Orlando Silva admite derrota

Orlando Silva concedeu há pouco entrevista à imprensa no salão verde da Câmara, admitindo que a situação é irreversível.

Ele atribuiu a derrota ao “efeito manada”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 141 comentários
    1. É melhor ficar longe desses indivíduos que devem estar desesperados com a perspectiva de perder a boquinha. Imaginem-se no lugar deles, ganhando fortunas, sem fazer nada, SEM SABER FAZER NADA, com a Carteira de Trabalho provavelmente em branco, então, qual seria a perspectiva deles conseguirem um emprego com salário semelhante nessa crise? E o pior, ter que trabalhar de verdade!

    2. IMPEACHMENT JÁ OU O APROFUNDAMENTO DO CAOS ECONÔMICO E SOCIAL. Se a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) for derrotada, a hiperinflação vai sair vitoriosa. A LRF e o Tripé Macroeconômico são as bases do sucesso do Plano Real. O lulopetismo destruiu o Tripé e levou o País para a maior crise econômica da História. Agora, está tentando destruir a LRF, mas no fim, no dia 17, a LRF vai sair vitoriosa.

    3. É incrível o que estamos assistindo país afora. Agressões, ameaças, violações dos direitos de pessoas se locomoverem, até quando vamos assistir e sermos submetidos a tudo isto. A Presidente é a primeira a fazer ameaças, gritar, xingar e inflar esse bando de desocupados, milicianos do PT, que vagam pelo país intimidando os Brasileiros. Onde estão as forças de segurança para garantir a integridade das famílias que querem participar nas ruas do impeachement? Como eu posso ir com meu filho com esses criminosos soltos por aí…que tranquilidade teremos amanhã? Digo nenhuma!

    4. Garotos do meu Brasil. Não vão ou fiquem sozinhos perto dos comunistas. Eu conheço essa raça. Eles querem matar. . Não fiquem sozinhos. Fiquem juntos e com muitos amigos. Eles matam. Muita coragem , mas em vários, vocês podem revidar.

    5. Coação no QG da suíte do Hotel Golden Tulip em Brasília. Os nanicos eram recebidos com truculência: – Milzão, para faltar a votação, topa deputado? – Presidente, o senhor assim me ofende! – Wagner? Pede pro Milzão descer, por segurança. – Não preciso de nada! – Aqui é tudo a base do “ou dá ou desce”. – Ameaça? – Se a excelência topar, sou generoso. Do contrário o Milzão desce. – O senhor dá, de qualquer jeito? – Sim. Pra garantir sua ausência. Milzão garantido! Topa? – Declino. Um capanga surge a porta: – Chamou, presidente? – Ô Milzão! Pode descer aqui, nesse cara. Pra garantir!

    6. COMPANHEIROS “COXINHAS”, AFASTEM-SE DOS “MORTADELAS”. “QUEM COM PORCOS SE MISTURA FARELO COME”, DIZ O PROVÉRBIO. NINGUÉM DÁ AQUILO QUE NÃO TEM. NÃO PODERIA SER DIFERENTE. É SÓ O QUE SABEM FAZER; BADERNA. VIOLÊNCIA, QUEBRADEIRA. DESTE TIPO DE GENTE DEVE-SE MANTER DISTÂNCIA.

    7. Absurdo! O rapaz, catarina, que deve estar há dias acampado e comendo mal, para poder se manifestar e ajudar a nos livrar dessa gentalha, sofre lesão corporal por um peão que, certamente, está sendo pago com o nosso dinheiro, e ainda sofre atitude omissiva e comissiva da PM que aconselha o grupo a se retirar? Há notícias de que estão armados. Pode? Vamos denunciar, JÁ , a quem de direito. MP neles.

    8. Que lixo de hotel Chega a ser uma ofensa compará-lo a um lupanário Também, com o tipo de gente que se hospeda lá, não é de se espantar que haja capangas ali dentro. É coisa de gente mafiosa mesmo.

