ORCRIM em campanha

Lula vai atropelar a lei e se candidatar em 2018, mesmo que seja condenado pelo TRF-4.

Jaques Wagner e Fernando Haddad, segundo o Estadão, já estão em campanha para o Senado.

Só falta avisar Eduardo Suplicy.

Leia aqui:

“Com base em pesquisas locais que o apontam como favorito na disputa pelo Senado, Jaques Wagner já trabalha para consolidar a candidatura. Segundo interlocutores, ele tem dito explicitamente que a substituição de Lula está descartada e seu destino é mesmo o Senado Federal.

Fernando Haddad almoçou na semana passada com o presidente estadual do PT de São Paulo, Luiz Marinho, e admitiu a possibilidade de ser candidato a senador (…).

Haddad aceitou desde que haja um acordo com o vereador Eduardo Suplicy, que foi senador por três mandatos e também pleiteia a vaga.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 77 comentários
  1. Por isso, NÃO REELEJAM POLÍTICOS ;
    VOTEM apenas em CANDIDATOS LIMPOS; para terem a certeza disso, procurem na internet ou nos sites dos Tribunais se consta algum processo no nome do candidato, porque na dúvida, é melhor procurar outro candidato que esteja limpo.
    NÃO VOTEM EM LEGENDAS DE PARTIDOS SUJOS, ou em NOVAS LEGENDAS DE PARTIDOS CRIADOS com o ajuntamento de VELHOS POLÍTICOS de velhas legendas, com ou sem a lista fechada, distritão ou seja lá o que criarem;
    NÃO VOTEM EM ESQUERDISTAS;
    ELEIÇÕES EM CÉDULAS DE PAPEL, passíveis de recontagem.
    Ou não limparemos o Brasil!

  2. Esses delinquentes, juntos com o seu chefe maior, o comandante máximo da ORCRIM, o Luladrão, são candidatos fortíssimos a uma vaga no presidio da papuda, educandário de bandidos contumazes.

  3. Tempos passados, vi uma discussão ,o tema foi um blogueiro afirmando que a frase : ” O BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO ” , não teria sido proferida por DE GAULLE ,então presidente da FRANÇA. Aí , ficaram os leitores ,uns dizendo que sim, outros citando fatos pretéritos dizendo que não.
    POUCO IMPORTA ESTA DISCUSSÃO , O FATO É QUE TODOS NÓS SABEMOS QUE O BRASIL É UM PAÍS ONDE A MAIORIA DO POVO É DESONESTA.
    ACHAM UMA BOLSA NA RUA ,NÃO DEVOLVEM E AINDA DIZEM :
    ACHADO NÃO É ROUBADO !

  4. Esse Haddad nao vale nada, mesmo. Depois de tudo isso, nao toma vergonha na cara. Hoje, nem a lavagem cerebral eh mais desculpa p estes petistas. Hoje, ou eh bandido ou eh bandido. Nao há outra opção.

  5. Mas, se o Lula quer a qualquer custo ser candidato mesmo tendo o currículo de ladrão e canalha, o que é que o nosso Judiciário tem a nos dizer sobre a aplicação das Leis? Se ele for candidato, liberem todos os presos e joguem tudo o que já se apurou desse sociopata num depósito de lixo.

    1. Verdade,mas acredito q ele será preso,nem pelos crimes,mas pela lingua mesmo!
      As FFAA já mandaram recado,não querem condenados,criminosos comprovadamente a frente desse país.Os políticos não vão correr o risco de terem os poderes tomados pelos militares,vão dar um jeito de tirar esse estrume do caminho.

  6. E enquanto isso…apresenta denúncia, premia delatores, avalia-se provas – pela décima vez – ….mas prender que é bom, nada…aí, vamos achar um inciso qualquer numa dessas centenas de milhares de leis que temos que não permite que se investigue e jukgue candidatos porue seria uma afronta à democracia…Lula 2018!!!… é o que teremos para o jantar….até porque até lá já perdemos tudo mesmo….

  7. E o Zé das Medaia como é que fica nessa? Como o Palocci foi esquartejado pior do que o Tiradentes, talvez a desmiolada da Dilma consiga uma vaguinha pra insuflar e coroar o analfabetismo da sua Pátria Educadora. Ela já está craque até na língua russa, finlandesa, francêsa, alemoeja…

    1. Manter o estado da desordem, da degradação moral, estimular o vandalismo…e por aí vai.
      ou seja, Lula tem que ser preso….. mas….tem homem pra isso?

  8. Ficou nervoso, Salvador petista? Relaxa, vai continuar tendo tetaondemamar, filhão. Este país não vive sem empreguinhos públicos e esse ajuntamento de vagabundos e bandidos chamado PT vai continuar fazendo estragos.

    1. O TSE? E nós? E o povo esclarecido e que preza a decência e a honestidade? E os pais? vão ensinar o que a seus filhos? A eleição de Lula seria o apogeu do surrealismo imundo. É o status quo.

