Os áudios de Bebianno para Bolsonaro

A Veja acaba de publicar mensagens de áudio por WhatsApp que mostram que Jair Bolsonaro conversou com Gustavo Bebianno pelo aplicativo antes de o agora ex-ministro ser chamado de mentiroso por Carlos Bolsonaro –e pelo próprio presidente.

Na terça-feira, 12 de fevereiro, o presidente se queixou ao então ministro da reunião marcada com Paulo Tonet Camargo, o vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo.

“Gustavo, o que eu acho desse cara da Globo dentro do Palácio do Planalto: eu não quero ele aí dentro. Qual a mensagem que vai dar para as outras emissoras? Que nós estamos ‘se’ aproximando da Globo. Então não dá para ter esse tipo de relacionamento”, diz Bolsonaro no áudio. Clique abaixo para ouvi-lo:

Em outro momento da troca de mensagens, Bebianno envia ao presidente uma nota publicada por O Antagonista sobre uma viagem dele à Amazônia, com Ricardo Salles e Damares Alves. Bolsonaro não gosta da ideia:

“Quem tá patrocinando essa ida para a Amazônia? Quem tá sendo o cabeça dessa viagem à Amazônia?”, pergunta o presidente. Clique abaixo para ouvir:

Na terceira mensagem de áudio a Bebianno, Bolsonaro determina que a viagem à Amazônia não será realizada. “Vocês criam a expectativa de uma obra. Daí vai ficar o povo todo me cobrando. Isso pode ser feito quando nós acharmos que vai ter recurso, o orçamento é nosso, vai ser aprovado etc. Então essa viagem não se realizará, tá OK?” Clique abaixo para ouvir:

Os áudios mostram que, de fato, Bolsonaro e Bebianno se comunicaram três vezes no dia 12 –antes de Carlos acusar o ministro de mentir, no dia seguinte.

E, como O Antagonista publicou ontem, o mesmo diretor da Globo que provocou a discussão entre Bebianno e Bolsonaro foi recebido por Augusto Heleno e Santos Cruz.

Quando a política pode aprender com o esporte; leia artigo de Ana Paula Henkel. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Munick disse:

    Bebiano já saiu do governo, este assunto é fato encerrado. A imprensa há vem novamente com notícia velha e que não acrescenta nada ao país, e que já viramia a página. O assunto atual STF e GM

Ler comentários
  1. Max disse:

    Mais uma medida acertada de Bolsonaro, digo a demissão do ex ministro... e as hienas continuam ululando.....

  2. Pedro disse:

    Nenhuma das gravações tratou do caso da candidata laranja. Não adianta os antas chorarem, o informante deles foi demitido.

    1. Há outro vazamento em que Bolsonaro diz que Bebiano que seria "dono" do antagonista vazou algo sobre ele não ter nada a ver com a laranja. O que irritou Bolsonaro foi o uso do seu nome, não o fat

  3. Xyz disse:

    Quando a verdade vem a tona a gente entende porque todo CORRUPTO odeia o jornalismo livre. MORALISTA DE ARAQUE

  4. CWB disse:

    Agora queremos a queda do Luciano Bivar. Faxina geral! #ForaBivar

  5. Claudinei disse:

    E pensar que eu quase cai na besteria de fazer a assinatura da crusoé pensando que este oANTAgonista faria sim uma imprensa imparcial

  6. Tereza disse:

    Carluxo disse que não houve essa conversa. E agora ela apareceu. Bozo tnc com essa. O bastante pra chutar Bozo e filheco para fora do partido.

    1. disse que o pai não tinha falado sobre o laranjal, e não falou mesmo os audios provam.

  7. Denise disse:

    Os filhos do Bolsonaro tem que parar de interferir diretamente no governo d pai! Mas, isto posto, estes áudios provam que o Carlos Bolsonaro estava com a razão. Leiam o que ele escreveu:

    1. Essa é a razão da fúria do sistema, além do fato do Carlos, habilmente, usar a internet.

    2. Negativo. Com eles sempre ao lado do pai, além de outros assessores diretos também ao lado, fica impossível pra mídia mainstream, e pra velha política, tentarem abordar o capitão.

  8. Louis disse:

    Receber audio = conversar 3 vezes? mimimimimimimimi Vão procurar o que fazer, imprensa lixo.

  9. Sergio disse:

    Bolsonaro já se tornou IMACULADO. Acabou a mamata da globoFAKEnews e de todos os FDPs da Imprensa e este sapo está difícil de ser engolido. ACABOU A PROPINA, PORR@ !!!

  10. Jaime disse:

    Bomba,agora vai, depois dessa a renúncia do Presidente é Certa🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣.Queta que tá feio Antas.

  11. brasileiro disse:

    A esquerda CANALAHA está tentando destruir bolsonaro por todos os lados.

    1. Simples assim. E usando a internet, como os Bolsonaros fazem. É isso que irrita o sistema. Usando a internet, eles deixam de dar audiência pro mainstream.

    2. Os filhos? Deixa de bostejar, Wagner. Jair Bolsonaro conta com pessoas leais ao lado dele, incluindo os filhos, que frustram narrativas do mainstream midiático.

    3. Não só ela, mas os filhos do Capitão também. Que presepada, não da mais pra confiar nos Bolsonaros, votei nele, e não voto mais. Deus salve o Brasil.

  12. Bruno disse:

    Meu deus do céu! Bateram o martelo com a exposição desses. O cara era realmente traidor. Quero ver Augusto Nunes e FMB, continuarem babando os ovos do bebiano.

    1. Jesusss! De onde vc saiu criatura. Pelo seu comentário, vc, não faz ideia do que esta acontecendo e nem do que realmente importa nessa questão. A ignorância é uma benção meu caro

    2. Tu deve ser cego ou burro, ou os dois. Daqui a pouco tu vai estar na frente de uma prisão pedindo Bolsonaro livre. Quem mentiu? claro que foi o filhinho. Não votei no Bolsonaro pra isto.

  13. ANDRE disse:

    Não petista, mas chora bolsonaristas!!!

  14. Renato disse:

    Os áudios deixam claro que Bolsonaro se sentia com um secretário agindo por conta própria, se aproveitando dele estar no hospital. Pessima imagem do Bebiano que ainda vaza algo contra ele mesmo.

  15. Fernando disse:

    O que ficou claro é que o Bebiano mentiu quando fala que o Bolsonaro é um fraco, pois pelos audios o presidente tá metendo autoridade e mandando muito.

  16. Luiz disse:

    Que baixaria anta agoniza. As conversas não foram sobre os laranjas do bebiano. Vocês estão descendo cada vez mais o nível.

  17. Thiago disse:

    Desconcertante que a preocupação do Bolso seja com as emissoras de TV e não com o caso do LARANJAL.

  18. ANDRE disse:

    Não sou petista, mas chora bolsonaristas!!!

  19. Wolfpack disse:

    Nesse caso fui critico do Presidente, mas agora concordo com a exoneração do Bebiano. A exoneração foi correta. O cara estava adiantando temas que não se concretizariam. Um erro.

  20. Marian disse:

    Que tempestade em copo d'água, francamente! Quanta besteira com tantos assuntos gmais garves! Quem mandou matar Bolsonaro? Quando vão aceitar os pedidos de impeachment dos corruptos?

  21. Olhos disse:

    Acho que eu já vi aqui duas noticias iguais a essa de manhã. É a mesma??

  22. Michael disse:

    OPAAA... Contra dados e fatos não há o que argumentar. Bebiano mentiu SIM, cara de pau... Não há conversa nenhuma com o presidente à respeito dos tais laranjas. Demissão merecida!!!

  23. Renato disse:

    Olha...os vazamentos deixam claro que Bolsonaro estava se sentindo perdendo o comando. E outra...coloca Bebiano como usurpador e vazador de assuntos importantes e secretos.

  24. Airton disse:

    Seu Idolo e' de Barro Babacas ILudidos Vai derreter em 4-3-2....

  25. Alcione disse:

    Com essas gravações está provado que o pitbull estava correto em proteger o pai. Bebiano mentiu que falou com o presidente 3 vezes sobre o assunto do laranjal do PSL e ponto final!

  26. Gustavo disse:

    Ok, mas o que o Bebiano quis fazer parecer foi outra coisa. As conversas não foram sobre a história das candidaturas "laranja". Sobre isso não falaram, como ficou claro na msg do presidente.

  27. Rocha disse:

    Agora divulguem o áudio que Bebianno fala dos Laranjas. Não é disso que se trata?

  28. JESSE disse:

    Verdade, a melhor análise dessa armação toda contra o Presidente está no blog do Políbio Braga.

  29. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Collor caiu por um Fiat Elba! Que situação!

    1. Fiat Elba + a maioria da população a favor da queda. Bolsonaro tem o apoio dos seus eleitores e não cometeu crime. Lembra-se do "Ele Não"?! Vai sonhando por mais 8 anos talquei!

