Os afogados e os sobreviventes

Os gênios do marketing de Michel Temer produziram um vídeo com um homem se afogando para mostrar como os brasileiros estavam em 2016, informa a Folha.

A água vai baixando até o pescoço, o ator levanta a cabeça e respira aliviado, descreve o jornal.

“Aos poucos, com muito trabalho, as coisas foram melhorando. Saímos da recessão. A economia já dá os primeiros sinais de recuperação. Já tem mais comida na geladeira. O Brasil voltou a respirar. No fundo, você sabe que melhorou”, conclui o texto do vídeo.

Resumo da mensagem: graças a Temer, o brasileiro ergueu a cabeça para fora da água. Mas é melhor não se mexer muito, senão morre afogado na marola.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Seria melhor o brasileiro vendo um monte de gente se esbaldando em um mar de lama com o texto.

    “Cadê esse mar de lama que não respinga uma gota em mim?”

    É disso que o brasileiro gosta.

Ler mais 32 comentários
  1. Seria melhor o brasileiro vendo um monte de gente se esbaldando em um mar de lama com o texto.

    “Cadê esse mar de lama que não respinga uma gota em mim?”

    É disso que o brasileiro gosta.

  2. pra acreditar que aumentou a comida na geladeira…De quem tinha dinheiro na Bolsa sim…mas a economia não melhorou para o povão..e bolsa de valores no Brasil é 80% especulação…Cadê os empregos? está sobrando comida pois ninguém tá comprando e mesmo assim não baixa pelo menos NÃO NO Espírito Santo…

  3. Quanta mentira. péssimos profissionais e tem muita gente boa na área desempregada, mas não tem o QI. Eles estão totalmente fora da realidade. O brasileiro de renda baixa compra cada vez menos, dá pavor de entrar em um supermercado.

  4. E tem TAMBÉM uma rede de TV que ergueu a cabeça pra fora d´agua, com anúncios do Gov. Federal nos intervalos das NOVELAS , e de seu principal JORNAL…… pois é …pois é ….. pois é …..incrível né ……

  5. Esse cretino, nojento e criminoso é especialista em mentir. O preço de tudo subiu, o desemprego continua subindo! Esse quadrilheiro acha que somos otários não é? Se tivéssemos militares honrados, honestos e corajosos esse País não estaria nesse situação, estamos afundando a cada dia. Claramente o plano deles para tornar o Brasil em um País socialista continua a todo o vapor, daqui a pouco seremos governados por ditadores e a chance de virarmos uma nova Venezuela, infelizmente é grande.

  6. No fundo, o náufrago nada na fossa séptica. No fundo, ele lobriga alguma luz no fim do cano, embora saiba que morrerá debilitado pela ação das giárdias e amebas.
    Não seria melhor poupar esses trocados? O desemprego é muito grande, os serviços públicos são moçambicanos e os tributos, de porte europeu.
    O pato manco não se mostraria mais sensato se tentasse enfrentar problemas sérios? Que tal promover o fim da reeleição de presidente, que serve apenas para agravar a corrupção política institucionalizada, parteira da cleptocracia, o governo aparelhado por ladrões com o propósito exclusivo de enriquecer a quadrilha e seus apaniguados? Que tal brecar a ereção de mausoléus financiados por empresários dependendentes do Estado, sempre prontos a repassar a fatura ao contribuinte inerme?

  7. SE FOR BOM DE FÔLEGO, O POVO VAI TER QUE MERGULHAR
    NO FUNDO DO MAR, DO RIO OU DO POÇO, PRA VER A TAL MELHORA.
    JÁ PARA A ELITE POLÍTICA, O FUNDO PODE SER O POSTALIS,
    O PREVI, O FUNCEF E ASSEMELHADOS.
    MERGULHAM DE CABEÇA E NADAM DE BRAÇADA!

  8. Parece coisa de principiante. Será que eles ainda não entenderam que o eleitor quer olho no olho, enfim, o tal papo direto, como dizem os jovens. Será que eles ainda não entenderam que o eleitor não aguenta mais enrolação. Quem vê no político o safado, o mentiroso, o enganador, o falso…

  9. Os caretas que trabalham com o tal Mouquinho são mesmo ruins de serviço. Ideias infelizes, uma atrás da outra. Tá lôko, sô. Já, já algum gaiato vai dizer o que é que há, em vez de água, com tanta corrupção que o maldito vampirão protagoniza..

  10. Não é possível o que este cidadão supremo, pensa de seus conterrâneos…..
    Tremito, Sem Medo ou o que tens de relacionamento NÃO republicanos, peça o boné pois estamos PIORANDO À OLHOS VISTOS COM MAIS DE 27,7 MILHÕES DE DESEMPREGADOS,QUE ATÉ JÁ DESISTIRAM DE PROCURAR EMPREGO.
    GO HOME, MY DEAR, EM QUANTO É TEMPO.

  11. Quando Temer vai entender que marketing não irá salvá-lo?
    Aliás, nada irá salvá-lo.
    Mas ações concretas pelo Brasil poderiam pelo menos atenuar seu calvário.
    Mas esqueça a ajuda da popularidade. Ela nunca virá.
    Você só tem sua habilidade política para ajudá-lo.