OPERAÇÃO VITÓRIA DE PIRRO

A 28 fase da Lava Jato têm como alvo integrante da CPI do Petrolão.

Informa o MPF:

“As investigações apuram a existência de indícios concretos de que destacado integrante da Comissão Parlamentar de Inquérito teria atuado de forma incisiva no sentido de evitar a convocação de empreiteiros para prestarem depoimento, mediante a cobrança de pagamentos indevidos travestidos de doações eleitorais oficiais em favor dos partidos de sua base de sustentação.”

Os crimes cometidos: concussão, corrupção ativa, associação criminosa e lavagem de dinheiro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 28 comentários
  1. Fico pensando o que será do PSDB sem FHC… Alckmin só avacalha, devia se filiar ao PT logo. Serra e Aécio parecem ter ambições pessoais inconciliáveis. Lideranças novas até podemos listar alguns nomes como o Anastasia, Pestana, Imbassahy, Sampaio, Araújo, …, mas precisam ganhar voz dentro do partido. Por enquanto, melhor desejar vida longa a FHC!

  2. O FHC está parecendo os EUA durante a segunda Guerra Mundial: “Não vou entrar no meio dessa bagunça, não tenho nada a ver com isso, não vou acusar ninguém, não se precipitem vamos resolver os problemas dialogando. Entretanto bastou uns camicazes petistas se explodirem a mando do Lula e pronto. Logo ele providenciou de apoiar o little boy para resolver de vez o assunto. E que enterrem o PT quando isso acabar.

  3. CADÊ OS ARTISTAS QUE NÃO SE VENDERAM PARA OS BANDIDOS. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  4. A grande maioria dos brasileiros só agora começa a entender um pouco do “modus operandi” da organização criminosa admitida como partido político, que começou como quadrilha em Santo André e acabou se apoderando do Brasil inteiro. Impossível imaginar que os caciques do maior partido dito de oposição do país não dispusesse então das informações que hoje vão se tornando públicas. Pois bem, se tinha as informações e os meios para fazer oposição ferrenha ao partido do crime e não o fez, foi cúmplice. FHC pode ser um político muito habilidoso, mas ainda deve essa ao país.

  5. Pode desistir então! Se FHC tá no jogo é pra melar tudo no final. Aos queridos e “honrados” amigos tudo! Ao país, a conta. PT, pode festejar o Grande Pizzaiolo tá área! Até o sítio vai voltar pro Lula. Ferrou!

  6. Essa Antonia só pode ser petista, querendo ou não, FHC é homem de mais alto grau de conhecimento, é um pouco polido ao falar dos outros pela educação que lhe deram, mas é antes de tudo um estadista, conhecedor de política, economia, e tudo o que o Brasil precisa para tentar sair desse buraco negro do petismo.

  7. FHC, pode ter lá seus defeitos mas é um dos últimos grandes estadistas do Brasil. O Temer, em seus pecados, mas tem tudo para figurar na lista dos grandes políticos Brasileiro. Digo grande no sentido de administração coerente e liberal, sem populismo 171. Creio até q o Temer esteja com esta genuína vontade de fazer a coisa certa e ficar famoso com isso. Estamos na Torcida. Boa sorte a todos.

  8. Que mortadela que nada, não tentem desviar a atenção. Um deles participou dos últimos 5 anos do governo bandalheiro e outro ficou num silencio obsequioso claramente suspeito com a anarquia vermelha. Olhos abertos Brasil!

  9. Não vi na ficção um super-herói intrépido e eficiente como Dr. Sergio Moro, seja Batman, Sherlock Holmes, ou seja lá quem for, e êle não é ficção, é verdadeiro, e BRASILEIRO.

  10. Dos antigos caciques FHC é o que detém uma pouco de credibilidade. Sabe TUDO. Já esteve só à frente do Poder Maior por 8 anos e sabe como as coisas funcionam. Querendo ou não é a única voz de estadista que temos… e é o que temos pra hoje. Pior não vai ficar. Pelo contrário, a opção é melhorar. E depende do povo ficar atento a todo movimento vindo do novo governo. ALERTA SEMPRE! Só chegamos até aqui, a beira da salvação POSSÍVEL, por coragem do juiz SERGIO MORO. A ele devemos a CHANCE de continuarmos lutando por um país melhor. APOIO AO JUIZ SERGIO MORO!

  11. A menos de um minuto uma nuvem cobriu o sol, e então percebi que vamos nos livrar do Lula e Dilma…, que o povo fez ouvir sua voz e que vamos cancelar a assinatura da folha e da veja que só vamos comprar passagem da Gol em último caso é vamos chingar cada político larapio em público , viva os antagonistas!!!

  12. Scary! Os beneficiados do sistema se organizando para manter o sistema vivo. Perguntem as ruas se vão aceitar a continuação dum sistema podre que não beneficia o país.

  13. Mal menor não deixa de ser mal ao término da batalha. na verdade ele passa a ser o mal maior, e deverá ser combatido . A agenda comunista para o Brasil vai procurar novos protagonistas que certamente contarão com velhos aliados. ESTAMOS EM GUERRA!!

  14. O golpe que esta sendo tramado pelos petistas, instalar o decodificador de TV para toda população de baixa renda para conseguir manipula-los e influencia-los. Leiam o projeto Netflix brasileiro ou VOD Brasil. http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2016/03/11/governo-dilma-gasta-r-10-milhoes-para-criar-netflix-brasileiro-estatal/

  15. Diante desta desgraça que instalou-se no Brasil, não vou dizer que aqui no Antagonista está a nata reacionária, mas está boa parte do pessoal mais esclarecido a respeito. Cada um atráz do seu computador postando, nada mais é que uma andorinha querendo apagar incendio. Não terá alguém de imaginação mais fértil dentre este pessoal, que possa bolar uma maneira de aproveitar a soma do potencial de cada um, coletando sugestões que poderiamos colocar em prática. Ou será que não existe nada melhor que ir para a rua com protestos que não são ouvidos? Falo em conspiração eficiente contra êles.