  30. Duarte disse:

    Resumindo : Era Baby ânnus de fato um "Vazador"

    1. Não. Era um vadios vereador do Rio um mentiroso que ficou com a banda na janela pro povo passar a mão nela.

  31. Anna disse:

    Obrigada Antas por me fazer ficar mais orgulhosa em ter votado em Jair Bolsonaro. Concordo completamente com esses áudios. E Carlos tem razão, não conversaram sobre laranjas.....

  32. Jose disse:

    Para antagonista, está ficando feio!!! Dê o braço a torcer.... encerre esse assunto.... os áudios não tem nada com o laranjal..... que vergonha....

  33. José disse:

    Acabou. Pode pedir o boné. Essa coisa de no "meu" palácio só entra a "minha" imprensa pode funcionar na Venezuela, aqui os generais não vão deixar.

  34. Fabiano disse:

    Um presidente xucro conversando com um ministro educado. Q decepção!!!

    1. Um presidente sério e honesto conversando com um traidor.

  35. Guilherme disse:

    HÁ HÁ HÁ, em primeiro lugar não houve 3 conversas telefônicas como havia insinuado Bebiano, 3 áudios estão longe de ser 3 conversas. Em segundo, não teve nenhum comentário sobre os Laranjas d

  36. Jardel disse:

    Parabens B17.....distancia da Globo......E quinta tem Ze Dirceu na jaula

  37. Thoffer disse:

    Vazamentos e inconfidencias frequentes... O Bibi já foi tarde... Ninguem é insubstituível... Nomeia-se outro e bola prá frente, sem crises. O resto é hipérbole. O Bibi é tão confiável quanto

  38. EDMUNDO disse:

    Beleza! Só fortalece o apoio a Bolsonaro. 1° não quer papo com a Globo. ÓTIMO 2° não quer prometer ao povo o que não pode cumprir. ÓTIMO 3° Antagonista sai dessa lama.

  39. Jorge disse:

    Fez certo a Globo é um lixo torceu contra . Mal falavam que ele foi esfaqueado . Bolsonaro mostra coerência e personalidade .

  40. VonSigStrep disse:

    Dá-lhe, Capitão. Não tem nada que o desabone nos áudios. Só comprava que o Carlos tava certo. O Bobbiano é mentiroso MESMO.

  41. Renato disse:

    Houve desentendimento e profunda quebra de confiança. Bolsonaro, como Presidente, tem o direito de vetar conversa com diretor da Globo que conversa com ministros. Normal. Mas, Bibi é fonte Antas.

  42. Mauricio disse:

    Agora falta o antagonista pedir DESCULPA por informação Fake prestada.

    1. Isso mesmo. E o Felipe deve engolir sua petulância.

  43. CARLOS disse:

    Não tem nada contra o que Bolsonaro falou, ele simplesmente desancou as cacas que Bebiano fez. Parem de sujeiras e porquices contra o presidente.

  44. Roberto disse:

    Mensagens de um superior INDIGNADO com as CAG*#@$ do subalterno. Agora ficou claro por que foi demitido...

  45. Daniel disse:

    Em qual momento ele conversou com JB, receber 3 audios é bem diferente de conversar por 3 x. Vamos ser honestos

  46. Sonia disse:

    O nosso presidente é o cara, está jogando fora as laranjas podres.

    1. Vai jogar o Flavio tambem? Bolsonaristas e petistas são tudo farinha do mesmo saco.

  47. Rogério disse:

    Que eu entendi ele não conversou referente a questão dos laranjas.

  48. Mirian disse:

    Foi ótimo vazar a conversa. Ficou claro que não se falaram sobre laranjada e sim apenas sobre o tal da globo. Fiquei feliz em saber a verdade. Veja caiu no golpe do bebiano e deve ter pago caro.

    1. Isso prova que Carlos estava certíssimo. Não houve conversa sobre fundo eleitoral como Bebê ânus quis passar.

  49. Beto disse:

    Em outras palavras, Jair e Carlos mentiram. Mas para os petistas bolsonarostas, eles podem fazer o que querem, inclusive mentir, que quem está errado é quem aponta a mentira. Merecem o Brasil que te

    1. Com a força da internet, sem ir nas emissoras que dão corda pra essas narrativas negativas. Assim eles deixam a mídia mainstream com o pires na mão.

    2. Carlos desemtniu, de uma só vez, a mídia, a velha política, que tentaram criar uma narrativa em cima de uma boato, que o Carlos prontamente desmentiu na matéria.

    3. Os trolls do pt, psdb, mdb, pdt, rede, psol, etc, não entendem um terço da missa.

    4. Eles não entendem as perguntas e muito menos as respostas. To passada. E nos o elegemos. Ele deveria ter dado ao Ministro a mesma autonomia do Moro e dos outros. Ficou chateado e mandou o filho tuita

  50. Adelinha disse:

    hahahah Eu sou eleitora do Bolsonaro, mas os comentários que eu leio, são os mesmos dos petralhas do PT. hahaha Pelo amor de Deus. Difícil deles entenderem o que foi perguntado pelo reporter da Glo

    1. Bola pra frente, Bolsonaro não presta, mas pelo menos o PT ta fora, se ele não sofrer um impeachment daqui a quatro anos tentamos por alguém que tenha preparo.

    2. Verdade, o melhor comentário de toda essa armação está no site do Políbio Braga.

    3. bo. As respostas mostram que ao ser perguntado pelo reporter se há alguma quisila entre eles, Bebianno responde que não trataram nenhum assunto referente a laranjal, mas outros assuntos por tres vez

  51. LUCIANO disse:

    Vazar o áudio é crime, Bibiano deve ser processado, eram assuntos de governo, e vcs antas, estão no desespero para defender essa tralha, a que ponto chegaram!

  52. John disse:

    Nos áudios está claro! o Bebiano estava agindo por conta própria fazendo entender que era por ondem do presidente. Criando compromissos para o governo sem estar autorizado, quebra de confiança tot

  53. VonSigStrep disse:

    Ant@s & Bun.d@s. Se abaix@m tanto que a bun.d@ já tá de fora.

  54. Xyz disse:

    Agora a guerra foi declarada: 3 áudios que provam que Bolsonaro mente sobre combater a CORRUPÇÃO e que Carlos é grande mentiroso como o pai. O lixo está no poder mais uma vez. HIPÓCRITAS

    1. Ôh LGBT XYZ, o foco da questão envolvendo o carlos não é este e sim o fato da suspeita de ter usado uma mulher como laranja pra arrecadar dinheiro, talkey? O desvio do assunto só serve à esquerd

    2. Não entendi desta forma. O Presidente barrou algumas idéias do bebiano e pediu pra deixar a turma da globo longe do Planalto. O Bebiano era a fonte da Sadi e Camarotti, agora é o Onix.

    3. Vc entende tudo errado. O áudio mostra o contrário, ele quer combater financiamento de viagem a Amazônia, não aceita troca de favores com a Globo.

    4. Não Bobinho, o lixo está na JAULA lá em Curitiba e dia 21/02 o José Dirceu o fará companhia. A Esquerda TODA a caminho da CADEIA.

    5. voce viu as conversas kkkkkk piro de vez!!!!!!!!!!

  55. Inacio disse:

    Bebiano disse ter conversado 3 vezes com Bolsonaro. Carlos e Jair negaram fortemente. Por essas gravações, não me parece que essas 3 ''conversas'' tenham relação com o questionamento do ''l

    1. Esse é o ponto. Conversaram por tres vezes. Não importa qual foi o assunto. O laranjal nem foi mencionado. Demonstrando que tava tudo ok. Me parece que o presidente ficou chateado com as pautas

    2. Do laranjal? Claro que não. Tanto que o Sinistro do Turismo ainda está lá.

  56. Paulo disse:

    O cara pisou na bola 3 vezes num só dia ! Cês querem o que Antagonistas ?

  57. Renato disse:

    Eu escrevi várias vezes que o principal foi o vazamento sobre a GLOBO. E que também há outro vazamento onde ele seria "o que manda no Antagonista". Dái a raiva do site.

  58. PGuimarães disse:

    Tiro saindo pela culatra, kkkkkk, kd o áudio falando dos laranjas ? Falou 3 vezes sim e só levou porrada, levou 3 negativas, mostrando a responsabilidade e a austeridade de Bolsonaro. Valeu ANTAS

    1. Tu não leu até o fim das matérias, esqueceu que a pessoa que vaza as coisas pra imprensa não saiu do governo. As coisas vão continuar vazando, tem um anãozinho que se infiltrou.

  59. Jefferson disse:

    Pelo menos agora a mídia comunista ladra, igual o Anta, já sabem o motivo da demissão do Gustavo, coloio com a inimigo Globo e vazamento de áudios que não deveriam ser vazados.

  60. Conservadora disse:

    Palhaçada Bebiano deu a entender que havia conversado sobre o laranjal com o presidente. Os áudios provam duas coisas: que Bebiano mentiu e que ele é um traidor por divulgar conversas com o preside

    1. Bebianno, mídia mainstream, e políticos opositores mentem ao querer insinuar qualquer envolvimento do capitão em maracutaias partidárias.

