ORCRIM convoca 5 mil militantes

O PT quer reunir 5 mil militantes em Curitiba durante o depoimento de Lula ao juiz Sergio Moro, na próxima quarta-feira.

Segundo a Folha de S. Paulo, o partido pretende “reagir à denúncia apresentada por Rodrigo Janot”.

É melhor a PF se preparar.

A ORCRIM está desesperada com o testemunho de Antonio Palocci e vai armar uma baderna.

 

101 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Vai nada! Não têm mais o entusiasmo de antes. O acesso ao poder escapou enrolado num B. O. fumado antes de chegar a nova vez do partido. Sem espectativa de poder… vão tentar levantar o PSOL.

  2. Ninguém tem que ter medo desse grupelho esquerdopata que vive ancorado na sombra deste Lula salteador do Estado Brasileiro. É claro que Palocci acabou com Lula e Dilma ao mesmo tempo.Agora é esperar condenações para estes dois ex presidentes vigaristas.Vamos em frente Moro . A Nação brasileira está contigo!

  3. Vejam que na outra vez, o PT prometia levar 100.000 militontos e apenas cerca de 500 apareceram se tanto! Foram 200 vezes menos militantes previstos. Agora, baixaram a bola e dizem que levarão a Curitiba 5.000 militontos! Ou seja, seguindo a mesma proporção da vez anterior, em torno de 25 a 50 militontos apareceram, se tanto! Lulladdrão na caddeia!!!

  4. “Vou pro pau”, diz Frei Anastácio que vai à Curitiba acompanhar depoimento do ex-presidente Lula – 05/2017

    ”Sou forjado na luta. Estou preparando o sapato bem apertado e vou pro pau. Não estou brincando. Não temo tem nenhum tipo de confronto ou represália”, expressou Frei Anastácio.

    http://www.plugadosnanoticia.com/2017/05/vou-pro-pau-diz-frei-anastacio-que-vai.html

    ———————-

    Quando começar a Faxina Geral no Brasil, a que não deixará mais herança maldita para o futuro, a fila para “carrasco voluntário” será extensa!

  5. Momento oportuno para prender 5 mil terroristas, bandidos e malucos. Sugiro botar tudo num desses estádios superfaturados e sem uso construídos para a copa do mundo e para roubar.

  6. HORA DE AGIR.
    Momento oportuno para prender 5 mil terroristas, bandidos e malucos. Sugiro botar tudo num desses estádios superfaturados e sem uso construídos para a copa do mundo e para roubar.

  7. Espero que a PM de Curitiba aja como o fez na outra vez que Luladrão esteve na República de Curitiba: com dureza, mostrando seu poder de fogo e impondo respeito.
    Essa comunistada asquerosa e violenta tem que ser reprimida na raiz. Com ORDEM e LEI.
    Sr Governador Beto Richa, Sr Prefeito Rafael Greca: mãos à obra!
    Polícia Militar do Estado do Paraná: parabéns pelo seu trabalho naquela outra ocasião! Contamos com seu precioso trabalho.

  8. ATENÇÃO SOCIEDADE BRASILEIRA …
    ESTA É UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA DARMOS UMA GRANDE
    SURRA NESTES VAGABUNDOS !!!
    ELES ESTÃO SEM DINHEIRO PARA CONVOCAR A MILITÂNCIA REMUNERADA !!!
    ALÉM DISTO, O POVO BRASILEIRO ESTA REVOLTADO COM ESTA QUADRILHA,
    QUE POR TANTOS ANOS, SANGROU OS COFRES PÚBLICOS, DEIXANDO NOSSOS
    IRMÃOS, MAIS POBRES, DESASSISTIDOS, NAS FILAS DOS IMUNDOS HOSPITAIS
    PÚBLICOS !!!
    NÓS , NESTE MOMENTO, QUEREMOS O CONFRONTO COM ESTA QUADRILHA !!!

    1. Prezado Sérgio,
      por favor, não se iguale a eles incitando a violência.
      Por mais que estejamos fartos desta corja, haveremos de conseguir a Justiça pela Lei, com a ajuda da equipe maravilhosa da Lava Jato. Sigamos atentos e alertas a tudo!
      Se fizermos o que você propõe, cairemos nas armadilhas dos Stédiles da vida.
      Muito em breve, com a ajuda de Deus e dos homens de Bem que estando lutando ferozmente na Lava Jato, este vagabundo irá para a cadeia, assim como toda a ORCRIM.
      Fiquemos de olho para impedir que acabem com a Lava Jato!
      PARA O ALTO E AVANTE!

  9. Os militantes petistas, O”exército” de Stédile ( que medo) e os detentores de alguma boquinha remunerada , vão comparecer mas como no outro depoimento do Molusco, a Polícia tomou as devidas precauções e tudo correu dentro da Lei e da Ordem. Ademais, os comunistas estão se dissipando e sua base enfraquecendo, quer seja pelos últimos acontecimentos, quer seja pelo prognóstico negativo de uma possível prisão de Lula imediatamente.