  9. O problema se resume a : “” o que fazer com o Lula””’ ?? Essa e outras perguntas devem martelar diariamente a cabeça de boa parte do Supremo e mais da metade do Congresso . Está cada vez mais claro que qualquer reação sobre o Pinguço vai desencadear uma “lavagem de roupa suja” de proporções nunca vista nesse país . Eles têm medo do Lula , receberam “mimos” da ORCRIM e agora precisam decidir . Meu pai sempre dizia : ” nunca faça negócios com bandidos” ; acho que ele estava certo .

  10. Cesare Battisti é um filho perdido de lula..
    Ja que o Lula deu proteção a ele.. porque não o leva pro seu apto e termine de criar ele…….

    sugestão de vice pro lula .. fernandinho beiramar ou marcola..

  11. Isso é ótimo! Enfim as FFAA deixarão de lado os pijamas e as pantufas e arrancarão esses bandidos, a chicotadas, do poder. Candidate-se logo, lularápio! Até eu votarei em você, verme traidor da Pátria!

  12. Se há motivos de sobra, vai lá e pede o fechamento do partido. Ou vc não sabe onde fundamentar? Ou vc não sabe pedir em juízo? Ah sei, vc é só mais um daqueles “burros atrás de um teclado” que de tudo sabe mas nada produz. É cada um que aparece

  13. Sugiro fortemente que Eduardo Suplicy, caso não tenha sua candidatura homologada pelo Partido, amarre-se frente a sua sede e de lá não saia até conquistar mais esse “direito inalienável”.

  14. Olha aí para que servem as tais “pesquisas”. Para tentar viablilizar a candiadatura de bandidos. Esses institutos de pesquisas precisavam ser investigados pela PF, pois muitos tolos acaba votando nessas coisas por influência de pesquisas fraudulentas. É um absurdo que depois do PT ter usado dinheiro público para comprar o parlamento (em que o agora pretenso candidato Joaquim Barbosa livrou a cara do bandidão mor) e distribuído propinas copm roubado dos brasileiros por intermédio das “campeãs nacionais”, ainda continue existindo. Sim,pois as empreiteiras NÃO ROUBARAM SOZINHAS, a JBS NÃO ROUBOU SOZINHA, teve dedo de político no meio. O maior inimigo do Brasil são os tribunais que protegem essas laia.
    SOS FFAA!

  15. Suplicy é um estranho no ninho do PT afinal ele é da família Matarazzo rico e o PT só admite milionário no partido aquele que roubou muito e não de tradicional família paulista.

  16. A sofisticada ORCRIM petista, no mais completo desespero, vai para o tudo ou nada. Sem Lula, o poderoso chefão da ORCRIM, o PT some, desaparece. A intenção, óbvia, da camarilha é usar o resultado das pesquisas como pressão contra a Justiça e para isso, vai bater o tempo todo na tecla da inocência do Lula e da “injusta perseguição” a “alma mais honesta do Brasil” que fazem o Juiz Sérgio Moro e os procuradores. Então, o pinguço ladrão seria vitima de uma grande armação para tira-lo da campanha de 2018.

  17. Se isso acontecer, só existirá um culpado, o Judiciário brasileiro. É bem possível, vejam que até o Dirceu (2 anos?) ainda não conseguiram seu retorno pra cadeia, ao que parece com condenação aumentada em 2° instância. Imaginem Lula. 💤💤💤

  18. Lula é o pior da política. Surpreso com Jaques Wagner favorito pro Senado. Aliás, não tão surpreso. Já que igualaram todos, votam no PT sem problemas. Nisso, vejo coerência no PSOL. Atacam a roubalheira, mas quando o irmão PT é o alvo, até impeachment da contra. Falta a direita dizer…o PT e o pior. RA está certo nisso.

    1. RA tá certo po.rra nenhuma, não servem os corruptos de esquerda, mas servem os de direita? Que dignidade jornalística é essa? Ladrão é Ladrão em qualquer ocasião. Isso é VIGARICE. Chega!

  19. Lula só esqueceu de combinar com os Generais .
    Se o TSE registrar a candidata de condenado principalmente em segunda instância os verdinhos vão botar os vermelhinhos pra ficar roxinhos .

  20. Mas os ANTAS adoram criar polemicas para dar ibope, se o TRF4 condenar o Lula o TSE negará o registro da candidatura dele baseado na lei da ficha limpa e não adianta apelar por um liminar no STF que mesmo que um PToffoli ou o Lewandodowsky dê uma, será derrubada pelo Pleno, ao decidir que a ficha limpa retroage antes de 2010 o STF acaba de referendar a validade da lei.

    1. Tomara que seja cumprida a lei , os Militares não querem intervenção preferem via Bolsonaro e referendo com apoio da grande maioria da população .