    2. Deixa de bostejar, Carla. Quer saber mais do que quem desmente uma mídia mainstream, do que quem fica ao lado do capitão, no caso o filho?

    3. Não... Então vc não viu a reportagem... a reportagem é bem clara q ele falou três vezes para tratar sobre a viagem.. Tá vendo como vcs e os filhos de Bolsonaro são estéricos??

    4. E que ele combinava viagens e obras sem o consentimento do presidente.

  61. pedro disse:

    O assunto não deveria ser "Candidatos laranjas"?

  62. João disse:

    Ora, ora, todo mundo sabe, que o problema não foi os aúdios e sim o conteúdo relacionado às laranjas do Partido o Antas! Ele supostamente teria tratado das laranjasa do pomar...

  63. Petrus disse:

    Pois é, Antagonistas, os áudios de Veja, entregues sorrateiramente por um ministro de estado, ENTREGAM esse mesmo ministro, o u seja, Bebbiano FEZ PROVA contra si próprio!!

  64. Daniela disse:

    Desde quando enviar áudio é conversar? E como esses áudios foram parar na mão da imprensa? Ah! claro, a fonte tem direito ao anonimato... muito conveniente. Que decepção com vocês...

  65. JA disse:

    Toda esse jogo sujo, porque o Bolsonaro não quis receber o representante da TV Globo. A cada dia que passa o. Antagonista se lambuza mais nessa podridão.

  66. Sergio disse:

    Bonner, Maju, Camarotti, Sademberg, Miriam Leitão, Estúdio I, JN, Esquenta, Fátima Bernardes, Faustão....todos DESEMPREGADOS. globoFAKEnews NÃO resiste aos 8 anos de mandato do Mito.

  67. Paulo disse:

    Mas cadê as conversas sobre as candidatas laranjas? O Bebiano afirmou que tinha falado sobre isso e estava tudo bem, ou seja, o conteúdo é mentira

  68. Fátima disse:

    Isso inviabiliza as suspeitas de envolvimento do ex ministro no laranjal do partido? Vazar áudios só mostra que Bolsonaro deu outra bola dentro e cortou a quinta coluna dentro do governo.

  69. ZANGADO disse:

    Vejam na revista Exame do dia 14/02/2019-Segundo Bebiano era sobre laranjas-Carlos dementiu em vìdeo que não trataram deste assunto. (ponto) precisa desenhar

  70. Renato disse:

    Agora, a palavra GLOBO não é so minha...Agora acreditaram. Putz

  71. Andre disse:

    Eu abri agora a pouco a notícia no globo do dia 12 a respeito do que foi dito e lá está muito claro que o Bebiano disse que falou 3 vezes com o presidente através de mensagens no whatsapp.

  72. Luiz disse:

    Mas os audios mostram que Bebianno mentiu mesmo! Ele havia dito que estava tudo certo e que haviam conversado três vezes! Mentira! Nada estava certo, tanto que houve três BRONCAS de Bolsonaro!!!

  73. Chiang disse:

    Mas em nenhum momento o Bolsonaro falou com o bebianus sobre os laranjas do psl então o senhor bebianus mentiu sim!!!!!

    1. Nada disso, Bebiano foi indagado se o relacionamento entre ele e Bolsonaro estava minado pelo caso dos laranjas e ele respondeu que não e que até tinha falado com o presidente 3x. JB foi amador nest

  74. Marcos disse:

    O mais importante é o conteúdo das conversas ............ não vi nada de errado

    1. É uma vergonha, não tem nada sobre o Laranjal do PSL.

  75. Renato disse:

    Falta um áudio onde Bebiano teria vazado para o Antagonista que o Presidente o tinha livrado de responsabilidade no caso da laranja. Irritou o Presidente o uso do seu nome, não o fato.

    1. Verdade Renato. Com os áudios expostos, apenas confirmamos que Carlos Bolsonaro agiu corretamente. Temos que separar o joio do trigo.

    2. É tudo muito danoso. Não se pode confiar em mais ninguém.

  76. Vinicius disse:

    Estas gravações servem para pôr uma pá de cal no assunto e parabenizar Bolsonaro pela atitude de demitir um Ministro que estava agindo por conta própria e contra o governo.

  77. Sergio disse:

    Assim que a globoFAKEnews fechar as portas, o tráfico de drogas vai sofrer um baque em seus cofres, seus clientes sem dinheiro não vão mais poder comprar os quilos de drogas que consomem.

  78. Aderbal disse:

    Quanta perda de tempo! Acorda ai! Agora acho que Bolsonaro ta certo. Os ministros em vez de ajudar só ficam de armação. Perdeu a confiança, pé na bunda mesmo.

  79. Carlos disse:

    Pelo que vi está tudo certo, Bebiano tentou jogar pra imprensa que Bolsonaro sabia tudo sobre os laranjas, ou seja, Bebiano foi dá uma de malandro e se deu mal.

  80. Nelson disse:

    Como o vídeo mostra não houve conversas que o site ensinou ter.Conversa normal entre o chefe e um subordinado.Também não houve os tais telefonemas.

  81. luiz disse:

    O Antagonista quer derrubar o governo, e insiste em criar uma crise?

  82. Valdecir disse:

    Então a montanha pariu um rato, né ANTAgonistas? Que chato heim! Parabens! A cada dia vocês garimpam uma notícia mais importante que a outra. Rsss

  83. JUNIOR disse:

    Em nenhum momento se tratou dos laranjas do PSL, esses áudios aí não muda nada, aliás, gostei da firmeza do Bolsonaro nos áudios, ganhou ponto comigo. Antagonistas, partam para outra, isso já é

  84. FABIO disse:

    Ñ sou perito, mas percebe facilmente o Jair sendo honesto, e o Bebiano tentando monta álibe com o whats, vazou muitas coisas antes e nessas conversas o msm, fazia de ma fé tentativas de defesa

  85. Audrey disse:

    Esta dificil viver nesse mundo digital... acabou a privacidade...

  86. Mariliza disse:

    Isso prova que: Bibiano colocou o inimigo no planalto/ mentiu que o presidente autorizou a ida Amazônia/ que não tinha verba para obra

  87. Werner disse:

    Antagonistas forçando uma narrativa. Estão a soldo de quem? Realmente o que interessa é a grana e nada mais. P_q_p.

  88. Melissa disse:

    Eu ouvi 13 audios pela Jovem Pan: nada de conversa sobre laranjal! O que ouvi de comprometedor (para bibianno) é uma tal viagem para a Amazônia que queriam forçar Bolsonaro a aceitar!

    1. Bolsonaro mencionou os Antas. É essa a razão do ódio?

  89. Fernando disse:

    Antagonistas seu grau de desonestidade me assusta! Na entrevista que Bebiano deu a Globo ele deixou claro que conversou com Bolsonaro sobre o assunto dos laranjas em Pernambuco!

  90. Maria disse:

    Cadê o áudio comprovando que conversaram sobre os candidatos laranja? Ah, já sei, FAKE NEWS DE NOVO!

    1. Mas na matéria de O Globo, o Bebianno em nenhum momento disse que eles conversaram sobre os candidatos laranjas. E foi essa matéria que o Carlos disse que Bebianno mentia. Ele provou que não mentiu

  91. Denise disse:

    ... E RETRANSMITIDO PELO ANTAGONISTA." E os áudios provam que eles não falaram sobre a acusação de corrupção na campanha. Bebiano quis puxar o presidente para o seu problema! E foi muito baixo

  92. Renato disse:

    Conversa pressupõe diálogo. Bolsonaro dava ORDENS sucessivas para um subordinado que se insubordinava. FALTA O AUDIO SOBRE O ANTAGONISTA E A LARANJA.

  93. Renato disse:

    Eu escrevia isso o tempo todo e ninguém acreditava. Mas, falta um vazamento sobre o Antagonista ter como Bebiano...uma fonte ou "dono", em linguagem de metáfora.

    1. O Bebianno desmascarou o Carluxo. Fez a parte dele até aqui. Falta o Bozzo fazerem a parte dele...

  94. Luciano disse:

    O antagonista teima em construir uma narrativa. Os audios parecem corroborar o que Jair falou. Inclusive que colocou a PF para resolver o caso de pernambuco.

  95. Magalhães disse:

    Vamos deixar de fofoca, Veja, Antagonistas. O que vamos ganhar com este assunto ? Nada. Vamos virar a página. O Brasil precisa sair da m.............

  96. Denise disse:

    "Ontem estive 24 h do dia ao lado do meu pai e afirmo: "É uma mentira absoluta de G.B. que ontem teria falado 3 vezes com Jair Bolsonaro PARA TRATAR DO ASSUNTO CITADO PELO GLOBO E

    1. É isso, Carlos não nega as conversas, NEGA o assunto! Agora, ministro de estado ENTREGAR áudios que gravou com o Presidente é de uma SORDIDEZ absurda!

