A opinião no STF sobre encontro de Janot e advogado de Joesley

De acordo com O Globo, a notícia de que Rodrigo Janot e o advogado de Joesley Batista se encontraram num bar de Brasília, publicada ontem por O Antagonista, “causou estranheza entre ministros do STF. Na interpretação de fontes na corte, os dois estavam tratando das condições para os dois delatores se entregarem”.

Será que o governo está no caminho certo? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 96 comentários
  1. PARTE-2: CONTINUAÇÃO:
    Agora, Rodrigo Janot, por mais defeitos que possua e por mais erros que tenha cometido na chefia da PGR,tornou-se o VILÃO NÚMERO 1 do BRASIL e foi apedrejado em praça pública porque o flagraram de óculos escuro à Clark Kent numa mesa de bar diante do advogado Bottini que tomava uma cerveja aparentemente artesanal. Bastou esta foto para o mundo despencar sobre a cabeça de Janot que ali se encontrava em local público e fora de seu expediente na PGR.
    Estranhamente, os brasileiros esqueceram-se de Temer e das ORCRINS Petista e PMDBISTA como se fossem os lotófagos da Odisséia de Homero. Então, recordemo-nos dos seguintes fatos:
    (CONTINUAÇÃO;PARTE-3)

    1. Que maldade! Na verdade Janot e o adogado de Joesley estavam combinando que horas iriam se encontrar na missa. É que eles estão rezando terço juntos. São muito religiosos.

  2. PARTE-1:
    A hipocrisia é tamanha em relação ao encontro de Janot com o advogado Bottini que os próprios ministros do STF não sentem a mesma estranheza em relação a Gilmar Mendes sobre quem pesaria a suspeição de julgar ou conceder habeas corpus a investigados mais ou menos próximos de seu círculo de amizade.Citemos:
    1-)Procuradores do MPF alegam que Gilmar Mendes e esposa receberam flores enviadas por Barata Filho em novembro de 2015;
    2-)Gilmar Mendes foi padrinho de casamento da filha do “Rei dos Ônibus”;
    3-)MPF diz que cunhado de Gilmar Mendes é sócio de Barata Filho;
    4-)Site UOL informou em 14/06/2017 “Instituto de Gilmar Mendes Recebeu Patrocínio de R$ 2,1 milhões da J&F”;
    5-)Encontros de Gilmar Mendes com Michel Temer fora da agenda oficial.
    6-)Gilmar Mendes busca incansavelmente os holofotes da mídia para proferir opiniões sobre assuntos que inevitavelmente serão julgados pelo STF;
    7-)Gilmar Mendes desconsiderou as delações da Odebrecht que comprometiam de morte a chapa Dilma-Temer;
    (CONTINUAÇÃO-PARTE-2)

  3. He he…
    Falta de imaginação não tem limite.
    “tratando das condições para os dois delatores se entregarem”?

    Precisa ser no fundo de um bar? Num local não oficial? Sozinhos?
    Pelo visto, esses “meninos” safados do STF precisam levar uma coça para aprender a não mentir inventando desculpinhas ridículas..

  4. Guerra híbrida com alto teor de desinformação demanda uma intervenção militar no BRASIL. Fazer uma limpeza ética e ideológica na IMPRENSA é prioridade.
    Liberdade de imprensa não pode ser escudo de ilegalidade, manipulação e doutrinação.

  5. QUALQUER PEQUENA SINAPSE COM 1 DZ DE NEURONIOS INFERE QUE ” enganot ” e o “cerveja miller “ESTÃO METIDOS NESSA CONSPIRAÇÃO ATÉ O TALO!PEDIU PRISÃO PRA NÃO IR PRESO E O banditismo do supremo tribunal falacioso JÁ BOTOU AS MANGAS DE FORA RECUSANDO-SE A PRENDER O PROCURADORZINHO BANDOLEIRO!(DEIXAR A PGR DO NADA,E SABEMOS COMO FUNCIONA O EMPREGO NESTA MIXORDIA QUE É O brasil ,PRA SER ADVOGADO EM DELAÇÃO DE EMPRESÁRIO CRIMINOSO?) ME POUPE,OU O BRASIL FECHA PRA BALANÇO OU” ELLES” VÃO ESCULACHAR ATÉ QUE TODOS ESTEJAM NO CHÃO,NO CHÃO DO FOSSO!

  6. QUE VERGONHA. FUI PROFESSORA 40 ANOS , E NUNCA ENCONTREI ALUNO EM BUTECO PARA ENTREGAR NOTAS E DISCIPLINAS DAS PROVAS QUE IA APLICAR.. CONTA OUTRA JANOT E SEUS COMPARSAS ……. JANOT TEM QUE SER PRESO JUNTO COM MILLER

  7. os “supremos” terem “estranhado” a atitude do malandro escondido atrás de óculos escuros equivale ao “supremo”fingir que está tudo muito legal, tudo muito bem!
    um pgr que age dessa maneira deveria estar atrás das grades, no mínimo!!!
    é um tal de cada um acobertar o outro que não sabemos mais em quem acreditar!!!!!

