Os 5 milhões de reais de Garotinho

Anthony Garotinho cobrou 5 milhões de reais, via caixa dois, de um grupo de fornecedores da prefeitura de Campos dos Goytacazes, que era comandada por Rosinha Garotinho.

Diz O Globo:

“O empresário André Luiz da Silva Rodrigues, representante da Working, firmou acordo de delação premiada com o Ministério Público e apresentou detalhes do encontro.

‘Garotinho entrou na sala muito irritado, ficou em pé na cabeceira da mesa e disse que seria breve e que precisava de R$ 5 milhões de reais para a campanha e que era para cada um dos presentes dar R$ 1 milhão’, disse Rodrigues em depoimento.

De acordo com o delator, a prefeitura de Campos segurava pagamentos devidos aos empresários, por serviços já prestados, com o objetivo de forçá-los a contribuir.

‘Eu quero saber quem está comigo e quem não está comigo. Quem não está comigo está contra mim e não adianta vir de mimimi pedir pagamento para mim’, teria dito Garotinho na reunião.”

Comentários

  • Anonimo -

    Vocês falam isso porque não são de Campos e não conheceram nossa cidade antes do governo de Rosinha, durante o governo dela e hoje como está a cidade de Campos sem ela.

  • Ricardo -

    É verdade, Garotinho é um larápio e vende proteção do estado. Não se faz quase nada no país sem pagar propina/ proteção aos políticos, aos funcionários públicos, prefeituras, fiscais... é uma maquina infernal de arrecadação de propina, mesmo os corruptos donos de ônibus se não pagarem, trocam até as paradas dos ônibus como vingança, esse é o mundo real do nosso país.

  • UTILIDADE -

    Devido ao IMENSO NUMERO DE ANUNCIOS NESTE SITE, recomendo instalarem o NAVEGADOR BRAVE. Principalmente em smartphone fica uma beleza!!!!Ele bloqueia todas a propagandas e a navegação fica mais limpa e rápida! #FICAADICA

Ler 18 comentários