  97. Sousa disse:

    Momento algum falaram do laranjal do bolsonaro, então o bebiano mentiu, e é uma traira, soltar os audios

    1. A mídia mainstream perdeu sua fonte, suas narrativas, e por isso está irada.

    2. Teve reportagem nesse sentido sim, Carla. Deixe de trollar, insistir. Tanto houve, que Carlos desmentiu isso sem perdoar, esperar, usando a internet.

    3. Então vc não entendeu desde o inicio... A reportagem lá atrás da confusão não fala q Bebiano ligou para falar do laranjal e sim sobre a viajem, mas quem fez o escândalo foi o filho de Bolsonaro

  98. R.A.F disse:

    JMB foi muito correto, não tratou de propina alguma e, como antes de ser eleito, só reforça seu caráter. Serviu p provar q ele sair maior dessa intriga. Que se investigue os laranjas.

    1. Acorda ILudido e aguarde cenas dos prox capitulos ;) plim plim

  99. jonathas disse:

    Chora Bolsominions. São iguais petistas.

    1. Leia o que de fato aconteceu, assim você não perde seu tempo cuspindo o que a mídia podre põe na sua boca. Vida de gado é phoda.

    2. Os petistas estão extintos. Bolsonaro está apenas no começo de mais quatro ou cinco eleições ainda.

  100. Jose disse:

    É a prova de que Bebianno mentiu. Bebianno NUNCA ligou para Bolsonaro como havia dito. Fez muito bem mandá-lo pro olho da rua.

    1. Cara, parabéns pela observação. O gado ignorante (aquele que desconhece), ouve ou lê apenas o título das reportagens malandramente colocadas para que a mídia podre o arrebanhe. E ele cai! É gad

  101. Monica disse:

    Em nenhum momento ele fala do caso de Pernambuco. E melhor não quer saber da Globo, só cresce no meu conceito.

  102. Marcelo disse:

    A matéria de 04.01.2018 17:28 mostra que não basta aprisionar uma anta. Elas são várias e a imprensa protege.

  103. Antonio disse:

    Só acho que a mentira foi: ele não falou sobre os laranjas com o presidente.

  104. Rômulo disse:

    🇧🇷 Para mim nunca daria certo trabalhar com BOLSONARO muito centralizador, nesse ponto igual a Dilma a mulher sapiens, que fez o culto a mandioca.

  105. Marcel disse:

    Fico me perguntando se Sérgio Moro não está arrependido de ter virado ministro desse governo. Só uma dúvida pessoal, nada mais

    1. kkkkkkkkkkkkk Bolsonaro falou alguma coisa errada nos audios? se sergio moro estivesse arrependido ele pediria o chapeu. com certeza ele ganharia mais dinheiro no setor privado

    2. Acredito que Moro esteja cada dia mais convicto da escolha que fez!

  106. Kelly disse:

    A questão é: qual o teor dos áudios? Algum deles tem a ver com a "candidata laranja"? Resposta: não! Então Bolsonaro não falou com Bebianno sobre o assunto. Tem muito "mimimi nisso aí"

  107. Petrus disse:

    Não é essa a questão, Antagonista! O que Carlos e o PR afirmaram é que NÃO houve conversa acerca das candidaturas laranjas! Então, parece, estão outra vez tentando mentir sobre os FATOS!

  108. mariacruz1 disse:

    Ministro grava áudio com o Presidente e vaza para a imprensa. Interessante

  109. Vicente disse:

    Isso já virou assédio dessa imprensa lixo contra o governo, daqui a pouco eles vão acionar a justiça para manter o Bebianus no planalto. Tá ridículo esse circo da extrema imprensa!

  110. Sergio disse:

    Bolsonaro já ultrapassou a esfera das fofoquinhas da globoFAKEnews. Acabou o dinheiro, acabou a blindagem, a globoFAKEnews não sobreviverá aos 8 anos de Bolsonaro, vai fechar as portas.

  111. Joao disse:

    os audios auto-vazados desse bebianno, soh confirmam a disposicao de bolsonaro em fazer as coisas certas..nao existe uma unica afirmativa duvidosa dele nesses audios... antas, vcs ja foram melhores

  112. Mauricio disse:

    Concordo 100% com os três áudios do capitão. Ele se livrou de um Judas . A gota d'água foi Bebianno ter colocado o nome do Presidente no meio d dea entrevista sobre os laranjas. Traição.

  113. JUNIOR disse:

    Tá bom! Três áudios são três conversas? Antagonista, pare com isso, já é passado. Procure uma nova fonte, e bola pra frente.

  114. Wolfpack disse:

    o negócio todo foi a Globo, isso sim mexeu com o presidente que ficou com razão vendido na história. Agora ele que se cuide com o Onix Lorenzoni, esse o novo informante da Globo.

  115. Carlos disse:

    Esta dificil ler os Antagonistas...vergonhoso, as mensagens só provam que Bebiano agia por conta própria., se aproximava da imprensa e contrariava as premissas de governo

  116. M. disse:

    A mentira não foi terem mandado 3 áudios, ANTAS! A mentira é a afirmação de que Bebbiano teria tratado do assunto das laranjas com o presidente! Enfim, é bom que Bebbiano está fora e o governo

  117. Renato disse:

    Bolsonaro não conversava. DAVA ORDENS, via zap.

  118. José disse:

    Foi a gota dágua para mim. Leiam esse artigo e tirem suas conclusões: www.blog.kanitz.com.br/pais-irracional/

  119. PatriciaV. disse:

    Áudio e ainda assim não tem menções dos laranjas. Então o Presidente falou a verdade: É mentira, não falei com Bebianno sobre os laranjas. Tem que desenhar?!

    1. Ele falou que Bebiano não deveria usar seu nome, sem sua autorização, para falar da laranja. O QUE IRRITAVA BOLSONARO ERA O USO DO SEU NOME. TENDEU?

    2. Consultem o que foi informado na globo no dia 12. La deixa claro exatamente o que esta postado nos audios. Informa que falou 3 vezes com o presidente pelo whatsapp e o conteudo do que foi falado.

    1. Carlos falou a verdade! Teve alguma conversa sobre os laranjas de Pernambuco? Bebiano quis usar Bolsonaro como escudo dizendo que ele estava ciente!

    2. E agora que o Carlos falou a verdade. Não se falou em laranjas do psl no audio. bebianus mentiu!!!!

  120. Denis disse:

    Faltou a parte em que disse que o Bebianno manda no Antagonista, plantando notícias pra coluna!

    1. para! a casa caiu Se Liga ILudiddo seu Idolo e' de Barro e derrete facim facim ;) plim plim

    2. Exato. Daí esta união entre Antagonista e Globo. Ele não falou mal do Antagonista. Apenas disse que achava que era influente aqui.

    3. O bozo vai provar. Foi ele que acusou. Se não provar, é uma peniqueira mesmo.

  121. Kelly disse:

    Antagonista, gosto muito de vocês e gostaria de continuar seguindo o site e assinar a CRUSOÉ, mas ficarem copiando "furo" da VEJA DECADENTE? Faça-me o favor né! Vcs já foram melhores!

  122. Raimundo disse:

    certíssima a demissão, divulgar ou facilitar a divulgação de áudios com conteúdo sensível é coisa de moleque

  123. Rafael disse:

    E aí, hein bolsonaristas? Será que agora entendem quem realmente traiu Bolsonaro ou terei que explicar tudinho?

  124. Antonio disse:

    Nenhum áudio sobre laranjas, então realmente não tratou deste assunto com O Bebianno, só deixou bem claro que quer distância da Globo e é isto os eleitores do Mito querem, distância da Globoli

  125. Vicente disse:

    Segue o cortejo. O presidente nomeia e demite ministro e ponto final. Afinal, qual o busílis? Querem melar a reforma da previdências a todo custo, mas acho que não vão conseguir?

  126. Richard disse:

    Estamos com o capitão. Fora Globo, VEJA, Folha de SP, querendo minar o cara de qualquer jeito. Tem coisa mais importante a informar. Corriere Della Sera, Le Monde, Ny Times...mirem-se nos bons.

  127. Renato45 disse:

    alguém vai chupar laranja no impeachment?! kkkkkkkkkk

    1. Renato 45 kkkkkkkkkk.. Como anda o ladrão de merendas?

  128. Fernando disse:

    nossa este blogue ficar editando comentário ta ficando difícil. Ta pior que o brasil247

  129. SERGIO disse:

    Respeitável público, bem vindos ao Circo dos Bolsonaros, o ingresso custa somente um voto e vale por quatro anos!!!!

  130. Margarida disse:

    Não sei pq o jovem mentiu. Tudo poderia ter sido resolvido com uma simples conversa. Q o presidente n coloque mais seus filhos em assuntos da presidência. Poderia TB atualizar o português.

    1. Simples assim! Por isso a mídia está irritada. Perdeu uma fonte e uma narrativa, numa tacada só.

    2. Caros desmentiu sobre um assunto ter sido conversado, referente ao PSL. Ele desmentiu um boato que envolvia esse Bebianno, a mídia, e gente querendo colocar o nome do pai dele no meio.