    9. Modus operando PT Conhecemos de longa data a truculência, ignorância e atitudes anti democráticas da turma do PT. Nenhuma novidade. ps. a novidade é: qdo a policia vai agir ?

    10. Depois de ameaçarem, entram com o carro no hotel e, VOLTAM PARA QUERER MAIS BRIGA!!!!!! Querem intimidar! Não caiam nesse joguinho rasteiro! Baixo! Estão desesperados!!!!!! Vão perder as boquinhas no governo! Daqui a pouco a gente vai saber na rede quem são esses jagunços.

    11. Vi o vídeo no G1. Vergonhosa a ação dos guarda-costas. Parecem mesmo capangas. A cara deles todos é bem clara no vídeo. Podem ser processados por agressão. Como a segurança do hotel os deixou entrar com facilidade, significa que sejam hóspedes. Assim fica fácil a identificação dessas pessoas. Se a polícia quiser, claro! Mas Lula vai dizer que não sabe de nada! Que não viu nada! Q não conhece os caras!

    12. Em pleno século XXI, o cangaço emerge na República da Banania!!! Regredimos 100 anos em 10!!! Com direito a coronel, capanga e milícias. Se o exército e forças de segurança não ficarem atentos, teremos carnificina em praça pública. A população brasileira não merece isto!!!

    13. Por incrível que pareça, a Folha tem a matéria inteira, com fotos e vídeo e inclusive o momento em que o rapaz é jogado sobre as motos. Sabem o que houve depois, segundo o jornal? Um grupo de policiais foi conversar com o segurança, dizendo que ele tem obrigação de sair e entrar com o ex sem ser notado. E o segurança retrucou que os manifestantes estavam incitando “o ódio e a violência”. Isso não seria postura de milícia?

    14. Essa manada de cabras-cegas sanguinários nem sequer percebe que a mortadela que lhes é atirada é paga com o dinheiro do povo que ela agride, espanca. A depender de seus líderes, estão condenadas pela vida toda a viver como gado, massa de manobra usadas para que aqueles tentem implantar o bolivarianismo em nossa nação. Seita de ignorantes, ferindo nossa gente, empatando nosso progresso e prosperidade. Passou da hora de aqueles que têm como função a manutenção da ordem, separá-los do convívio com as pessoas de bem.

    15. Este rapaz, estudante não me parece elite milionária reacionária. Taí, é assim que esse governo gosta do povo. Atenção polícia, meliante baderneiro tem que ser enquadrado.

    16. Luciana Fellows, me desculpe, mas discordo dessa linha de “ação passiva”. Mortadela algum vai me fazer sentar, muito menos ao chão. Eu vou sentar é a porrada se for provocado impedido. Vou para as ruas amanhã, e vou com sangue nos olhos. Se querem um corpo, se depender de mim, não será do nosso lado.

    17. Se fir para revidar a pancadaria é mekhor näo ir lâ amanhä . A provocaçäo vai ser grande.Os pets näo tem mais nada a perder a näo ser o poder. Este serâ o maior castigo,outros sräo presos rapidamente pelos roubos cometidos

    18. Alguns aqui estão criticando o rapaz, mas só que ninguém foi macho de ir lá e dar a cara prá bater na frente do hotel do Lula como ele foi. É mais fácil ser herói e criticar atrás de um teclado, né?

    19. O cidadão comum está desarmado e acredita cegamente nas instituições democráticas. Os revolucionários portam armas e contam até com proteção institucional. Alguém ainda tem dúvida em apontar o lado mais forte?

    20. Eles não tem apoio popular. Tem ratazanas contratadas, e uma parte muito violenta. Bem lembrado que o próprio molusco disse dia destes…”temos o Exército do Stedile”. E foi a única vez em que um general veio a público pra dizer que o único exército que se tem no Brasil é o das Forças Armadas. Acho que o comando militar de Brasilia deve estar atento aos capangas e ao grupo MST. Já li que estão de prontidão.

