Os advogados de Flávio Bolsonaro

Quem paga os advogados de Flávio Bolsonaro?

O Estadão descobriu que quatro assessores lotados em seu gabinete cuidaram de sua defesa em causas particulares.

“Os advogados Lygia Regina de Oliveira Martan, Fernando Nascimento Pessoa, Miguel Ângelo Braga Grillo e Victor Granado Alves, que recebiam entre R$ 6,5 mil e R$ 21 mil de salário da Alerj, figuram em pelo menos 52 processos da família Bolsonaro que tramitam no TJ, no STJ, na Justiça Federal e no STF.”

O professor Adib Kassouf Sad explicou para a reportagem:

“Se restar configurado o uso de servidor pago com recurso público na defesa de interesse exclusivamente particular deve ser apurada a eventual prática de improbidade administrativa por todos, parlamentar e servidor.”

Estamos Vigilantes. Não Importa o Partido. Não Importa o Lado. Você Precisa Se Proteger. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Foi preciso aparecer o sobrenome Bolsonaro para olharem para esses advogados com salários a partir de 6,5 mil??? E O LULA??? E A QUADRILHA PTISTA??? E os jatinhos do cachaceiro??? Ninguém viu???

Ler mais 258 comentários
  1. Foi preciso aparecer o sobrenome Bolsonaro para olharem para esses advogados com salários a partir de 6,5 mil??? E O LULA??? E A QUADRILHA PTISTA??? E os jatinhos do cachaceiro??? Ninguém viu???

  2. Há certos momentos em que ao ler uma matéria do O Antagonista, surge a sensação terrível de que o petismo está vivo nela. Esta com Eduardo Bolsonaro é um exemplo. Parece a Foice de SP.

  3. Antagonista, quem paga os honorários dos advogados do Lula, dos seus filhos, da José Dirceu, da Gleici e do seu marido sumido e assim por diante?…é persecutória essa reportagem , inquisição id

    1. aguarde., vai sair a reportagem bombs da globo….relação dos bolsonaros com milicianos vai ser fichinha….mourao vai assumir de vez…como sempre foi o acordo…

    1. nao…a globo vai…no bastidores ja tá todo mundo sabendo…vamos esperar pra ver….dizem que o chao da familia bolsonaro vai tremer..e o plano pra esconder o cancer do bolsonaro ja era….

    1. “nao vi nada de mais nisso.” …kkkkkkk…é um mamador das tetas do governo, cometendo todo tipo de crime contra a administração publica…mais nao vi nada de mais nisso…chega a ser risivel

    1. Podem não ser preso, mas, a carteira da OAB poderá ser caçada, por tempo determinado. Trabalho de graça é, considerado “trabalho escravo”. Se a OAB autorizar… tudo bem.

  4. Que tristeza! E pensar que a família Bolsonaro se elegeu com a bandeira de corrupção nunca mais, o que se vê é de arrepiar, vamos ver o desenrolar da causa se vai em frente ou vira pizza.

  5. É Cacetada em cima de cacetada… previa que esse “governo” iria até junho, mas pela rapidez que os fatos são trazidos ao conhecimento do povo… já já MICO LARANJA/JA(IR)BAGAÇO será catapult

  6. A Arlejb e a máquina do Rio está toda podre, atolada em crimes IMENSOS toda aparelhada c PT e a FEDE RAL vai deixar isso assim? Kd acessora de André Cicili ano e 49 milhões? Quem vai fiscalizar MP

    1. com certeza mourão assume….na verdade…ja assumiu..extra-oficalmente é claro….aqui aindA nao é a venezuela e nao tem autoprocamação……kkkkk

    1. porque um fez eu tambem vou fazer…legal…então tá desculpado…fique a vontade pra levar o cofre tambem…VA-GA-BUN-DOS….KKKKKKKK

    2. A AGU também deveria ser responsabilizada e não foi…. então..??? Mas… é claro que a moralidade de verdade não existe na vida humana… né..??? Nem dos que atacam…

  7. Pois é, vocês são eficientes contra a família Bolsonaro, mas não mostram a mesma pra descobrir quem paga os Advogados do LULA e do Adélio Bispo – de onde vem o dinheiro! Realmente vocês são BO

    1. Quem ataca o Rachid de um adversário é pra esconder o Rachid do seu candidato do peito… e isso é pressuposto sério pra uma guerra civil.. mas quem começa perdê-la á a guerra..

