Ordem da votação ainda indefinida

Eduardo Cunha deve decidir amanhã sobre a ordem de votação no dia do impeachment de Dilma.

A base do governo quer que seja por ordem alfabética, mas a tendência, segundo o Estadão, é que comece pelos deputados do Sul, seguidos dos representantes do Centro-Oeste, Sudeste, Nordeste e Norte.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 142 comentários
  1. Acho que é o Grupo RBS, de Porto Alegre, dono do Jornal Zero Hora e da Rádio Gaúcha. Estes veículos dizem o que e como os gaúchos devem pensar, e estão cheios de jornalistas esquerdistas. Além disso, recebem farta propaganda estatal …

  2. Ou é a Folga, que melhorou os índices de popularidade do governo e dos que são contra o impeachment ou é a Abril, que anda falando muita bobagem… Carta já é notoriamente petralhas, não conta.

  3. Corrigindo: André Petry é diretor de redação e não redator-chefe da revista Veja. O editorial desta semana não deixa dúvidas que teve um pixuleco na jogada. Ainda que tudo isso parece que foi orquestrado desde a sua promoção a diretor de redação.

  4. Leiam o editorial de André Petry e não terão dúvidas!!! Editorial deste fim de semana da revista Veja, agora comandada por André Petry, sinaliza que a Abril está ciente de que a oposição não tem os votos necessários para consumar o golpe contra a democracia que vem sendo conduzido pela aliança entre os “moralistas” do PSDB e o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ); mais do que isso, Veja diz que a presidente Dilma Rousseff tem razão ao dizer que Cunha instalou o processo por “vingança”…

  5. A Folha de São Paulo não deve ser, porque a Folha não precisa jantar com a Dilma para apoiá-la. A Folha sempre apoiou o PT, teve sua ascensão coincidindo com a ascensão do PT (décadas de 80 e 90). Diante disso, não foram executivos da Folha que jantaram com a Dilma. Seria a Revista Veja então? Foi a razão do último editorial da Revista?

  6. André Petry, notório petista é o redator-chefe da Veja, que na edição 2473 de 13/04/16, tem 9 páginas (!) de propaganda da Friboi e 2 da Seara, que pertencem ao Grupo JBS. São exatos 10% da revista que tem 110 páginas. Ainda tem um editorial falando mal do Cunha e reportagens se fazendo de isenta no processo e colocando todos os políticos no mesmo patamar de corrupção. Ou seja: impeachment de Dilma não mudará nada pois todos os outros políticos são iguais. Tudo financiado com nosso dinheiro, roubado e repassado ao frigorífico.

  7. è com estas e outras que o barbudo deita e rola ,Este f.d.p não tem nem 10% de votos , alias nem na sua terra que os moradores já pediram desculpas a nção. mas lá pros cafundó dos judas as informações não chegam

  8. Veja detonou Joice e Constantino. Os vídeos que Reinado e Felipe MB faziam no estúdio da Veja, parece que foram cortados. O último do Reinaldo, saiu do ar (o título era mais ou menos assim, “eles querem sangue”). Acho que deveria ter boicote à Veja, para ver se ela dá uma aprumada, se virar mais um 247, vai acabar falindo, pois os petistas ficarão com o original.

  9. Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha, Folha,

  10. Todas estas poderiam ser, Folha, Época, a Rede Globo e Veja. A Folha creio que não precisaria de um jantar, basta um telefonema e eles publicam uma pesquisa favorável, o editorial pedindo a renúncia dos dois era jogada ensaiada. A Época a semana passada estava nojenta contra o impeachment, pois parecia que tinha esfriado e a Globo é assim dança conforme a música e vai de acordo com o vento. Mas a pior foi a Veja, com a Vera Magalhães inventando uma pesquisa contra o Moro e o editorial do petralha Petry. O estadão, apesar de seus excelentes editoriais, suas manchetes on line são uma vergonha!

  11. Deve ser o bando Folha A Globo é mercenária e infiltrada por marxistas, desde sempre, Vide suas novelas e séries, Todas c propaganda marxista embutida.. Sem contar as estrelinhas chinfrins fabricadas p influenciar a patuléia e iniciá-las no mundo marxista (promoveram td tipo de porcaria, desde JoãoGilberto,Chico,Gil,Bethânia, Caetano,Gal,Titãs,Paralamas.. Passando por Glauber,Nelson,Barretão,Cacá, Furtado,Meireles,Salles,Amora, E Wagner,Lazaro,etc) Sem a dona Globo insistindo, eles n existiriam! Mas acho q a Folha é a noiva do Trotsky Será q ela vai acabar no furador de gelo?!

