Os 48 alvos da Lava Jato que podem perder o foro privilegiado

Quarenta e oito políticos alvos da Lava Jato – ou de seus desdobramentos – poderão ficar sem foro privilegiado se não se reelegerem em 2018, registra a Folha.

PRESIDENTE
Michel Temer (MDB-SP)

GOVERNADORES
Renan Filho (MDB-AL)

Robinson Faria (PSD-RN)

Fernando Pimentel (PT-MG)

SENADORES
Aécio Neves (PSDB-MG)

Ciro Nogueira (PP-PI)

Edison Lobão (MDB-MA)

Eunício Oliveira (MDB-CE)

Gleisi Hoffmann (PT-PR)

Humberto Costa (PT-PE)

Ivo Cassol (PP-RO)

Renan Calheiros (MDB-AL)

Romero Jucá (MDB-RR)

Valdir Raupp (MDB-RO)

DEPUTADOS FEDERAIS
Aguinaldo Ribeiro (PP-PB)*

Alfredo Nascimento (PR-AM)

Anibal Ferreira Gomes (MDB-CE)

Antônio Brito (PSD-BA)

Andres Sanchez (PT-SP)

Arlindo Chinaglia (PT-SP)

Arthur Maia (PPS-BA)

Beto Mansur (PRB-SP)

Cacá Leão (PP-BA)

Carlos Zarattini (PT-SP)

Celso Russomanno (PRB-SP)

Dimas Fabiano Toledo (PP-MG)

Fábio Faria (PSD-RN)

Heráclito Fortes (PSB-PI)

José Carlos Aleluia (DEM-BA)

José Mentor (PT-SP)

José Otávio Germano (PP-RS)

Lázaro Botelho Martins (PP-TO)

Lúcio Vieira Lima (MDB-BA)

Luiz Fernando Faria (PP-MG)

Marco Maia (PT-RS)

Maria do Rosário (PT-RS)

Mário Negromonte Jr. (PP-BA)*

Milton Monti (PR-SP)

Missionário José Olímpio (DEM-SP)

Ônyx Lorenzoni (DEM-RJ)

Roberto Balestra (PP-GO)*

Rodrigo Garcia (DEM-RJ)

Rodrigo Maia (DEM-RJ)

Sandes Júnior (PP-GO)

Vander Loubet (PT-SP)

Vicentinho (PT-SP)

Yeda Crusius (PSDB-RS)

Waldir Maranhão (PSDB-MA)

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Vamos repassar esses nomes para que mais pessoas tomem nota. E aí, quem sabe, nas próximas eleições, eles percam o famigerado foro, passando assim, a responder pelos seus crimes.

Ler mais 118 comentários
  1. Vamos repassar esses nomes para que mais pessoas tomem nota. E aí, quem sabe, nas próximas eleições, eles percam o famigerado foro, passando assim, a responder pelos seus crimes.

  2. duvido q acabe com o foro, é uma quadrilha, tem muito parlamentares envolvidos, o povo tem q acabar com foro deles nas urnas, mas infelizmente grande parte da população nem sabe o que é isto.

  3. A esta lista, devemos acrescentar todos os demais, que salvaram políticos candidatos a réu, todos que foram contra as medidas da lava-jato, contra a corrupção, e todos que acham que a lava-jato deve ter um fim. A lava-jato transcendeu seu objetivo primário original. Virou um processo que a nação quer permanente. Se as eleições forem justas, e sem urna eletrônica, sem fraude, será uma faxina. E o país será salvo. Se não, apenas com intervenção retornaremos ao rumo do crescimento e da justiça.

  4. Esta lista precisa ser publicada e elevada a publico para que o povo saiba quais são os corruptos, se bem que acredito poucos se salvam, muitas coisas estão explicadas, a dureza do Rodrigo Maria, Eunicio de Oliveira, em não tomar posse quando o bandido mor viaja, deixando assim o abacaxi da presidência para a santa Carmem Lucia.

  5. Bom dia amigos, vocês esqueceram um personagem que os amazonenses esperam ansiosos pra ver perder a prerrogativa de foro que está bastante envolvido em diversos casos que é o senador Eduardo Braga. POVO AMAZONENSE, NÃO ESQUEÇAM, EDUARDO BRAGA.

  6. Passem a régua rápido! Essa cambada não merece mais prazo para encontrar a Justiça. Só é de lamentar que não tenhamos mais carrascos, porque esses calhordas já condenaram muita gente e muitos sonhos à morte. As filas de arruinados, desempregados e vitimizados sem atendimento nos corredores dos hospitais que o digam!

  7. Os aliados do Aécio e do temer assim como o Aécio e o temer pode perder a prerrogativa de foro privilegiado eleitoral porém vão continuarem cobertos pelo foro privilegiado da própria lava jato.

  8. O temer, o Aécio e seus aliados que consta nessa lista perde o foro privilegiado eleitoral só que vão passar a ter o foro privilegiado da própria lava jato em todas as instâncias da lava jato no âmbito do judiciário.

