Os atributos de Joaquim Barbosa

Joaquim Barbosa “tem uma imagem junto às classes C, D e E que mescla atributos positivos de dois dos personagens mais populares do país: Sergio Moro e Lula”.

É o que mostra uma pesquisa qualitativa do Ideia Big Data, publicada pelo Valor.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. O que? Não é possível este tipo de mesclagem. Que tipo de idiota inventa estas coisas. DATAFOLHA não tem credibilidade! Imprensa vermelha, incompetente e nada confiável.

Ler mais 23 comentários
  1. O que? Não é possível este tipo de mesclagem. Que tipo de idiota inventa estas coisas. DATAFOLHA não tem credibilidade! Imprensa vermelha, incompetente e nada confiável.

  2. Isto não é atributo e sim, uma forma de confundir o ovo e trazer toda a esquerda bolivariana para o centro do poder, de novo, agora, travestida de “dentro da lei” e não, fora da lei, como ela é.

  3. Misturar MORO com Joaquim Barbosa?????????????????Que ideia mais esdrúxula. A distancia é de milhões de KMs (ou de conhecimento do comportamento de ambos. Viva MORO sempre.

  4. Joaquim Barbosa: contra o impeachment e a favor de Lula. Joaquim Barbosa, Ciro, Marina, Álvaro e outros são todos muito iguais. Infelizmente, os demais também não prestam. We’re fucked and bad paid. No way out!

  5. Barbosa vai ser trucidado na internet se tentar concorrer. Em poucas semanas todos saberão que ele é mais um capacho petista, igual a Marina Silva. A ÉPOCA DOS ISENTÕES PERFUMADOS ACABOU, VAMOS DESMASCARAR UM A UM.

  6. Os atributos do Joaquim Maduro Barbosa é ser á cópia mais fiel do ditadorzinho da Venezuela, MADURO. Ele tem vários atributos ditatoriais, mas, ao ser cópia legítima do ditador venezuelano com a arrogância, prepotência e covarde de ser, tais que o torna um ser desprezível, um lixo bolivariano. Esse seria mais um que tentaria se um dia viesse a ser presidente do país a alçar suas bases bolivarianas no país. E um ser comparável ao Lularapio. É um lobo em pele de ovelha. Esse senhor introduziria uma espécie de bastião bolivariana no primeiro dia no Palácio do Planalto. A soberba desse Joaquim Barbosa faz ele se achar a cereja do bolo. É um ser raivoso como um cão comedido de hidrofobia, a raiva canina propriamente dita. Esse ser é um covarde recalcado que se acha o manda chuva. É um covarde!

  7. Será que o povo vai escorregar de novo na mesma casca de banana colocada pela esquerda?
    Barbosa foi indicado por Lula, aliviou pro amigo no mensalão, fez uma firula à moda Gilmar Mendes e pediu pra sair antes de manchar mais o seu nome.
    Agora surge como a grande alternativa de “centro”, para tentar ser o que Dória e Huck não conseguiram. Um belo poste do PT embrulhado em papel verde e amarelo, mas vermelhinho lá dentro. Será a mudança que não mudará nada.
    Fujam desse engodo!

  8. Joaquim Barbosa = Moro???? Kkkkkkkkkkkkkkk
    Ele realmente teve coragem de levar adiante as investigações??? Quantos corruptos ele levou para cadeira??? POHA NENHUMA!!! Um dos maiores chupadores das bolas do PT de todos os tempos! Se for presidente é capaz de perdoar o Lula e dar um jeito de tirá-lo da prisão junto com toda a quadrilha…

  9. Essas pesquisas são tendenciosas. Basta fazer um mini enquete com amigos e familiares: cerca de 50% vai de Bolsonaro…o condenado fica com uns 20% e o resto diluído. Joaquim Barbosa, Ciro, Marina, Alckmin, etc.. poucos ou nenhum voto.. (Foram 89 votos)

  10. O jornalista ancora da band parece estar com meda do JB, representa a velha burguesia indubitavelmente.
    Diz ele: “nao é um politico tradicional”.
    Acho que vou experimentar JB, chega dos bostinhas tradicionais.

  11. Esse Joaquim Barbosa,não é aquele mesmo,que se ACOVARDOU durante as manifestações do pedido de emprachment te da Anta? Aonde ele foi? Fugiu,viajou pra Europa!Não deu um pio..!Covarde!

  12. 70 milhoes de iletrados estao ligagos ao populismo: lula, ciro, joaquim, sao pra eles os pais dos pobres; o resto nem sabem quem, so’ ouviram falar. Brasil sempre sera’ eleito pelo populismo.

  13. Não há duvidas quanto aos méritos de Joaquim Barbosa. O que ele se tornou foi a última tentativa da esquerda de EVITAR A TODO CUSTO que Bolsonaro seja eleito. Se a classe política em sua maioria não quer vê-lo presidente a ponto de convencer a quem disse que não se envolveria em política, somente para conseguir barra-lo. cabê a pergunta DE QUE TEM TANTO MEDO?