Os 10 dias de Renan

Na GloboNews, Andréia Sadi disse que os peemedebistas estão tão otimistas com o resultado da votação de domingo que já discutem o nome do relator no Senado.

No caso, Eunício Oliveira.

Renan Calheiros sinalizou ao grupo de Michel Temer que pode levar dez dias para instalar a comissão, e não dois dias, como no impeachment de Fernando Collor.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 27 comentários
  1. e fiquem atentos, pois com essa corja criminosa petista, infiltrarão militantes petistas com camisas verde e amarela, para incitar a galera militante, do outro lado para que ocorra brigas e até mortes…..não caiam nessa, APARTEM qualquer indício de briga….e rezemos a DEUS para que ocorra a APROVAÇÃO DO IMPEACHMENT da dilmanta, extirpando ela, luladrão e facção de uma vez por todas!!!!!!

  2. AGRADEÇO EDUCADAMENTE POR ESSE VÍDEO E VOU COMPARTILHÁ-LO, ASSIM FIQUEI MELHOR INFORMADA DA NÃO POSSIBILIDADE DE TER ELEIÇÕES GERAIS, POIS FUI CHAMADA AQUI DE jegue, REALMENTE, NÃO TENHO ESTUDOS JURÍDICOS SOBRE A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, MOSTRO AQUI MINHA “jeguiçe”, APRENDENDO SOBRE ESSAS QUESTÕES: SOBRE SE OU NÃO PODERIA OCORRER ELEIÇÕES DIRETAS, NO ATUAL MOMENTO AQUI NO BRASIL….APRECIO MUITO PESSOAS EDUCADAS E ESTAREI SEMPRE DISPOSTA A APRENDER, SÓ NÃO PRECISAM DENEGRIR NINGUÉM!!

  3. Em vão procurei pelo vídeo da palestra do Moro em Chicago. Porém descobri que ele falou algo de fundamental importância para o povo brasileiro. A velha mídia e mesmo os blogs parece que não querem divulgar. Ele quer que os processos de corrupção sejam públicos. Nós as vítimas, temos o direito de conhecer o que nossos algozes fazem. DIVULGUEM http://www.folhapolitica.org/2016/04/moro-defende-nos-eua-que-processos-de.html http://www.folhapolitica.org/2016/04/moro-defende-nos-eua-que-processos-de.htm

  4. Os mais jovens estão sendo conclamados a defender o seu futuro e o futuro do país. Brasília precisa ser tomada nos próximos dias. Sem sangue não haverá salvação para o Brasil. É o que está se evidenciando. Fora PT. Fora Dilma.

  5. Em vão procurei pelo vídeo da palestra do Moro em Chicago. Porém, soube que ele falou algo de fundamental importância para o povo brasileiro. A velha mídia, e mesmo os blogs, parece que não querem divulgar. Ele quer que os processos de corrupção sejam públicos. Nós as vítimas, temos o direito de conhecer o que nossos algozes fazem. DIVULGUEM http://www.folhapolitica.org/2016/04/moro-defende-nos-eua-que-processos-de.html http://www.folhapolitica.org/2016/04/moro-defende-nos-eua-que-processos-de.htm

  6. @Deise 4 minutos atrás Façamos os mesmo esforço, para tirar esses PeTralhas supra corruPTos do governo com a aprovação do impeachment da dilmanta e logo em seguida exigirmos que sejam aprovadas as 10 leis anti-corrupção com tanto afinco, como vemos nesses dias a Câmara dos Deputados trabalharem!!!!!! #ficaAdica http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2016/04/congresso-poe-em-curso-manobra-que-dificulta-punicao-de-corruptos.html NAO PODEMOS PERMITIR, VAMOS PRA CIMA DOS DEPUTADOS! AGORA O BRASIL VAI MUDAR DE QQ JEITO! ACABOU A FESTA E NOSSA CONIVENCIA PASSIVA COM ESTE BANDO CONTRA O BRASIL

  7. A religião PT é cega… Dilma enganou o povo dizendo que a economia estava bem, usou dinheiro da Petrobrás pra pagar sua campanha e tentou dar foro privilegiado a Lula. Se isso não for crime eu quero saber o que é? PS: Aécio, Cunha, Renan, Temer e essa corja de corruptos não são responsabilidade do Moro….