Operador da Acarajé será extraditado em breve

Ex-funcionário da Odebrecht e operador de pagamentos no exterior, Fernando Migliaccio deverá ser extraditado em breve.

O pedido de extradição e a documentação para embasá-lo já foram encaminhados ao Ministério das Relações Exteriores para entrega às autoridades suíças.

Migliaccio foi alvo da Operação Acarajé, que hoje foi desdobrada na Operação Xepa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 54 comentários
  1. Senhores petralhas “destesite” – aqui não cuidamos da defesa de nenhum parlamentar ou político de oposição. Nosso objetivo é avacalhar, detonar, surrar, esculachar e arrombar o fiofó de Lulla e seus apóstolos. Do resto a gente se ocupa depois.

  2. Muito interessante essa perspectiva. Pena que a credibilidade das declarações de Aécio, a se levar em conta sua atuação até agora nessa crise, goza de tanta credibilidade quanto as de Dilma. NENHUMA!!!

  3. Aécio criminoso ??? Se até mesmo o Molusco já disse, conforme escuta, que o Procurador Geral da República arquivou 4 (quatro) pedidos de investigação contra o Aécio, e o único dele mandou abrir inquerito. Quer melhor Atestado de Bons Antecedentes do que este ??? Pior é a Marina, que não vai lá, nem vem cá (nem a favor, nem contra o impeachment). Está demonstrando toda a sua origem petista, quando não assinaram a Constituição de 88, e não aceitaram o Plano Real. É uma pena ..

  4. lorenramalho 1 hora atrás No banco mineiro onde trabalhei 20 anos chamavam isso de conversinha mole de “boi-sonso” Vocês bancários, uma raça egoísta e indiferente a situação do país e que se fosse extinta faria um bem enorme a nação, se livraram do “boi sonso” e elegeram o “rato sonso”. A questão é que o rato rouba um estado inteiro e não só vocês.

  5. O Lula falou que o senado tá fdido, era o que estava na GRAVAÇÃO, ainda bem que gravaram. Na mensagem dele todos são COVARDES e ele o REI, ele pode tudo, ele é dono do Brasil, parece até coronel, aqueles lá da terra dele.

  6. Aécio, vc é um péssimo negociante. Tá demorando muito. Para vc o PMDB é um mero , mero ??? Acorda, é um partido municipialista, o maior !!! Os petralhas nunca chegaram perto dos pobres.

  7. O processo não chegará tão cedo ao senado. Na verdade vai demorar muito pra sair da câmara! Lembram-se dos “espetáculos” apresentados pela comissão de ética da câmara quando julgavam o Eduardo Cunha? Será igual ou pior! Inúmeras questões de ordem levadas ao STF vão paralisar tudo várias vezes. Aguardem.

  8. Já cansei de dizer ao Aécio. Assuma o lugar que o destino negou ao grande Tancredo Neves. Lidere o Brasil. Enfrente seus “demônios”. Com humildade, força e muita garra. Busque inspiração nas qualidades do seu avô, dificilmente encontrada nos homens públicos contemporâneos.

  9. Concordo. Tem que ser uma coisa de cada vez. Primeiro temos que focar em tirar a quadrilha que está no poder e depois na quadrilha que “não está no poder”. O Brasil não vai acabar com o impeachment, mas sim ressurgir numa nova era pois é isso que as pessoas de bem querem. Se uma novas denúncias aparecerem, qual seja o acusado ou partido, ainda teremos o Moro, o Antagonista e o Povo para lutar!

  10. Por via das dúvidas, é melhor ir ensaiando o slogan: Renan Cabeleira, não faça besteira!! Renan Cabeleira, não faça besteira!! Renan Cabeludo, cuidado com seu tubo!! Renan Cabeludo, cuidado com seu tubo!!

  11. Pra quem ainda não quer acreditar, está aqui a prova cristalina de que a nomeação do Lula foi para salvá-lo da prisão e que portanto houve sim tentativa de obstruir a justiça!!! https://www.youtube.com/watch?v=DNAM1LszIAI

  12. É MESMO INCRÍVEL QUANDO SE TRATA DELES MESMOS.QUEM TEM VIVIDO ESSA POLITICA MISERÁVEL E PRESTADO ATENÇÃO,VÊ NITIDAMENTE O + Q INDECENTE EGOÍSMO DESSES Q SE DIZEM HOMENS PÚBLICOS ! ENROLARAM O QUANTO PUDERAM O IMPEDIMENTO,AGORA C/A VISÃO DAS MANIFESTAÇÕES ACÉFALAS PRODUZINDO CAOS,PEDIDOS DE INTERVENÇÃO, ACELERAM OS TRAMITES.CAIADO COM SEU DISCURSO AGORA MODERADO , PEDE NA TRIBUNA,SUTILMENTE,Q ESPEREMOS O IMPEDIMENTO! JÁ VAI SAIR, DIZ ELE!É INSUPORTÁVEL A CADA DIA,SABER Q SOMOS GERIDOS POR FIGURAS TÃO CORRUPTAS E PATÉTICAS!PRISÃO PARA DILMA/LULA! FECHAMENTO DO CONGRESSO!MUDANÇAS NA C F B !

  13. O Lula está contando com o Senado para escapar, e lá ele conta com Renan. Se falarmos do passado,não é de hoje que o Renan sempre escolhe o lado dos perdedores, vamos ver se com o passar do tempo ele evoluiu, os fatos e as gravações nos mostram qual lado é o certo, agora gosto é igual a nariz, cada um tem o seu.

  14. Sei não, viu galera. De acordo com o site “mapa do impeachment”, das 65 posições da comissão da câmara para o processo de impeachment, 23 são declaradamente contra o impeachment, 25 são declaradamente a favor e os demais 17 estão indecisos. Olhando para a Câmara como um todo, com 513 deputados, temos 133 declaradamente contra o impeachment, 164 declaradamente a favor e 216 indecisos. O governo precisa de 1/3 da Câmara para derrubar o processo, ou seja, 171 deputados; ou seja, só precisam “arranjar” mais 38 deputados da nuvem de 216 indecisos. Hoje, as probabilidades estão pro governo.

  15. Vou ensinar esse opositor de meia tigela “É notório e claro que Renan ainda acredita numa possibilidade de superação dessa crise com a presidente Dilma no cargo. MaS tenho certeza que o presidente do Senado, apesar da solidariedade pessoal, TEM QUE SE CURVAR AO POVO, A VONTADE DA MAIORIA, A VONTADE DAS RUAS”

  16. Com o impedimento de dilma o governo cairá no colo do pmdb. Não tem outra alternativa para o pmdb, responsável direto pelos desvios do dinheiro da petrobrás, senão essa única forma de eleger um presidente. Como sempre foi a prostituta dos governos da hora, agora será, por breve tempo, um cafetão.