Orlando Silva trabalha para que CPI da Lava Jato seja instalada

Além do PT e do PP, o PC do B de Orlando Silva também trabalha nos bastidores para que a CPI da Lava Jato seja, de fato, instalada.

O deputado comunista disse a O Antagonista que é a favor de uma comissão para investigar “a denúncia de que um determinado escritório de advocacia violou a legislação relativa a colaborações com a Justiça”.

E acrescentou:

“Daí até a versão de que é uma CPI da Lava Jato há uma distância imensa. Se, na justificativa do pedido, alguém fez referência à Lava Jato, é outro assunto. E essa referência não altera o que deve ser o objeto de investigação.”

O parlamentar concluiu:

“O que deve ser feito, na minha opinião, é explicar à sociedade qual o objeto da CPI, não impedir a sua instalação.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Eu até seria capaz de entender os argumentos do nobre deputado, caso não soubesse dos reais motivos de se querer essa CPI. Além de tentar constranger eventuais investigadores, querem mesmo é holofotes em ano eleitoral. Querem circo. Palhaço não vive sem picadeiro.

Ler mais 85 comentários
  1. Eu até seria capaz de entender os argumentos do nobre deputado, caso não soubesse dos reais motivos de se querer essa CPI. Além de tentar constranger eventuais investigadores, querem mesmo é holofotes em ano eleitoral. Querem circo. Palhaço não vive sem picadeiro.

  2. Lembrem que esse oportunista é o que deu apoio a eleição do Rodrigo Maia em troca dele, como presidente da Câmara, impedir a CPI da UNE, que não foi pra diante, apesar de todo mundo saber que sempre foi antro de ladrões comunistas.

  3. Essa porcaria de deputado será varrido para o lixo nas próximas eleições, como pode um cara querer afrontar uma investigação que só fez o bem para o Brasil, como pode um cara desse dizer que o Lula não é ladrão ou será que esse tipo de ladrão pode e o de galinha deve morrer na cadeia.

  4. Mas, o que se pode esperar de alguem que, nos dias de hoje, se declara comunista? Se essa porcaria tivesse alguma inteligência e vergonha na cara, ja teria evoluído, em vista da história. Aliás, basta olhar na cara da coisa e já se sabe o que esperar.

  5. O problema da esquerda é de amor e ódio com o capital.Odeia os capitalistas e ama o capital.Usam as massas para fazer o que o capitalista faz com o trabalho,competição e competência.

  6. Você está no site errado.
    Aqui é um pequeno grupo de Bolsonáticos usando diversos nicknames para parecer que são muitos.
    Sua proposta de “livrar o país dessa corja” é ótima, mas os Bolsonáticos preferem se livrar apenas daqueles que o venceriam nas eleições.
    Uma lástima…

  7. 💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩
    O BRASIL PRECISA APROVEITAR AS
    PRÓXIMAS ELEIÇÕES PARA SE LIVRAR
    DE UMA VEZ POR TODAS DESTA CORJA
    DE POLÍTICOS, QUE SÓ TÊM UM ÚNICO
    INTERESSE…
    MANTER-SE NO PODER À QUALQUER CUSTO !!!

  8. O BRASIL PRECISA APROVEITAR AS
    PRÓXIMAS ELEIÇÕES PARA SE LIVRAR
    DE UMA VEZ POR TODAS DESTA CORJA
    DE POLÍTICOS, QUE SÓ TÊM UM ÚNICO
    INTERESSE…
    MANTER-SE NO PODER À QUALQUER CUSTO !!!

  9. Sou sempre a favor da investigação, com todos os danos à “imagem” que ela possa causar.
    Só a verdade interessa, e não as opiniões do Moro, do Delagonal, dos Bolsonáticos…

  10. Quando a Lava Jato vai prender o comunista(que adora viver do capitalismo) Orlando Silva pelas sacanagens da Copa da Dilma/2014 ? Ele foi ministro da sacanagem dos estádios roubados

  11. alguém deveria perguntar para esse %$#$$#, se investigar é bom, pq cargas d´agua ele lutou tanto contra a instauração da CPI da UNE…comunista !#$#$$ …Paulistada fica sacaneando ( com razão a gente aqui do Rio, dadas as nossas escolhas) mas continua mantendo varejeiras como esssa em bsb

  12. O povo tem o dever de ficar de olho neste que estão querendo acabar a operação lava jato .e Não voterem e neum destes .quem sao contra a justiça e a lei .e bandido Não pode ser eleito pra trabalhar para o povo .NAO votem em Bandido

  13. Orlando Silva, como você é petista, um partido corrupto, da esquerda a favor de uma CPI contra a Lava Jato . A sociedade não precisa de explicação nenhuma pois ela conhece as artimanhas desses esquerdistas, a qual a maioria está envolvida em corrupção.

