Os abusos do PT

Ao reforçar que o presidiário não pode participar do debate de hoje na TV Bandeirantes, a desembargadora do TRF-4 Cláudia Cristina Cristofani chama a atenção para os “abusos recursais” — o pedido já havia sido negado pelas instâncias inferiores, sem qualquer ilegalidade que justificasse o mandado de segurança impetrado pelo PT.

“O abuso de postulação que favorece determinada parte gera malefícios à sociedade (externalidades negativas). Não se pode deixar de concluir, diante disso, que este comportamento tem implicações essencialmente éticas, e nessa condição deveria ser tratado pela cúpula do Judiciário, pela sociedade, e pelos órgãos de representação profissional.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. República Socialista Marxista do Brasil disse:

    è incrível, os partidos comunistas do FORO de SP, organizados em Cuba deveriam ter sido extintos.O pt já deveria ter deixado de existir.no fim a culpa foi para temer e psdb, e os marxistas ai doutrin

Ler comentários
  1. Sidney disse:

    O fraturar imperativo , necessário e ; definitivo di$$os ....,,.tudo está por vir em breve !!!!

  2. Decio Werneck disse:

    Esse abuso de recurso protelatório é um descaso com a Justiça, tão aclamada por "eles", quando se trata de punir os adversários e não dos seus escondidos e obscuros. Para "eles" a Justiça não é cega,

  3. Nelson Antonio disse:

    Esses advogados idiotizados do Lulla querem somente encher o saco do judiciário, fazer o nome do molusco "causar" em manchetes de blogs sujos. Coitadinho, não pode participar dos debates, kkkkkk.

  4. BASTA DE PALHAÇADAS! disse:

    CÚPULA DO JUDICIÁRIO, quando vai dar um BASTA às farsas jurídicas do corrupto condenado, chefe do crime organizado Lula??? Respeitem à nação brasileira!!!

  5. SPA CURITIBA disse:

    Falando em TRF-4 , qual é a situação do Favreto ? Toma café entre os bons ?olha nos olhos dos honestos ? Foi punido ? O que ele fez foi gravíssimo ; imperdoável.

  6. Antonio Luiz (Lô) disse:

    Molusco fora da cadeia é "gopi"

  7. PAÍS BIZARRO.... disse:

    Hehehehehe. Já já o Gilmar bandido Lewandowski e toffoli encontrarão um dispositivo inventado e interpretado para soltar esse ladrão....e o povo assistindo a enganação 2018..acordem

  8. Leão vingador disse:

    O Estatuto da Advocacia é bem claro, ao considerar que o advogado tem o dever de colaborar com a Justiça, sob pena de estar incorrendo em litigância de má fé, e portanto sujeito sujeito à penalidades.

  9. Chris disse:

    O TSE tem que acabar de uma vez com essa palhaçada, o país não pode ser refem do criminoso. Precisamos discutir propostas para os próximos 4anos.

  10. Souza disse:

    A OAB tá na mão dos manos. Cheia de dinheiro das contribuições obrigatórias. Sugiro aumentar as contribuições obrigando os advogados a contribuírem com 10% dos seus honorários em todas as causas.

  11. Cosa Nostra disse:

    Eles sabem que a b.o.s.t.a dos brasileiros nada sabem de justiça, política e direitos!

  12. Ética? disse:

    Não têm nenhuma doutora. Infelizmente esse excesso de recursos é incentivado e aplaudido por integrantes de órgãos superiores que dão assessoria e orientações técnicas à bandidagem.

  13. ABRAM O ZOI disse:

    Alô STF! Alô sociedade! Não tem limites este projeto de poder? Se Lula realmente queria ser presidente novamente porque não veio Candidato em 2014??????

    1. É simples. A Dilma cochichou no ouvido dele: "se não me apoiar eu conto TUDO".

  14. amazonas disse:

    Em um bom português popular, "A justiça vem se pondo a disposição de um único prisioneiro, O MAIOR CORRUPTO DO MUNDO".

  15. A verdade nua e crua disse:

    lula - o colecionador de derrotas! Gosta de apanhar?

  16. CARLOS disse:

    E Quem Não sabe que bandidos Não tem um Pingo de Vergonha, bate na cara , cara sem VERGONHA,

  17. Maria F disse:

    Apoiado!!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  18. Lauro Ferreira Melo disse:

    Prendam estes advogados, abusam do direito de litigância, fazem por pura má fé

  19. Desconfiado disse:

    Ô como é chata essa gentinha da esquerda!!!

  20. Tinto disse:

    muito bem doutora!! traduzindo: manda esse fdp carpir!

