Oposição promete obstrução total enquanto Moro permanecer no cargo

A oposição na Câmara vai fazer obstrução total enquanto Sergio Moro não renunciar ao cargo e a PGR não afastar procuradores da Lava Jato.

O anúncio foi feito pelo líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta.

Ele defendeu que algumas medidas cautelares sejam tomadas, como a saída de Moro e todos os relacionados a ele do Ministério da Justiça, para “garantir a lisura” do processo de investigação da PF.

De juiz a ministro da Justiça. O que o futuro reserva para Sergio Moro? CONFIRA AGORA

A oposição pede também o afastamento de Deltan Dallagnol e outro procuradores expostos pelo vazamento.

Por último, a oposição também quer a apreensão dos celulares funcionais de todos os envolvidos no caso, para evitar “queima de arquivos.”

“Nós vamos entrar em obstrução total para que nenhuma matéria possa tramitar até que estas medidas administrativas e cautelares sejam adotadas, tanto em relação ao Moro quanto em relação aos procuradores.”

Comentários

  • Marcus -

    Quem bem conhece o PIMENTA, são os gauchos, principalmente os de Santa Maria que foram enganados por ele que hoje responde a vários processos de estelionato.Não ouse afrontar o povo.

  • Sirlei -

    Paulo Pimenta,nínguem te aguenta.Moro está preocupadíssima com essa barbárie,foi até assistir ao Flamengo no Mané Garrincha,aquela arena que o PT superfaturou e hoje estamos pagando o pato.

  • Márcio -

    Esqueçam,essa posição.O Brasil não permitirá que mecham com Sérgio Moro nunca.Salvou o Brasil desses corruptos.Nao tem volta não cambada!

Ler 285 comentários