  10. Não vai resolver nada se reunirem, os fatos já prova toda a bagunça. E agora eles estão vendo quem esses idiotas estão defendendo. Enquanto isso ele está roubando até o sonho de muitos que acreditaram nele.

  11. ESSA CONVOCAÇÃO SERÁ MAIS UM FIASCO, DECEPÇÃO, FRACASSO, DERROTA PETISTA COM A GLEISI AMANTE HOFFMANN, MAIS UMA VEZ, GRAVANDO LULA IRRITADO COM OS MANIFESTANTES. QUERO ASSISTIR DE CAMAROTE. AHAHAHAHAHA

  12. Vai ser a apoteose, a glorificação do pt, mst, mtst…e outras porcarias mais.
    Estou aguardando ansiosamente por esse dia, somente para ver o resultado
    de tudo isso, durante todos esses anos de petismo. Vamos aguardar!

    1. Prende todo mundo sem provas? É esse pensamento obtuso que invalida colaboração premiada, processo. Imagina se Sergio Moro pensasse como você. Vamos deixar os mandados de prisão com os profissionais que entendem do assunto. É preciso frieza neste momento, pensamento analítico para não jogar todo o trabalho da justiça no lixo. Respeitando todo o processo, aplicando a lei corretamente, teremos sucesso na punição dos corruptos.

    2. Provas! Provas! Provas!
      Sindicalistas mafiosos corruptos, MST fajuto e simulador, manifestantes baderneiros mercenários que destroem sempre o patrimônio público.
      Todos patrocinados com o dinheiro público surrupiado do nosso bolso.
      Temos todas as provas. Quer quer eu desenhe?
      Ou prefere que o Palocci delate primeiro?

    1. Amigo, bota a sua cabecinha de amendoim de direita chucra pra pensar. No que vai adiantar dar porradda? Deixa a Polícia Federal usar seu QI, QE e controlar a situação da melhor forma possível e sem violência. A porradda, a violência, a celeuma é tudo que petistas querem agora para justificarem suas “vítimas”. Popularmente falando: se a PF enfia a porradda, automaticamente os petistas chamarão os federais de fascistas. Ok, amigo? Usa os dois neurônios que Deus te deu.

  13. Pra quem queria reunir 100.000 no depoimento anterior, e só conseguiu uns 3.000, a baderna do dia 13 vai ter só uns 150 gatos pingados. Ainda assim, suficiente para organizar uma quebradeira. Bota a tropa de choque na rua e desča a bala de borracha, gás lacrimogênio e ocassetete nos caras.

  14. .
    Curitiba tem mais de 500 mil cidadãos.
    .
    Seria pedir muito a – uns 50 mil cidadãos – que honrassem apoiando seu habitante mais habitante (filho!!) mais ilustre, não só o trabalho do mesmo, mas também em apoio à Democracia contra o chefe da ORCRIM, o capo da cleptocracia.
    .
    Com a palavra os curitibanos.
    .

  15. Pessoas inteligentes e de bem é que não vão se somar a esse tipo de bestialidade. Vejam ao ponto que chegamos: se alicia uma catrefa pra tentar salvar um bando de selvagens, cujo chefe está mais combalido do que uma hiena na agonia da morte anunciada. Portanto, para se admitir isso, somente no extremo dos absurdos que ferem a dignidade de uma sociedade. Pobre Brasil!

  16. É de as pessoas de bem fossem tbem? É só marcar. É o momento de confrontarmos e varrer esse lixo pra sempre. Não dá pra mudar o país sem atitude. Temos que mostrar o total apoio a Sergio Moro. Chega dessa covardia.

  17. Lugar de corruPTo ladrão e de vândalos é a cadeia. MM Juiz Sérgio Moro, o Sr. Já teve algumas chances de colocar o maior corruPTo da história contemporânea no xilindró, não desperdice essa. A população brasileira do bem almeja ver logo a notícia da prisão do maior mentiroso, canalha, safado, ladrão, embusteiro que se apossou do poder nesses quase 14 anos. Prendam o lula!

  18. Mesmo que lula confessasse todos os crimes, não seria preso porque nunca assinou nada, e o STF exige FARTA documentação para prendê-lo. (no Brasil, império do atraso, é assim).

  19. Convocar baderneiros contra a administração da justiça não é crime? Não existe “manifestação” legítima e, além disso, com violência, contra um Poder da República. Isso é crime de subversão.

  20. Lula não consegue reunir 5mil pessoas nem no Brasil inteiro. De onde essas pesquisas tiram que ele tem 30% de votos? Devem fazer as perguntas somente dentro do pt. A verdade mesmo é que o Bolsonaro2018 e 2022 esta sobrando com muito mais de 50% de votos. Isso vai aumentar depois dos debates. Doria??? Hahahahahah se tinha uns 15% agora só vai cair com apoio aos bandidos do seu partido e do pmdb. 1° lugar BOLSONARO COM 60%, 2° votos brancos e nulos com 20% e o restante dividindo os 20% que sobrarem. Antagonista, continuem torcendo pro salvador de bandidos, Doria, por favor!!! E não esqueçam daquele ao vivo vergonhoso e hilário no dia da Vitória do BOLSONARO.

