Ordem e Progresso

A TV Globo mostrou imagens de Luiz Fernando Pezão na cadeia, assistindo ao hasteamento da bandeira.

É um bom retrato do Brasil.

Os novos 'donos do poder': você precisa saber o que eles querem e o que estão dispostos a fazer. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 102 comentários
    1. “Marcão”, concordo com “O Boleto”. Até tenho Cartão de Crédito (por preguiça de cancelar). Mas… não uso. “Se” houvesse a possibilidade do Boleto, já teria assinado.

  1. Que tal o MOLUSCO também começar a cantar o Hino Nacional todas as manhãs, acompanhado da IOILANDA, da AMANTE do ZANIN, do ZÉ DIRCEU, do PALOCI, do VACARI, do GENUINO, e de outros ladrões?

    1. Mas ele é um marginal qualquer!!!! Erro é pensar que, só pelo fato de ter exercido um mandato eletivo, a pessoa se torna alguém com privilégios.

    1. Não brinque com isto. O fantástico juiz Malandrowisky despacharia exigindo um trator para cada detento. Onde se viu marreta???

    1. é. Não tem ninguém no judiciário com colhões para meter ele num presídio. Até o Moro afinou. A juíza que cuida da pena então…

  2. Juiz petista a pedido de petistas embarga projeto de fusão Embraer/Boeing. É isso ai. A ORCRIM lulopetista vai atrapalhar e combater o que possa melhorar nossas vidas e nosso futuro.

  3. A foto me causa tristeza. Não pelo Pezão, pois estou pouco me lixando p o desfecho da história dele. Minha tristeza é saber q o país está entregue a criminosos de todas as espécies. Pezão é s

    1. Se o MAÇOM Guiomar Mentes escolher big foot como outro bode expiatório o pé gde vai apodrecer se nao dividir frutos, como a fadrilha do X9ddosdTuma está tentando fazer. Só escapam 🐐🐐⛏⛏o

    1. Não confunda as coisas. Sociedade engloba o povo. Dá uma olhada nos políticos rejeitados pelo povo carioca. Filhos de Cunha, Roberto Jefferson, Picciani, Cabral e outros tomaram uma vaia nas urnas.

    1. O castigo não ensina, não corrige e não enobrece. Só “castiga”! Mas já é o suficiente… Quanto aos direitos humanos você está certíssimo!

    1. É chinela chineza comprada p 100 reals o par de alguma empresa alaranjada de politico que comprou o lote sem nota fiscal d contrabandistas chineses q passaram o container sem ser aberto no Porto

  4. kkkkkkkkkkk É de chorar de RIR!!!! Ver esse ladrao safado desse PEZAO, preso, de uniforme de presidiario, corcunda, com chinelinho de dedo, tendo que obedecer o hasteamento da bandeira!! Impagavel!!

    1. Essa sim será a foto do ano. Melhor: A “famiglia” Lula da Silva perfilada: papai Messias e seus rebentos, inclusive a muito estranha Lurian (carinha de malandrinha).