    2. Se for falar do Bolsonaro vao ter que falar de quem votou em Ciro(corado) Marina(lenhadora) Haddade(poço de cobra) Amoleto(bco Itaú laranja).. enfim não sobra um no Brasil…

    3. De verdade a moralidade não existe de verdade na vida humana… nem daqueles que atacam quem votou no Bolsonaro e nem dos que votaram no Bolsonaro… hipócritas x hipócritas.

    4. Fó dão se vc os Ladronaro e Lula e filhos. Pare de ficar com o fio o fó piscando toda vez que falam do JAIR Covardaro e filhos pilantraro.

    5. Presidente, pra que? Se achar um celular há 4 mil metros funcionando. Pode buscar a maca que o dono tá morto. TAMO MUITO MAL DE PRESIDENTE. Tomara que anestesiado encontre JESUS

    6. Sou mineira, me importo com meus compatriotas. Agora não entendo. O único momento de preocupação com a tragédia foi a entrada os israelenses que não fizeram porra nenhuma.

    1. … querem analisar no microscópio até a composição da merd4 cacada pelos Bolsonaros, pra tentar apontar irregularidades.

  8. O Flavio tá sendo perseguido e não investigado. O investigado é Queiroz. Estava pensando em me inscrever mas ao ver estas ilações tendenciosas… não dá. Basta os blogs que vonhecemos.

    1. RMG com o fio o fó piscando defendendo o Flávio RACHID pilantraro foi detectado. Abanem oku dele, pois está piscando 500 vezes por minuto.

    2. Rafael a diferença é que os PETRALHAS foram investigados , denunciados , processados , condenados em várias instâncias e PRESOS . Flávio , segundo o MP-RJ não é nem investigado . SACOU A DIFERE

  9. Antagonista ,por favor se não for para ajudar o Brasil com assuntos relevantes, não publique. Ficar disseminando intrigas com matérias tendenciosas, só atrapalha.Parecem comentaristas da esquerd

    1. Você não entenderam a estratégica do Antagonista, tudo se resume em ganho financeiro – se desestabilizar o Brasil, o DÓLAR sobe e a bolsa cai, nesta jogadas eles ganham milhões com o Emp!r!c$s…

    2. O Antagonista quer LIDERAR , para isto publica uma notícia para agradar a DIREITA e outra para puxar o saco dos petralhas e comunistas .

    1. O que tem a ver oku com a calça. Quer dizer que porque existe o luladrão os crimes da família pilantraro devem ser esquecidos?

  10. Pessoal o antagonista tem gente com lucidez e outros fora da casinha. Pode haver erro do Flávio porem.pelo que sei assessor pode trabalhar fora deixa a contabilidade mostrar sem condenar.

    1. Anuncio na Gazeta de Rio das Pedras : Sucesso garantido, emprego como assessor da Famiglia Bolsonaro, garantimos 25% do seu salário, o resto manda para o QUEIROZcaixa…

    2. Perfeito! Não exige que o profissional esteja tempo integral no gabinete e, ainda permite ter atividade particular financeira.

