Orlando Silva trabalha para que CPI da Lava Jato seja instalada

Além do PT e do PP, o PC do B de Orlando Silva também trabalha nos bastidores para que a CPI da Lava Jato seja, de fato, instalada.

O deputado comunista disse a O Antagonista que é a favor de uma comissão para investigar “a denúncia de que um determinado escritório de advocacia violou a legislação relativa a colaborações com a Justiça”.

E acrescentou:

“Daí até a versão de que é uma CPI da Lava Jato há uma distância imensa. Se, na justificativa do pedido, alguém fez referência à Lava Jato, é outro assunto. E essa referência não altera o que deve ser o objeto de investigação.”

O parlamentar concluiu:

“O que deve ser feito, na minha opinião, é explicar à sociedade qual o objeto da CPI, não impedir a sua instalação.”

Comentários

  • Daniel -

    Eu até seria capaz de entender os argumentos do nobre deputado, caso não soubesse dos reais motivos de se querer essa CPI. Além de tentar constranger eventuais investigadores, querem mesmo é holofotes em ano eleitoral. Querem circo. Palhaço não vive sem picadeiro.

  • luis -

    Os semelhantes se atraem, corrupto protege corrupto!

  • Oliveira -

    Lembrem que esse oportunista é o que deu apoio a eleição do Rodrigo Maia em troca dele, como presidente da Câmara, impedir a CPI da UNE, que não foi pra diante, apesar de todo mundo saber que sempre foi antro de ladrões comunistas.

Ler 86 comentários