Oposição tenta retirar reforma da pauta

Agora a CCJ da Câmara vai votar um requerimento da oposição para retirar da pauta da comissão a reforma da Previdência.

A sessão de hoje é destinada à leitura do parecer do deputado Marcelo Freitas, relator da reforma.

Bolsonaro Tem Pouco Tempo Para Salvar a Sua Aposentadoria. Você precisa acompanhar de perto essa missão se quiser proteger seu futuro. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. VergonhaSTF disse:

    É inacreditável o comportamento dessa gente, são ralé, não tem argumentos, não tem capacidade de dialogo, ou é, o que eles querem ou não é nada. Até quando o Congresso vai permitir esse com

Ler comentários
  1. Illa disse:

    Mostre Joice como eles não deixam nada andar!Solta o video das esquisitonas do congresso!Bota pra quebrar!!Nos compartilharemos a exaustão,nós os robôs do governo!KKKKKKKKKKK!!!

  2. Newton disse:

    Ainda deixam entrar na seção, aqueles idiotas infantis , do PT e puxadinhos??? Só pra tumultuar?? Não tem uma creche ai no senado pra essas figuras?????

  3. Flavia disse:

    Essas barraqueiras do PT estão passando dos limites com o desrespeito ao povo brasileiro.

  4. MARRETA disse:

    Como sempre o PT sempre contra tudo e querendo se beneficias de tudo.............

  5. Maria disse:

    Um absurdo!! Pelo visto o povo brasileiro vai eliminar muito mais candidatos nas próximas eleições! A troca vais se fazer, pois ninguém aguenta mais1

  6. Rodolfo disse:

    Filhos duma PHUTA! Saquearam o país durante 16 anos e agora não deixam que o Brasil seja reconstruído! Essa gentalha precisa tomar tapa na cara todos os dias!

  7. Monteiro disse:

    É o tipo de coisa que, se passa, deveria ter uma investigação pra ver se esses políticos não estão ganhando com a especulação na Bolsa. Aliás, já deveria está sendo feita!

  8. Jorge disse:

    Pena que o povo brasileiro é burro e gosta de privilégios. Se não foi por isso, a irresponsável oposição, que tudo faz para não haver a reforma da deficitária Previdência, seria defenestrada.