    1. Pois é. O Estadão quer obrigar assessores, que por ventura são advogados, a cobrarem honorários, em eles quererem.

    2. Correto a observação, nada de ilegal – os assessores podem ter atividade profissional complementar externa e, ainda não precisam ter tempo integral na atividade do gabinete…

    3. E também pelo que sei assessor pode ter outras atividades. Esperar a contabilidade mostrar quem tá pagando. E pronto

    1. Ótimo trabalho do Estadão. Deveriam ter a mesma rapidez ao procurar quem paga os advogados do Adélio. Dois pesos e duas medidas. Não dá pra confiar na imprensa porque ela é partidária

  11. E nao ter rabo preso com ninguém que eles noticiam essa farra que esse moleque faz com verbas de gabinete, bolsominions passadores de pano. O cara so ta faltando pagar prostituta com verba de gabine

    1. Saber o quê e para quê ??? Adélio the Bishop falhou na missão a ele confiada.. deverá ser excomungado pela Sagrada Ordem dos Necromonders…

  12. Abre A caixa preta de todo mundo. Globo e Cia. Até mesmo os “advogados do Antagonista” lotados em Guarulhos. Outro dia liguei errado aí pro número de vocês e caiu em um escritorio de advocacia?

  13. Eu venho dizendo, se o Governo não for “pro pau” com a imprensa ele vai ser fritado facinho… facinho… A questão para a imprensa virou pessoal, eles querem a cabeça do Bolsonaro em uma bandeja

    1. … jornalistas esquerdistas, que são desonestos intelectuais. Tem que fazer como o capitão, quando ele recitou o editorial do Roberto Marinho, e falou da pejotização dos jornalistas.

    2. Deixe de ser analfabeto funcional, leitor que tem um email no lugar do nick. Governo corajoso tem que ir na globo news fazer o que Jair Bolsonaro fez, quando foi na globo news: irritar…

    3. Governo que “vai pro pau contra impressa” e governo ditatorial. Quer ditadura? Pega o bonde com a direita CBF do PSL e vai prs china ou cuba

    1. … isto é, do “caixa 2 do whatsapp”. Essa á a sina dos detratores de Bolsonaro. Na falta de ter algo formal pra acusar diretamente ou indiretamente, se agarram a qualquer sensacionalismo.

    2. Deixe de falsa equivalência, troll do maisntream midiático que tem um email no ligar do nick. Deves ter acreditado também na história do “caixa 2”, né?

    1. Já disse e “arrepito” : Adélio the Bishop é financiado por uma congregação de maçon/espirita/evangélica/católica e L.G.B.T. p/ moquear o MICO LARANJA/JA(IR)BAGAÇO, com as bênçãos da Cava

    1. Pronto, troll do mbl. Pra completar o time de troll do tucaNovo, mdb, que não conseguiram eleger Meirelles, Alckmin, Amoedo, e estão bravinhos por isso.

    2. A maioria faz, mas so eles encabeçaram esse novo discurso de acabar com a corrupção e as maracutaias da velha politica. Ao contrario dos meninos do MBL ele faz farra com verba de gabinete

  14. 1) Quem paga os advogado de Lula e de sua amante, Rose Noronha? 2) Se é crime servidor público não pode defender Flávio Bolsonaro, por que o professor não reclamou de JEC defendendo a dentuça?

    1. Ferriti tu estás com inveja do “ferro” que Rose Noronha levou, é ?? os advogados são pagos pela internacional FELA-DA-PUTIS-TAS ong de BAI-TO-LIS-TAS que agora não restam dúvidas: TU ÉS UM DEL

    2. Se fosse por causa desses trolls que ficam aqui, que usam email no lugar do nick, o Brasil ainda estaria nas garras do pt e do psdb, ou seja, nas garras da turma do Pacto de Princeton.

    3. Tem que cobrar investigação de todos, nao ficar que nem petistas que exigiam que o foco da lava jato saisse do pt e fosse pro psdb. E por causa de gente como voce que o sistema nunca muda.

