Os 10 pontos de Bolsonaro

Os analistas do mercado financeiro que conversam com O Antagonista apostam que Jair Bolsonaro está 10 pontos à frente de Fernando Haddad.

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Na realidade ele já está eleito, embora não seja com o meu voto. Aceito a opinião da maioria, mas não mudo a minha. Princípios não se vendem. Com o Partido Novo é assim. Não concorda? Reclame

Ler mais 120 comentários
  1. Na realidade ele já está eleito, embora não seja com o meu voto. Aceito a opinião da maioria, mas não mudo a minha. Princípios não se vendem. Com o Partido Novo é assim. Não concorda? Reclame

    1. Esses Institutos estão desatualizados.Assim como partidos e políticos perderam a confiabilidade. Meu palpite 28/10: Bolso 67x Handdrad 29.É o sentimento das ruas e o NE não alterará a ordem das c

  2. Por isso o Brasil não é uma grande Economia, os analistas financeiros não sabem fazer conta de somar. Vamos lá…se antes já estava com 17 pontos à frente, porque Haddad teria avançado e ele re

  3. Põ, Antas, o link da Crusoé leva para aquele textão e o link para entrar na revista fica perdido em algum canto. Melhor facilitar para os leitores assinantes ou vão acabar desistindo.

  4. Somente o sul/sudeste dará ao Jair 75% de votação nas urnas. Norte e centro oeste mais uns 65%. Nordeste quase equilibrado. 10 pontos? creio que chegaremos de 15 a 2o pontos. O que acham?

    1. se colocarem bolsonaro com menos de 47% ja vao começar dando tiro na pata,,pq quem é bolso,,,morre bolso,,pois sao do bem,,,

  5. Dizer que houve migração de metade doa votos de Ciro, até da para aceitar, Haddad chega 36 pontos , mas é Bolsonaro não aumenta nada? Cadê os votos de Amoedo, Alckmin, Daciolo….!?!?

  6. Bolsonaro hoje tem 65% dos votos totais!! Mas vão roubar nas urnas sem dúvidas! Se Bolsonaro perder e ficar quieto, é traira, melancia! O poder de ser respeitado; jamais a democracia respeitará co

    1. se fraudarem o exercito toma,,ninguem aguenta mais todo esse teatro passando mao na cabeça de marginais,,podem copiar aí e guardar…se tudo indicar bolso e na hora fraudarem tao f…

  7. O DATAFOI-SE, já eliminou da pesquisa até os Eleitores do B17. Esse ai é o mesmo que deu 24% pro lobão ao senado no final elle ficou com 9%, isso é coisa de “margem de erro”. E a previsão da d

    1. Os americanos foram a Lua 50 anos atras mas nao conseguem fazer Urnas Seguras, só o país dos corruptos,,,kkk,,PIADA! Kanalhassssss!!! É Bolso 17 !

    2. Concordo plenamente. Japão, EUA por ex. com excelente T.Is. não têm voto eletrônico por quê? Obvio, sabem que é possível a fraude. Só os exxperrtos do TSE que acreditam nessas urnas.

  8. Se for só 10 pontos é outra fraude!!! É UMA ESCÂNDALO!!! Como já notificado antes até aqui no Antagonista, as projeções mais conservadoras apontam 14 pontos de vantagem!! Não se deixem eng

  9. Pesquisa pra que pesquisa se ninguém mais lhe da bola. No primeiro turno erraram feio. O ELEITOR enterrou todas as pesquisas no fundo da sacola e JOGOU-AS TODAS todinhas FORA, a do Crusoé inclusive

    1. Acho que os pesquisadores do Inst. Paraná estão indo nos mesmos lugares do Datafoice e Foia. Aí não dá, né? Sou do ABC paulista, minha cidade votou 95% Jair, e aí? Ninguém vai lá pesquisar?

  10. Absurdo é ouvir o TSE dizendo que há institutos internacionais acompanhando as eleições. Ora, na Venezuela essa mesma OEA acompanhava os pleitos para validar as ações dos bolivarianos. São comu

    1. Jungman é uma comunistona safada.Negócio deles é esse, é democracia mas se não for do jeito deles partem para intimidação.Raça maldita.

