Os 78 deputados que tentaram abortar a CPI da Lava Jato

O Antagonista publica a lista dos 78 deputados que assinaram inicialmente a CPI da Lava Jato, mas depois da repercussão acabaram apoiando o requerimento para abortar de vez a proposta de criação da comissão.

De nada adiantou, pois eram necessárias 96 assinaturas — o regimento interno da Câmara diz que para retirar um requerimento já protocolado, é necessário o apoio de metade mais um dos deputados que assinaram o pedido original (no caso, 190).

A CPI, portanto, continua nas mãos de Rodrigo Maia.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Orlando Silva, o comunista Ministro do Esporte que tentou roubar, e deve ter conseguido, dinheiro na copa de 2014 resultando na sua demissão.
    O MPF precisa levantar os dados da época e e fazer um Lava Copa, ou inserir esse nome na Lava Jato, ele esta com medo do resultado.

Ler mais 60 comentários
  1. Orlando Silva, o comunista Ministro do Esporte que tentou roubar, e deve ter conseguido, dinheiro na copa de 2014 resultando na sua demissão.
    O MPF precisa levantar os dados da época e e fazer um Lava Copa, ou inserir esse nome na Lava Jato, ele esta com medo do resultado.

  2. TUDIM IÇO AI É KORJA FORMANDO BANDU
    COLHEDÔ DE MILHÃUM
    PÔ IÇO ISTÃUM DIVIDINO ÇALARIUM IM INTÉ 5 VÊIZIZ
    ROUBÃUM
    PRENDI A KORJA
    ÇAFADUS
    NUM RÔBEI QUERO MEU ÇALARIUM IM DIA

  3. Tomem vergonha em suas caras, não é CPI contra a operação lava-jato, e sim contra a máfia das delações do MPF de Curitiba, é o motivo de vocês atacarem e deturparam a notícia é que Diogo Minardi foi citado por um delator em das investigações contra Aécio Neves deixem de serem idiotas

  4. JULIO DELGADO, MAURO LOPES, NEWTON CARDOSO JUNIOR, SARAIVA FELIPE e TONINHO PINHEIRO. Vamos separar, aqui nos comentários, os corruptos de cada estado, para as pessoas copiarem e compartilharem nas redes.

  5. Agradeço a lista estou muito surpreso por alguns nomes do meu amado Rio Grande do Sul , envergonham nossas práticas democráticas e honradas , vou inquerir vários nomes que estão na lista .

  6. É uma indecência que demonstrará quem são os verdadeiros inimigos do Brasil e da democracia.
    Espero que os adversários destes traidores do Brasil, em suas áreas de influência, divulguem com ênfase e eficácia este ato indecente e lhes retirem muitos votos.

  7. A lista que deve andar nos celulares é a dos que mantiveram os nomes…
    Estes só retornarão ao Congresso se as urnas “sem possibilidade de auditoria” entrarem em serviço por eles…

  8. Anotado vamos publicar gente e guardar para as eleições!!! Sonaremisa lista aqueles foram contra o impeachment de Dilma, os não aprovaram as investigacoes de Temer, e os investigados na lava jato.

  9. E o motivo para isso: a proximidade das eleições! Não nos enganemos, que não foi arrependimento e sim oportunismo. É do que mais entende nossos legislativos – levar vantagem, sempre, eles e a Gisele Bunchen com a sky.

  10. Os “impolutos” Rubesn Bueno e Osmar Serraglio na lista, quem diria.
    No escurinho do cinema. À sorrelfa.
    Acenderam a luz antes da hora, saíram pulando.
    Que dupla de hioócritas e sem vergonhas, falsos moralistas.
    Xô empulhadores.

  11. Baleia Rossi esquece, vamos fazer propaganda contra vc em Ribeirão e região! Já era, seu pilantra, o povo de Ribeirão Preto não vai esquecer que vc também é pau-mandado do Vampiro atolado na lama imunda! Aqui na firma em que trabalho, p.e., todo mundo sabe que vc assinou a lista!

  12. Zé Povinho disse: 21 de junho de 2018 às 17:29

     

    Será ver a cabeça de vocês canalh@s em uma bandeja. E vê-los de norte à sul, serem perseguidos, apedrej@dos,esquartej@dos,mutil@dos,enforc@dos,e em uma bom paredão, ou quem sabe melhor estacados ou pegando fogo vivos

     

    Fica meu recado

  13. não lêm o que assinam?
    Que são induzidos a erro?
    Que assinam pq acreditam no que seus assessores entregam?
    Beto Mansur gosta de surpresas? Terá uma INESQUECÍVEL dos Santistas/SP.