    3. Ele foi o primeiro que divulgou o áudio, um só. O tuíte diz que O ASSUNTO que Bebianno falava não foi conversado. Está tendo uma crise de leitura no Brasil pelo visto.

    4. nao mentiu ele falou que nao haviam conversado soberbo caso dos laranjas

  131. Sergio disse:

    Carlos falou que não haviam conversado sobre a história dos laranjas. É tão difícil assim ler o que está escrito?

    1. exato, ele falou que bebianno não havia falado especificamente sobre esse assunto e não somente falado com bolsonaro, imprensa lixo e desinformante

    2. O caso não é sobre o PSL cítrico. O caso é que Bebianno AFIRMOU ter conversado com Bolsonaro 3x. E Bolsonaro MENTIU ao dizer que não fez o diálogo, confirmando a mentira do filho. Uma MÁFIA.

    3. É o desespero pra tentar desestruturar o Governo.. Pra mim, se continuar assim, voto por uma intervenção militar pra essa comunada calar a boca na força

    4. Não adianta Sérgio, os caras são fofoqueiros, no sentido mais pejorativo.

  132. JAMES disse:

    Esses áudios só provam que Bolsonaro demorou demais para exonerar esse ministro traidor!

    1. Também acho! O cara metia os pés pelas mãos, criando situações sem a previa autorização do presidente. Que maluco!

  133. Thiago disse:

    Quem conta uma mentira conta mil... Infelizmente Bolso perdeu a credibilidade e o apoio do povo sofrido.

  134. Evj disse:

    Nossa!!!! Conteúdo explosivo. Nitroglicerina pura. PQP !não torra Antas!!! Que houve, vcs perderam o norte ?

  135. Paulo disse:

    Nada demais. Presidente não tem o que esconder! Tá certinho 01!

  136. Denis disse:

    É, mas não conversaram nada sobre o laranjal do PSL, né? Então, não confundam alhos com bugalhos.

  137. Leonardo disse:

    Ou seja, Bebbiano de fato vazou e vazava informações para a imprensa

  138. Rosa disse:

    O nosso querido BolsoMito sai reforçado desta!!! Provacque estava certo, O Bebianno vazou conversa sigilosa do WhatsApp com o Presidente recuperando-se de grande cirurgia. Demissão muito merecida!!!

  139. Cláudio disse:

    Com uns filhos desses, não precisa de inimigos!!! Quando vão cair na real que não podemos confiar em ninguém?! Até vc Bolsonaro!!! Acorda, amigo hj, inimigo amanhã.

    1. Muito bem Carlos!!! Quem votou em Bolsonaro, acredita em vc!!! Simples assim!!!!

  140. Monica disse:

    Acaba? Por quê? Porque o presidente demonstra irritação por politicagem.barata. Quem vc queria, observador babaca? O Odorico?Estava achando que a família Bolsonaro era pirada, mas a coisa não é

    1. Com este argumento / vazamento ?Vinganca tiro no pé do vingador. rsrsrsrs

  141. Didi disse:

    Antagonista e revista veja, decadência total. Mortadela pra vcs, esse é o publico que merecem

  142. Jalmo disse:

    Imprensa mentirosa, não tem nada a ver com o laranjal , tem a preocupação do Capitão com a presença da Globo, e a preocupação do Capitão em falar a verdade o povo.

  143. Neilton disse:

    Tá aí a prova de que o ex Ministro Bebiano é mentiroso. Não falou com Bolsonaro sobre as laranjas como ele pra imprensa

  144. Brasil disse:

    Bolsonaro CONVERSOU com Bebianno. E Bolsonaro MENTIU!

    1. Não... Carlos Bolsonaro disse que não houve conversa sobre aquele "assunto da folha de são paulo", ou seja, o tal caso das supostas laranjas de PE. E isso se confirmou. O Mito mandou bem.

    2. Bolsonaro conversou sobre o caso dos laranjas com bibiano......Bolsonaro falou a verdade

  145. Sérgio disse:

    Muito estranho esse grande esforço que o Antagonista faz para defender esse tal Bebiano....tem coisa aí

  146. Alexander disse:

    Vamos ser coerentes, isso prova que de fato nunca houve qualquer conversa sobre os laranjas do PSL conforme tinha dado há entender seu ex ministro Bebiano na época. Antagonista tu já foi menos sujo

  147. Claudinei disse:

    O "Anta"gonista durante a campanha e por um período depois da vitoria batia menos no Bolsonaro, agora que perderam sua fonte cagueta de dentro do palácio esta com uma dor de cotovelo tremenda,

  148. Luiz disse:

    Qual é a prova de que esses áudios são do dia 12?? E nesses áudios, nenhum deles se trata do assunto do laranja do partido! E MAIS, quem vazou essas informações, esses áudios pra mídia? BEBIAN

  149. Efraim disse:

    O Presidente tomou TODAS essas bolas nas costas enquanto estava no hospital, entre a vida e a morte? Jornalista que critica o Presidente (ou seu filho) pela forma como Babuínno foi demitido é TRAÍR

    1. Concordo total ! Sacanearam muito o homem, o pai e a autoridade presidencial. Bolsonaro é pacato e decente , mas tudo, tuuudo tem seu limite, todo animal humano sabe disto.

  150. Robinson disse:

    Dêem a notícia completa: Bebiano deu a entender que estava tudo certo com o Presidente a respeito dos Laranjas. Esse é o real problema!

  151. Miguel disse:

    Não discuto a veracidade dos áudios mas esse assunto já encheu o saco.

  152. otaviano disse:

    3 conversas absolutamente certeiras de bolso. Continuam a lamentar pq perderam a fonte.

  153. Rogério disse:

    Ué, falaram em laranjal do PSL? Não, apenas confirmou que Bolsonaro está querendo distância da Globo e preocupado em não fazer promessa que não possa cumprir.

    1. Exatamente, está misturando assunto, que não tem importância nenhuma, só contrário até ajuda aos apoiadores do Bolsonaro. Da Globo a gente quer distância mesmo.

  154. Paulão disse:

    Antagonistas frustado! Chora canalhas... Os audios não foram bombasticos como voces queiram. Força Presidente! É assim mesmo, a midia sempre foi inimiga do nosso querido Brasil, mas juntos vencerem

  155. Wellington disse:

    o cara chupava as bola da globo e guinho da reportezinha comuna sadi, tava entregando a rapadura de graça. agora que procure um trampo na globo de preferencia comentarista de futebol.

  156. Marga disse:

    E agora com que cara explicar essa do Bebbiano ser mentiroso em sr. Carlos? E aí sr. Presidente? Bonito pros dois não ficou. Se houver um próximo Ministro desafeto, exonere antes de deitar falaçã

    1. Voce deve ser muito burro. Ou muito cretino para tentar distorcer. Ah não, vc foi domado pelo encantador de jumentos

    2. Kkkkk, o Tiririca seria menos palhaço e menos e enganação, o poder subiu a cabeça.

    3. Bebiannus vazou os áudios, o que vc não entendeu disso??

  157. Marcos disse:

    Que bosta.. Não tem nada a ver com o rolo todo.. PQP

    1. Eles querem atiçar os ignorantes daqui, tem muito aqui viu. Aqueles que não questionam nada, é com esses que eles contam

  158. Observer disse:

    Blá-blá-blá, blá-blá-blá, blá-blá-blá

  159. Andre disse:

    Mas ele (o ex ministro) é ou não responsável pelo Laranjal ? É isso é que importa.

  160. Moacir disse:

    Quanto erro de português. Esse presidente é semi-analfabeto

  161. Heinz disse:

    Quem vazou estas mensagens tem que responder por violação de sigilo de correspondência, juntamente com quem as publicou.

  162. Vitória disse:

    Bebianno disse que falou com Jair sobre o laranjal do PSL e NÃO falou sobre este tema. Esta é a mentira. Vcs querem distorcer os fatos para dominarem a narrativa. Vejam Jair na Record.

  163. brasileireiro@gmail. disse:

    Fato sobre o Fato URGENTE! Presente e Futuro Agora! Presidente Bolsonaro com dias contado!

    1. Em 1º de janeiro de 2027 o capitão sofrerá impechment.

    2. ta com dias contados mesmo, faltam 1400 dias! ah não ser que ganhe a re eleição! ai meu filho pode chorar mais!

  164. Gabriel disse:

    Uuuuhhhhh Ohhhhhh Que áudio!!! Pegaram corrupção! SÓ QUE NÃO!! Pelo contrário...ainda fala de economia de recursos...

  165. Nascimento disse:

    Bebianno estava passando informações; Bolsonaro realmente preocupado com a situação e com o governo de fazer promessas não cumprir enquanto não for aprovado orçamento, somente isto.

  166. Maria disse:

    Pelo visto....o mentiroso é o presidente...

