Os atos de campanha sem Bolsonaro

Major Olímpio reconheceu à Folha que, sem Jair Bolsonaro, fica mais difícil “levar milhares de pessoas às ruas”.

O candidato ao Senado pelo PSL em São Paulo, diz a reportagem, tenta casar sua agenda com a do vice, Hamilton Mourão, e a de Eduardo Bolsonaro.

“Não temos essa capacidade de levar milhares de pessoas às ruas, como é uma característica e uma força do Jair Bolsonaro. Mas vamos levar a mensagem.”

A “mensagem”, acrescenta a Folha, passa por transmitir “coesão absoluta” da coligação.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Dirceu está livre!!! Tiraram Bolsonaro da campanha, matá-lo era o plano A, o plano B seria feri-lo gravemente para tirá-lo das ruas, enfraquecê-lo de qualquer forma já que as multidões o acompan

Ler mais 79 comentários
  1. Dirceu está livre!!! Tiraram Bolsonaro da campanha, matá-lo era o plano A, o plano B seria feri-lo gravemente para tirá-lo das ruas, enfraquecê-lo de qualquer forma já que as multidões o acompan

  2. Quem dá, realmente, votos para os socialista/comunistas são os “Bolsa-família”. É preciso alcançar pelo menos uma boa parte desses votos e a eleição se deidira mais facilmente.

  3. Eles tem é que deixar de besteira e se unirem em torno do Mourão no “timing”. Seria uma bênção para a campanha ter um general capacitado como ele falando e avalizando o que o Bolsonaro já dizi

    1. Isso se o José Dirceu não arquitetar algo para tirá-lo também né??? Talvez não seria com uma faca, mas com mira a laser e a distância. Quem mandou matar Bolsonaro??? Eu quero resposta. Alô Pol

  4. Me parece q o Eduado é o q melhor se expressa com a imprensa , tem q aparecer mais , a comunicação precisa melhorar , pra quem ja vota 17 esta otima , mas precisa atingir outros votos…

  5. Amigo, sem essa, quem é patriota não tem pressa. O negócio é expulsar da nossa terra esta escória vermelha que não presta! Olhem o que fizeram com a nossa esperança. Recuar, jamais!

  6. Eduardo Bolsonaro, e depois o Flávio, podem representar o pai, em alguns eventos nacionais, junto do Mourão. É só mostrarem o alinhado total com as políticas internas e externas do capitão.

  7. Eleitores d Bolsonaro não são seguidores d 1 deus, são defensores d 1 modo d ver a vida e a sociedade q devolva ao senso comum e ao indivíduo os seus lugares d destaque no Estado e no governo.

    1. Ciro derreteu. Marina derreteu. Amoêdo só na próxima. Portanto, conquistando os votos do Alckimin. Bolsonaristas, atrás de votos.

  8. Houve um atentado terrorista esquerdopata de viés stalinista e o Povo Brasileiro não tem o direito nem de saber quem são os contratantes dos caríssimos quatro advogados de defesa do assassino !

    1. Com certeza. Mas o Mourão deve se fazer presente. O povo gosta dele. Outra coisa, como estão os comícios nos Estados em que não houve candidatos ou seus representantes? PRESENÇA JÁ!!

    2. Vai sim, a maioria dos Brasileiros não suportam COVARDIA, está caindo a MÁSCARA da extrema-esquerda ” PAZ e AMOR” #B17primeiroturno

  9. Levar milhares às ruas é p/ BOLSONARO,mas levar milhōes às urnas para votar éé tb p/ BOLSONARO e todos os homens, mulheres, homossexuais, negros, brancos, pardos, amarelos, verdes, azuis…

  10. Realmente difícil defender um Acusado por EX-COLEGA de FARDA de ser um CORRUPTO LADRÃO pra Presidente😈, o 17 ainda ilude apesar de seus Fantasmas buuuu👻, mas um LADRÃO não dá né?😈

    1. Se o Mourão é tudo isso porque o Santo ladrão de merenda escolar indiciado pelo MP não usou isso no horário eleitoral, MAV pago vagabundo do XuXu??

  11. Só acho que a bolsonaro tv no youtube o site e o twitter tao paralisados, parece que o Bolsonaro sozinho fazia tudo lá. Esse povo parece que nao dá um peido sem a ordem do capitao e isso é um prob

    1. Therezinha ao contrariode vc fanatica doente mental, eu vou votar no Bolsonaro mas nao fecho os solhos pra realidade, sem ele a campanha esta comprometida, isso é realidade

    2. Canalhas respeito estamos só crescendo ee mobilizando nas ruas patife MAV não conseguem passar uma tag do Bolsonaro só deu nos no Twitter, o youtube dele alcança uns 5000 por dia 2,5 ontem no in

    3. Avisando pro pessoal de campanha. A Joice não para. Hj ela está em Curitiba, sendo que o reduto dela é em São Paulo. Ou seja, ela está fazendo o que todos nós deveríamos fazer: CAMPANHA.

    1. Boa ideia, Beto. Ao menos isso ele poderá fazer, logo que for pra casa. O ideal seria até dar entrevistas de casa mesmo, em relação às sabatinas, se ele pudesse. E que ele sare logo, claro.

  12. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no 1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todo

    1. Não percamos tempo com esquerdista convicto. Vamos pro útil no primeiro turno. Vale a pena e é econômico para o país.

    2. Ciro derreteu. Marina derreteu. Amoêdo só na próxima. Portanto, conquistando os votos do Alckimin. Bolsonaristas, atrás de votos.

    1. Justamente como disse o Orlado. E Jair Bolsonaro tem assuntos já ligamos à opinião dele, como a política pró-bilateralismo, pró-Israel, pró-EUA, e pró-emancipação tecnológica do Brasil.

    2. Estamos sim com Mourão, mas o que ele disse não deixa de ser verdade. Bolsonaro possui um carisma muito grande, por isso concordo com o major Olímpio.