“A organização criminosa está em franca atividade”

Antes de concluir a coletiva sobre a Cadeia Velha, o procurador Carlos Alberto Gomes de Aguiar reforçou:

“Nós entendemos que há uma situação de flagrante delito, que a organização criminosa está em franca atividade. Não só cometendo crimes de corrupção, mas o próprio crime de organização criminosa e de lavagem de dinheiro. Tentamos mostrar isso ao tribunal.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 8 comentários
  1. Tem muito beiçudo que não quer saber de evidências!!!…Ontem o sarcasmo doTemer ao anuncias o sucesso dos Jogos Olímpicos do Rio. Essa operação só comprova que o referido sucesso é o da roubalheira!!!..

  2. ELEIÇÕES – SÓ TEM PICARETA: Na ala “geriátrica dos partidos” – falta saúde, falta honestidade, nomes limpos. Na “ala infanto – juvenil” sobram sobrenomes, gordura e inexperiência funcional – muitos nem sabem porque estão ali – amorais na essência, e outros tantos só de olho no “Cofre da Viúva”. Totalmente despreparados. As eleições de 2018 serão surreais: Elegeremos, ou as oligarquias velhacas de sempre; ou as do jardim da infância -aprendizes de feiticeiro; os aventureiros pululam . Alguns conseguem se enquadrar em todos os perfis. Serão mais 04/08 anos de atraso. FFAA por favor nos ajudem STM acordem. Ninguém merece.

  3. A Lava Jato agora é uma Instituição, com sede em Curitiba. Seus pais fundadores são Sérgio Moro, Deltan Dallagnol, Igor Romário de Paula, Érika Marena, dentre outros. Eles deixarão gravados os fundamentos da operação, para que os próximos integrantes possam dar continuidade ao trabalho.