Os 165 deputados de Lula

Lula espalha que tem 200 votos contra o impeachment, diz Andréia Sadi, da GloboNews.

Na verdade, ele tem apenas 165, e está tentando comprar o resto.

Se ele conseguir 172 votos, o Brasil quebra. Não se trata de um exagero retórico: quebra de verdade.

Os deputados que provocarem essa calamidade serão perseguidos nas ruas.

Não só isso: eles perderão seus cargos quando Dilma Rousseff cair e Lula for preso.

Porque é isso que vai acontecer, independentemente do resultado do impeachment.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. LEMBRANDO aos desinformados e desinformantes que a ISLANDIA foi onde ocorreu INTERVENCAO MILITAR para retirar os bandidos do poder, depois de dias acampados nas ruas os ladroes foram retirados com poder das Forcas Armadas daquele país. A ISTOÉ; E o bancoItaú nao vai contar isso para voces. Dica gratuita, hoje é domingo eu estou bonzinho.

  2. Ler mais 40 comentários
    1. LEMBRANDO aos desinformados e desinformantes que a ISLANDIA foi onde ocorreu INTERVENCAO MILITAR para retirar os bandidos do poder, depois de dias acampados nas ruas os ladroes foram retirados com poder das Forcas Armadas daquele país. A ISTOÉ; E o bancoItaú nao vai contar isso para voces. Dica gratuita, hoje é domingo eu estou bonzinho.

    2. Oi gente boa ! Aqui é a Suécia. Confirmamos a quem interessar possa que em sueco escândalo é “skandalen”. Aqui e na Islândia o negócio está pegando fogo.

    3. Captei telepaticamente que nos próximos 7 anos, a partir de agora, 95 % dos brasileiros serão advogados. Só vai ter essa profissão no Brasil. Os outros 5 % serão políticos safados.

    4. Um jornal sueco já estampou a foto do meliante. Putin, Messi och Jackie Chan bland de utpekade i Panamaskandalen http://omni.se/topic9dfbfaa2-9246-4b19-89b5-2f7ca05d96f1/QQEW …

    5. Lula não é islandês, pois nasceu em Garanhuns. Cidade, aliás, que fez passeata imensa carregando faixas em que pedia desculpas ao resto do Brasil por ter “servido de berço” a tamanho usurpador de verbas públicas.

    6. Quando o SFT não puder mais segurar a barra, vão apelar para algum tribunal internacional (a la José Dirceu) alegando perseguição política. Mensagem do dia: Bandido bom é bandido m….!

    7. Enquanto isso a DILMA ZIKA ANTA MANDIOCA SAPIENS recebendo votação notável no concurso de maior fiasco mundial ! ÔBA ! Tá cravando o primeiro lugar. Toma no r@@@bbo mosquita do inferno !!!! Dá-lhe revista Fortune ! (todo mundo pode votar. Acessem.)

    8. Porta dos Fundos afundando..kkkk https://www.youtube.com/watch?v=BtfbRcKqe5U&ebc=ANyPxKpwoCpMneKqxJ2Bwg9v5a0GqjER60avwgM4ERPQ5X8Li9dT-1c0wC31Wdmh4pMU5qeAk1WEpI5lSSdgB4zOuFEE4YLvgg

    9. STF , porque será que Todos querem se livrar da lavajato e ir para Supremo, lembrei daquela historia do sapo, que ia ser jogado do céu . o sapo pediu por tudo para se jogado na pedra e não na água, a contragosto do sapo foi jogado na água, fazendo assim com que ele sobrevivesse . só falta agora Lula insistir em ficar na Lavajato !

    10. Por isso o usufrutuário criticava tanto a elite “brancaeloiradozóioazú”. Ele, na verdade, queria estar entre eles. Agora esta. Da pior maneira possível, claro, como poderia se esperar de algo vindo desse sujeito.

    11. Caros Antagonistas, não sejam ingênuos!!! Para encontrar alguma coisa em nome de Lula, a PF e o MPF terão de suar um pouco mais, pois esse homem JAMAIS colocaria seu próprio nome ou de um familiar numa conta no exterior!!! Mesmo um simples sítio ele pôs em nome de amigos, imaginem milhões de dólares!!!!!!!!!

    12. Já tem votos de sobra pro impeachment na camara Ninguém é bobo de apoiar este desgoverno falido Impeachment na Dilma lesa pátria Petrolao do pt Delcídio jah disse q lula é o chefe,tá no site da veja a reportagem dele,Dilma e lula tentaram sabotar as investigaçoes conforme relatou Delcídio

    13. O Antagonista vive pedindo o povo nas ruas, e quando o povo está nas ruas como agora na Paulista ele muda o foco para outro assunto menos urgente, é muita bipolaridade #MuroDaVergonha

    14. Eu nem sabia que existia um Consórcio Internacional de Jornalismo Investigativo, e se pensarmos na força que pode ter uma união de profissionais assim, torna o que os Antagonistas conseguiram descobrir sozinhos sobre a Lava Jato ainda mais fantástico! Parabéns, Antagonistas!

    15. Votem na campeã Dilma, líder absoluta na votação, a pior de todos: “Rank the World”s Most Disappointing Leaders” http://fortune.com/2016/03/30/rank-most-disappointing-leaders/

    16. No maleável clima do plenário em relação ao impeachment, não são poucos os deputados que, mesmo com posição favorável ao impedimento, avaliam que Dilma pode escapar do processo. “Tem um monte de gente dizendo que não vem no dia da votação para não ficar mal com ninguém”, disse o deputado Adalberto Cavalcanti (PTB-PE). “O melhor é vazar”, respondeu quando questionado sobre sua posição.

    17. Hoje eu tava de saída e postei dizendo que assistia a porta dos fundos. Na verdade, eu não assisto, sabe por quê? PORTA DOS FUNDOS perde milhares de inscritos após vídeo ironizando a Polícia Federal. Eles recebem dinheiro nosso via orcrim. Dande-se, porta dos fundos.

    18. O ministro do Supremo Tribunal Federal MARCO AURÉLIO MELLO fez contracapa do livro de PAULO MOREIRA LEITE com subtítulo – LAVA JATO CONTRA A DEMOCRACIA http://geracaoeditorial.com.br/a-outra-historia-da-lava-jato/

    19. Vejam a Dona Muda esteve no Panamá: ” …Marisa Letícia, que estava acompanhada de uma mulher mais jovem e de três seguranças, teria ido visitar um famoso escritório de advocacia panamenho que cuida de grandes interesses no ramo de hotelaria. …” https://www.facebook.com/organizacaodecombateacorrupcao/posts/279993078819375

    20. Acho melhor dar férias coletivas ao promotores. Para o STF, apenas eles podem julgar o islandês. Agora até o Okamotto pedindo para subir para SFT Operação Carbono 14, por Lula estar envolvido. TODOS os crimes levam ao LULA! TODOS!!! Lula está envolvido em TODOS os crimes. Assim fica difícil trabalhar. Melhor dar férias coletiva…