    1. Tanto Carlos desmentiu a narrativa sobre conversas sobre maracutaias partidárias, quanto o capitão é apresentado como uma pessoa honesta, mesmo nos bastidores.

    2. Como assim, xará? Cadê o áudio comprovando que falaram sobre o laranjal do Bebbiano?

    3. Mentiroso é o Carlos, e pega mal o presidente como pai, não ensinar ao filho que é feio mentir.

  167. Rosa disse:

    Sem comentários!!! Que vergonha a Veja quebrando sigilo das pessoas no WhatsApp!!!! E do nosso querido BolsoMito no Hospital se recuperando de grande cirurgia! Odeio a Veja. Vamos parat de ler!!

  168. Josué disse:

    ISSO ANTAS!! Vocês acabam de confirmar que ele quebrou confiança vazando esses audios... Seus BURROS da p.o.r.r.a...

    1. Que burro, tu merece um zero. Ele só vazou o áudio hoje. Mentiroso é o Carlos, e agora?

  169. Dirce disse:

    Isso já acabou!!! Não têm mais assunto? Olha qtos tubarões estão sendo presos hoje... e uma pergunta: - Como tiveram acesso a conversas reservadas? Que feiooooooooo...

  170. Ana disse:

    Agora ferrou!!!!!!!!!!!!!!! O presidente é mentiroso!!!!!!!!!!!!! E com provas!!!!!!!!!!!!! Agora ferrou de vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. até pq tá provado q foi no dia 12 mesmo. como pode provar isso? a mensagem poderia ser do dia anterior

  171. César disse:

    Se a conversa chegou a mão da imprensa suja ( vejq já falida ) então Bolsonaro está mais do que certo. E mais , os motivos justificam.

  172. Rubens disse:

    Vcs são BURROS ou o Quê?? Todo mundo entendeu que Bebiano tentou deixar a impressão que as 3 conversas seria sobre o Laranjal e Carlos e o Bolsonaro deixaram claro que isso era mentira. Parem!!

  173. Moacir disse:

    Esse presidente e seu filho são dois memtirosos!

    1. Mentiu sendo honesto. Essa é anova, hahahha.

  174. Fernando disse:

    Carlos nao falou isso, Carlos falou que o PAI nao havia conversado com bolsonaro sobre o problema dos laranjas .KKKKKKK essas gravações ainda fazem propaganda positiva de B17. Obrigado Bebiano

  175. disse:

    Conversaram, mas não sobre os laranjas... Parem de distorcer! O Bebiano afirmou que havia conversado 3 vezes sobre o assunto dos laranjas... Acho que a imprensa brasileira é realmente mentirosa.

  176. Neilton disse:

    Isso é o melhor que a Veja/Antagonista tem pra derrubar o governo? Vão ter que se esforçar mais kkkk

  177. Jalmo disse:

    Conversaram , mas não foi sobre o assunto do dinheiro , vcs estão plantando mentirasssss...

  178. Valdecir disse:

    Antagonistas ridículos; cínicos; babacas. Por acaso alguma dessa gravação fala em laranjas do PSL. Lamento que vocês se equiparem à mídia tradicional. Esperava mais decência de vocês.

  179. Francisco disse:

    Pera ai. A conversa nao teve nada a ver com os tais laranjas. N falaram nada disso.

    1. Os jumentos não querem nem saber, só relincham de emoção.

  180. Laura disse:

    Ninguém sabe a real razão da saída de bebiano a não ser ele e o presidente. Vcs estão loucos pra saber pq são fofoqueiros, mas ninguém nunca vai saber.

  181. ALEXANDER disse:

    Incrivel a tentativa de diluir a noticia. O Carlos falou que nao houve conversa sobre o tal assunto e ralmente nao houve basta ouvir os audio acima. Ta feio viu Anatagonista. Dantas resolve ai, ta ok?

  182. Sefoder@m disse:

    Conta tudo bebiano bozo tem que ir pra cadeia ujunto com Flávio bozo e o queiroz

    1. Perdi o contato da sua mulher no zap , manda de novo para mim , diz que aceito pagar os 30,00 pelo programa

    2. Kkkkkk. Ir para cadeia por que??!!! Faz me rir..😆🤣🤣🤣

  183. Calvin disse:

    Carlos, o pateta da Corte, não sabe nem LER saiu atirando que nem um DOENTE MENTAL. Deu no que deu, uma crise nacional.... Espero que servi no MINIMO de lição.... A próxima vou virar ESQUERDA deno

    1. Eu já descobri que minha pir oca é de esquerda , se quiser pode se agarrar a ela

  184. Sonia disse:

    Em nenhum momento o Bolsonaro tocou no assunto das candidatas laranjas, como quis fazer acreditar o tal Beijando. Me poupe !

  185. Xyz disse:

    Carlos mentiroso. Jair Hipócrita. Falso liberal e doente por poder

    1. Meu amigo volte para o primário! Onde na gravação fala do laranjal???

  186. IAlexandre disse:

    como já disse o filho "pitbull" deveria ter ficado quieto, mas o fato corroborado agora é que Bebiano não é de confiança quis sair atirando pagando de certinho, bora esperar o que a PF vai traz

    1. Esse é o jeito politicamente incorreto de fazer política.

    2. A função do pitbull é não ficar quieto, pra que o presidente, por questões protocolares, possa ficar. Mas até o presidente quebra protocolos, pra desmentir a mídia e políticos.

    3. O Pitbull tem é que permanecer protegente do Capitão desses malas sem alça. O sonho da esquerda e da imprensa vermelha é afastar Bolsonaro de seus filhos.

  187. Jardel disse:

    Cada vez mais me orgulho no meu voto no B17

  188. Renato45 disse:

    acho que quando não se tem 02 anos de governo, e o presidente cai, deve ser convocar uma nova eleição. Parece que em julho teremos uma nova eleição.

    1. Vamos ter eleições para ver quem vai ser o primeiro a comer sua bu nda

    2. Vai sonhando, petralha. Seu deus está apodrecendo na cadeia.

  189. romulo disse:

    A intenção do Gustavo Bebiano e a REDE GLOBO era vincular o Presidente com as "laranjas". A GLOBO noticiou que Bebiano tinha falado com Bolsonaro 3 vezes "SOBRE AS LARANJAS". Mentiu sim! Mentiu

  190. Marcos disse:

    E o áudio da conversa sobre os LARANJAS? A teta é sobre os LARANJAS. Não nos confundam.

  191. brasileireiro@gmail. disse:

    Já tivemos Carlos Mariguela - agora temos Carlos Tagarela - escolha o filme e boa sorte; talkei!

    1. Agora temos o Carlos pitbul que bota gente falsa pra correr. Acho lindo!

    2. Quem votou Bolsonaro acredita no Carlos!!! Simples assim...

  192. Claudinei disse:

    "anta"gonista voltem a fazer reportagem de verdade igual era antes, pois a maioria dos seu leitores são de direita, os de esquerda são burros e nem gostam de ler, não caia em decadência igual a

  193. Orlando disse:

    O Bebiano mentiu mesmo, não falaram nada do PSL,o resto é mimimi ,deixem o presidente trabalhar,e vão trabalhar também.

  194. Cássio disse:

    Outra matéria Leviana. Dá a entender que esses áudios têm alguma coisa a ver com a demissão do Bebiano. É muita sacanagem...

  195. Pedro disse:

    E Bebiano continua demitido e a velha imprensa chorando 😭😭😂😂

  196. le disse:

    Jornais marrons, aprendam, "acabou para vcs", querem dinheiro fácil, trabalhem vagabundos.

  197. Tereza disse:

    Carluxo desmascarado. O que desmascara o Bozo. Carluxo mentiu.

    1. Estudou não Tereza?? Não sabe interpretar um texto? Deve ser da esquerda mesmo....

    2. ???? De onde vc concluiu isso? Só leu a manchete da veja, né?

  198. Marcio disse:

    O raciocínio de petistas e bolsonaristas é exatamente o mesmo. Só mudam o ídolo.

    1. Eles nem lêem mais nada que é pra tentar não entender. Gargalhando.

  199. JA disse:

    O Bebianno MENTIU sim, o Bolsonaro não conversou com ele sobre o Laranjal do PSL. Vocês estão jogando sujo. Parem de achar que somos um bando de idiota.

  200. Melissa disse:

    Pu.ta madre que los pa.ri.u, o Presidente estava em UTI e esse senhor não parava de encher o saco! Só isso já é motivo para demissão por problemas de for íntimo! E não tem nada de laranja nos

  201. CWB disse:

    Nenhum dos áudios fala sobre as candidatas laranjas. Então o Bebianno mentiu antes e O Antagonista mente agora.

  202. MIGUEL disse:

    Rapaz, não é que o Bebiano estava trabalhando contra o governo mesmo, olha que cheguei a pensar que era futrica da imprensa, da qual O Antagonista demonstra fazer parte.