    21. E vem muito mais por aí! HÁ DE FATO UMA CONSPIRAÇÃO COMUNISTA EM CURSO NO BRASIL! A situação é grave e vai muito além da corrupção do PT. Precisamos deixar o preconceito contra Bolsonaro de lado e “cairmos na real”. Assistam aos vídeos abaixo. Tire suas conclusões e se possível, divulguem urgente. https://www.youtube.com/watch?v=XgqMh7hOoJ8 https://www.youtube.com/watch?v=cw6dqBIQnuw

    22. O que eles mais querem é o confronto. Esse pessoal adora pneus queimando, invasões, agressões, tiros. Não podemos entrar nessa, senão eles vão ter motivos para se fazerem de vítimas. Deixa esse povo lá no canto deles. Ignorá-los é a melhor política. E tb acho que se a imprensa os ignorasse, diminuiria bastante o gás desses delinquentes.

    23. Michele (Democrata ) 1 minuto atrás Recadinho pro deputado aliel machado da rede/pt: RIP- descanse em paz, politicamente, o senhor já é um defunto. Zumbi do pt, morto-vivo. Tchau, querido!

    24. Toda organização fascista tem sua tropa de choque, os camisa preta de Mussolini, os camisa parda de Hitler e aqui os camisas vermelha, essa agressão é uma atitude planejada para assustar os manifestantes de amanhã, seria bom até que não tivesse repercussão na mídia pois isso é o que eles querem. . Tudo o que eles fazem ou falam apenas revela um pouco mais sua verdadeira natureza. Pena que nosso povo é tão ignorante e alheio a tudo isso.

    25. Fui um dos primeiros a chamar o Lula de coronel e o MST de seus capangas. Agora vou chama-los de jagunços do coroné. É um grupo também capaz de tudo, haja vista o “exército do Stedile”. Acho que a PM deve ter atenção especial com a jagunçagem. Capanga é capanga. Em uma hora aprontam e partem para a ignorância. Taí em cima o que já fizeram. No limite, devem ser expulsos e presos.

    26. Circula a informação no sentido de que o Comando Militar do Planalto já está de prontidão. Se atos de violência fugirem ao controle da Polícia Militar, as tropas serão acionadas.

    27. Vão dando a outra face como “ensina” a ICAR, a mãe de todos os comunistas, é exatamente isso que eles desejam, povo pacífico, desarmado, apolítico e apartidário para ser massacrado por psicopatas e canalhas a escória da raça humana.

    28. * Enquanto isso… “Repórter veste a camisa e testa tolerância política nas ruas” Vestido de pró impeachment atravessou o reduto “vermelho” e vestido de petista passou pelo reduto “verde-amarelo” … o repórter não recebeu hostilidade de nenhuma das partes contrárias. Talvez a “coisa possa pegar” nas redes sociais ou nos “movimentos” mais extremados, como MST & Cia. O resto deve ser papo de “lideranças” imbecilizadas, tipo o debiloide do Falcão e outros como no RJ. *

    29. URGENTE !!!! URGENTE !!!! antagonistas confirma isto ????? http://pensabrasil.com/hotel-o… ESPALHEM…………. POLICIA FEDERAL EM TORNO DO HOTEL ONDE LULA ESTA NESTE MOMENTO…

    30. Antagonistas, vocês tem obrigação de apurar junto a Polícia do DF essa denúncia, já q deram a notícia e entendem serem verdadeiros os fatos relatados pela vítima. Aguardamos o desfecho desse fato aqui.

    31. A POLÍCIA FEDERAL ESTÁ NO HOTEL ONDE LULA ESTA…..AGORA …URGENTE !!!! URGENTE !!!! antagonistas confirma isto ????? http://pensabrasil.com/hotel-onde-lula-se-hospeda-esta-cercado-pela-policia-federal-ele-nao-podera-deixar-brasilia-antes-do-impeachment/ HOTEL ONDE LULA ESTÁ ,SE VE CERCADO PELA POLÍCIA FEDERAL.

