Os 32% de votos úteis

O voto útil chegou em primeiro lugar na pesquisa do IBOPE.

Como diz O Globo, “32% dos eleitores classificam como ‘muito alta’ ou ‘alta’ a probabilidade de escolher um nome que não seja o seu preferido para evitar que outro candidato vença a disputa.

A polarização entre Bolsonaro e o PT também pode ser verificada nos índices de rejeição: 42% dos eleitores dizem que não votariam ‘de jeito nenhum’ no candidato do PSL, uma oscilação positiva de um ponto na comparação com o levantamento anterior; já a rejeição de Haddad subiu seis pontos no período, passando de 23% para 29%.”

 

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 36 comentários
  1. Claudio, bom dia, num próximo Mom.Antagonista esclareça ao pessoal o que é preciso para que Bolsonaro ganhe no Primeiro Turno.A porcentagem real de votos válidos necessários de um e outro.Obrigad

    1. Meu voto também é Bolsonaro….a esmagadora maioria das pessoas que conheço votarão Bolsonaro……pt NUNCA mais…nem pra vereador.

  2. Não faz o MENOR SENTIDO apenas 29% dos entrevistados rejeitarem o mentiroso MALDDAD! Quer dizer que só os eleitores de Bolsonaro o rejeitam? E os eleitores de Amoedo, Alvaro Dias, Marina e Ciro?

  3. A ordem do Dirceu, o ex presidiário mentor de todos os esquemas criminosos do PT,é que as esquerdas se unam em torno do PT (p/variar). Q tdos afundem juntos!O Brasil não suporta mais conchavos!

  4. Mas isto é o ÓBVIO ULULANTE. Por isso os institutos de pesquisa já deram um jeito de puxar o ANDRADE para 2°, para atrair votos de PSOL, PDT et caterva. Mas são BURROS pq tb puxa votos para o BOZ

  5. É a luta de Bolsonaro o SANTO GUERREIRO contra o LULARÁPIO, seus petralhas e seus esquerdoPSICOPATAS o DRAGÃO DA MALDADE. A luta dos que querem o bem do BRASIL contra o LULADRÃO, O ANJO do MAU.

  6. Balela! 70% da população não vota no PT nem pintado de ouro.Essas pesquisas mentem descaradamente!A rejeição de Bolsonaro já é questionável, dada sua popularidade. Mas só 29% p/Haddad é o fi