"A ORCRIM estava atrapalhando a coleta de provas"

Telegram

O delegado da Polícia Federal Mário Velloso, responsável pelas investigações no âmbito da Operação Capitu, explicou as prisões de hoje.

“Para que a gente pudesse coletar todas as provas sem interferência da organização criminosa, e eles vinham obstruindo a Justiça. A gente tem elementos fortes de que os integrantes da organização criminosa estavam atrapalhando a coleta de provas pela Polícia Federal, por isso foram decretadas as 19 prisões”, disse ele, segundo registro do G1.

Ainda de acordo com a PF, havia um esquema de arrecadação de propina dentro do Ministério da Agricultura para beneficiar políticos do MDB, que recebiam dinheiro da JBS em troca de medidas para beneficiar as empresas do grupo.

Um lobista já é apontado como fonte de problemas do futuro governo Bolsonaro. LEIA AQUI

Os presos na Operação Capitu

Comentários

  • Thel -

    Enquanto aquele STF estiver funcionando adeus justiça no Brasil. Vamos pedir o Impeachment desse povo logo!

  • Viviane -

    A ORCRIM é bem organizado, com a palavra o PT é MDB, mas a PF é em quem confiamos para o combate ao crime. Sérgio Moro, presente!

  • Eduardo -

    LuizPr: Não diga isso que O Antagonista e um chlique. Ele defendeu com unhas e dentes a liberdade do Joesley Safadão quando ele montou aquela maracutaia fracassada com o Janot,,,

Ler 32 comentários