Os 20 de Cunha, segundo Funaro

Além de Geddel Vieira Lima e Henrique Alves, como antecipou O Antagonista, Lúcio Funaro relatou que fez pagamentos a mando de Eduardo Cunha a pelo menos mais 18 políticos, a maioria da base governista na Câmara, confirma O Globo.

De acordo com o jornal, “Cunha indicaria onde buscar ou de quem receber o dinheiro e para quem os subornos deveriam ser repassados”.

“A compra de parlamentares fazia parte do projeto político de Cunha”, que “desmoronou depois da descoberta de conta de offshore em nome dele na Suíça”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 8 comentários
    1. Eu gostaria de entender por que só o CUNHA teve sua conta rastreada. E o LULA, A DILMA, O RENAN, e outros. Alo MPF? Alo PF?

    2. Foi um “juntamento” de criminosos de alta periculosidade ao mesmo tempo em Brasília. Teve até competição de quem chegaria primeiro no seu 1 bilhão. Lembram-se da festança de Gim Argello, quando isso aconteceu com ele? Pois é… Parece competição de adolescentes pela primeira vez…

      1. Também! Não tenho bandido de estimação. Mas projeto político por projeto politico, ambos (Cunha e Lula) se utilizaram de dinheiro ROUBADO.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.