  8. Ser Ministros do STF, esse título deveria ser o máximo para qualquer pessoa da área jurista, é o ápice, é o Papa, é o rei do pedaço. No entanto conseguiram transformar na mais safada e sem vergonha instituição do país e não estão nem aí, não se vê vergonha na cara.

  9. O que será mais que essa Corte deve achar estranho?? Estranharam tbem de terem dado tempo o suficiente para que os açougueiros destruíssem provas?? Estranham de familiares de membros da corte serem funcionários de alguns escritórios e de empresários investigados?? É tudo junto e misturado..

  10. O judiciário está perplexo , aterrorizado .
    Conseguiram barrar a Operação Castelo de Areia em 2009
    amansaram o Mensalão e manipular a Lava-Jato nas altas instâncias .
    Mais sabem que a Operação Lava-Toga está cada dia mais perto
    é o sonho de consumo da PF , das Forças Armadas e do cidadão conectado .

  11. Esse não é o primeiro encontro entre supostos defensores, opostos, da mesma causa. Quantos encontros obscuros dentro e fora do país? O que eu fico impressionada é, o tamanho do descaso com os brasileiros. Fazem nos acreditar que estão fazendo justiça. Puro teatro. Quem poderia e deveria nos proteger nos jogam às feras. Desde sempre.. desde o legislativo, executivo e judiciário.. Comemos carne podres, pagamos os impostos mais caros do planeta, sustentamos luxo e riqueza de uns poucos. Quantos na mais pura miséria? Em uma semana fizeram o diabo em prol da justiça,e tudo isso, para lustrar as vistas dos RETARDADOS DOS BRASILEIROS! E o duro é que por algum momento acreditamos que, pelo menos, o STF e a PGR estariam trabalhando pela justa verdade.

  12. A PGR não funciona no sábado. Imagina Janot encontrar o advogado num prédio vazio? Aí sim, que a coisa iria feder. Melhor num lugar público. E esse fotógrafo sabia quem era o interlocutor de Janot? Porque nós mortais só conhecemos o Kakay… Tudo muito suspeito. Até o fotógrafo.

  13. Os ministros do stf?
    Ahhh ….. é claro que isso vai parar lá !
    A defesa que fazem do PT e seus delinquentes; o compromisso que têm com aqueles que os nomearam, as relações íntimas que têm como o mundo petista; tudo isso vai acabar tragando não poucos ministros. E é nisso que Janot, Joesley e coisas tais metem medo.

  14. O conluio desde o inicio, entre Rodrigo Janot e os Irmãos-Bandidos, e simplesmente vergonhoso. O encontro em um boteco demonstra como o Procurador Geral ja estava comprometido com a MEIA-DELAÇÃO.

  15. Garçom
    Aqui, nessa mesa de bar
    Você já cansou de escutar
    Centenas de casos de amor

    Garçom
    No bar todo mundo é igual
    Meu caso é mais um, é banal
    Mas preste atenção, por favor

    Saiba que o meu grande amor
    Hoje vai se casar
    Mandou uma carta pra me avisar
    Deixou em pedaços meu coração

  16. O que deve estar causando estranheza, não só no STF; mas também entre procuradores e quem conhece Brasília é a informação do encontro casual. O advogado teria saído do Setor Hoteleiro (em Brasília os hotéis ficam concentrados em setores), onde provavelmente estaria hospedado e se deslocado 10km até a QI 15 do Lago Sul para ficar 20 min no bar. Ele teria dezenas de opções de todo tipo muito mais próximas do seu hotel.

  17. Esse encontro mostra bem o caráter do obeso Jaonot. O Advogado está fazendo o papel dele e vai onde o dever manda. Já Janot deveria recebê-lo nas suntuosas instalações da PGR
    Tomando água e não mé

  18. Uma coisa me chamou a atenção; o Joesley tinha certeza que jamais seria preso. Será que por ele ter mostrado ao Janot que tinha nas mãos ministros dos tribunais superiores? Se sim o que mudou. Percebemos na última semana a reação de alguns ministros do STF contra a postura do seu colega Gilmar Mendes. Será que esta foi a gota de água que faltava, para os ministros não envolvidos no esquema entregar seus pares comprometidos? A ver….

    1. Em Mato Grosso, os Esleys compram gado de Gilmar. Em Brasília, os Esleys dão patrocínio ao instituto de Direito de Gilmar. Os Esleys patrocinaram a corrida de Fachin para chegar ao STF. São indícios? Evidências? Ilações? Que outros urubus togados terão sido agradados pelos Esleys? Vai daí a prisão dos caras, como advertência pra ninguém sequer pensar em delatar os eminentíssimos.

  19. Jabot não é Santo . A gravata vermelha não nega é Petista . Mas pelo amor de Deus , o cara está de Dia em lugar público tomando uma Cerva com um amigo… Se quisesse fazer algo errado era de noite e na garagem…

  20. É estranho o Gilmar Mendes atuar num caso em que ele era padrinho do Réu, é estranho o Ministro Levandowiski fatiar o julgamento da Dilma….é estranho o Ministro Toffili ter sua casa reformada pela OAS….e agora STF….você tem moral para achar alguma coisa estranha????