    32. Tem noticias na rede q há infiltrados no lado dos pró-impeachment para esquentar ânimos e aflorar sentimentos de revanche. Essa é a atual tática do PT para dizer q os coxinhas é quem começaram as agressões, físicas inclusive. Cuidado! CALMA! Impossível imaginar que a polícia do DF não estaria no local. Se estava, tinha q ter feito alguma coisa. O que fez??? Polícia do DF com a palavra!

    33. * Enquanto isso… “Repórter veste a camisa e testa tolerância política nas ruas” Vestido de pró impeachment no reduto “vermelho” e vestido de petista no reduto “verde-amarelo” o repórter não recebeu hostilidade de parte alguma. Talvez a “coisa possa pegar” mais nas redes sociais ou nos “movimentos” mais extremados, como MST & Cia. O resto deve ser papo de “lideranças” imbecilizadas, tipo o debiloide do Falcão e outros. *

    34. Estamos enfrentando não é um partido político mas sim um bando de marginais que se instalaram no palácio do planalto cercados de criminosos dispostos a tudo para manter a boquinha.

    35. Está-se a lidar com bandidos, gente capaz de tudo. Documentar com fotos e vídeos e postar é importante. Mas é ingenuidade não fazer boletim de ocorrência ou imaginar que se poderá prescindir de algum tipo de segurança. Do lado vermelho haverá todo tipo de delinquentes, de gente raivosa, que não conta com nada, a milicianos treinados e armados, que saber causar danos.

    36. O Brasil nos chama para ir, de última hora, à Brasília!!!! Eliminemos as dificuldades, as desculpas, o conformismo, que nos impomos mentalmente ! Estar lá é importantíssimo e está tudo bem policiado! Vamos fazer a história de nosso país, com orgulho, não abandonemos o Brasil! https://www.youtube.com/watch?v=V6-0kYhqoRo Honremos nossos antepassados que lutaram também pela nossa pátria; e agora somos responsáveis pelo legado que deixaremos aos nossos filhos: https://www.youtube.com/watch?v=rOvK3yaHZhA https://www.youtube.com/watch?v=Z7pFwsX6UVc https://www.youtube.com/watch?v=p2av4P0F9nE

    37. Vejam bem quem é lula o Anti Cristo, odeia o povo . De nos , só quer o dinheiro e a nossa alma. Continua comprando a dignidade de parlamentares como a grávida doente Clarissa Garotinho.

    38. Apoio do Temer e Cunha: 1) Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) apenas 10 ministérios, 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) extinção do PT; 5) salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos), 6) fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), 7) Políticos devem usar o SUS; 8) troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) fim da URNA ELETRÔNICA 10) extinção do imposto sindical 11) Presos serão obrigados a trabalhar ( terão que pagar o custo deles )

    39. Quem não lembra do áudio que moro solto onde lá se gabava que um sindicalistas iriam ficar e frente ao prédio dele pra bater nos coxinha no domingo de manifestação ..essa Braga e assim. Por trás das câmeras manda seus jagunços descer porrada na frente da mídia diz que é paz e amor

    40. Deputados pro impeachment, sei que os senhores acompanham O Antagonista. Então denunciem essas agressões ao microfone. Os deputados contrários precisam saber com que tipo de “democracia” estão se comprometendo.

    41. A situação é muito grave! A Polícia não pode ser tolerante nesse momento. Eles ficam muito valentes quando estão em grandes grupos. Não vamos ficar esperando que morra alguém para se mexer.

    42. Quer ver um FDP destes tentar me agredir!!! Cansei destes animais agredirem sem ninguem revidar. Chega!!! Vou para rua, e se algum vermelhinho encostar a mão, vai se arrepender. Não conhecem o povo de bem!!!