    2. Desta vez o povo não calará e já nas urnas reclama formalmente e dentro da lei. Os comunas estão preocupados, pois foram descobertos e o Jungman ontem veio com aquela declaração coercitiva e abs

    1. Falou e disse Rodrigo. Tá um saco ouvir as mentiras desse comunas que se apossaram do poder. E olha, o Temer não faz nada, é um presidente conivente, um morto-vivo!

    1. É que esse negócio é justamente para as urnas já virem com votos computados.Por isso proibiram celular, para não filmarem a trapaça.Agora feio mesmo ficou para a Miriam Porcão. Desesperada.!!!

  11. É muita gente vagabunda contra o Bolsonaro. Folha de São Paulo, Reinaldo Azevedo, Uol, Globonews (Miriam Porcão, Marcelo Lins, etc etc)…É difícil ganhar uma eleição dessa forma.

    1. Essa turma perde relevância em velocidade crescente dia após dia. Daqui um ano, nem as 50 mil pessoas que sabem quem essa gente é se lembrará mais dos seus nomes.

  12. BOSTAnaro, sobre a PETROSSAURO, disse ontem que o “miolo tem de ser conservado”. Sobre a ELETROSSAURO, disse que “privatizar geração, de jeito nenhum”. Seremos a mesma MER DA.

    1. Babaca o miolo é a exploração e produção que está em lei. O resto refino, petroquímica, distribuição (postos) é tudo a ser privatizado.

  13. Du-vi-do! Bolsonaro vai levar essa eleição com, no mínimo, 15% de vantagem. Olhem o show do inglês ontem. Unanimidade na vaia! Recebi outro vídeo, que mostra mais a extensão da vaia.

  14. Jair Bolsonaro já foi eleito no 1º turno. Nossas eleições são uma fraude. O jogo é sujo e o establishment está nos impedindo através das urnas de escorraça-los do poder. Parem de compactuar

    1. Tenho recebido vídeos gravados pelos nordestinos, eles estão bem informados, mal informado está o resto do BRASIL. FRAUDARAM o primeiro turno

    1. Desta vez se houver fraude vai haver um levante popular. Caminhões já estão aquecendo os motores e o povo irá apoio-los.

  15. O Capitão , só precisa entender que 46% da população o promoveu a General . Para chegar a Marechal precisa deixar os temas rasteiros com hahad por conta de um estafeta , com o mesmo QI do Poste !

  16. Tenho receio do jogo sujo, dos golpes baixos do pt. Tem gente, e muita gente, que vai acreditar nas mentiras e calúnias que os esquerdas irão espalhar. Espero que o Bolsonaro consiga neutralizar.

    1. Marta, a declaração irresponsável de ontem do ministro fez com que os caminhoneiros começassem a se mobilizar. Brasília está em polvorosa.

    2. Jogo sujo está fazendo o TSE, STF e o ministro Jungmann que quer prender os denunciantes das fraudes e NÃO investigar as denuncias. Isto já é ditadura.

  17. Os comentaristas do site diziam que B17 ganharia em 1º turno com 60% dos votos ou mais; agora estou lendo que ele ganhará com 15, 25% de vantagem. Já podem mandar CV para o Ibope e Datafoice.

    1. O problema não é o NE. É o STF, TSE e o governo que quer investigar quem reclama das fraudes. Onde já se viu uma coisa dessa? Só na Venezuela. Sem falar no lobo solitário.

  18. Hoje tem aquelas PESQUISAS FAJUTAS, erraram tudo no p. turno, se começar a falar em empate tecnico, iremos pedir leis para acabar com pesquisas que influenciam negativamente nas eleições.

  19. Ofensiva pesada do PT nas redes sociais, vários videos novos pipocando pelos perfis fakes contratados. Bem produzidos, muita mentira usando até o novo 247 o Elpais NÃO HÁ VIDEOS novos de bolsonaro

  20. Temos que levar em conta que o negócio do mercado é acertar. Por este motivo eles sempre avaliam a situação com pessimismo e não com otimismo. Por isso a bolsa sobe e dólar cai, a certeza da vit

    1. Os unicos adversários do mentiroso Maldade serão os procuradores da Lava jato, em breve. Ele tem 23 Processos e ja é REU. Vai ocupar escritorio em Brasília – cela na Papuda.

    2. Continue cara, você azarou a campanha do Alckmin. Seu apoio ao partido bolivariano me enche de confiança na derrota do PT e vitória do Brasil.