Os assediadores do PT e de seus satélites

O Globo deu a lista completa dos deputados que vão ao gabinete de Cármen Lúcia para tentar livrar Lula da cadeia.

São nove petistas, quase todos enrolados na Lava Jato: Paulo Pimenta, Wadih Damous, Paulo Teixeira, Vicente Cândido, Carlos Zarattini, Arlindo Chinaglia, Henrique Fontana, Marco Maia e Erika Kokay.

Há também André Figueiredo, do PDT, Orlando Silva, do PCdoB, Ivan Valente, do PSOL, e Paulinho, do Solidariedade.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Hilber Pontes Moura disse:

    A Polícia Federal bem podia fazer essa economia prendendo eles todos de um vez só

Ler comentários
  1. RICARDO disse:

    Podiam aproveitar pra jogar a corja toda numa cadeia imunda.

  2. Comando de Caça aos Petralhas - Divisão SP disse:

    Noosssaa, meu almoço quase voltou pra fora ao ler esses nomes... que asco, que nojo... essa gente fede...fede M E R D A pura, acumulada na fossa... Vão pro inferno facção criminosa....deveriam estar todo presos. corringindo, deveriam estar todos descansando em paz...

  3. SPA CURITIBA disse:

    Relaxem , malditos ogros A prisão fará um bem enorme ao Pinguço …. 1- vai socializå-lo 2-vai aprender a ler, escrever e entender textos 3-vai fazer novas amizades 4-vai largar o álcool 5_vai trabalhar em equipe e receber por mês 6-vai se apaixonar por outro detento . 7-vai agradecer a Sérgio Moro .

  4. disse:

    Será que Rodrigo Janot vai mostrar sua perplexidade no Twitter?

  5. #LulaNaCadeia disse:

    Vai ter alguém do Ministério Público lá presente???!!! Jornalistas também deveriam estar lá pra saber quais são as propostas indecentes desses BANDIDOS MIMADOS !!!! O ministro Lewandowisky vai fazer papel de mordomo de novo ?

  6. LuisEPG disse:

    Já que é no Supremo, ela podia dar voz de prisão para eles, né?

  7. Justiceiro disse:

    Isso é uma vergonha. Ministra, saia desse imprensado e convoque as FAA através do art. 142 da CF.

  8. Flavio disse:

    Bela quadrilha de vagabundos, enquanto o Brasil sofre com a recessão estes caras vão tentar livrar um ladrão da cadeia.

  9. Mordedor De Jaula disse:

    Não sei se chegarão a adentrar o gabinete ou se apenas ficarão nos corredores. Não importa. O que importa é a desfaçatez e safadeza dessa turma de maus caráter fazer esta pressão. O pior de tudo é o mau cheiro que deve empestear as áreas próximas ao gabinete da Presidente do STF. Gente como Paulo Pimenta, Wadih Damous, Paulo Teixeira, Vicente Cândido, Carlos Zarattini, Arlindo Chinaglia, Henrique Fontana, Marco Maia e Erika Kokay e outros pilantras devem exalar um fedor insuportável nas proximidades. Ninguém merece uma visita de gente tão depravada e devassa como essa. Nem mesmo CARMINHA, que também não é lá flor que se cheire.

  10. Justiceiro disse:

    Ou melhor, convide o General Mourão para sua assessoria. Com certeza essas visitas indesejáveis acabarão.

  11. Amauri disse:

    E Phoda-se a Lei, não é mesmo?!!! O mais a fazer, Ministra, é recusar-se, peremptoriamente, a receber este magote de salafrários. Me digam qual destes não está enrolado perante a Justiça? Todos bandidos! Coloque-se a polícia judiciária para evacuar o recinto. O choro é livre! Más que vão chorar na P.Q.P., oras!

  12. Mara disse:

    Que gente chata, tá lôko, sô. Não há um protocolo a ser seguido, quando se pretende visitar a Suprema Corte e seus ministros? Por que essa laia acha que pode ir chegando e sendo recebida? Acham-se os donos do Brasil. Sei, não, se não vai pintar alguma prisão por desacato ali, dados os lastimáveis visitantes.

  13. Ernie disse:

    A Carmen Lúcia está jogando para a torcida e no final o caso do Lula vai acabar indo a julgamento. Não vai ser por ela. Ela sabe disto assim como o STF está na eminência de acabar com prisão em segunda instância apesar de ter decidido sobre o assunto há apenas dois anos. Isto sim é segurança jurídica. O resto é conversa. Há muito jogo de cena de ministros, mas para mim já está tudo decidido. O decano está disposto a ir para o sacrifício já que ele se aposenta em breve. Os outros, coitadinhos, vão ter que se posicionar e Gilmar Mendes não esconde a intenção de mudar seu voto anterior. Será o que basta.

  14. WILMAR CÂNDIDO FAUSTINO disse:

    Se juntar tudo, não vale o sal do batizado!

  15. PETULANTE disse:

    Diga lá, Dr. Roberto Velloso! Não vão constranger a magistrada? É admissível tal atitude no Estado Democrático e de Direito? Vale uma notinha de repúdio?

