“Organização que presta serviços de homicídio”

A Crusoé obteve documentos de outras investigações, iniciadas dez anos atrás, que mostram o envolvimento dos assassinos de Marielle Franco com segurança de cassinos clandestinos, milicianos e uma “organização que presta serviços de homicídio”.

Os dois poderiam até estar na cadeia muito antes do assassinato da vereadora se os inquéritos não tivessem parado em algum armário empoeirado. A paralisação se deve, em grande medida, aos atropelos entre a Polícia Federal e a Polícia Civil no Rio, um problema que se repetiu no caso Marielle Franco.

Leia a reportagem completa aqui.

A Lava Jato pode abrir mais uma caixa preta. SAIBA MAIS

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 76 comentários
  1. Feios ! Porisso tenho medo de gente feia. Olha a cara desses meliantes! Claro que se tornam perigosos. Imagine ter que olhar no espelho todos os dias e ver essas caras. Ficam revoltados e matam!

  2. O que me espanta é essa fixação no caso Marielle. Há poucos dias,uma jovem, bonita, morreu queimada pelo próprio namorado! E ninguém fala nada! E as centenas de mulheres que morrem assassinadas

    1. Também é reponsável por uns 90% dos problemas do Brasil com a corrupção. O judiciário brasileiro é a raiz do mal.

  3. Uma coisa é certa: Essa vereadora (que não era porra nenhuma), foi morta pelo próprio partido político. Se caçarem realmente os responsáveis, o sangue dessa amiga dos vagabundos, chega no Freix

    1. Pegue esse troféu e leve para a sapatão da Monica Benício, que hj briga por dinheiro da “finada”. Já disse e repito, quem matou essa raparig@ da Marielle, foi gente do próprio partido… Freixo

    2. Willian… assassino encomendado não tem essa de partido político.. matador não tá nem aí partido.. mata tanto da direita quanto da esquerda… é quem paga mais e melhor🤑🤑🤑🤑🤑🤑

    3. Troféu Mamadeira de piroka pra você. Nem você acredita nisto. Quem matou foi o vizinho quase sogro do filho do Presidente.

  4. Entendo que as milicias surgiram graças à uma classe política (Mariele era parte dela) e governos corruptos que entregaram o Rio ao crime organizado. Mas quando o inimigo é mais forte, una-se a el

  5. Não concordo, “paralizaçao se deve……….”, deve-se na verdade ao corporativismo e a cooptação entre milicianos e a cúpula da polícia carioca, o resto é conversa fiada.

  6. Cabe lembrar q local de escolha, além de 1 gama rotas de fuga, tinha indícios de compor planeamento do crime. Se investigação for geogerenciada policiais poderão colher provas, resultado 99%

    1. Exatamente, e o mesmo vale para a facada no Bolsonaro. Varios cidadão de 2a. levam facadas e ninguém da bola. Basta ver as estatísticas de crimes com armas brancas.

  7. Esta tall de Marielle sempres passou despecebida, quantos assassinatos houveram e nunca fortam devidadamente esclarecidos, gente que mais contribui para os cariocas, do que este bla.. dessa mulher.

  8. Se rotina\endereços da vitima foram monitorados, sabiam quais eram as rotas p\ casa, ñ precisavam perseguir, bastava esperar num ponto convergente. Esconderem carro proximidades é + profissa.

    1. Biofeminista, sim! O geogerenciamento mítica fator impunidade através de inquéritos c\ relatórios, prova técnica 99% confiável, redução gastos, tempo, erros, julgamento rápido e certificado.

  9. É certo que a vereadora foi morta por encomenda do crime organizado carioca. Ela pôs sua vida em risco quando começou a andar pelos caminhos minados do Rio de Janeiro. Atuar no Rio é risco certo.

    1. Vitor, baixa a bola aí. Existe diversas maneiras de coexistir. Não julgue os outros por suas escolhas. Força para você.