  9. Se esses políticos estão citados no lava jato e seus partidos não os expulsaram, seus partidos são coniventes com o crime.
    NÃO VOTO EM NENHUM PARTIDO QUE ABRIGA BANDIDOS.

  10. Maravilha. Ano que vem vai ser animado. Vou comprar um caminhão de pipoca e ver o circo pegar fogo. A lavajato vai ficar abarrotada de trabalho e o antagonista de notícias.

    Coitado do Moro.

  11. Ônyx Lorenzoni é do RS. É o único desta lista que reconheceu o erro de ter recebido dinheiro pra campanha em caixa 2. Merece ser reeleito, por haver lutado bravamente em favor das 1o medidas contra a corrupcao.

  12. SP:Andres Sanchez,Arlindo Chinaglia,Beto Mansur,Carlos Zarattini,Celso Russomanno,José Mentor,Michel Temer,Milton Monti ,José Olímpio,Vander Loubet e Vicentinho,BA:Antônio Brito,Arthur Maia,Cacá Leão,José Carlos Aleluia,Lúcio Vieira Lima e Mário Negromonte Jr,RS:José O Germano,Marco Maia, Maria do Rosário e Yeda Crusius,MG:Aécio Neves,Dimas Fabiano Toledo,Fernando Pimentel e Luiz F. Faria,RJ:Ônyx Lorenzoni,Rodrigo Garcia e Rodrigo Maia,RN:Fábio Faria e Robinson Faria, GO:Roberto Balestra e Sandes Júnior,RO:Ivo Cassol e Valdir Raupp, PI:Ciro Nogueira e Heráclito Fortes,CE:Anibal F Gomes e Eunício Oliveira,MA:Edison Lobão e Waldir Maranhão,AL:Renan Calheiros e Renan Filho ,PR:Gleisi Hofman,TO: Lazaro Botelho Martins,PB:Aguinaldo Ribeiro,AM:Alfredo Nascimento,RR:Romero Jucá,PE:Humberto Costa

  13. https://www.youtube.com/watch?v=lqgCXUWdclY
    entrevistas de FHC, Dilma, Celso amorim, tbm foram a al jazera.
    Esta raça de malditos comunistas deveria ser sentenciada em um TRIBUNAL MILITAR por ALTA TRAIçÂO ao Brasil. Imaginem-se quais e como foram feitos os negócios, com a costumeira habilidade das esquerdas para roubarem e desviarem recursos dos brasileiros. É caso de estelionatários contra o povo brasileiro.
    https://www.youtube.com/watch?v=lqgCXUWdclY

  14. [Quando não psicótico!]:
    Esses Bolsonaristas são bobões. E muito neuróticos.
    Só pensam num tal de Foro de São Paulo.
    Ficam até assustados, como se tivesse visto o próprio demônio, Belzebu, ou Asmodeus.
    Uma reunizãozinha à toa de esquerda, na Cidade de Sampa,
    entre as milhares e milhares e milhares de reuniões que há na
    grande cidade todo santo dia e ano.
    Devem ser gente da roça. Puxa vida! rsrsrs

  15. “Podem”. Ao menos uma informação sem maquiagem.

    Não me parece haver alguém aflito, a maioria vai renunciar para concorrer. Aflitos estão a Globo, PT, MP, STJ, TSE…

    Procurador tem foro privilegiado?

  16. https://www.youtube.com/watch?v=t9rVjPF5VqM
    PSDB trazendo o califado. recebem no Palácio Bandeirantes dia 17, o xiita do hesbolah. Naturalizado brasileiro após ser expulso do Paraguai e proibido nos USA por terrorismo.

  17. Nossa!!! Como seria maravilhoso ver essa corja toda a disposição, mesmo que involuntária, da jujustiça de verdade!! Temos que fazer campanha corpo a corpo para limpar e desinfetar o congresso!!! Comecemos já!!

  18. A Polícia Militar prendeu nesse sábado, 21, o prefeito de Bariri (SP), Paulo Henrique Barros de Araújo (PSDB) DO PSDB sob acusação de violência sexual contra uma menina de 8 anos; segundo a Polícia Militar, ele raptou a vítima e se dirigiu a uma área de mata, onde seu carro ficou preso em um buraco; a menina deixou o carro à pé e pediu socorro, PEDOFILO E ESTUPRADOR TUCANO.

  19. O ideal é que Bolsonaro seja eleito e embora muito dificilmente, que TODOS os que estão na lista não consigam se reeleger, começando por Gleisi é Renan Calheiros(pai e filho). Hora que a Lava-Jato começar a prender o pessoal do PMDB do Norte e Nordeste (principalmente este último), vocês verão o quanto às investigações vão se expandir.

  20. .
    Perdem nada, povo bananeiro gosta é de banana!!
    .
    Eles já estão reeleitos, como sempre estiveram..
    .
    O choro é livre, mas a bananagem é maior..
    .
    Viva Lula!!
    .