  14. Sempre votei no PC do B, agora só resta a decepção e a certeza de que também são corruptos. Não sei o que vai ser do nosso brasil com esses lixos humanos até o final de 2018.

    1. Diga-me, em que lugar do mundo o comunismo deu certo? Não vota nessa gente não! Eles são os piores dos piores!

  15. TUDO QUE UM COMUNISTA FALAR NAO ACREDITE JAMAIS,METEM DE MANEIRA CONTUMAZ!!SE ELES APOIAREM UMA IDEIA TENHA CERTEZA QUE O RESULTADO É RUIM,FARA MAL A SOCIEDADE!!NUNCA CONFIE EM COMUNISTAS ELES SAO PSICOPATAS,TOODS ELES!!!

  16. Este ser abjeto quando acusado de corrupção se escondeu na cidade de Mauá, a do prefeito corrupto que esconde dinheiro da merenda dentro da panela, na época a prefeitura era desgovernada pelo Donizete Braga do PT, que também é investigado e deveria ter sido preso. Este país é uma zona.

  17. A galera do Ministério Público, que tem mais credibilidade que esses vigaristas do congresso , irão se manifestar nas redes frente a essa picaretagem CONTRA A LAVA JATO. Lembrem disso charlatões! A cada notícia de seus nomes na CPI CONTRA A LAVA JATO, mais ficarão sendo conhecidos pela sociedade!

  18. Vejam a lata dessa figura.De comunista so tem a intencao de roubar.Eles sao uns toscos,q nem ler e escrever direito sabem.Perguntem pra ele a diferenca entre capitalista e comunista.Culpados sao mesmo os desdentados q votaram nele por uma camiseta ou bone.

  19. E os 30 milhões do UNE? Esse foi ministro dos esportes demitido por “suspeita” de roubo de dinheiro da merenda escolar de crianças. Andou pagando pipoca com cartão corporativo do governo.
    Em outubro, gente, vamos mandar esse comunista para a lata do lixo!

  20. Os corruptos estão eufóricos com a possibilidade que surgiu de acabarem com a Lava Jato. Dia 26, os petistas da segunda turma do STF, o Jardim do Édem, liberta o corrupto que será eleito em outubro. E assim vamos nós, rumo a venezualização.

  21. Não soltaram nenhuma nota. Nada! Somente O Antagonista e mais alguns blogs acompanharam isso.
    A Globo está mais preocupada com a Copa, com cabelo do Neymar e em destruir a vida dos rapazes que ficaram zoando uma russa lá na Copa.
    Eu só assisto BandNews e Fox Sports! Globo aqui em casa não entra!

  22. Esquerda é esquerda, com a velhas e conhecidas intenções de sempre e nenhum escrúpulo, tudo para defender suas “verdades”, mesmo que isso implique em mentir ou distorcer a verdade. Com a ajuda deda maioria da academia, é claro.

  23. O que deve ser feito, na nossa opinião, é não reeleger esse cabra safado comedor de tapioca. Xô, Orlando Silva, você vai mesmo é para Curitiba. REELEIÇÃO ZERO!

  24. Este desde que existe nunca trabalhou na vida. Estudante profissional do PC do B , que obedecia ordens do PC da antiga Albânia.
    Este não faz falta alguma à espécie humana e a política brasileira
    Assalariados da ORCRIM

  25. Canalha, safado, sem-vergonha!!! Esse picareta está metido até o pescoço na Lava Jato, junto com os seus amiguinhos imundos do PT!!! Já foi denunciado por operadores do esquema!!! Pediu e recebeu uma bufunfa na época da reeleição de Janete/Iolanda!! Num País sério, esse bandido estaria na cadeia

  26. Vai ter que te explicar os os teus eleitores em outubro. Eles não serão bestas de reeleger um cúmplice de criminosos da pior espécie. Malandro, vais ter que trabalhar e viver com o que tu vai ganhar. O demo também prepara a tua cama, vai arder no fogo do inferno.