Os 23 depoimentos de Palocci

A TV Globo deu mais detalhes sobre o novo acordo de Antonio Palocci com a PF, homologado por Edson Fachin:

“Foram 23 depoimentos que retratam a atuação de uma suposta organização criminosa no governo federal e também crimes envolvendo o sistema financeiro nacional.

O ex-ministro dos governos petistas também deu informações sobre a atuação supostamente criminosa dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff em fundos de pensão.

Fachin já determinou a abertura de novos inquéritos com base na delação de Palocci.”

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Silvana disse:

    Não vejo a hora dos bons colocarem ORDEM com Justiça neste país! Que venha Janeiro de 2019!!!!!!

Ler comentários
  1. Célia disse:

    Ô Antagonistas, vocês estão parecendo a Folha de SP e a rede Goebbels com esse papo furado de "supostos" - o partido É uma organização criminosa; lula e dilma TIVERAM SIM ATUAÇÃO criminosa.

  2. Pedro disse:

    Abaixo a PEC da Bengala!!! Esse é o desafio de 2019!!! Derrubar Ministros Safados e Indicados pela Esquerda

    1. Num adianta.. porque eles vão declarar a nova PEC de inconstitucional... e, ademais, o Toffoli ainda é muito novo.. o caso dele era investigar a "mesadinha" da esposa e ver se rolava impeachment..

  3. Jose disse:

    Palocci sabe onde está guardado o dinheiro de cada um, principalmente dos seus amigos do PT. Contas na Suiça, Panamá, Luxemburgo, etc.

  4. Regina disse:

    O que está demorando é a publicidade dessa delação...

    1. Isso me dá Nojo! Pode esperar sentada, vai demorar pra KCT! Ainda mais no STF 💤💤💤

  5. 🇧🇷 disse:

    Baseado em argumentos do próprio Toffoli, os ministros Edson Fachin e Alexandre de Moraes, são os ÚNICOS que poderão seguir no STF até completar 75 anos. Com o fim da PEC, 4 vão cair...

  6. Paulo disse:

    Palocci não disse nada sobre os bandidos de toga? Esses vagabundos devem estar envolvidos até o pescoço. Esse STF é maldito e precisa ser exterminado!

  7. Patriota disse:

    O Partido dos Trabalhadores deve ser extinto.

  8. JoãoI disse:

    Então se trata de uma suposta notícia de uma suposta emissora de TV.

  9. JoseRMonteiro disse:

    A Dilma não deveria ser punida com cadeia. Sua pena deveria ser obrigada a continuar ativa no PT. Seria a garantia de que esse partido jamais seria relevante, de novo. Fica Dilma.

    1. Rsrs, Boa, vão ter de aguentar a dilmanta até a morte. KKKKKKKKKKKKKKKK

    2. Concordo, mas, teriam de excluir todas as mordomias como: cartão corporativo, 2 carros, motorista, segurança, etc.

  10. Antonio disse:

    Tem pelo menos umas 50 pessoas vendo isso e tirando fotos, os documentos das falcatruas foram reconhecido firma no cartório? se não for assim não serve como prova. Não é RA??/

  11. CésarB disse:

    Vcs são um site independente ou não? Se vcs criaram este site para ficar reproduzindo notícias desta imprensa falida: Folha,Estãdão, Globo..., nos poupem pelo amor de Deus...!!!

  12. laerciok disse:

    Precisamos modificar o COdigo Penal: Inserir Crime de Traição em tempos de PAz.

  13. Maria disse:

    Vem bomba de muitos megatons! E, não é só PT não! Esperem só...

    1. Vem nada, "tudo como dantes no quartel de Abrantes".

  14. RENATO disse:

    Essa rede Esgoto: "suposta organização criminosa no gov federal...". Os leitões e suinos a esquerda tem enorme dificuldade de assumir suas podridões

  15. Kalá disse:

    Agora vai. De acordo com Olavo, eis o M.O. de uma economia fascista.

  16. Marcelo disse:

    Essas delações apenas conferem maior credibilidade a quase tudo que o público já sabe sobre essa corja.

  17. Alberto disse:

    Delações só deviam receber benefícios quando produzissem aos delatados CADEIA, afinal esperasse tratar-se de delações com PROVAS. O sujeito vai pra casa, e a 🚔 fica correndo atrás.

