Os abusos do PT

Ao reforçar que o presidiário não pode participar do debate de hoje na TV Bandeirantes, a desembargadora do TRF-4 Cláudia Cristina Cristofani chama a atenção para os “abusos recursais” — o pedido já havia sido negado pelas instâncias inferiores, sem qualquer ilegalidade que justificasse o mandado de segurança impetrado pelo PT.

“O abuso de postulação que favorece determinada parte gera malefícios à sociedade (externalidades negativas). Não se pode deixar de concluir, diante disso, que este comportamento tem implicações essencialmente éticas, e nessa condição deveria ser tratado pela cúpula do Judiciário, pela sociedade, e pelos órgãos de representação profissional.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. è incrível, os partidos comunistas do FORO de SP, organizados em Cuba deveriam ter sido extintos.O pt já deveria ter deixado de existir.no fim a culpa foi para temer e psdb, e os marxistas ai doutrin

Ler mais 47 comentários
  1. è incrível, os partidos comunistas do FORO de SP, organizados em Cuba deveriam ter sido extintos.O pt já deveria ter deixado de existir.no fim a culpa foi para temer e psdb, e os marxistas ai doutrin

  2. Todo Ladrão do Dinheiro Público deveria, por Lei, ser defendido por Advogados da Defensoria Pública, dessa maneira evitaria que o dinheiro roubado fosse para advogados “famosos” e “privilegiados”.

  3. Parabéns à desembargadora, pena que a inteligência dela falte a muitos juízes, principalmente ao STF. Cabe também uma investigação de onde vem os recursos financeiros para esses advogados

  4. Os ricos fizeram estas possibilidades intermináveis de recursos para se proteger.Agora o Lula está usando estas mesmas leis. Somente agora estão achando que é exagero. Antes ninguem reclamava

  5. Parabéns por sua atitude e seu parecer desembargadora Cláudia Cristina. Esses advogados do encarcerado, que deveria era estar na prisão comum, tinham que enxergar um palmo à frente dos olhos.

  6. e qual o custo para o Estado do uso exacerbado de firulas jurídicas ? e o custo de cada uma destas ações para a parte impetrante ? quem estaria arcando com os custos que estão associados a estas ações

  7. Não vai demorar para o presidiário corrupto e lavador de dinheiro Lula impetrar habeas corpus/mandado de segurança para poder fazer xixi em sua casa. Já que essas exceções estão depreciadas demais…

  8. Finalmente a Juíza colocou as coisas em seus devidos lugares. Muito corajosa em alertar o excesso de litigância que a defesa do condenado produz. Vai ficar por isso mesmo?

  9. Todas essas extravagâncias lulopetistas são regiamente pagas aos advogados, e com dinheiro roubado do povo brasileiro. Mas essa chusma não sabe aritmética e não consegue concluir nada. Calhordas!

  10. Alguém com responsabilidade abrindo os olhos pras molecagens pro lado do bandido a fim de, a qualquer momento, bater nas portas do STF e atingirem seus objetivos.

  11. Esse abuso de recurso protelatório é um descaso com a Justiça, tão aclamada por “eles”, quando se trata de punir os adversários e não dos seus escondidos e obscuros. Para “eles” a Justiça não é cega,

  12. Esses advogados idiotizados do Lulla querem somente encher o saco do judiciário, fazer o nome do molusco “causar” em manchetes de blogs sujos. Coitadinho, não pode participar dos debates, kkkkkk.

  13. CÚPULA DO JUDICIÁRIO, quando vai dar um BASTA às farsas jurídicas do corrupto condenado, chefe do crime organizado Lula??? Respeitem à nação brasileira!!!

  14. Hehehehehe. Já já o Gilmar bandido Lewandowski e toffoli encontrarão um dispositivo inventado e interpretado para soltar esse ladrão….e o povo assistindo a enganação 2018..acordem

  15. O Estatuto da Advocacia é bem claro, ao considerar que o advogado tem o dever de colaborar com a Justiça, sob pena de estar incorrendo em litigância de má fé, e portanto sujeito sujeito à penalidades.

  16. A OAB tá na mão dos manos. Cheia de dinheiro das contribuições obrigatórias. Sugiro aumentar as contribuições obrigando os advogados a contribuírem com 10% dos seus honorários em todas as causas.

  17. Não têm nenhuma doutora. Infelizmente esse excesso de recursos é incentivado e aplaudido por integrantes de órgãos superiores que dão assessoria e orientações técnicas à bandidagem.