  12. eu acho que foi a Isto é, pois melhoraram muito a CAPA na semana passada que estava a LOUCA e com manchetes dizendo o quanto ela é PSICOPATA E toma remédios controlados ahahahah

  13. A julgar pelo que vi no Jornal do Brasil on line hoje , pela estranha e repentina freada das organizações Globo , pela genuflexão da Veja ao regime corrupto do pt , os bandoleiros dilma e edinho estão visitando e melhorando para várias famiglias da mediana mídia brasileira … A sensação é que enquanto a ISTOÉ pulou pra dentro do bonde da história , as outras resolveram saltar fora ou se esconder no último banco pra observar os acontecimentos … A pequena parcela da população com capacidade para ler e entender o que está escrito , tem o dever moral de se afastar dessa pseudo mídia nojenta

  14. Ah gente, vcs não sabem? Olha pesquisa que saiu favoravel ao pt, em fala que 63% é a favor ( na anterior era 69%)e 58% do temer… Sendo que a vida esta ficando a cada dia pior, 8 mil demissões dia, e ainda vem com a ideia que está mais favorável ao pt…

  15. Ok. Ou isso é mensagem pra própria empresa ( do tipo, sabemos o que vocês fizeram. Se continuar assim, vamos divulgar) ou é pra especularmos mesmo. Vocês estão certos, mas uma dica mais direta faria alegria dos seus leitores. Só uminha!

  16. Coluna Radar de Vera Magalhães na Veja: “Apoio a ações de Moro cai de 90 para 60%, diz pesquisa”. Tá… e quem fez essa pesquisa? Quem pesquisou anteriormente para saber que ele tinha 90% de apoio? “A pesquisa foi apresentada à FIESP”…..(“apresentada”???….então não significa que foi feita a pedido da FIESP, certo?) “Por uma empresa que monitora redes sociais”….(qual empresa??…..quais redes sociais??…) Fica tranquilo, Edinho: já pode aumentar a cota da Veja. LAMENTÁÁÁÁÁÁÁÁVELLLLL

  17. VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  18. Não é a Folha por uma motivo: não tem mais o que a Folha melhorar, pessoal, a Folha já é ótima/excelente, uma mãe ou amante para o governo. Se melhorar vai virar uma sucursal muito na cara do PT. Teria que até mudar de nome para Folha do PT, se melhorasse mais uns 10%. Deve ter sido a Globo JN que mostrado a piora de DIlma e agora aliviou.

  19. Curioso pois a revista Veja realmente mudou o seu discurso. Ninguém mais a espera com ansiedade. A própria capa da Veja era algo esperado, ninguém mais liga. Sinal de que o conteúdo – e a capa também – mudaram, para pior, pró-petralhas. Era isto, quem for assinante deixe de assinar a revista. Não vale à pena, petralhou. Que pena. É o famoso dinheiro acumulado do PT ao qual o ministro Gilmar se referiu, dizendo que o pt e seus petralhas teriam cacife para bancar sua política até 2038. Parece que o fato se torna concreto.

  20. É a Globo que anda pisando na bola novamente, dando espaço somente falando do Eduardo Cunha … não tem jeito não essa globo … não vejo a hora desse governo sair fora e começarmos tudo do zero … inclusive valorizando e abrindo espaço para mídia séria e que não influenciem a população com interesses próprios e abrir uma investigação profunda nessa Globo que tem muita coisa podre …

  21. O muro continua sendo o lugar mais confortável para as empresas jornalisticas. Se nao fosse, saberiamos dizer na lata, de qual se trata. É por isso que ate hj a gente pensa que pode acabar em pizza, mesmo com nosso esforço. Voces devem noticiar e dar nome aos bois. Seria de grande valia para todos nós.

  22. Com certeza Globo, pedido direto aos Marinho. O JN deu uma clara aliviada para DIlma. Mas acho que não adianta. A população se informa pela rede. A casa caiu Dilma. A globo pode até fabricar informação como o fim da crise, melhora do desemprego, perder toda a pouca credibilidade do JN que não adianta mais. Pelo menos o Waack não esconde a sujeira.

  23. O muro continua sendo o lugar mais confortável para as empresas jornalisticas. Se assim nao fosse, saberiamos dizer na lata, de qual se trata. É por isso que ate hj a gente pensa que pode a acabar em pizza, mesmo com nosso esforço.

  24. Tá na cara que é a empresa a qual o BTG tem grande participação e tem utilizado da estatística criativa para apoiar os petralhas, inclusive visando 2018. Só meu hamster não sabe qual é esta empresa…

  25. Se não Vejamos, mas Veja bem, talvez não se Veja nada, mas quem enxerga talvez Veja alguma coisa, mas é bom que Vejamos o que acontece, ou talvez com O Antagonista Veja e faça um Exame.

  26. Presidanta e seu cumpridor de ordens devem ter solicitado manchetes positivas. A Falha atendeu e é lamentável. Acho que se não fosse pela receita do uol, o jornal não estaria de pé.

  27. Realmente é para não ler, não assinar e não acessar esses canalhas. Quanto a imprensa, que supostamente deve informar a população fica de quatro para o poder, não merece nada além da falência. Que vergonha.

  28. COM CERTEZA,TIVERAM SUAS CARTEIRAS ROUBADAS. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  29. É simples: Quem usurpa o poder por fraude e estelionato eleitoral , para aparentar Democracia, pretende ser Ditador ou Ditadora e governar sem respeitar o Congresso, que mantém a custa de algum soldo mensalão, para fazer a aparência de Republica ! Por favor EXPLODAM ESSA DITADURA , sua ditadora, seus atores fingidos , restaurem a Democracia E A Republica ! ‬ https://www.facebook.com/photo.php?fbid=969952109740513&set=o.400157970138071&type=3&theater