ACESSE

Os artistas contra o foro privilegiado

Telegram

Com a hashtag #foraforo, a atriz Regina Duarte e os cantores Paulinho da Viola, Arnaldo Antunes, Ivete Sangalo e Marisa Monte se manifestaram nas redes sociais a favor da restrição do foro privilegiado, que será pautada hoje no STF.

Diante das recentes articulações em Brasília, O Antagonista reitera que a contrapartida não pode ser a criação de foro privilegiado para ex-presidentes, como Lula e Dilma Rousseff.

Eis as mensagens dos artistas, em imagem e vídeos:

Comentários

  • Carlos -

    Vamos acabar com esta mamata.

  • Jânia -

    Deveriam estudar Direito, direito! São essas pessoas, que falam sem saber, que fazem o Brasil ser do jeito que é! INTERPRETES DO ESTELIONATO INTELECTUAL! Se soubessem que Ciência Jurídica, organização e estrutura de Estado não são semelhantes ao jogo de futebol já estariam ajudando a nação. Mas, não! OS CARAS ESTÃO DANDO LASTRO A GOLPE, DEFENDENDO A RETIRADA DE UMA GARANTIA DA SOCIEDADE E DANDO MAIS BENEFICIO A CORRUPTOS! Qual motivo? São pagos ou não sabem o significado técnico do termo "privilegio" empregado no instituto jurídico? Será que os doutos confundem, ou pior, não sabem, que é o destinatário do "privilégio" em questão? O STF MAIS CORRUPTO E ESTELIONATÁRIO DA HISTÓRIA APOIA, VÃO VER A MERD@ QUE FARÃO! Os corruptos agradecem aos técnicos da seleção jurídica do Brasil!

  • Bruno -

    Mesmo que dessa vez os artistas estejam certos, suas imagens ainda estão muito associadas aos anos de Lei Rouanet comprando opiniões. Com o tempo isso deve passar, mas vai demorar.

Ler 46 comentários