  21. Nada como um dia após o outro, não é mesmo, Antagonistas? A desmoralização dessa operação forjada, feita exclusivamente para depor o Temer e agradar o PT e a Globo, demorou mas chegou.

  22. Roberto Teixeira, apesar de não estar mais internado, pede de novo a Moro o adiamento por motivos médicos. Dia 13, junto com Lula. Esse medico tem que ser investigado!

    http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/compadre-de-lula-pede-a-moro-adiamento-de-interrogatorio-pela-segunda-vez/

  23. Que ocaso triste e embolado. O PGR poderia ter feito o bolo e lambido o prato.
    Agora que sinuca de bico. Num boteco de fotografado fazendo bico.
    Como sair dessa ele não sabe. Mas de quatro teria uma boa oportunidade!

  24. Pra mim, não é surpresa. Perderam todos os limites : éticos, de decencia, de dignidade. Acham tudo normal e quando questionados, vêm com as desculpas mais esfarrapadas. Fico indignado, mas tenho pena desses pobres diabos, verdadeiros lixos humanos….

  25. Aquele outro que não lê O Antagonista vai ignorar a tal foto? Pena que eu não tenho paciência de ouvir aquele histérico. Vai ser um belo divertimento. Ai, Claudio, sou da sua torcida.

  26. SE é para acertar detalhes para os Delinquentes se entregarem , por que que vao a um bar , em Brasilia Ainda ???? pode ate ser verdade , mas todo mundo sabe que isto é errado , que causa suspeitas , que é um prato cheio para o povo, imprensa , sera que só eles nao sabem ????? porque nao ligou para o advogado, e tratou por telefone ja que ontem era Domingo ……tambem esses camaradas procuram pelo em ovo , e acabam achando ………..

  27. O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER… (ou “FINGE” não ver)!

    Estavam tratando também da visita do papai noel, da cuca etc.

    É CLARO QUE É MAIS UMA NEGOCIATA ENVOLVENDO: JOESLEY + JANOT + FACHIN!

  28. .Os Antas estão “faturando” adoidado com essa foto, hem?!
    Mas os antagonistas são maliciosos e maldosos. Let’s a review…
    Janot, o melhor PGR de todos os tempos. Gilmar Mendes é o Ministro mais íntegro do “sTF”.
    Carmen Lúcia, atém de competente, é linda. Toffoli e Lewandovski não têm interesses escusos.
    Sem falar de Renan, Jucá e outros políticos tême atuação extremamente patriótica.
    Assim, não entendo por que os seguidores de Lula e Temer têm tanto medo e vivem se defendendo a priori.
    Afinal, Lula é o homem mais honesto do Brasil. Nada tem a esconder. E Michel Temer, por sua vez, para fazer um acordo político com o homem mais honesto do Brasil só pode ser um político íntegro e de caráter sem jaça.
    Logo, Palocci e Geddel Lima não têm nada de errado a declarar.
    Os correligionários de ambos, idem, idem, não têm com que se preocupar.
    Ora, ora, ora…

  29. Os Antas estão “faturando” adoidado com essa foto, hem?!
    Mas os antagonistas são maliciosos e maldosos. Let’s a review…
    Janot, o melhor PGR de todos os tempos. Gilmar Mendes é o Ministro mais íntegro do “sTF”.
    Carmen Lúcia, atém de competente, é linda. Toffoli e Lewandovski não têm interesses escusos.
    E por aí vai… Sem falar de Renan, Jucá e outros políticos de atuação extremamente patriótica.
    Assim, não entendo por que os seguidores de Lula e Temer têm tanto medo e vivem se defendendo a priori.
    Afinal, Lula é o homem mais honesto do Brasil. Nada tem a esconder. E Michel Temer, por sua vez, para fazer um acordo político com o homem mais honesto do Brasil só pode ser um político íntegro e de caráter sem jaça.
    Logo, Palocci e Geddel Lima não têm nada de errado a declarar.
    Os correligionários de ambos, idem, idem, não têm com que se preocupar.
    Ora, ora, ora…

  30. Quero ver o Janot ser macho e pedir aposentadoria. Agora ele tem que continuar na PGR para não perder o foro privilegiado. Vai esticar a carreira até a compulsória fazendo fofoca o dia inteiro .

    1. Que engraçado né? Ainda me lembro quando esse acordo sem-vergonha foi fechado, o quanto os Antagonistas foram favoráveis a essa palhaçada. Chegaram até mesmo a fechar a área de comentários alegando que as pessoas indignadas que aqui estavam postando nada mais eram além de “robôs” pagos pelo Temer, para desqualificar aquele maravilhoso acordo. Nada como um dia após o outro, não é mesmo, Antagonistas? A desmoralização dessa operação forjada, feita exclusivamente para depor o Temer e agradar o PT e a Globo, demorou mas chegou.