Os arapongas na cola de Maia

Rodrigo Maia tem certeza de que está sendo monitorado pelo GSI do general Sérgio Etchegoyen.

Michel Temer é sempre o primeiro a saber de seus movimentos.

55 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O Antabobista tornou-se velhone repetiivo: massacra o relator, coloca Maia como alternativa, escolhe um candidato (antes Doria e agora Huck) e critica Etchegoyen. Ja dá pra saber os próximos passos e não precisa ser da CIA, ABIN ou GSI.
    Maconha em excesso dá nisso!

  2. E daí!!?? No brasil tudo pode. Grampear, seguir, espionar, monitorar, roubar, desobedecer decisões judiciais (lei Renan), rasgar a constituição (leis Lewandowisk, Gilmar Mendes, Tófoli e Napoleão), mudar de opinião (lei Marco Aurélio Mello), ter medo de criminosos (lei Carmem Lúcia), proteger terroristas (lei Fux) e até militar proteger criminoso no lugar de defender a nação.

  3. Se ele esta fazendo tudo certinho não tem nada com que se preocupar. Só para lembrar quem é o Maia: Para se tornar Presidente da Câmara comprometeu-se a não candidatar a reeleição. Mas, mesmo contra o regimento, traiu o seu compromisso com os colegas. Para ser eleito e reeleito, teve amplo apoio do Planalto. Agora reuni-se com diretores da Red Globo conspirando contra o Temer. Dá para confiar???

    1. Boavideia: a P.F. sempre sabe o que fez o gsi…vide a carminha: mandou a P.F. varrer o STF, acharam a arapongagem do GSI.. .e se k.gou de medo!!! E sua excelência o povo se danoudançou..

  4. Imagino os servidores da ABIN, concursados tendo que obedecer ordem de crápulas colocados nos postos-chave para ordená-los.
    Concursado, servidor da Abin, é gente preparada.
    O nível de dificuldade desse concurso se assemelha ao de diplomacia.
    Servir ao PMDB deve-lhes estar sendo “disgusting”.

    1. E vai sair candidato a presidente pelo PMDB pra seguir protegendo temer…isto, pelo menos, é o que ” eles” acham…mas faltou combinar com alguns das FFAA…kkkkkkk

  5. Aproveitem o indulto dado pelo STF para roubarem a vontade, corram que só lhes restam pouco mais de 1 ano. Em 2019 estaremos sob nova direção e os corruptos que sobrarem vão ser caçados e jogados para os “cães” destroçarem. Nos aguardem, a nossa hora está chegando!!

    1. É ilusão achar que o cenário vai mudar. Basta nos lembrarmos de que Lula está sólido na liderança das intenções de voto. O povo brasileiro adora ser enganado. Ao mesmo tempo, a corrupção pode ser algo abominável em muitos lugares, mas não na mentalidade do povo brasileiro. Aliás, brasileiro critica, critica, critica, mas, passados uns minutos, está fazendo aquilo que era alvo de suas críticas… e aí está tudo bem!

    1. Maia não recebeu visitas escusas, mas fez visitas escusas, também na calada da noite, em jantar na casa dos irmãos Marinho das orgs. globo.

  6. Arapongas vigiando “Rodriguim”, Antagonistas? Na boa? Agora vocês estão viajando sério na maionese estragada da JBS, mesmo. Estão cada vez mais hilários. Para que desperdiçar dinheiro e recursos públicos se até vocês mesmos já o denunciaram aqui, em abril, por corrupção? É só uma pergunta…

  7. Votem secretamente a favor de Aecio,seus senadores corruptos. Vamos dar o troco , via redes sociais e eleiçoes do ano que vem. Esperamos com tranquilidade ! Nossa hora vai chegar ! Voces nao irão viver para sempre por aí…… !!!! Nos aguardem !!!! Façam suas vontades e trapaças ! Nos encontraremos a partir de Agosto de 2018 nas redes sociais e depois nas Urnas

  8. Normal. Natural. Certíssimo. Temer sabe e conhece muito bem a serpente q botou na Câmara. Não pode confiar num cara q faz e fala o q o porquinho faz. E q quer tomar o seu lugar p ficar 1 ano, pouco tempo, e não fazer nada, só por vaidade e p atender interesses p lá de escusos.

    1. Tá certo escutas clandestinas? Porque não aceitar as de Joesley? Aí não né? Contra seu patrão não vale né? Toma VERGONHA! Mav.

  9. Maia vc acha isto…eu tenho certeza!!!!!!!!!
    Etchgoyen quer se apresentar como a proposta do PMDB a presidência…e evitar uma intervenção!! Vc é ” a” pedra no caminho agora que Carminha foi afastada…temer só pensa no próprio umbigo e tenta se protegercagora e no futuro próximo. E Etchgoyen é ” vaidoso”… Cuidado Maia!!!