  21. É importante que cada brasileiro faça avsua parte. Cada um seus estados têm obrigação não somente de não votar nestes bandidos mas também fazer fazer campanhas contra, orientando aqueles que pensam em votar em algum deles.
    Sou de PE e farei o que puder para tirar votos de HUMBERTO SANGUESSUGA DRÁCULA COSTA.
    É evidente que tem muitos outros além destes citados. Lutemos contra todos.

  22. Se Deus é brasileiro, todos nós do Povo teremos uma grata satisfação se estes pulhas e detratores do erário percam suas reeleições.
    Será a vingança do Povo contra os assaltantes dos bens públicos, todos merecem muitos anos de cana dura e mais, que a Justiça retome, pelo menos, parte dos valores saqueados do Estado Brasileiro.

  23. Fernando Pimentel (PT-MG)
    Gleisi Hoffmann (PT-PR)
    Humberto Costa (PT-PE)
    Andres Sanchez (PT-SP)
    Arlindo Chinaglia (PT-SP)
    Carlos Zarattini (PT-SP)
    José Mentor (PT-SP)
    Marco Maia (PT-RS)
    Maria do Rosário (PT-RS)
    Vander Loubet (PT-SP)
    Vicentinho (PT-SP)

  24. Os PT’s por SP esse podem dar adeus acabou . Vão se ver com a justiça logo mais. Mais está faltando o Aloysio Nunes pelo PSDB (senador) mais um que é o próximo que vai estar perdido junto com resto do partido. Outros que também estão por SP só que em partidos diferentes pela lista vão pelo mesmo caminho. Tchau Queridos e até nunca mais.

  25. Esta é a maior quadrilha em atividade no cenário político brasileiro. Pena que muitos deles conseguiram montar verdadeiros currais eleitorais composto de eleitores com pouca instrução e informação que irão manter os canalhas atuando livremente.

  26. Parte 2: José Otávio Germano (PP-RS) Lázaro Botelho Martins (PP-TO) Lúcio Vieira Lima (MDB-BA) Luiz Fernando Faria (PP-MG) Marco Maia (PT-RS) Maria do Rosário (PT-RS) Mário Negromonte Jr. (PP-BA)* Milton Monti (PR-SP) Missionário José Olímpio (DEM-SP) Ônyx Lorenzoni (DEM-RJ) Roberto Balestra (PP-GO)* Rodrigo Garcia (DEM-RJ) Rodrigo Maia (DEM-RJ) Sandes Júnior (PP-GO) Vander Loubet (PT- SP) Vicentinho (PT-SP) Yeda Crusius (PSDB-RS) Waldir Maranhão (PSDB-MA). Não voto em nenhum desses.

  27. Vamos fazer chegar essa Lista nas Redes Sociais de todos os Brasileiros pois assim “NINGUEM VOTANDO NELES”…
    eles vão cair nas Mãos de Sergio Moro… e sendo assim, lá com Sergio Moro todos vão em CANA

  28. Vão aprovar o fim do foro privilegiado e o povo vai ficar feliz da vida. Entretanto, em seguida votarão o fim da prisão em segunda instância e toda essa imensa lista de corruptos vai percorrer todas as instâncias do Judiciário até que o processo transite em julgado no STF. A maioria dos processos prescreverá e muitos desses corruptos morrerão antes mesmo disso. É a oficialização da impunidade chegando através do STF.

  29. É utopia pensar que vamos tirar todos estes corruptos. Mas temos que lutar para tirar o máximo possível, e principalmente uma renovação grande o suficiente para endurecer as leis contra todos os tipos de crime e tornar a cadeia muito mais rápida e acessível a esta gente.

  30. – Brasileiros em 2018 NÃO VOTEM NA SMARTMATIC. NÃO APAREÇAM PARA VOTAR, E SE APARECEREM CLIQUE EM VOTOS BRANCOS OU NULOS!!! MELHOR SERIAM AS ABSTENÇÕES EM MASSA!!!!!

    1. Quer eleger alguém com poucos votos, não é mesmo? Essa técnica já está para lá de manjada. Esquerdopatas não anulam votos, mas instigam os outros a anularem.

  31. •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
    • pumlítiCÚS SOLICITAM a CONSTRUÇÃO do XILINDRÓ 13 ESTRELAS
    •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
    • A PRISÃO LA CATEDRAL de PABLO ESCOBAR
    •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
    • COM SAUNA
    • TV POR ASSINATURA
    • FRIGOBAR
    • INTERNET
    • TV de 171 POLEGADAS
    • CLIMATIZAÇÃO
    • ESTACIONAMENTO 
    • COLCHÕES ESPECIAIS LOIRA PARANÁ–ZONA do PT
    • BANHEIRA COM HIDRMASSAGEM ROSEMARY SEM VERGONHA
    • SALÃO DE BELEZA
    • PISCINAS
    • QUADRA de PÊNIS INDIVIDUAL PÁRA VISITA INTIMA
    • LOJAS
    • AGÊNCIAS DE TURISMO
    • GUEST RELATION/CONCIERG
    • E a BIROSKA do CONDENADO
    •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••