  203. JJCohen disse:

    Será que os Antas viraram Globo... Folha de SP. Dá a notícia pela metade, para ter dupla interpretação? Pelo áudio não se tratou de laranjas. Então o ministro mentiu, realmente! Explica ai Ant

    1. O Bebianno não disse que falou de laranjas com o Bolsonaro. Ele disse que o clima entre ele e o Presidente estava tranquilo, que chegou a conversar 3x no dia (e não a respeito de laranjas).

    2. Boa JJCohen...Não entendi a do ANT...Uma coisa é uma coisa, e outra.....

  204. Jardel disse:

    Audios comprovam MITO É MITO.......por isto 57 milhoes de votos.

  205. Mauricio disse:

    Bebianno mentiu sim, ela não falou com Jair, o que aconteceu foram várias broncas por idiotices de Bebianno. Obviamente se em apenas 1 dia ele fez tanta bobagem, durou demais. Bolsonaro fez certo.

  206. ContraOsAcadêmicos disse:

    Onde estão os áudios em que Bebiano conversa com Bolsonaro sobre as candidaturas laranjas? Não existem? Então Bebiano mentiu quando disse que conversou sobre isso?

  207. Elton disse:

    Como a Veja teve acesso às conversas do Presidente? Pode vazar áudio do presidente da república?

  208. Renato disse:

    O Antagonista não publicou conversa que está no UOL(fonte). Onde ele diz que Bebiano plantou no site Antagonista(aqui) a informação de que tinha falado com ele. E disse você manda no Antagonita.

  209. Brasil disse:

    O caso em questão não é sobre o PSL cítrico. O caso em questão é que Bebianno afirmou ter conversado com Bolsonaro por 3x. E Bolsonaro para proteger o filho histérico confirmou a mentira. Paté

  210. Frederico disse:

    Está explicado porque a globo e o oANTAgonista fez lobe para este Bibiano.

    1. E a Veja tá falindo. Antagonista vai pro mesmo caminho. Sai dessa enquanto é tempo.

  211. Brasil disse:

    AS VANS DE BOLSONARO. Eu sei o que vocês fizeram no verão passado.

  212. le disse:

    Bolsonaro 100%, está corretíssimo em acabar com a GLOBOLIXO. Carlos apenas ajudou o pai a não levar maisbuma facada, agorabpelas costas. Bolsonaro, sempre 100%.

  213. Toin disse:

    Se bando de cinicos, mas não se fala a sobre laranjas. Vcs não tem vergonha na cara P Q P, isso aí só aumenta a vergonha q vcs estão passando

  214. 🇧🇷 disse:

    Heleno e Cruz terão o mesmo fim que Bebianno? Carlos que não, né? 😂

    1. Outro que não entendeu nada. Petista é tosco demais.

  215. Rosa disse:

    E si Bebianno? Você mentiu, onde está nesta gravação a conversa sobre os laranjas??? A Veja é muito primária e burra, péssima imprensa meu bom Deus!!!!

    1. Eles (da imprensa) têm o brasileiro em 'alta' consideração. Apostam que todo op brasileiro é Bu.RR0.

  216. Luciana disse:

    Perguntaram a Bebiano se ele tinha conversado sobre as candidatas laranjas com o presidente, ele afirmou que sim. Logo Bebiano mentiu, esses áudios mostram que o presidente tinha razão.

  217. Hammer disse:

    Se queriam provas e pediam por elas,estão ai como disse o Bebianno,03 contatos e o nervosinho e histérico Carlinhos Poodle chama o cara de mentiroso,e depois o próprio JB endossa,AMBOS MENTIROSOS.

    1. Bebiano foi questionado pelos jornalistas sobre o caso do laranjal do PSL e ele deu o entender que haviam tratado do assunto com o Bolsonaro. Resumindo, até agora n provou que conversou sobre o laran

    2. Carlos disse que não teve conversa sobre Laranjas do PSL com o Presidente. Falou a verdade. Imprensa podre.

    3. Se uma pessoa é chamada de mentirosa em público, quando não é, e acha que a mesma vai aceitar passivamente e não reagir, ou são muito inocentes ou são muito burros, eu fico com a segunda opçã

  218. CLEZIO disse:

    só dá maluco, conversou três vezes e em nenhuma delas tocou no assunto dos laranjais, ou seja, não conversou poha... quer que desenhe? a Globo faz novela e os antas Vale apena ver de novo!

    1. Ele não conversou. Mandou mensagens. São coisas distintas. B17 nosso orgulho!

  219. Nataniel disse:

    Isso parece coisa do Lauro Jardim. Não vi nada demais.

  220. Thiago disse:

    Esquisita essa relação do Bolso preocupadissimo com o que as outras emissoras chapa branca iriam achar se conversasse com a Globo.

    1. Iriam achar que havia feito como os demais presidentes, se vender à globo a favorecendo com publicidade estatal em troca de materias agradáveis ao governo.

  221. M disse:

    Parabéns presidente Bolsonaro 👏👏👏👏👏👏👏

  222. Dirce disse:

    Se o governo "acabar" vc acaba com ele. Percebeu o u preciso "desenhar" ! Quer isso p/ o Brasil???

  223. Antonio disse:

    Escuta seus idiotizados, E DAÍ? Quem manda aqui sou eu (Bolsonaro) e pronto, não me encham o s a c o.

  224. Jose disse:

    Uma pergunta??? Quando o Carlos fala que é mentira, é o conteúdo da conversa. O jornalista pergunta a Bebianno sobre o caso dos laranjas e ele responde que falou, três vezes com o Presidente. MENT

  225. Toin disse:

    Chora Esquerdopata. Continue vivendo na sua realidade paralela

  226. Antonio disse:

    Antagonista está virando VEJA, é isso que estou percebendo?

  227. Heleno disse:

    O Presidente deixou claro, pelo teor das conversas, que não tem rabo preso e que é o cara em quem eu votei. Tô orgulhoso do Mito. Tchau, Bebianno. Já vai tarde.

  228. Alcione disse:

    Carlos Bolsonaro estava certo, o Sr. Bebiano não falou com o presidente sobre o laranjal do PSL. Precisa desenhar?

  229. Andre disse:

    Onde está a conversa????? São mensagens isoladas de assuntos que não tem nada a ver com laranjas!!!! É mentiroso mesmo.

  230. Rodolfo disse:

    Esse Bebiano realmente não prestava. Como sabido, vendeu CONVERSAS PRIVADAS com PRESIDENTE da REPÚBLICA num QUARTO de HOSPITAL pra Veja, que deve ter oferecido mais que a Globo.

  231. Fernando disse:

    Pelos áudio.. escolhemos muito bem o nosso presidente da República

  232. oliveira disse:

    E quem está dizendo que ele não conversou, o que agente quer saber é se ele conversou, ou não sobre o esquema de laranjas. FMB vai chora hoje no pingos os três blocos do programa sobre Bebiano

  233. Bruno disse:

    Até uma criança entende que o bebiano tentou usar o bolso como escudo e o Carlos impediu isso. O presidente estaria frito, agora, se não vc a exposição do Carlos. FMB chorando no Twitter.

    1. Insistindo que acertou na sua analise. Nunca pensei que fosse ver ele pecando em soberba. Os áudio provaram a narrativa que realmente importa e não importa o quanto tentem distorcer as coisas.

  234. William disse:

    Em qual momento o Gustavo falou sobre a questão dos 'laranjas' do PSL? TODA confusão foi feita em torno disso. OU Bebianno OU o jornalista de O Globo quis misturar ALHOS com BUGALHOS, criando fact

  235. Reinaldo disse:

    A mídia está P da vida pois perdeu a fonte que sabotava o governo vasando informações. Se deliciem que essa última entrega, pois acabou.

  236. Celso disse:

    Vi uma conversa de um chefe com seu subordinado...nada de anormal...

    1. Verdade. Esses áudios mostram uma relação comum de chefe e funcionário.

  237. EDMUNDO disse:

    Enfia no Ku esses áudios! Ele passou a mensagem que tinha falado com o presidente sobre o assunto dos laranjas que estava sendo acusado. Não tem nada a ver com isso aí. E o safado ainda insiste?

  238. Rosa disse:

    Estes audios da Veja provam que quem mentiu foi o Bebianno e não o Carlos!!! Onde está a conversa sobre os laranjas alegada pelo Bebianno?

  239. Carlos disse:

    O BRASIL TEM COMANDO: FIRME, FORTE E POLIDO. Essa é a interpretação dos áudios. O BADiano quis atravessar e se ferrou. Era um infiltrado. Um abraço ai Gustavo. kkkkkkkk

  240. Paulo disse:

    O Capitão só errou porque não demitiu o ministro na sexta !

  241. Luiz disse:

    o Antagonista está perdendo a idoneidade e caindo no descrédito, já está na hora de dar um basta a essas reportagens ( control C control V) tendenciosas, ou será que o Bebianus tá financiando,

  242. Helcio disse:

    E dai? Onde é que fala de "laranja" do PSL? Aliás, mensagens perfeitas! Qual o drama? Voces estão querendo o que? Inviabilizar o Governo, criando esse terrorismo?

