Os 29 reais dos filiados do Novo

De João Amoêdo, fundador e presidenciável do Partido Novo, no Twitter:

“O Novo não usa dinheiro público, só o dinheiro dos filiados, que pagam R$ 29 por mês. Se o Novo começa a agir contra o interesse dos apoiadores, o filiado simplesmente para de doar. Imagina se funcionasse assim para os outros partidos também?”

Amoêdo tem chances de ficar à frente de Marina Silva, Alvaro Dias e Henrique Meirelles na disputa presidencial e espera emplacar 15 parlamentares do partido no Congresso.

Você está acompanhando o movimento de bastidores para libertar Lula? Entenda o caso AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Singular. Faz jus ao nome do partido: NOVO. Talvez, possa até ligar a um fruto da operação lava jato. Um partido lavado, limpo. Autêntico sem a política do “faz de conta”.

Ler mais 128 comentários
  1. Singular. Faz jus ao nome do partido: NOVO. Talvez, possa até ligar a um fruto da operação lava jato. Um partido lavado, limpo. Autêntico sem a política do “faz de conta”.

  2. eu pago estes 29 reais com prazer. E também colaboro na campanha dos que escolhi para a câmara e a assembléia. Porque não tem outro jeito de melhorar o Brasil, a não ser participando.

    1. Serena, aprenda a interpretar o que lê. O Carlos falou sobre os candidatos a deputado. Renovar a câmara e assembleia, pois o Novo é a favor de cortar privilégios, reduzir nº de assessores, gastos

    2. Nesta altura do campenato, cumpre-me dizer-lhe que vc têm 50% de chance, de manter os mesmos canalhas ladrões no poder. Onde pensa que vai chegar ? Vão alcançar 30% de intenções em 5 dias ?

  3. 🇧🇷 REFLEXÃO DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS EM 2018 🇧🇷

    Quem vota em Haddad 13 ou Bolsonaro 17 sinceramente não querem o “BEM do Brasil”, ambos pregam “ÓDIO” na população e “DIVID

    1. Thales antes de falar assim,se informe sobre o Bolsonaro pesquise, não viva de achismo!!! Ele não prega nada disso, PESQUISEEEEEEE SE INFORMEEEEE

    2. Quem enfiou a palavra “ÓDIO” na sua cabeça ? Bolsonaro repudía corruptos, assassinos, presidiários com direitos, traficantes, licitações espúrias, policiais e civís sendo abatidos, países c

  4. PT no Poder = DOMÍNIO do STF: com a indicação de mais 2 juiz da causa comunista, para simplesmente SOLTAR o LULA e decretar a impunidade eterna de toda a classe política corrupta, incluindo o ABOR

  5. Eu acredito no Partido Novo; vou votar em SP para governador, senador, deputado federal e estadual, mas com B17 como presidente! Para candidato a presidente do Novo, apenas na eleição de 2022!

  6. Faltou dizer que não há unidade no Novo, tem de progressista até conservador nos seus quadros. Então por definição, já tem político do Novo agindo contra os interesses do eleitor. Agenda 2030

    1. Tem não, sabichão. Filiado do NOVO, que paga R$ 28,81/mês no cartão, tem olho bem aberto. A pluralidade de pensamento dentro dos conceitos partidários do NOVO mostram que o partido não é uma di

  7. Se esse Amoedo pensasse no Brasil, abriria mão de sua candidatura em favor do Bolsonaro. Acredito que uma gigantesca parcela dos seus eleitores votará, caso haja, no Bolsonaro no segundo turno.

  8. O NOVO tem muito marketing e fala o que muita gente quer ouvir. Assim fica fácil convencer algumas pessoas. Não acredito nesse partido de megaespeculadores do mercado financeiro. Bolsonaro 17 !!!!!!

    1. Gostava dele no começo… mas depois comecei a achar perfeito demais! Comecei a desconfiar se não foi plantado para dividir os votos do Bolsonaro…

    1. Nada disso, rapaz. Aprenda um pouco sobre política. O Novo fez a estratégia certa, se aderisse logo ia dissolver o partido, que tem personalidade própria. O mundo vai além do seu desejo pessoal.

  9. Amoedo é um vitorioso! Infelizmente o sistema não favorece quem entra na política. Não participou de debates, não usou dinheiro público e vai ter uma votação maior que a da Marina. Brasil mais

    1. Caros Amoedos, vislumbram um mundo côr de rosa, de paz e amor, onde todos têm casa, saúde, boas escolas, segurança ímpar. Em que país vcs vivem ? O Brasil está em guerra e vcs sem chance. B 17

    2. Marina faz campanha para tirar votos, resta saber a postura do Amoêdo num suposto segundo turno. Quero ver se o Novo virá para agregar ou terá postura similar da Rede em anos anteriores.

  10. Vou votar no Rogerio Cheker para governador de sp, por tudo o que ele fez no fora dilma. No amoedo não voto agora nem nunca. É só um ditadorzinho liberal que quer ser nomeado rei.

    1. Acho bobagem sua essa visão, apesar de concordar que o Novo30 pode ter candidatos melhores para presidente no futuro. É um excelente partido. Fez uma bela campanha.

    1. Com o Brasil em guerra sócio-econômica-cultural, tomado pela maior máfia jamais vista e vc viajando na maionese. Melhor regozijar-se com o BOLSONARO, porque com o Haddad, o inferno segue.

    1. Conheço inúmeras pessoas que tendiam para o Novo, 100% de classe média alta e confortável. Bem fora dos padrões da massa brasileira. Ainda bem, várias já estão optando pelo voto útil. BOLSO 1

    1. Não se faça você de histérico. Isso é histeria. Os “globalistas” estão para vocês minions e olavetes como os “imperialistas” estão para o PT. Ja decidi votar 17 pra presidente. Nao me faç

  11. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17

    1. É verdade Epaminondas. É MITO mesmo, quem iniciou a campanha com 6% de intenções, sem dinheiro, sem bandeiras, sem horário na TV, levou facada e atingiu 32% de eleitores voluntários.