    1. Alguém que assusta autoridades, aparecendo repentinamente prestando continência, no mínimo tem algum problema mental… E sinceramente, no debate com DORIA, Bolsonaro vai pedir colo pra mamãe! Pode ter certeza

    2. Bolsonaro é retrogrado, ambicioso e arrogante. Não passa de mais um “vigarista”, com seu filhinho, mamando nas tetas do estado. Como tem gente inocente neste país. Não queremos aprendiz de ditador no poder.

    3. O problema do Bolsonaro é seu autoritarismo. Ele se comporta como a Dilma. Imagina Bolsonaro na presidência…vai perder o apoio do congresso rápido. Aí toma mais impeachment ou país estagnado.

  21. PROCURADORES PROPÕE FIM DA AÇÃO PENAL CONTRA LULA SOBRE ACERVO PRESIDENCIAL POR FALTA DE PROVAS.

    http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/285042/MP-propõe-fim-da-ação-penal-contra-Lula-OAS-e-Okamotto-sobre-acervo-presidencial.htm

    1. Lembram de Brasília né?
      Militarizem as ruas decentemente ou vão deixar depois o chefe do bando ficar de zueira dizendo que o movimento cumpriu a agenda?

  22. Eu duvido que o Lula vá aparecer. Vai se internar em algum hospital alegando doença. Como fez seu amigo e advogado Roberto Teixeira. Isso se não fugir. Ele sabe que não tem mais jeito e se bobear vai ser prezo.

  23. Que se prenda aos montes se for necessário.
    Com tudo que apareceu, se ainda tem gente que defende essa orcrim, é porque de alguma forma compactua com o ilícito.
    Se vandalizarem Curitiba, que paguem pelo que fizerem.

  24. Se pagos, ou não, fato é que são 5 mil que trabalham para a bandidagem e,
    portanto, como bandidos devem ser tratados.
    Os atos de terrorismo ocorridos em Florianópolis prova que estão próximos
    de Curitiba, e não por acaso.
    Que a polícia cumpra o seu dever!
    Basta de bandidagem, de idolatria à criminalidade e à desordem!

  25. Comunicado do Diretório do Partido dos Trabalhadores de Curitiba
    Dia 13 de setembro está chegando, mais que nunca contamos com a colaboração de todos!
    Estamos aceitando doações de pneus velhos para as nossas manifestações.
    Venha protestar também em defesa do brasileiro mais importante da história deste país:
    Luis Inácio Lula da Silva
    Endereço para o recebimento dos pneus:
    Alameda Princesa Isabel, 160
    São Francisco, Curitiba – Paraná
    Os 13 primeiros doadores receberão inteiramente grátis uma deliciosa mortadela de 200g
    PARTICIPE! VAMOS INCENDIAR A CIDADE!
    Gleisi Helena Hoffmann – presidenta do Partido dos Trabalhadores

  26. Dois pontos: pouco menos de 5 mil foi o que colocaram em Ctba da última vez. A promessa era 50 mil. Entao convoca 5 mil que não fica feio.

    Segundo ponto: lula pode sair preso dessa audiência?

  27. -Confesso que cometi todos esses crimes e muito mais.
    stf- cadê as provas?
    -Não tenho; nunca assinei nada, só dava ordem.
    stf-então não podemos prendê-lo; o sr precisa apresentar farta documentação para ser condenado!

  28. Uma sugestão á PF, lá no Nordeste eles controlam essas pragas com um sistema muito poderoso, basicamente eles chamam de “controle social’ onde tem vigilantes que impedem BANDIDOS de entrar nas propriedades e funciona assim: Eles miram nas PERNAS e Acertam na CABEÇA, taí a dica, depois é só cavar um buracão jogar tudo lá e meter FOGO pra evitar dessa SARNA se proliferar.

  29. Ainda acho pouco, teria quer ter uns dez mil………… e a madeira cantar no lombo destes forasteiros bolivarianos……. a casa caiu e a população está mais indignada…….. não adianta esquerdopata……. caiu a babilônia caiu,,,,,,, tenderammmmmmm?vvvai ficar estreito para Requião e Gleisi o ano que vem se acontecer algo por aí, dia 13. Curitibanos não esquecerão.

  30. Quando essa ditadura militar de esquerda será julgada. Eles ameaçam os brasileiros. Ela dão medo. Ficam impunes. Quebram tudo, invadem propriedades, usam armas brancas. O chefe maior Stédile é um terror. Pode isso? Convocar exércitos paralelos? Nós não estamos em democracia? Para que exército?????