Os agrados e presentes de Lula

Segundo a Folha de S. Paulo, Lula se queixou dos termos usados por Antonio Palocci em seu depoimento, como “pacto de sangue” e “propina”.

Lula só aceita os termos usados pela própria Folha de S. Paulo, como “agrado” e “presente”.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. “pacto de sangue” é mais uma destas bombásticas frases de efeito, repetidas exaustivamente pela mídia, como se encerrassem algum significado profundo, e que na realidade não significam absolutamente nada
    a exemplo de inúmeros “rigoroso inquérito policial militar” que rigorosamente não produziram resultado algum
    e não podemos esquecer “independência ou morte”, que como se sabe, não resultou na primeira e que todos os envolvidos sobreviveram corajosamente à segunda

  2. Ler mais 30 comentários
    1. “pacto de sangue” é mais uma destas bombásticas frases de efeito, repetidas exaustivamente pela mídia, como se encerrassem algum significado profundo, e que na realidade não significam absolutamente nada
      a exemplo de inúmeros “rigoroso inquérito policial militar” que rigorosamente não produziram resultado algum
      e não podemos esquecer “independência ou morte”, que como se sabe, não resultou na primeira e que todos os envolvidos sobreviveram corajosamente à segunda

      1. POis é… o próprio Lula sempre se gabou que “A GENTE FAZ O DIABO PRA GANHAR ELEIÇÃO”
        Isto é o que Palocci explicou: PACTO DE SANGUE!
        Entendeu, ô pretensioso sabichão?

    2. Quem sabe analisar gestual denotando a pessoa estar falando mentira, dissimulando, preocupada com o que está falando , vai entender mais uma falsidade do Ogro de Garanhuns, e como sempre mentiroso, aqui neste vídeo. Enjoy your selfs
      https://www.youtube.com/watch?v=CNsPTRIHYlw

    3. Uma das falas mais interessantes do Palocci mostra como eles pensam (eles realmente acham que não são bandidos, que espoliar o povo em nome de um projeto de poder é legítimo, né esquerdas?): quando ele se refere à Odebrecht como “colaboradora” e então ele mesmo se corrige justificando que a palavra não cabe, que o certo seria propina mesmo, mas treinado por 30 anos para falar daquele jeito é um vício. É a linguagem das esquerdas e do politicamente correto, que destrói a inteligência das pessoas. Fala mais , fala tudo.

      1. Esse é um ponto IMPORTANTÍSSIMO nessa desgraceira toda. Eles primeiro dominam os conceitos por meio de modificações na linguagem e depois transformam isso em censura. É daí para a política e não o contrário. Como disse o Roger Scruton, se o nazismo tivesse permitido a livre expressão dos cidadãos isso teria permitido que seus ideais nefastos fossem ridicularizados, por isso eles censuram. Com o tempo as modificações na linguagem alteram o funcionamento neurológico, isto já está comprovado.

      2. Trata-se de um movimento internacional, criminoso no topo, religioso na base, ultra ultra ultra fanático, capaz de qualquer coisa, determinadíssimo e com um aspecto pouco falado, seus militância, base fanática, pensa e fala em guerra 24 horas por dia.

    4. O que O Antagonista não publica e muito menos destaca:
      .
      A Policia Federal JÁ TINHA os AUDIOS que depois de saber disso Joesley entregou para tentar se limpar. …Joesley FOI INFORMADO pela PGR que a PF já tinha os audios.
      .
      Essa O Antagonista nem noticia:
      .
      Celulares analisados pela PF contém mensagens , emails, whatsapp e etc., onde a PF já pegou comprovando que os BATISTA negociavam sentenças com a cúpula do judiciário.
      .
      Porque as Felações na PGR sempre resultam e ANISTIA PLENA para os ladrões???
      Porque nunca PROVAM NADA??? …e a PGR não exige as provas????
      Sergio Machado não provou nada e nem ajudou em NADA, mas fez barulho e ficou LIVRE com seus filhotes e 1,2 bilhão.
      .
      As gravações dos “esley” não provam chongas além de um “continue assim” QUE NÃO SERVE PARA NADA!!! …mas foram ANISTIADOS plenamente pela PGR petista.
      .
      Sergio Machado, Julio Camargo, JFRIBOI…

      1. Quando falamos em Lava-Jato, há que se ater ao juiz Sergio Moro e equipe e os juizes Valisney e Bretas. Pode notar, o PGR só fez por tentar denegrir o instituto da delação premiada. Todas as delações por ele negociadas são nesse intuito. O PGR é um Mela-Jato. Parece também que a nova PGR é mela-jato. Veja que foi indicada depois que tentou diminuir o número de procuradores para a operação. O Janot não concordou porque não se dá com ela e não para fortalecer a Lava Jato. Mais do que depressa, o Temer vendo que a tal R. Dodge é uma mela-jato, indicou-a, mesmo sendo a segunda da lista.

    5. Notem que a tática de alegar tortura é a mesma de 64 em diante, sendo que se aproveitaram do clima de perseguição e guerrilha naquela época, mas provas periciais, fotos, filmes, testemunhas isentas eles não apresentam, apenas os próprios depoimentos (e tome-lhe indenização). Teve tortura ou não teve? Não se sabe, e qualquer “comissão da verdade” teria que necessariamente partir deste ponto, não para condenar a priori os militares e isentando completamente os guerrilheiros. Assim como falar em “golpe” agora, o que fizeram de 64 pra cá para difamar totalmente os militares (tratando-os por “milicos” para depreciar).

      A mentira é a principal arma dessa raça de demônios.

    6. Para um sexta-feira de feriado, carregada pelos fatos e folgas, a melhor pedida para se rir está na IstoÉ, na matéria – A quadrilha de malfeitores do PT. O elenco está irrepreensível. Vestidos ao velho estilo do faroeste norte-americano, a bugrada exala um cheiro típico da ladroagem e do crime. Daria até para se fazer um filme, seus cineastas! Seria: OS BANDOLEIROS DO ROUBIL*.
      * É uma cruza de roubo com Brasil…sil…sil…

    7. Luladrão, a cabeça do meu meirelho também gosta de um agrado. Sua casa caiu, só lhe resta sofrer a cada dia, acordando com os sapatos amarrados esperando a Federal na tua porta ou uma solução “a Vargas”, mas acho que vc é covarde.

    8. É impressionante como esses jornalistas sempre sabem das conversas, dos pensamentos e até a hora die kgar desses bandidos. Mas sao incapazes de prever o dia e a hora do assalto.

    9. Beleza são os termos que o lulla e a finada galega falavam ao telefone, e não duvidem, êle ainda con tinua falando maloqueira e cangaceiramente (vide vídeo do ônibus lá no Nordeste). É não , cachaceiro ?? Vá lamber poste mijado seu gosmento. Vá.