Os apalavrados de Maia

Rodrigo Maia é uma unanimidade, segundo o próprio Rodrigo Maia.

O Globo diz que PDT, PSB, PSDB, PR, PSD, PCdoB e SD estão “apalavrados” com ele.

MDB e PP “ora dão indícios de que vão com Maia, ora que não. E o PT está prestes a entrar para o time dos ‘apalavrados’, por ter interesse em presidir comissões e ter assento na Mesa Diretora”.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 47 comentários
  1. O PT terá interesse em tudo que se pareça com uma bóia, salva-vidas, tronco de árvore e os cambau. Estão se borrando de medo de serem extintos da face da Terra, que é o que o Brasil deseja.

  2. É lamentável e já era de se esperar que a velha politica, por interesses no toma lá dá cá, e contrários a promessa do JB que esse antipatriota, salafrário “cara de PUM”, se mantenha na pres

  3. Rodrigo Maia é “traíra” ou, como se diz na minha terra, “pau de 2 bicos”!O Globo joga na torcida porque o conhece bem!Lembram da reunião secreta dele com a direção da Globo pelas costas de Te

  4. Não sei quem será o próximo presidente da Câmara, mas não será Maia. Primeiro, está negociando com outro congresso. Ah, mas os partidos estão fechados… É, mas 141 deputados não dependem de

  5. Negativo. Esse cidadão vai ficar fazendo charme. É uma poeirinha, em termos de representatividade. Representa a velha política dos caciques, política fisiológica. Um isentão.

  6. Esse coelho chileno Maia e seu pai propineiros da Ondeabrecha pegaram $$ p eleição em ano que não concorreram. Pq ninguém fala + disso? Onde estão os coletes amarelos brazucas?

  7. A escória defensora de corruptos está toda unida em torno do Maia. Só que o Brasil que produz (não é a esquerda) já decidiu #MAIA NÃO #CHEGA DE RENAN chega desse lixo político que trava o P

  8. Maia não se esforçou para aprovar a reforma da Previdência sob Temer. Nada indica que vai mudar de posição se estiver apoiado pela esquerdalha. Não serve para o momento do Brasil.

  9. Pois e’. Por isso mesmo nao presta. Faz qualquer negocio e com a politica de Bolsonaro nao se vai mais fazer qualquer negocio. Esse comunistazinho psicopata e’ odiado pelo povo. Nao o queremos.