    1. Adélio the Bishop tem seus rábulas pagos pelos mesmos VHIRA LATHAS que talqualmente matilha de sabujos saiam BHABHANDO atrás do seu MICO com pés de areia de Rio das Pedras… dá pra tu ou é peq

    2. Estão nada. E se estão, é com muita má vontade. A OAB vive implicando pra que não sejam revelados os financiadores.

    1. Calma,calma… uma moçoila daquelas batendo com os costados lá no cadeião vocês acham que vai demorar quantas hs até os “Adoradores do Mico” lhe afunfarem o RACHID ???

    1. … simples assim! O fato é que quando a mídia quer, até inventar casos, como o caso do “caixa 2” do whatsapp, ela inventa.

    2. Vai pastar, Jairo. Só um cego, ou algum troll rancoroso com o resultado eleitora, acreditaria nessas “investigações” que nem existem formalmente.

    3. Ja esta sendo investigado pela policia federal. O caso do Flavio bolsonaro e mais explicito porque ele paga advogado com verba de gabinete. E voce, militante, passa pano e tenta jogar cortina petista

    4. De fato a hipócrita perseguição aos Bolsonaro’s já está irritando a grande maioria dos brasileiros, pois esquecem dos mandantes e do criminoso Adélio para pegar no pé de quem teve 57 milhões

    1. Deixe de ser burro, Jairo. Contratar assessores que por ventura sejam advogados, que podem, inclusive, advogar pelos depvtados que os empregaram, não é crime.

    1. Como a mídia mainstream pode querer caçar tanto pelo em ovo, não é possível. Já vi que se a pessoa for advogada, está proibida de ser contratada pra ser assessora, e proibida de advogar.

    1. Nenhuma verdade que não se encaixe nas narrativas servirá, pra quem não votou nos Bolsonaros. Deixe de hipocrisia. Verbalize isso.

  15. Servidor lotado em órgãos do governo não pode advogar. Se for concursado, pior ainda é em horário que a rigor seria a trabalho, menos ainda, a não ser que esse concurso seja para advogado.

    1. o tapado da historia e voce. Voce ta usando um exemplo de imoralidade semelhante de um partido corrupto e atacado pela familia bolsonaro para tentar justificar, so ta reforçando hipocrisia do Flavio

  16. E desde quando advogado não pode exercer a profissão fora do setor em que trabalha efetivo? Gente, pelamordedeus, vocês estão se guiando pelo Estadão, Folha, Istoé? 🤦🏽‍♀️

    1. Sérvulo,tu achas que essa ASSOCIAÇÃO MHAFHIOSA lutou tanto para chegar onde chegou vai largar o osso assim tão facilmente ? esqueça! tem que ser defenestrados pelo Generalíssimo MOURÃO !!!

    2. Não. Ele não é um trouxa nascido ontem. Assistiu o pai sendo atacado pelo mainstream por 30 anos. Ele vencerá esse cabo de guerra.

    1. Repetindo… Adélio the Bishop é bancado por uma ASSOCIAÇÃO DE FHILHOS DA PHUTISTHAS que com certeza tu fazes parte como associado a pedido da MHARHAFONA que é tua velha… com todo respeito,clar

  17. Foram coniventes , com raras exceções a 16 anos de petismo. Nunca se interessaram em procurar que pagava advogado de quem, e olha que tudo sempre foi suspeito. Era só fuçar. Ninguém quis. Obrigad

  18. O que me impressiona é que quase toda semana aparece algo de duvidoso em relação a Flávio Bolsonaro. Se confirmadas todas essas suspeitas, já era. O caso acima é de uma amadorismo atroz. E não

    1. Caramba Gonçalo, tu estas atrasado ó vivente ! ás “NOVIDADES” SÃO DIÁRIAS , semanalmente é o apanhado geral das KAGHADHAS da Famiglia Boçalnaro

    1. Se quem ta pagando tivesse nomeado os advogados do adelio como FUNCIONARIOS DE GABINETE e os tivesse pagando com VERBAS PUBLICAS seria bem mais fácil descobrir.