  12. E eu fico muito feliz de pagar. É para uma causa mais do que justa. Se algum dia o NOVO pisar feio na bola, retiro minha contribuição. Simples, né? Venha crescer com o NOVO vc também. Vem!

    1. Kkkk!!! Lendo o que o Niii e o DeSacoCheio escreveram … É aquela coisa, né!? Traga para a conversa o assunto que lhe é caro!

    2. Os dois MAVs do Amoêdo do nada vem com o assunto ¨abaixar as calças¨, ¨bichinha¨, etc!! Será o famoso ¨Chame os outros do que vc é!¨???

    3. The Terror é um “terror”. Abaixa as calças e senta em todas as p i r o c a s duras que encontra…kkkkk

    4. Deixa de ser rancoroso, meu chapa! Deixa de ser igualzinho aos petistas! Deixa de ser um idiota útil da direita! Bichinha enrustida.

  13. O brasileiro, COM URGENCIA, necessita mudar de mentalidade. Crescer muito em termos de cidadania, educação (no sentido de ser educado), ética e moral. O q o NOVO faz é um exemplo. Há muito mais.

    1. Isso não é verdade. Veja a coisa diferente, o NOVO dá liberdade de escolha a seus filiados, não impõe nada. É assim que eu vejo. Se ele não for ao 2° turno, tb votarei no Bolsonaro. Mas só se

  14. O Novo é o partido com o melhor programa (especialmente para a nossa debilitada economia) e o único comprometido a fazer as importantes reformas estruturais imprescindíveis para o futuro do país.

  15. A direita renasceu, já vimos que somos fortes, precisamos aprender a respeitar uns aos outros e que a nossa união nos fará imbatíveis, pois ricos ou não, somos todos pela democracia, fé e famíl

    1. Perfeito!! O Bolsonaro eleito será o início de novos tempos nesse país há muito tempo mergulhado na lama da esquerda.

  16. Fez uma BELA campanha. Sem tempo nenhum de TV, sem cobertura de telejornal, sem presença em debate. Está de parabéns. Votarei 17 pra presidente e Novo30 para todos os outros cargos.

    1. Roberto abaixo, opte pelo Flavio Bolsonaro – 177 – PSL – senador pelo Rio. É inteligente, honesto e atuante.

    2. Meus deputados serão do Novo tb. Votaria no Amoêdo, mas pra combater a esquerda vou de 17 já no primeiro turno.

    1. Sergio, eu ia dialogar, mas aí pensei bem e decidi mandar você tomar no cu, seu filho de uma puta suja e sifilítica. Burro pra caralho.

    2. Ô Sérgio, vc aí embaixo, estúpido é quem não respeita a opinião dos outros. Estúpido é ser RADICAL, tanto esquerda como direita. Sou NOVO, sou Amoedo e não sou esquerdista de jeito nenhum! I

    3. Sergio, não concordo. Os eleitores do Amoêdo também estão cansados da velha política e das esquerdas. E caso tenha 2º turno, acho difícil que votem no pt

    4. Todo eleitor do Amoeda é um petista enrustido pois pode deixar de colocar o Bolsonaro no 1º turno e dar a vitória fraudada para o PT. Pior que ser esquerdista é ser estúpido.

    5. Luiz, eu também já estou dando como favas contadas a reeleição do Bolsonaro em 2022. Só espero que a próxima campanha seja mais fácil para nós. Estou me acabando nessa!!!!

    1. Se for necessário, no 2° turno, votar no Bolsonaro p/ não deixar o PT ganhar, eu voto. Mas abomino muitos de seus seguidores, como esse The.. Terror, q ñ passam de petistas de direita, i. é, IDI

  17. Bolsonaro prestigia a Lava Jato e é contra a reeleição. Na América Latina, a reeleição tem aleitado a corrupção política sistêmica, parteira da cleptocracia. O Novo crescerá em 4 anos.

  18. Por enquanto não fede nem cheira. Poderia ter sido mais veemente contra Chuchu, contra Marina, contra Ciro e o luladrão/Andrade, pois talvez poderia ter se firmado como a 3a via.

    1. P/ determinado seguimento da sociedade é realmente difícil entender gente culta, bem educada, q sabe falar s/ ofender, q sabe ser FIRME s/ usar palavrões. A trajetória dele mostra que soube se im

  19. Dinheiro mais bem gasto do que se fosse pago a algum Sindicato. Acho que essa prática deveria ser utilizada por todos os Partidos. Não está satisfeito com o seu Partido? Para de pagar.

  20. Só falta ele começar a comprar o próprio produto que tenta vender. Com patrimônio declarado de mais de 400 milhões, ele só doou 100 mil pra própria campanha. Sou até filiado, mas isso pegou mu

    1. Vc deu quanto % do seu patrimônio? Já parou para analisar que o fato de ter gasto apenas 100 mil tem o lado bom de evitar que ele seja dono do Novo?

    2. Agora você me conhece, então? Sou filiado ao partido, sim. Pago os R$29 mensais. E achei errado ele não dar maior apoio financeiro à própria campanha, tendo as condições que tem.

    1. O NOVO precisa de gente com a cara dele e não somente da contribuição. O Meirelles gastou uma fortuna na própria candidatura e não sai do 1% porque não tem apoio. O Amoêdo tem o nosso.

    1. Mais um para escrever besteira, Renato? Quando não se tem nada a somar, deve-se recolher-se à sua insignificância e informar-se.