  21. Tá tudo ai, a orcrim que destruiu a Petrobras, os fundos de pensão e o BNDES vai ficar impune, nao vai ter o registro partidário cassado e vai voltar pra por na cadeia os poucos jornalistas que tiveram peito de denunciar a quadrilha. Essa foi a promessa do porco cachaceiro que sabe que, com as urnas smartmatic, a Vitória e certa.

  22. Podem chorar à vontade, coxinhas! LULA, o MAIOR brasileiro da história, volta em 2018 mais forte do que nunca!
    E não vai ter juizeco, milico ou reacionário da direita com culhões para impedir!

    1. Me diz o que os petralhas vão fazer quando o Mulla morrer de velhice ou por cirrose hepática. O sujeito já passou dos 70 anos e o PT depende deste “Deus” o tempo todo. é o Deus da seita comunista acéfala de vocês. Qualquer outro nome do PT é fraco e irrelevante. O PT vai virar partido nanico assim como o PDT quando o comunista Brizola morreu. Vão botar quem pra candidato, o malucão do Jean Wyllys do PSOL, os amiguinhos homos de vocês?

  23. O PT valoriza a pobreza! Vejam o nordeste como reduto moral do PT nacional com mais de 80% dos votos! Assim, com milhões de pobres, o PT tem uma base considerável de votos:
    1) 50 milhões na Classe F, E, D e C que são dependentes da Bolsa família (Lula foi esperto e fez muito bem este trabalho e eles querem que ele volte).
    2) 3 milhões de familiares de cotistas que garantiram o curso superior graças ao Lula.
    3) funcionários públicos que sempre foram muito bem atendidos por Lula, além dos cargos de confiança que o PT inundou o funcionalismo, em um País que 57% do PIB depende do Estado Brasileiro
    4) intelectuais, juristas, artistas, políticos, Ministros do STF, STJ, Desembargadores e toda a esquerda caviar.
    5) em 2018 o Fux será o presidente do TSE (SmartMatic) e o Tofoli será o presidente do STF (recursos da lei da ficha limpa)

    – Entenderam porque Lula tem 35% de intenção de votos e poderá vencer no Primeiro Turno em 2018?

    Aécio faz tudo certo e é um grande administrador, disse Diogo Mainardi:

    http://www.centralpolitico.com.br/2017/09/video-aecio-faz-tudo-certo-e-e-um.html?m=1

  24. Essa “ORCRIM LULOPETRTALHA” faz isso porque tem a certeza de que “seus iguais jurídicos” estão de plantão diuturnamente para os deixarem “livres e soltos, infringentemente” para se locupletarem dos “cofres públicos brasileiros” !!!!! O Brasil acabou, qualquer prostíbulo de beira de estrada é mais sério do que essa gente que diz comandar a Nação em todos os “podresres” !!!!!

  25. Eu ainda quero acreditar que a justiça – seja TSE ou STF – não vão deixar que esta farsa continue. O TRF-4 precisa acelerar, dentro da legalidade, este processo contra Lula. Seria a pá de cal na nossa incipiente democracia, que alguém com tantos processos possa se candidatar. Já acho um absurdo que Lula tenha a liberdade de continuar falando suas besteiras por aí! Precisamos acreditar que o Brasil vai, pelo menos, começar a crescer e que vale a pena que sejamos do bem e justos. Isto é jogar na nossa cara que o mal é melhor do que o bem, simples assim. E se o maior representante do Brasil é corrupto, o país se torna uma terra de ninguém. É justamente por isso que Lula e o Congresso estão podendo continuar com suas maldades contra o país, não temos representação. Nossos presidentes… Como então deixar Lula ao menos falar em se candidatar!!! Chega! Lula TEM que ser barrado já!

  26. Lula será o presidente, de 2018 até o final dos tempos…
    Centro-direita dividida e esquerda + povão unidos no voto a Lula.
    Acho que o pessoal da intervenção ainda não entendeu que o contexto de 2017 inviabiliza o que foi feito em 64.
    Quem vai conseguir se impor sobre 40 % da população??

    1. Onde estão os 40% de apoio? No data folha né? Pois na pesquisa real que foram as eleições paras prefeituras, os tais 40% não apareceram né? Além disso, não é quem vai ter coragem de… A lei é que manda, não é querer de ninguém. OK!

  27. Suplicy está de plantão no aeroporto para entregar mais uma carta ao Obama falando do “renda mínima”. Vai ser fácil do Obama achar pois o caquético está vestindo uma cueca vermelha sobre a calça.

  28. GENTE NAO DA MAIS.. NAO DA MAIS PRA AGUENTAR ESSES BANDIDOS QUE ESTAO NOS TRES PODERES… MILIITARES VENHA LIMPAR ESSA JOSTA… FORA TODOS OS 3 PODERES TUDDO BANDIDO PIOR QUEE O PCC PIOR QUE TUDO