem é daqui sabe que era barrigada dos seus colegas da Falha de SP, querendo encorpar o decrépito governo maldito do PT. Nelson Meurer é meio obscuro, mas não iria nadar contra a corrente, aliando-se a vermelhos indignos.

  28. Os paranaenses ficaram muito felizes com este apoio do deputado, tenho certeza disso. Acredito que tenha tido a mão da filha que é deputada estadual e é contra a dilma. Parabéns.

  29. O vigarista Lula da Silva descobriu que prometendo cargos após decisão do impeachment seria mais vantajoso , visto que , poderia oferecer a mesma vaga para vários sequazes . A sorte mudou com o parecer de Janot , que inviabilizou o ministério para o jagunço .Também o STF já vazou “seletivamente” , para mais ódio da Maluca Dilma , de que não há chances para o desgraçado . PANELAÇO !!!

  30. Uma coisa muito importante tem que ser lembrada. Deputados do PT, PSOL ou PC do B que votarem contra o impeachmeant , poderão ainda ter a chance de reeleição pois muitos têm votos de nicho da esquerda radical. Os deputados dos demais partidos, não foram eleitos com votos de eleitores de esquerda. O grosso do brasileiro médio é centro direita. Se estes deputados forem contra , fatalmente não serão reeleitos.

  31. ClapclapMUITO BEM! menos de um minuto atrás Mto bem !!!!vou ate a rede social de ambos parabeniza los :)clapclapclap Kevin Lomax menos de um minuto atrás Parabéns Deputado Ricardo Barros Falaram muita besteira do senhor, dizendo que já tinha aceitado o Ministério da Saúde O povo do Paraná agrade seu VOTO pelo BRASIL

  32. https://www.youtube.com/watch?v=h4U0rHBIxHo PORQUE ESTE MUNDO NÃO É AQUILO QUE NOS ENSINARAM E PENSÁVAMOS QUE FOSSE! https://www.youtube.com/watch?v=uvrKq2gx324

  33. “De pronto, aceitou a proposta. De pronto, trocou a condição de indeciso e passou a entoar o coro “Não vai ter golpe”. De pronto, justificou-se a um colega: “Nunca ganhei nada. Agora que me ofereceram, não posso deixar de aceitar”. Revista Veja…Eu leio isso e me pergunto que país é esse. Eu tenho medo desse país.

  34. ainda bem , estava demorando … sou conterrâneo dele e estava de olho na posição dele , até semana passada estava em cima do muro , esperando inclusive (palavras dele)ser chamado pelo lula-dilma para discutir cargos … MAIS UMA ALMA SALVA , SALVOU-SE A TEMPO