  18. Leandro disse:

    23 depoimentos. Falta só mais um para dar viado na cabeça.

  19. disse:

    Vai ser inquérito pra tudo que é lado. Esperamos o dia que as condenações de Lula se acumulem de tal modo, que a liberação de uma vai ser nula por outras já existentes, aí sim!

  20. Leopoldo disse:

    Será que ele dedou o sistema bancário?

  21. Carlos disse:

    Esperamos que a presidanta seja presa.

  22. WILTON disse:

    SUPOSTA, SUPOSTAMENTE... É muito eufemismo pro meu gosto. Quando vão começar a se referir a BANDIDOS pela qualificação que merecem...???

  23. Claudio disse:

    Tem muita informação de documentação na delação do Palocci. Agora é necessário uma apuração séria e conclusiva para que a sociedade tenha o retorno da liberação do bandido Palocci.

  24. Celso disse:

    A mídia usa essa expressão porque se o apontado por um crime ainda não foi condenado em última instância, ele é um "suposto". Que tal trocarem isto por "acusado", "indiciado", "denunciado

  25. Alberto disse:

    Quando o povo roubado por essa quadrilha, terá o direito de saber o que Palocci delatou? Quando os "Reis" do judiciário vão permitir aos súditos essa informação? 🐒

  26. Noely disse:

    Merda boiará a rodo, depois que a delação do Palloci for divulgada, imagine a sujeira toda dessa gente se passando pelo s bam bam!!

  27. Sofia disse:

    O povo mostrou nas urnas que não quere o comunismo, socialismo e regimes retrógrados! Viva o Brasil, grande potência. Agora os milicos são nossa salvação! Avante BRASIL

  28. josé disse:

    Temos que chegar a alguns integrantes do STF...É lá que está a blindagem maior...Fica-se dando voltinhas e eles tramando contra o Brasil e o povo...

  29. Marçal disse:

    E os filhos de Lula???? Os Jatos??? o BNDES?????????????????????

  30. Andreas disse:

    Porque o termo "supostamente criminosa"? Isso significa que o cara pode ter mentido? Neste caso, como a colaboração de Palocci foi aceita? Que palhaçada é essa? Que tipo de jornalismo é esse?

    1. Parece que a palavra 'suposto/a' tem aparecido em TODAS as reportagens de todos os telejornais. Deve ser uma 'suposta' tentativa de evitar processo contra as emissoras.

  31. Marçal disse:

    E Dirceu? E Maluf? e os que o STF soltou? e o STF? e o Senado, E Renan? E o congresso?? e e e e e e e e e e e e e e e e ??????????????????????????????????????????????????

  32. Neto disse:

    Agora a Anta terrorista que destruiu o Brasil vai finalmente p cadeia !!!!!!!!!! VIVA !!!!!!!

  33. Massaaki disse:

    Está indo por setores, repararam? Houve a primeira; agora na segunda, o sistema financeiro e fundos; na terceira será qual? E na quarta, na quinta, na "n" ésima, até chegar ao Judiciário, o úl

    1. Todos esses acontecimentos, convergem para um desfecho, que prefiro não comentar "nem comigo", estou aguardando os acontecimentos...

  34. Andreas disse:

    Se Vaccari colaborasse com a Justiça e contasse o que sabe, pelo menos uns mil e quinhentos petistas seriam presos. Ou talvez uns tres mil.

  35. Massaaki disse:

    Vamos recapitular o que ele já delatou? MP's de Lula e Dilma; Sondas; propinas travestidas de doações TSE; Temer, Cunha e Alves na Petrobras; contratos de publicidade; quadrilhão, agora essa nova

    1. Xiiiuuuuu. Não espanta a mosca da bunda dessa gente!!!!!!!! Não estrague a suspresa!!!!

    2. Onde estão essas delações? Por enquanto só notas na mídia. Quando vão chegar ao conhecimento dos roubados? Isso que interessa.

  36. Pati disse:

    Vai feder se falou tudo sobre os banqueiros... Vai ser muito maior que tudo até agora...

    1. Além de ir presa, tem que lhe tirar tudo até a quinta geração e até o quinto grau der parentesco. E também as aposentadorias e principalmente os oito funcionários e os dois carros.