  16. Sitiante disse:

    Chama PF. ...enquadra todo mundo. ...formação de quadrilha é o mínimo. .....

  17. Lúcio Mesquita disse:

    4 ou cinco camburões são o suficiente...

    1. Eu acho que, bem apertadinho, cabem em um só...

  18. luizs disse:

    Sinceramente, parece mais a lista de chamada de uma casa de detenção.

  19. TODOS! disse:

    PODEM TER CERTEZA: estão todos enroladíssimo!

  20. luladrão luladrão o seu lugar é na prisão disse:

    Tutti pettano!

  21. Lino disse:

    Deveriam ser presos já no STF. Cambada de ladrões, corruptos, bandidos! Essa pasma dessa Carmén deveria por todos para correr!

  22. Laura disse:

    Coitada da Carmem Lúcia, a Érika Kokay ninguém merece...

  23. Damião disse:

    Triste fim de uma Suprema Corte! Os juízes passam o dia recebendo criminosos da pior espécie! Vão trabalhar, Excelências!

  24. Baal disse:

    Paulo Pimenta, Wadih Damous, Paulo Teixeira, Vicente Cândido, Carlos Zarattini, Arlindo Chinaglia, Henrique Fontana, Marco Maia e Erika Kokay. Isto é, lixo político brasileiro.

  25. Eliane disse:

    Ainda bem que temos a imprensa. Arlindo Chinaglia é do Paraná. Lembraremos em não votarmos nele na eleição.

  26. Mariano disse:

    Dê voz de prisão a esses vagabundos ministra!

  27. Alice disse:

    É surreal o tratamento que estão dando a justiça. É como se estivesse na boa vontade da ministra e não na constituição a decisão de prender ou não o Lula. Querem fazer (agora às claras) um tribunal político sem o menor constrangimento.

  28. Tania Maria disse:

    No mínimo patético. Ta virando filme de comédia ou pastelão. Esse é o retrato do politico brasileiro, como querer que pensem no País se eles mesmos não pensam nem no papel ridículo que estão fazendo?

  29. Cadê? disse:

    Ué? Cadê Maria do Terço (foi rebaixada) e o Jandirão?

  30. Alexandre Marreta disse:

    O melô do Paulinho da Força está bombando nas paradas e promete contagiar até o condenado do PT e a sua militância mambembe. "Tô fraco! Tô fraco! Tô fraco! Tô fraco! Tô fracooooooooo... Ô desespero difícil, ô doença sem jeito.

  31. Daisy disse:

    Essa turma toda estará, daqui a algum tempo, respondendo a inquéritos muito semelhantes aos de Lula. Então é inadmissível que a Presidente do Supremo seja constrangida a recebê-los fora da agenda para abrir exceção à aplicação da Lei. Conselho de Ética - que sabemos não ser uma maravilha - teria a obrigação de dar um belo puxão de orelhas na procissão do mimimi.

  32. HAJA PACIÊNCIA! disse:

    Não trabalham e não deixam ninguém trabalhar.

  33. Pelo sim,pelo não... disse:

    A quadrilha protocolou um HC preventivo coletivo.Vai que a Carminha manda prendê-los...

  34. Carlos, o Chacal disse:

    Vagabundos. Somando todos, não dá 10% de uma pessoa de bem. PAREM DE FAZER HORA EXTRA E VOLTEM PRO INFERNO.

  35. Carlos Alberto Gomes dos Santos disse:

    Faltam Marcola,Beira Mar e Maníaco do Parque.

  36. Carlos Alberto Gomes dos Santos disse:

    Minhas Postagens no Antagonista está tendo AI-5

  37. UMA DICA AOS COMENTARISTAS DO BLOG disse:

    Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas, faz mais de 90% de todos os comentários. Ele se utiliza de mais de 1.300 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada. Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque uns poucos Bolsonaristas ainda vem por aqui. Mas digo que é perda de tempo para todos, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha. Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas. O resto dos posts não chegam nem a 20% de comentários, até porque o infeliz reluta em falar mal dos ídolos petralhas dele. Não percam tempo por aqui. Isso um dia foi um site político de primeira. Hoje é um blog fofoqueiro. Tem nicks merdas pra tudo.

    1. ... não adianta ficar repetindo isso.

    2. Vai pastar. só neste post do Antagonista. Se esse tal do “UMA DICA AOS BOLSONARISTAS” quisesse mudanças pediria que mudassem o sistema de comentários, pra ter cadastro com nicks. Ou faz isso, ou ficará poluindo a área de comentários do antagonista com esse texto inútil… –* www.oantagonista.com/sociedade/mudancas-no-site/ www.oantagonista.com/brasil/guerrilha-virtual-de-pt-psdb-e-pmdb-contra-o-antagonista/

  38. Nina disse:

    Todos, com apenas duas honrosas exceções até o momento, estão listados nas planilhas do "departamento de propinas" da Odebrecht, ou de sua parceira Itaipava, ou envolvidos em outras denúncias: Paulo Pimenta = Montanha Paulo Teixeira Vicente Cândido = Palmas Carlos Zarattini = Guarulhos Arlindo Chinaglia = Grisalho Henrique Fontana Marco Maia = Aliado ou Gremista Erika Kokay André Figueiredo Orlando Silva Paulinho (da Força), do Solidariedade = Boa Vista Uma turma muito interessada em derrubar a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância.

