Operação Salva Temer, Lula e Dilma

Michel Temer está duro na queda porque quer manter o foro privilegiado.

O perigo, repetimos, é que os políticos resolvam criar foro privilegiado para ex-presidente.

Com isso, salvam também Lula e Dilma Rousseff.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 32 comentários
  1. Esse é o risco que corremos se fizerem a tal REFORMA POLÍTICA. Esse é o perigo! Por isso, temos de evitar, neste momento, falar em reforma política. Com o Temer no poder, e mesmo com o Maia, não pode ter reforma política. Se tiver, vão dar foro privilegiado a ex-presidentes. Isso está na cara.

  2. Tudo isso ocorre porque???? Porque temos um STF sem qualquer credibilidade, indicado por ex-presidentes bandidossss, resumindo, STJ, STF e TSE são raposas cuidando do galinheiro, isso nunca vai funcionar. Mas não se enganem, todo Judiciário hoje esta contaminado, vivemos em um Pais de Castas, de um lado os funcionarios Publicos, do outro o povão que sustenta toda esta gente, e no topo da pirâmide com privilégios nunca vistos na história mundial (a não ser em ditaduras) todo sistema Judiciário do Pais, formado por verdadeiros marajas.

  3. Por isso, temos que apoiar o Vem Pra Rua em 27/08. Essa será nossa única chance contra a impunidade: lotar as ruas do Brasil e dar o recado aos políticos e ao STF.

  4. Onde se lê “Em várias situações pudemos perceber que a classe política defende justamente o que grande parcela da sociedade almeja”, leia-se “Em várias situações pudemos perceber que a classe política defende justamente o contrário do que grande parcela da sociedade almeja”.

  5. Esses políticos não representam a população. O que mais se deseja hoje é justamente a extinção do foro por prerrogativa de função. Em várias situações pudemos perceber que a classe política defende justamente o que grande parcela da sociedade almeja. E nós, enquanto contribuintes, pagamos uma fortuna para manter essa gente e o maldito Congresso Nacional.

  6. Nem pensar, ficaremos vigilantes. Não dá para fechar os olhos nem por um segundo. Precisamos de campanha sobre este assunto e vocês Antagonistas pode ajudar e muito, são respeitados e tem credibilidade. Nos ajude a ajudar o nosso Brasil, como na época do impeachment. Os movimentos precisam voltar a sua essência e ajudar a divulgar estas barbaridades, escolher pautas com palavras claras e objetivas para alertar a população.

  7. Só o que faltava. Estamos fartos destes meliantes. Os senhores parlamentares não esqueçam que 2018 está aí. Salvem Lula e Dilma e nunca mais pisarão no Congresso. Pressão total nesta gente.

  8. Só que não. Uma lei dessas não poderia retroagir. E se não retroagisse, apenas os futuros ex-presidentes seriam beneficiados. Ou seja, apenas Temer. Por via das dúvidas, é melhor perfilar o pelotão.

  9. O discurso de Temer é, eu não fiz nada, e quem comete crime é o PGR. Que nojeira!!! Pra ele é, eu me salve nem que tenha que afundar o Brasil. Não é digno da presidência de um país, já devia ter ido. A incoerência é que não ganhou votos para ser presidente, daí alega que ganhou na chapa, mas na hora de prestar as contas, aí a chapa não serve. Não gostava do PT, de Dilma e Lula, agora, muito menos dessa figura incoerente.

  10. Há uma sórdida coincidência entre Maduro e Temer: ambos sacrificam seus países por temerem o destino longe do poder. Temer sabe que seu destino é a prisão preventiva, e a simples suposição de ver-se dormindo longe de sua cheirosa o compraz a tomar o Brasil como refém. Compreensível: o grande lenhador costuma derrubar as árvores velhas com um mero empurrão. Aliás, eis duas características que contribuem à prosperidade dos corruptos brasileiros: a impunidade e a longevidade. Deus não existe mesmo.

  11. Muito bom comentar e ler aqui, antes dos mavs acordarem e virem fazer bagunça. Li e gostei de ter esperança novamente, leitor Urgente 21 minutos atrás Sobre a Lava Jato, o Imprensa Viva vai na contra mão dos Antas, e diz que ela ganhou força. Texto bem explicativo, diferente das notinhas sarcásticas daqui: http://www.imprensaviva.com/2017/07/a-verdade-sobre-mudancas-na-lava-jato.html?m=1 Oxalá seja isso mesmo. Toda força à PF.

  12. Isso eles não conseguem!!! O STF barraria, por inconstitucional!!! A lei seria contra a moralidade… Não passa!!! Mas fácil seria Temer negociar sua renúncia acoplada a um “indulto”…

  13. Não podemos concordar com o sr. Merval sobre “um minimo de desconfiança”. C0m esta gentalha que vive nos parlamentos, TODOS, brasileiros NÃO ACREDITAMOS UM MÍNIMO NAS explicações que foram divulgadas. As divulgações foram apenas explicativas e NUNCA JUSTIFICATIVAS. A régua tem que ser passada em todos começando com os padrinhos de casamentos por aí afora.

  14. Se viesse com a sugestão da filha do Jefferson … Problema é que nada é permanente. Longa agonia, esses arrancos de cachorro atropelado da turma, como descrevia Nelson Rodrigues. Alguém lembra do corneteiro do Peter Sellers, de Um convidado trapalhão ? Que sujeito insistente, esse lulia. Cerimônia zero com o tempo de uma Nação de duzentos e dez MILHÕES de habitantes. Devia ser processado por isso também.

  15. Antagonistas, não entendo! Vocês pararam de denunciar o Luladrao e a Anta por que? Por que querem tirar o Temer, por causa da gravação editada pelo Joesley? Por Lula e Anta presos! Contra o fim da Lava Jato! Pela permanência do Temer, que salvou a economia deste pais destruido pela Orcrim! Deixem o homem trabalhar pelo amor de Deus!

  16. Sobre a Lava Jato, o Imprensa Viva vai na contra mão dos Antas, e diz que ela ganhou força. Texto bem explicativo, diferente das notinhas sarcásticas daqui: http://www.imprensaviva.com/2017/07/a-verdade-sobre-mudancas-na-lava-jato.html?m=1