    2. Sim, o Adélio também.Então manda tudo para a Justiça eleitoral. SQN (Não tenho bandido de estimação, vc já não sei ….)

    3. Interessante seu questionamento. No entendimento do stf, sim! Ou depende de quem é o criminoso!? Não sabemos de mais nada, a não ser que está uma bagunça!!!!

  10. Cidadãos Auditores de BH ofereceram técnica geogerenciamento p\ mapear e estipular variáveis possíveis na ação e fuga. 1 delas é do atirador ñ estar no Cobalt q acompanhou, sim em 1 ponto.

    1. Também não aguento. Mas pisar em defunto é coisa de covarde e bandido. Principalmente destes que ficam armando assassinato por internet.

  11. ” O RJ é lugar mais seguro do mundo, em 1 ano só morreu a Marielle” isso já passou do suportável. A professora que morreu salvando crianças do incêndio na escola, já esqueceram??????

    1. Avisa pra esse sapatão (biogay), que por questões políticas, tivemos inúmeras vereadoras assassinadas nos outros 5000 municípios espalhados pelo país. Essa sapatão só soube olhar a outra lés

    2. Eu vou homenagear a Biofeminista. Comprei uma boneca inflável e coloquei o nome dela de MArielle. Mas quando faço brincadeiras com ela, eu a chamo de biofeminista !!!!

    3. Nem os Bozo homenagearam a professora heroína nas suas casas legislativas, mas o que tem de homenagem a miliciano é uma AFRONTA.

    4. Desde 64 só morreu uma mulher por motivos políticos. Por suas idéias, enquanto escroto comia gente em imóveis o Governo podendo trepar no cerrado. A Direita fez merrrda de novo.

  12. Antagonistas, vocês caíram para a 100ª posição no ranking Alexa, com forte queda e tendência de continuar caindo, conforme gráfico no site www.alexa.com/siteinfo/oantagonista.com

    1. Claro, atacando o governo com bobagem sem importância nenhuma para o futuro da nação. Coisa pessoal contra Bolsonaro. Postura ridícula.

    2. É que a estrebaria diminui de tamanho quando notícias negativas vinculadas à Famiglia BOZO são postadas.

    1. Aqueles 40 garotos encurrlados dentro da sala de aula em Suzano seriam mortos se fossemos dar ouvidos a imbecis travestidos de gente. Sabe quem chegou para impedir ? DICA. Não foram heróis de teclad

  13. Por favor, podem informar quem eram o chefe da policia, do chefe do chefe da policia, do comandante geral da policia, da secretaria de segurança pública do Rio de Janeiro nos últimos, sei lá, 10an

  14. Tai. Marielle virou mito, um estigma, um ícone internacional sobre uma polícia gorda, burra, corrupta perdulária, assassina, que distribui armas para o crime. INVESTE nos NEGÓCIOS.

    1. Taí, Marielle virou mito por causa de uma classe política e ongs gordas, burras, corruptas, perdulárias, assassinas, que consomem todo nosso dinheiro público para proveito político próprio.

    1. Os argumentos dos Fernando são os de quem tem uma vida íntima. São bem sintonizados. Como é isso? São estupradores de rhola?

  15. E eu ainda tive a paciência de ver um escroto dizer que gente que não presta tem em qualquer lugar, ou organização social. Como se à puliça fosse permitida essa flexibilidade.

  16. o Antagonista hoje funciona apenas como chamariz para Crusoé, como plataforma para ganhar assinantes. Mas a Crusoé é grande imprensa e não vou assinar não. Felicidades a todos!

    1. Também acho! Abrem-se anúncios da revista o tempo todo e isto cansa. Para ler reportagens, tem-se que ser associado a Crusoé. Daqui a pouco, tudo somente será revelado na Revista. É o fim!

    1. Mas, era essa punição do Bozo quem fornecia os fuzis ao tráfico, não era? ESTÁ provado. Agora, tenha a decência de peydar a verdade certa.