  19. Isso escancara a culpa da imprensa sobre muitas coisas nesses últimos anos. Demonstra o qto de vista grossa fizeram aos seus queridos de plantão. Agora, a sanha pela verdade renasceu?

  20. O que me impressiona é… porque a imprensa não procurou investigar isso antes de outros notadamente suspeitos? De onde vem a grana qua paga aquele bando de advogados do Lula? De fonte lícita?

  21. Ué, mas o assessor, por lei, não pode exercer nenhuma outra atividade? As Alcoviteiras estão revoltadinhas que não ganharam nada do novo governo? Esperavam alguma vantagem? Estão mordidinhas?

    1. Exatamente isso, Paulo. Os cargos comissionados são muuuiita cobiçados…Queremos ver essa agilidade da imprensa p descobrir quem paga a defesa de quem fez Bolsonaro ir p a mesa de cirurgia 3 vezes

    1. Voce ta usando a sujeira do pt pra tentar encobrir a sujeira do seu politico de estimaçao? Nao e novidade. Os petistas ja usavam o Aécio bem antes pra tentar encobri escandalos da lavajato

    1. Os militares deveriam aconselha-lo a ficar afastado do senado. Ctza q a turma do general Heleno e dl general Mourão não gostaram nada disso

    1. Deixa de ser CURIOSO, CORNÉLIO… depois tu descobres quem está bancando os gastos da tua FUAMPA e não vais gostar …

  22. Esse número absurdo de assessores parlamentares tem que acabar ! E as irregularidades ou crimes cometidos têm que ser apurados e punidos para todos os envolvidos, de todos os partidos.

  23. Gostaria da saber onde estava a imprensa nas eleições. 52 processos dos Bolsonaro? Ligações com milícia? Rashid? Que arrependimento de votar nele no segundo turno. Moro não dura neste governo.

    1. Vou me corrigir: como a outra opção era o PT não estou arrependida de votar no Bolsonaro, mas assustada com as recentes notícias.

    1. Acontece, Eduardo, que os Bolsonaros sempre defenderam os policiais só que muitos se tornam bandidos, infelizmente. O erro não está em defender policiais e sim em policiais se corromperem.

    2. Ele sempre defendeu bandido. Os Bolsonaro não. E foi eleito com um discurso oposto. Sempre percebi que todo extremo é hipocrita. Seja esquerda ou direita.

  24. O Brasil é u,a bagunça e parlamentares estão acostumados a usar o publico para bancar o privado. No RJ, terra da bagunça oficializada, é pior ainda. O Flavio não é único, tem que punir todos.

  25. A mesma mídia que nunca quis saber quem paga os adv de Adélio, Lula ou dos réus da lava jato agora investiga tudo@! alguém já parou pra pensar que amigos às vezes advogam DE GRAÇA para amigos?

    1. O pai dos meus filhos é advogado e sei que isso ocorre. Por exemplo, será que Diogo pagou as aparições de Lucas Mendes no site?

    1. Nossa, você deve ser uma Jenia. O Flavio comete uma irregularidade na Alerj, e o Jair Bolsonaro cai na presidência. Você comeu peru estragado ou peru estragado…bem, deixa pra lá.

    1. Flávio Bolsonaro é um caso isolado. Com certeza, o governo Bolsonaro não será pior do que foi o maldito governo do PT, que teve um ex-presidente preso e uma “presidenta” expulsa da presidência.

    2. Vamos esperar todas investicaçoés serem concluídas, a lei acima de qualquer cargo,e digo o país estava totalmente nas mãos de bandidos

  26. A verdade é a seguinte,esses Bolsonaros eram telhadão de vidro e posaram como estilingue.Os caras nunca sonharam em ganhar eleição para presidente,agora estão enrolados,e vai piorar.

  27. O Antagonista, pelo visto, recusa-se terminatemente a mencionar a repoortagem de ontem da Folha com o “Powerpoint da Família Bolsonaro e as milícias”. Por que será? É só uma pergunta.