  21. Cristian disse:

    Impressionante o desespero de quem não tem mais de onde roubar, se não for capaz de se pendurar no dinheiro público novamente. Perderam totalmente a dignidade!!!

  22. Esclerovaldo Pinto disse:

    Fosse eu advogado do Mollusco ficaria esperto, quem leu a decisão da desembargadora viu que estão chegando no limite.

  23. Nathan disse:

    A BANÂNIA é Comunista! Na BANÂNIA, eles tudo podem! A BANÂNIA é um lixo!

  24. Luiz disse:

    Os ricos fizeram estas possibilidades intermináveis de recursos para se proteger.Agora o Lula está usando estas mesmas leis. Somente agora estão achando que é exagero. Antes ninguem reclamava

  25. pedro silva disse:

    ué, é só começar a aplicar as multas processuais, previstas em Lei, que isso cessa, pois o órgão mais sensível do ser humano é o bolso!!

  26. Brasil sério disse:

    Todo Ladrão do Dinheiro Público deveria, por Lei, ser defendido por Advogados da Defensoria Pública, dessa maneira evitaria que o dinheiro roubado fosse para advogados "famosos" e "privilegiados".

  27. luizs disse:

    Eu, como parte da sociedade, exijo que lula cumpra a pena integralmente.

  28. opɹɐnpǝ disse:

    Se for olhar pelo lado da ética, pode fechar os olhos. Cúpula do Judiciário, sociedade e órgãos de representação profissional não os apresenta !!!

  29. HUGO CARVALHO disse:

    Então, porque a Desembargadora não lhe aplicou a penalidade de litigância de ma fé, vez que reconhece o caráter abusivo do recurso?

  30. Candida disse:

    Pois vejam o que foi o pt no poder, usou , abusou, corrompeu, já não tendo o que liberar a candidata do pt no Rio prega a liberação do c*

  31. Arqueiro disse:

    Os ricos? Mas quem enganou inocentes úteis e inúteis que Lula, Dirceu, Dilma, Palocci e companhia são pobres?

  32. Candida disse:

    O comportamento do PT é de delinquência. Não respeita lei, não respeita ordem e como todo delinquente que escraviza a família, o pt escraviza a justiça.

  33. Sidnei disse:

    Parabéns à desembargadora, pena que a inteligência dela falte a muitos juízes, principalmente ao STF. Cabe também uma investigação de onde vem os recursos financeiros para esses advogados

  34. cris disse:

    Parabéns por sua atitude e seu parecer desembargadora Cláudia Cristina. Esses advogados do encarcerado, que deveria era estar na prisão comum, tinham que enxergar um palmo à frente dos olhos.

  35. Bandido graúdo com influência suprema. disse:

    Alguém com responsabilidade abrindo os olhos pras molecagens pro lado do bandido a fim de, a qualquer momento, bater nas portas do STF e atingirem seus objetivos.

  36. Lulalá ... disse:

    e qual o custo para o Estado do uso exacerbado de firulas jurídicas ? e o custo de cada uma destas ações para a parte impetrante ? quem estaria arcando com os custos que estão associados a estas ações

  37. Antonio Wilson Ieski Jr disse:

    O nome disso é Recursos Meramente Protelatórios. Cabe condenação em dano processual

  38. Cirval disse:

    Não vai demorar para o presidiário corrupto e lavador de dinheiro Lula impetrar habeas corpus/mandado de segurança para poder fazer xixi em sua casa. Já que essas exceções estão depreciadas demais...

  39. MARCO BETTEGA disse:

    Finalmente a Juíza colocou as coisas em seus devidos lugares. Muito corajosa em alertar o excesso de litigância que a defesa do condenado produz. Vai ficar por isso mesmo?

  40. Fernando Costa da Silva disse:

    A quadrilha não tem limites.

  41. LULANGA NA JAULA = LEI EM AÇÃO disse:

    É o jus sperneandi da bandidagem! Apenas isso! Lulanga na jaula é apenas lei sendo cumprida!

  42. BOLSO GANHA NO PRIMEIRO TURNO disse:

    Cobra 10 milhões de euros cada vez que impetrarem essas merdas. Aos poucos o brasil vai recuperando o dinheiro roubado.

  43. Resumindo = CHEGA de CHICANAS PTralhas! disse:

    😒🖕🏼

  44. Coroinha de Puteiro disse:

    Todas essas extravagâncias lulopetistas são regiamente pagas aos advogados, e com dinheiro roubado do povo brasileiro. Mas essa chusma não sabe aritmética e não consegue concluir nada. Calhordas!