ACESSE

Os 78 deputados que tentaram abortar a CPI da Lava Jato

Telegram

O Antagonista publica a lista dos 78 deputados que assinaram inicialmente a CPI da Lava Jato, mas depois da repercussão acabaram apoiando o requerimento para abortar de vez a proposta de criação da comissão.

De nada adiantou, pois eram necessárias 96 assinaturas — o regimento interno da Câmara diz que para retirar um requerimento já protocolado, é necessário o apoio de metade mais um dos deputados que assinaram o pedido original (no caso, 190).

A CPI, portanto, continua nas mãos de Rodrigo Maia.

Comentários

  • hjr -

    Orlando Silva, o comunista Ministro do Esporte que tentou roubar, e deve ter conseguido, dinheiro na copa de 2014 resultando na sua demissão. O MPF precisa levantar os dados da época e e fazer um Lava Copa, ou inserir esse nome na Lava Jato, ele esta com medo do resultado.

  • Q -

    ERAM NECESSÁRIOS 190 ASSINATURAS PARA INSTALAREM A CPI ... SABENDO QUE IAM PERDER AGORA INVENTAM QUE PRECISA DE 96 ASSINATURAS PARA NÃO INSTALAR A CPI   BOLSONARO VAI GANHAR AS ELEIÇÕES, VÃO CULPAR UMA SUPOSTA "FAKE NEWS", E VÃO ANULAR AS ELEIÇÕES   ESSES NÃO VÃO SAIR DO PODER POR BEM!

  • Maia -

    desses paspalhos. O marido da sogra dele também! Tomem otários! É nisso que dá acender uma vela para DEUS e outra ao CAPETA.

Ler 61 comentários