  39. J.Pinto disse:

    Podia plantar o camburão na frente do STF e simplificar o serviço...

  40. Fernando Costa da Silva disse:

    Cármen Lúcia, manda esses bandidos pra Papuda.

  41. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Sempre a mesma tropa de choque. São esses que saem chamando os outros de -ista isso, -fóbico aquilo.

  42. CARMEN disse:

    Onde já se viu isso? Creio que a ministra não é obrigada a recebê-los.

  43. eliane disse:

    Por que eles não vão trabalhar? Não foram eleitos para isso? E quem paga o passeio deles até o gabinete da ministra?

  44. Sueli disse:

    Não recebe essa quadrilha não, Carminha! Cuidado, não esqueça de trancar os objetos de valor.

    1. A canalhada está toda junta!!! Vou anotar os nomes e quero ver quem se reelegerá!!!

  45. Lista de Bandidos disse:

    Era o caso de trancar todos esses vagabundos numa cela dentro do STF e jogar a chave no Lago Paranoá! Não tem um único ficha limpa nesse comboio! Carmem Lúcia não deveria jamais receber esses bandidos!

  46. Caco disse:

    A tropa dos zé-ninguéns. Se o povão quer cabeças rolando, então é essa ralé que vai pra cadeia, uma espécie de distração enquanto a cafetina do bordel e seus concubinos de toga salvam os graúdos. A história se repete.

  47. Oliveira disse:

    Bando de vagabundos, enquanto o povo brasileiro sofre com essa crise patrocionada por esses bandidos, vão invadir o $$ STF, para livrar o chefe da quadrilha, o sapo barbudo, deveriam ter um minimo de vergonha na cara e pedir desculpas ao povo brasileiro, coloca a polícia judiciária para semtar a porrada neles, se você o povo iam colocar a polícia militar para meter o cacete em todo mundo, manda prender esses bandidos invadir é crime cadeia neles, intervenção militar já general Mourão neles Bolsonaro para presidente da república 2018 já, lula ladrão seu lugar é na prisão e sua família.

  48. Alguém chame a Polícia.... disse:

    Adequa-se o tipo penal: coação no curso do processo, + de 4 indivíduos (aliados com a finalidade de perpetrar crimes continuados) formação quadrilha ou bando. Em flagrante delito. Para flagrante deleite dos brasileiros de bem, prendam todos. Farão companhia ao chefe, mestre, guru, líder Alula Babá.

  49. fernando zao disse:

    Vó, bota essa cachorrada pra correr !

  50. CHACOTA com a STF disse:

    Trata-se de uma invasão de parte do Poder Legislativo à Suprema Corte do Brasil, ao Poder Judiciário. Nunca se viu isso em lugar nenhum do mundo. Um bando de bandidos invadindo a sede do STF pra tentar mudar a prisão de um ladrão condenado em duas instâncias por nove juízes. Cadê as Forças Armadas pra impedir isso? Por quê a Carmem Lúcia permite essa CHACOTA com a Suprema Corte? Vergonha!

  51. José Maria disse:

    Senhora ministra, transmita a reunião pela TV justiça.

  52. rubens disse:

    Ninguém pergunta quem paga esta conta, além do evidente achaque ao STF? Todos sabemos e ninguém fica indignado? Triste país em que o poder judiciário não tem moral para fazer valer a lei...

  53. Johnny disse:

    NOSSA, OLHEM O NÍVEL DOS CARAS QUE IRÃO ENCHER O SACO DAREPÚBLICA. CADÊ MARIA DO ROSÁRIO, FÁTIMA BEZERRA, REGINA SOUZA, JANDIRONA, MANUELA DÁVILA ? UMA BOA TURMA PARA FAZER FAROFADA NA MESA DA MINISTRA CÁRMEN LÚCIA.

  54. Henrique disse:

    Carmen Lucia, são 13 pessoas assediando? Chame mais 13 testemunhas, entre jornalistas, deputados de outros partidos a favor da prisão de Lula, faça transmissão da reunião ao vivo na TV Justiça. Bote estes assediadores em seus devidos lugares!

  55. Marco Bettega disse:

    Ministra, abra a reunião para registro com câmeras e repórteres!

  56. No name disse:

    Espero que no momento em que chegarem ao STF, possam ser recepcionados por fuzileiros navais...aos costumes, claro.

  57. Putodavida disse:

    Misericórdia!! Carminha convoque a PF, e mande de uma vez por todas esses quadrilheiros para CADEIA - TODOS 171 no currículo, cada um com ilícitos mais graves que outros. Mafiosos de colarinho de grife, blindados s por FORO segura ladrao LIVRE ! #LulaNAcadeia Urgente!!

  58. Chris disse:

    Eles estão defendendo o futuro deles. Cadeia pra todos!