Os 23 depoimentos de Palocci

A TV Globo deu mais detalhes sobre o novo acordo de Antonio Palocci com a PF, homologado por Edson Fachin:

“Foram 23 depoimentos que retratam a atuação de uma suposta organização criminosa no governo federal e também crimes envolvendo o sistema financeiro nacional.

O ex-ministro dos governos petistas também deu informações sobre a atuação supostamente criminosa dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff em fundos de pensão.

Fachin já determinou a abertura de novos inquéritos com base na delação de Palocci.”

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 55 comentários
  1. Tem muita informação de documentação na delação do Palocci. Agora é necessário uma apuração séria e conclusiva para que a sociedade tenha o retorno da liberação do bandido Palocci.

  2. A mídia usa essa expressão porque se o apontado por um crime ainda não foi condenado em última instância, ele é um “suposto”. Que tal trocarem isto por “acusado”, “indiciado”, “denunciado

  3. Está indo por setores, repararam? Houve a primeira; agora na segunda, o sistema financeiro e fundos; na terceira será qual? E na quarta, na quinta, na “n” ésima, até chegar ao Judiciário, o úl

    1. Todos esses acontecimentos, convergem para um desfecho, que prefiro não comentar “nem comigo”, estou aguardando os acontecimentos…

  4. Vamos recapitular o que ele já delatou? MP’s de Lula e Dilma; Sondas; propinas travestidas de doações TSE; Temer, Cunha e Alves na Petrobras; contratos de publicidade; quadrilhão, agora essa nova

    1. Onde estão essas delações? Por enquanto só notas na mídia. Quando vão chegar ao conhecimento dos roubados? Isso que interessa.

  5. Porque o termo “supostamente criminosa”? Isso significa que o cara pode ter mentido? Neste caso, como a colaboração de Palocci foi aceita? Que palhaçada é essa? Que tipo de jornalismo é esse?

    1. Parece que a palavra ‘suposto/a’ tem aparecido em TODAS as reportagens de todos os telejornais. Deve ser uma ‘suposta’ tentativa de evitar processo contra as emissoras.

  6. Delações só deviam receber benefícios quando produzissem aos delatados CADEIA, afinal esperasse tratar-se de delações com PROVAS. O sujeito vai pra casa, e a 🚔 fica correndo atrás.

    1. Num adianta.. porque eles vão declarar a nova PEC de inconstitucional… e, ademais, o Toffoli ainda é muito novo.. o caso dele era investigar a “mesadinha” da esposa e ver se rolava impeachment..

  7. Baseado em argumentos do próprio Toffoli, os ministros Edson Fachin e Alexandre de Moraes, são os ÚNICOS que poderão seguir no STF até completar 75 anos. Com o fim da PEC, 4 vão cair…

  8. Ô Antagonistas, vocês estão parecendo a Folha de SP e a rede Goebbels com esse papo furado de “supostos” – o partido É uma organização criminosa; lula e dilma TIVERAM SIM ATUAÇÃO criminosa.

    1. Célia, isso é lei. Se falarem “organização criminosa” sem colocar o “suposta” eles podem ser processados. Só depois da Orcrim ser julgada é que podem abrir o verbo. É assim no mundo inteiro

    1. Além de ir presa, tem que lhe tirar tudo até a quinta geração e até o quinto grau der parentesco. E também as aposentadorias e principalmente os oito funcionários e os dois carros.