Oposição quer 7 a 1

Deputados da oposição já usam a expressão “prego batido e ponta virada” para cravar o impeachment de Dilma.

O esforço agora é para conseguir o máximo de votos de última hora e aumentar a margem favorável.

Oposicionistas acreditam que parlamentares do Norte e do Nordeste (os últimos a votarem) contrários à saída de Dilma virão para o lado certo durante a votação.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 95 comentários
  1. Lembrem-se a marina é a mulher melancia, por fora ela é verde mas por dentro ela é vermelha. Oportuna a obs de que os eleitores certamente julgarão as atitudes com o voto. Oh! povinho idiota, em sua maioria.

  2. Mas o Senhor vai lhe julgar sim, fique tranquila. Quando a senhora não estiver mais aqui e seu título de “Vossa Excelência” não tiver mais valor algum. No momento a senhora pode sim, ser julgada pela membresia assembleiana, seus irmãos em Cristo e pares perante o púlpito. Será julgada também pelos eleitores de todo o Brasil, fique tranquila quanto a isso também !

  3. Essa mulher é o Lula de saia e voa fina. Não confio nela. Essa mulher é o Lula de saia e voa fina. Não confio nela. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ.

  4. Marina é uma falsa cristã, uma agente de Satanás que usa o nome de Deus para promover sua ideologia suja e anti-cristã. A Bíblia fala claramente que sim, devemos julgar e expor os atos criminosos, por exemplo em Efésios 5:11. Ela não lê, não acredita e não segue a Bíblia.

  5. A mais vermelha de todas essa daí, cria do mula, a eterna vitima, sem personalidade nunca toma uma posição. No aguardo a ouvir o depoimento do empreiteiro sobre conversa com ela.

  6. Marina é pura teologia da libertação, o braço marxista infiltrado no Cristianismo. Os teólogos dessa corrente são nas igrejas o que a UNE é nas universidades . O seu Deus, a ideologia Marxista, em muito se difere do Deus do Evangelho. Provavelmente é atéia, diga-se de passagem. Um lobo em pele de cordeiro.

  7. Deixa ver se eu entendi. Ela quer o voto dos outros, mas acha que julgamento só de Deus? Que líder é esse que se recusa a avaliar e julgar? Ela é democrática ou teísta? Ela quer governar a Arábia Saudita ou uma democracia ocidental? E o marido dela, que quer destruir São Paulo porque os capitalistas não permitem a igualdade tão sonhada por ele, como fica? E a Zika e a microcefalia que o Acre da turma dela espalhou pelo Brasil, como fica? Melhor não julgar, porque se julgar Latrina Silva não sobrevive.

  8. Oportunista. PETISTA descarada, dá uma declaração infame e ainda quer disputar eventual eleição? Caso fosse possível caçar licenças de partidos, REDE, PSOL, PCdoB, PT, PP e etc, seriam extirpados do brasil. Esta mulher não se demonstrou preocupada com o status quo do desgoverno petista, porque sabe que ela no poder é a continuidade do PT à frente das decisões do país. Agora declara-se a favor do impeachment com o discurso falho de que novas eleições são necessárias, é claro, dos males o menor, pois está explícito, que esta bandida quer aproveitar o caos para se firmar como opção.

  9. Antes de ganhar qualquer coisa já não aceita ser julgada, imagina se for eleita presidente. Marina é uma mistura de lula e dilmAnta. Fujam dessa falsária enquanto é tempo.

  10. A ORCRIM que confundir Dilma com o deputado Eduardo Cunha ! Precisamos explicar pra estes corruptos enganadores que CUNHA é uma Coisa e CUNHÃ é outra ! Estamos tratando é desta ultima !

  11. Melancia…Verde por fora, vermelha por dentro. Oportunismo rolando atrás de novas eleições…. Chegou tarde com esse discursinho fraco e pedante. O Brasil não lhe quer! Chega de esquerda no Brasil e essa tentativa ridícula de transformar o nosso país em uma ditadura!

  12. Fabio Vaz de Lima é acusado de irregularidades na extinta Sudam. Segundo os autos do processo que tramitou no Supremo Tribunal Federal (STF) e posteriormente foi encaminhado ao Juízo da 6ª Vara Federal da Seção Judiciária do Maranhão, o marido de Marina Silva, teria beneficiado ilegalmente a Usimar em São Luis, com recursos do Fundo de Investimentos da Amazônia.

  13. Passa pela cabeça dessa porc.a que se diz evangélica, que comunistas são ateus e portanto ela mesma não passa de uma fraude como religiosa e como política?? Mulherzinha intragável!!! Ainda me pergunto que tipo de otár.rio vai votar nisso aí??

  14. MM antigamente eram iniciais de Marilyn Monroe; hoje é apenas iniciais de Melancia Marina… MM nada tem de nova política. Ela também é seguidora da velha política brasileira. MM saiu do pt; o pt jamais saiu de MM.

  15. Sou assembleiana já votei na Marina mais agora to fora Marina ficou muito caladinha se fosse eu uma influenciadora partiria para cima do Pt e Dilma mostrando os corruptos que são

  16. Esta Marina tem que explicar o caso de venda de toras de madeira de forma ilegal feita pelo seu marido, tem que explicar que foi ministro (a) durante 6 anos deste governo corrupto , será que ela assim como seu chefe não sabia de nada?

  17. Está certo quem diz que Marina Silva nada tem de nova política. Ela também é seguidora da velha política brasileira. Mas se Eduardo Giannetti a apoiar novamente, ela terá meu voto. Marina só não tem meu voto se Giannetti deixar de apoiá-la, ou se José Serra estiver no páreo. Eu sou serrista.