  14. Que 10 agora vamos ter uma CPI que não vai acabar em pizza, com certeza tanto o juiz Sérgio Moro quanto o procurador vão acabar em cana, condenados por alguns dos canalhas que ele mesmo condenou. É a vitória final do Brasil que tantos querem.

  15. JÁ COMECEI UM TRABALHO PEDINDO A TODAS AS PESSOAS QUE CONHEÇO QUE NÃO VOTEM EM NENHUM DESSES 78 VERMES LISTADOS. MEU SONHO É VER TODOS ELES ELIMINADOS, DEFENESTRADOS, EXPULSOS DA VIDA PÚBLICA!!!

  16. Imprimam e guardem esta relação para ser consultada até o dia 07 de outubro. Enviem por watsapp para seus amigos e familiares. Em 2019 esses vagabundos corruptos tem que procurar trabalho.

    1. Data vênia cara Luciana, vagabundo não procura trabalho, quando procura é uma sinecura, coisa que paga bem e onde se pode continuar a roubar e ser corrompido.

  17. Se os caras trazerem o Tacla Duran para testemunhar de corpo presente em Brasilia, eu apoio.
    Deveriam também chamar o Marcola, para testemunhar contra a lava-jato, pois a operação afetou as transações de lavagem de $ do tráfico nos postos do PCC.

  18. ERAM NECESSÁRIOS 190 ASSINATURAS PARA INSTALAREM A CPI …
    SABENDO QUE IAM PERDER AGORA INVENTAM QUE PRECISA DE 96 ASSINATURAS PARA NÃO INSTALAR A CPI

     

    BOLSONARO VAI GANHAR AS ELEIÇÕES, VÃO CULPAR UMA SUPOSTA “FAKE NEWS”, E VÃO ANULAR AS ELEIÇÕES
     

    ESSES NÃO VÃO SAIR DO PODER POR BEM!

  19. Bonito né! e O Antagonista acredita que esses ilustres realmente querem que a CPI não ande, acredita que assinaram sem saber o que estava proposto? Duvido que são 78 inocentes. Talvez um ou dois possa ter sido ludibriado, mas a maioria desses 78 querem sim a CPI.

  20. Quem assina documento sem ler, ainda mais vindo do Paulo Pimenta do PT, merece siphoder.
    No fundo, 99% dessa gente sabia o que estava fazendo. Só não contavam com a repercussão das redes sociais em plena Copa do Mundo.

  21. Sejamos razoáveis… Janot dá imunidade total a Joesley, a PGR arma uma gravação para incriminar Temer, sem prova de que a tal mala era para ele. Depois vemos Janot no boteco com o advogado do Joesley e Miller com milhões na conta. Tem que investigar essas delações sim. Janot na CPI já!

  22. Meus amados ANTAGONISTAS ; publiquem , por favor a lista daqueles que continuam a tramar contra o Brasil . A Lava Jato hoje é ” patrimônio” do povo brasileiro , quem estiver contra receberá nas urnas a resposta por serem canalhas . Eu e o Brasil inteiro sabemos que aqueles que tramam tem a temer

  23. Atenção senhores VAGABUNDOS de Brasília: Augusto Carvalho, Roney Nemer e Rogerio Rosso, vpcês não nos representam, e NÃO serão eleitos, lugar de ladrão é na cadeia, vocês mexeram em uma caixa de marimbondos (nós), vamos nos lembrar nas urnas. O esgoto é o lugar de vocês traíras! Miseravéis!

  24. E agora Rodrigo Maia? Você já está marcado para não se reeleger em novembro. Laura Carneiro, Marcelo Delaroli, Marcelo Matos, Aureo e Rosângela Gomes, todos do Rio de Janeiro também não se reelegem. Falo desses porque são do Rio de Janeiro, onde voto. Estamos com a lista de todos.Vamos divulgar, ok?

  25. ERAM NECESSÁRIOS 190 ASSINATURAS PARA INSTALAREM A CPI …
    SABENDO QUE IAM PERDER …. AGORA … INVENTAM QUE PRECISA DE 96 ASSINATURAS PARA NÃO INSTALAR A CPI

     

    LEIS FEITAS NA HORA …

     

    SE BOLSONARO GANHAR ELEIÇÃO, É PORQUE HOUVE FAKE NEWS E VÃO ANULAR A ELEIÇÃO

     

  26. Antagonistas, o que interessa são os que querem a sobrevivência dessa CPI.
    Os que dizem “tentar abortar” essa indecência, estariam com ela a todo vapor se vocês não tivessem feito a denúncia da pilantragem. Portanto, não interessam. Por favor, divulguem a lista dos “bem intencionados” golpistas.