    43. URGENTE !!!! URGENTE !!!! antagonistas confirma isto ????? http://pensabrasil.com/hotel-onde-lula-se-hospeda-esta-cercado-pela-policia-federal-ele-nao-podera-deixar-brasilia-antes-do-impeachment/

    44. Desgraçados brucutus milicia do Bosta Lula. Existe algum milionarios contra PTralhas para contratar alguns 30 lutadores de MMA JUI JISTSU para proteger nossos manifestantes? algo do tipo pago XXX dolares para cada Brucutu do Lula quebrado?

    45. Essa é a “democracia” que essa quadrilha defende. Qualquer idéia diferente da deles é condenada e abatida. Fiquemos alertas: essa é a fórmula já bastante conhecida com que esses vagabundos tratam os que discordam deles. Democracia, só quando lhes favorece, senão, é golpe.

    46. Mas esse rapaz fez BO? E o outro caso em que um segurança teria sacado uma arma, a Polícia foi chamada? Pelo amor de Deus gente, não adianta fazer fuzuê na Internet se esses casos não são comunicados as autoridades policiais.

    47. Algo tem que ser feito neste país. Não é justo que nós paguemos os salários dos seguranças desse salafrário, para que eles nos agridam. Se lula, por medo e/ou covardia, precisa andar com seguranças, que pague seus homens com seu próprio dinheiro.

    48. O QUE ESSE REPRESENTANTE DA SECA DO NORDESTE TINHA QUE ESTAR LÁ? NEM PRECISA DE RAIO X PARA SABER SE QUEBROU ALGUMA COISA, O SUJEITO TÁ PELE E OSSO. SE CORRER O DEDO NA COSTELA SOARÁ COMO XILOFONE.

    49. Mais um petista bêbado e truculento fazendo das suas: http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2016/04/prefeito-se-envolve-em-briga-e-video-viraliza-na-web-em-pouso-alegre-mg.html

    50. Antagonistas, lembram de um dos áudios do molusco e o passivo aonde o molusco fala: Sabe qual o próximo estágio né? E o passivo… Sim, Autoritarismo, ou seja Comunismo bolivarionista comunista cubano, ou seja desgraça total.

    51. Forças Armadas e Polícia Federal, vocês estão demorando demais para prender preventivamente Lula, Dilma, Gilberto Carvalho, Rui Falcão, Stédile e o resto da violenta gangue criminosa do PT. Se não começarem a prende-los hoje, amanhã pode ser um caos! Eles são bandidos que agem a sangue frio.

    52. Mais um ptista bêbado e truculento fazendo das suas: http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2016/04/prefeito-se-envolve-em-briga-e-video-viraliza-na-web-em-pouso-alegre-mg.html

    53. Sintoma clássico de quem já perdeu. Estão apelando através de medidas desesperadas. É preciso nessa hora ter lucidez e aproveitar as oportunidades de forma racional, não se deixando levar pelas paixões. Vamos agir com inteligência. Essa horda de traidores e criminosos agem sem escrúpulos.

    54. Normalmente não consigo ficar acordado até muito mais que uma da manhã, porém hoje, farei plantão pró-impeachment, acionando todos os deputados possíveis para votarmos A . F A V O R ! ! !

    55. Lembram do áudio? “Meus peões vão estar lá e se os coxinhas aparecerem vão tomar tanta porrada, mas tanta porrada…!” O lulinha paz e amor nunca me convenceu. Ele é e sempre foi um bandido. Um canalha! Colocando capangas marmanjos pra bater em estudantes. Não tem moral nenhuma.

    56. É esse estado de coisas que os governistas estão defendendo, a força, a intolerância e a corrupção. Isso que está sendo tramado no Golden Tulip é prevaricação. Esse hotel ficará marcado para sempre como o bunker da vergonha.

    57. Vamos pra frente do hotel da república terrorista e defender a democracia e a retomada do República Federativa do Brasil e o nossos guerreiros protetores do Mortadelão. Tá acabando! Vamos que vamos! 👊🏽