Os 9 pontos de vantagem de Bolsonaro no segundo turno

Na sexta-feira, a pesquisa da Crusoé deu 41% de votos válidos para Jair Bolsonaro e 25% para Fernando Haddad, praticamente os mesmos números divulgados ontem à noite por Datafolha e Ibope.

No segundo turno, porém, nossa pesquisa dava uma vantagem de 9 pontos para Jair Bolsonaro, muito distante de um empate técnico.

Da mesma maneira que as outras pesquisas correram atrás do resultado no primeiro turno, elas devem correr novamente no segundo.

A pesquisa da Crusoé é a que seguimos:

Há um projeto autoritário nesta eleição. E estão escondendo isso de você. Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A pesquisa de boca de urna vai mostrar para a globo/datafolha/ibope o quanto os numeros deles foram em vão Quem sabe na próxima eleição eles convidem a CRUSOÉ/paraná pes. antagonista para um pa

Ler mais 85 comentários
  1. A pesquisa de boca de urna vai mostrar para a globo/datafolha/ibope o quanto os numeros deles foram em vão Quem sabe na próxima eleição eles convidem a CRUSOÉ/paraná pes. antagonista para um pa

  2. pesquisas tentam induzir o eleitor, depois se ajustam à realidade dizendo que os indecisos fizeram a diferença. BOLSONARO deve ganhar no 1º turno apesar dos imbecis q votam nos corruptos.

    1. Bolsonaro mostre as fotos das obras que o Lula fez em Cuba, Venezuela, África e outros paisecos com dinheiro do Brasil e enquanto isso o nordestino implora um Carro Pipa!!!!!!

  3. Não é em muitos países onde “o moleque de recados de um prisioneiro” julga-se capaz de ser presidente da república. Tanzânia? Líbia? Kudavelha? Brasil? Marque a resposta certa!

  4. Ja está circulando na internet o resultado das urnas do Japão e Nova Zelândia. Bolsonaro está anos luz na frente ! As pessoas estão fotografando o boletim final exposto para o público nas seçõ

    1. Pessoas inteligentes e sem mágoas fecham essa eleição hoje votando Bolsonaro 17! Vai, Brasil! Mostre a sua garra!

    1. Urna funciona com chip, como cartão de credito. Eu ja tive cartão clonado 2 vezes e conheço um monte de gente que tambem ja teve.Se o Tofoli se trancar sozinho com as urnas ja era…

  5. Acredito que depois destas eleições e vendo o quanto as pesquisas estarão erradas, deveremos pedir que sejam proibidas as pesquisas eleitorais, pois a única finalidade é iludir o eleitor.

    1. Urna eletronica funciona com chip como cartão de credito.Eu ja tive cartão clonado 2 vezes e conheço muita gente que tambem teve. Se o Tofoli se trancar sozinho com as urnas(outra vez) , ja era

    1. E eu já soube q em 2014 houve psquisa num acampamento MST aqui perto da minha cidade. Ou seja, eles escolhem a dedo os nichos petistas. Provavelmente fizeram tb em porta de universidades federais.

  6. O Brasil merece ser um lugar muito melhor do que é hoje. O Brasil merece a libertação das amarras que toda a esquerda lhe impõe. O Brasil é verde amarelo. O Brasil é ele, B17!

  7. Se fôssemos Israel, teríamos acabado de comemorar trinta anos de Yon Kipur (Expiação), e agora, vencendo esta eleições anti comunista teriamos a comemoração de Sucôt, pela redenção de uma a

  8. Acredito mais na pesquisa da Crusoé, entretanto acredito que as cidades do interior do Brasil, onde a apelo conservador do Bolsonaro é maior, irão ajudar a eleger Bolsonaro no 1° turno.

  9. Vamos levar no primeiro! Existem forças especiais e angelicais em ação! A nossa vitória é o peso que falta na vitória da razão e da liberdade no mundo! O BRASIL VAI SER UM PAÍS SÉRIO!

  10. Lido com pessoas no meu trabalho e também costumo viajar bastante. O que eu vejo é mais de 80% das pessoas apoiando Bolsonaro. Se houver 2º turno será fraude. Rosa Weber não tem caráter.

  11. Confio em vocês, como já confiei na Veja, Estadão e PSDB. Não me decepcione, pois eu e milhões de brasileiros, NÃO suportamos mais, os que nos enganaram. #elesnuncamais

  12. Agora sabemos o real motivo do nosso eterno atraso. Agora sabemos o real porquê dos apelidos pejorativos: “Um país do futuro!”; “o Brasil não é um país sério!”; ou “o Brasil é uma por

  13. Bom dia! Eu não acredito nessa pesquisa. Tenho a certeza dos votos envergonhados de hj levarão Bolsonaro a presidência no primeiro turno. Aguarde e verás. Brasilsilsil PT nunca mais

  14. No data folha a contagem considerando votos por região dá uma soma de 190% , dividido por 5 regiões dá 38%, diferente de 36%. O mesmo acontece com a escolaridade que dá 37,7%. Como explicar isso.