Os 24% do bloco centrista

“O bloco centrista vem se desidratando”, diz o editorial da Folha de S. Paulo.

“Juntos, Alckmin (9%), Marina (7%), Alvaro Dias (3%), João Amoêdo (3%) e Henrique Meirelles (2%) têm hoje apenas 24% das intenções de votos, contra 30% no levantamento de 10 de setembro.

Se nada de novo surgir no horizonte, caminha-se para um segundo turno radicalizado —a opor o antipetismo, representado com laivos autoritários por Bolsonaro, e o lulismo em sua versão mais messiânica e revanchista.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 55 comentários
  1. Eleitores de Alckmim, Marina, Alvaro, Meirelles, Amoedo e Daciollo, não podem desperdiçar seus votos, precisamos salvar o Brasil das garras do PT, do luloposte Hradadd, da cela em Curitiba! Votem 17

  2. Marina é centro????? Com 25 anos de PT???? E por que Bolsonaro é autoritário??? Só por ser militar??? Perigo para o Brasil são os “bolivarianos tupiniquins”, não um militar, acorde !!!

  3. É difícil ter um candidato ou partido absolutamente de centro. Alguém acredita q no PSDB não predomina corrente de centro-esquerda? FHC, por exemplo, não é candidato mas seu viés é de centro-e

    1. O PSDB sempre foi 1 partido d Centro Esquerda. Foi assim q foi criado e foi assim q sempre se auto declarou. Embora seja evidente q a corrente mais à esquerda seja majoritária no partido.

  4. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Onde estão os votos que solicitamos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. É isso que querem para seus filhos?

  5. Dos R$1,71 BILHÃO do fundo partidário, o PSL de Bolsonaro recebeu apenas R$ 62milhões. Vamos eleger BOLSONARO no 1º turno e fazer esses canalhas devolverem o NOSSO dinheiro. Vote 17. DEZESSETE !!!

  6. Acho que B17 vai perde votos! Existe falta de sintonia na equipe dele!Bozo/Mourão/Guedes em uma semana, três desencontros e GUEDES criando novo IMPOSTO que não está sendo explicado para seus eleit

    1. indecisos observando a não sintonia e amadorismo da chapa B17, tentem a migrar para uma chapa que seja clara e explicativa de seus projeto e com experiências! VOTE #ALCKMIN45🌼🌻😘

    1. A maioria dos nanicos vão migrar para o #ALCKMIN45! tem plano de governo claro/definido/pronto e já testado em SP e que deu certo! essa turma não gosta de extremos!

    1. De lavada ele ganha mesmo só na escadaria…….anda pelo Brasil e veja a tamanha vontade do povo em votar no poste do ladrão……..gigante do tamanho de uma pulga.

    1. Lula pode tudo para os otários da seita……chama os outros de viado, grelo duro, fala que é só dar 10 reais pra Baiano que eles votam nele etc etc etc….Vejo lula na disputa desde 1989..nunca vo

  7. Todos os adjetivos qua FALHA DE SÃO PAULO conseguiu contra os petistas foi “”messianico e recanchista”? “Esqueceram” q o autoritarismo é de Fidel, Maduro e Ortega apoiados pelo PT-PSOL-PCdoB?

  8. QUAIS “laivos autoritários” exatamente? Acompanho o candidato e, retórica assertiva à parte, não vejo nada de autoritário. Gostaria de explicações concretas, e não de um carimbo colocado lev

  9. Messiânica de fachada, só para iludir o eleitor. Aliás, enganar é tudo o que sabem fazer. Autoritário? Querer colocar ordem nessa bandalheira em que o país se transformou é autoritarismo?

    1. É nesse tipo de palhaçada cringeworthy que o chuchu afundou seus recursos de campanha no front eletrônico? Larga de ser ridículo, cidadão contratado.