  243. Karla disse:

    ele tá falando que não falou sobre o dinheiro de laranja. isso só prova que o cara é traidor, que não pode ter um cargo tão elevado como ministro. ministro tem que ser pessoas de confiança do p

    1. O Bebbiano NUNCA disse que conversou com o Bolsonaro sobre o Laranjal do PSL mas as conversas sobre outros temas ACONTECERAM.

  244. Antônio disse:

    RESUMÃO: a laranja de Pernambuco saíu do país, a laranja de Minas acabou de declarar que o min. Turismo era o chefe ....e o Queiroz está refugiado em Rio das Pedras no QG do tribunal do crime. LIN

  245. Alexyevy disse:

    kkk, só mostra que é uma bagunça, manda os bolso filhos trabalharem e parar de atrapalhar

  246. José disse:

    Se Bolsonaro cair nas intrigas da imprensa e se deixar levar pela impetuosidade do seu filho, Carlos, ele vai continuar fritando aliados e não sobrará ministros para contar a história.

    1. ... em maracutaias partidárias e eleitorais.

    2. Jair Bolsonaro não é Temer, Lula, Dilma, FHC, pra ficar abrigando em seu ministério ministro que tentar usar o nome do capitão pra fazer coisas sem a autorização dele, ou pra envolver ele...

  247. Claudio disse:

    Cara cada dia fico mais fâ de Bolsonaro ! Obrigado "O antagonista "

  248. Jaedson disse:

    O Antagonista disseminando desinformação. O que Bolsonaro e o Carlos negaram foi que em nenhum momento as conversas trataram de candidatos laranjas. Bebiano, para se sair, deu

  249. Onilda disse:

    Não houve conversa com o presidente sobre o laranjal como fora insinuado, essa foi toda a questão. E o que importa é isso, o resto foi só gota d'água da queda da confiança !

  250. Velociraptor disse:

    Antagonistas: busquem socorro urgente com os homens de preto: um E.T abduziu o áudio sobres os laranjais: feio a ingerência extraterrestre em maracutaia de adevogado - imprensa marron. Dolosos!!

  251. José disse:

    Pelo visto a paranóia tomou conta do presidente, dos filhos e dos minions, todos que tentam conciliar as coisas são vistos como traidores. Já vi esse filme com o partido da estrela.

    1. A internet chegou pra ficar e desmentir vocês.

    2. E os trolls estão inconformados em não ver suas narrativas colando.

  252. Eliane disse:

    Mensagem não é conversa! A Veja falida vai fechar em breve.

  253. Paulo disse:

    Os áudios comprovam que o Bebiano é um mentiroso.

  254. Carlos disse:

    Cara, votar no Bolsonaro eu tb votei. Contudo, diante das reações de alguns minions aqui, eu começo a ficar com vergonha de afirmar isso. Bebianno foi colocado pra fora em razão do Carlos bolsonar

    1. O que os minions deveriam entender é que o carlos bolsonaro (em minúsculo mesmo) não foi eleito para nenhum cargo federal! Trata-se de mero vereador e está atrapalhando um país inteiro!

  255. Mauricio disse:

    E ainda tem gente que defende. Realmente é muito pior do que parece. Estou sem palavras tal a surpresa e a raiva que me provoca tal atitude arrogante e ignorante.

  256. José disse:

    O radicalismo está emburrecendo e cegando todo mundo, presidente,filhos e bolsonaristas. Estão fazendo a alegria da imprensa vermelha e da oposição que se deleitam com o caos.

    1. O radicalismo do extremo-centro e da extrema-imprensa.

  257. Rodrigo disse:

    O cara quiz dar a entender que tinha discutido o problemas dos Laranjas com o presidente e para implicar o Bolsonaro e se Safar. Os caras pegaram a armadilha

  258. Paola disse:

    "Aúdios DE Bebianno PARA Bolsonaro" quando na verdade é ao contrário. É só um lado, pq não liberar tudo? O cara foi queimado de graça, talvez, mas agora estão jogando gasolina. sem sentido.

  259. Eliane disse:

    Fato: a extrema imprensa tentou derrubar o presidente enquanto ele estava no hospital.

  260. Paulo.M.Fonseca. disse:

    Saímos da excrecência do PT, passamos por uma transição */- bem sucedida apesar das denuncias ao Temer e chegamos ao J. de Infância com TIAS loucas e soberbas; crianças mimadas e birrentas?

    1. Fanatismo é, na falta de argumento, ficar taxando os outros. OS bolsominions dizem que Beb mentiu ao dizer ter tratado da crise (laranjal) com JB. Se você não responder com argumentos, é fanátic

    2. Exatamente. O fanatismo cega e quem tem bom senso é taxado de traidor. Alguns semelhança com o povo da estrela vermelha?

  261. Pedro disse:

    Áudios expõem a má-vontade de Bolsonaro com Bebianno. Talvez com razão. Ou não. Resta saber o que Bebianno ameaçou contar pra voltarem a ser amigos depois disso tudo.

  262. Carlos disse:

    Papai, papai, exonera aquele Ministro bobo! Eu num gosto dele!

  263. Renato disse:

    Mensagens do Jair mostrou que ele é verdadeiro, sabe q a Globo é inimiga, não quer prometer nem criar falsas promessas na população, até agora perfeito.

  264. arnobioluiz@yahoo.co disse:

    O Antagonista já está torrando o saco com essas bobagens. Me arrependi muito de ter assinado a Crusoé...só bobagens e fofocas! O Antagonista deixou de ser sério..!

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai assistir youtuber bolsominon burro.

  265. Eliane disse:

    "Jornalistas" deram um tiro nos 4 pés e agora estão tentando se salvar. Inútil.

  266. Rogerio disse:

    Enquanto o Bolsonaro estava no hospital o rato fazia a festa. Já vai tarde Levianno!

  267. José disse:

    Infelizmente esse episódio só mostra o que Janaína Paschoal já alertou na convenção do PSL: Bolsominios são a versão de direita dos fanáticos petralhas

    1. Janaína também alertou que Battisti tá preso, babaca! Pergunta pra Cid e Ciro Gomes sobre o presidiário do "grelo duro". 😂😂😂😂😂

  268. DE disse:

    sabia que o carlos exarcerbou, devia ter ido no wc quando o bebiano falou com o presidente!

  269. Alessandre disse:

    Vendo o tal Whatsapp ele só fortalece Bolsonaro. BOLSONARO falar que pode dar uma má impressão receber o cara da Globo é ponto positivo para ele.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...que burro. continuo se informando pelo whatsapp e youtubers.... bolsominion jumento

  270. José disse:

    Perdoe-me o Presidente, mas utilizar o whatsapp em conversas oficiais é algo inadmissível para o seu status. Onde estão os protocolos de segurança ?

  271. Lindemberg disse:

    Ora quanta baboseira.... Bolsonaro nao queria o cara e ponto final ! Está claro que Gustavo já não estava sintonizado com o governo.

  272. Sonia/SP disse:

    Antagonistas deveria coneçar a passar a sacolinha do dizimo, iriam ganhar mt dinheiro, fundando a seita Antagonistas de Deus! O que nao falta no site é evangélico !! 😂😂

  273. Eliana disse:

    Não ouvi nada de mais nas conversas. Pelo contrário, o presidente sendo sensato. Só não entendo por que a família Bolsonaro fez tanto auê sobre isso. Deus do céu, eles criam as próprias crises

    1. NÃO criaram as próprias crises, tem que saber o enredo todo, pior que os Filhos estão certos

  274. Fátima disse:

    Como os militantes Bolsonaristas são Tapados (25% dos eleitores)! Ficou provado pelos áudios que os mentirosos são Carlos e Jair Bolsonaro, opa o presidente da qual voltei e me arrependo! 😩😔

    1. Votou nada, mentirosa. 😂 Ouve de novo, fia. Nada de "grelo duro", STF "totalmente acovardado", "Bessias" levando o papel". Só conversa republicana. Papo honesto, direto e reto. Quanta difer

    2. Você "voltou" petralhuda? Analfabeta como todo petralha. E se passando por bolsominion arrependida! Tola!

  275. Hugo disse:

    Depois que ouvi as provas de vcs, fiquei muito mais Bolsonaro. Para azar de vcs, novamente os brasileiros de bem acordaram e estão dando uma surra em todos vcs. Infelizmente, ESCOLHERAM O LADO ERRADO

  276. Sérgio disse:

    Essa imprensa não acabou? tem que acabar. Jornalista deste tipo tem que pastar.

  277. Roberto disse:

    Cadê a conversa sobre as laranjas???? Que feio Antas, mentindo dinovo?!?!?!?!?

    1. Feio é vc que não entendeu nada e não acompanha como foi a história. É o que eu digo: É preciso desPeTizar os bolsonaristas. Parecem PeTistas cegos. 02 e Bolsonaro erraram feio

  278. Sexta disse:

    Mensagens mais que normais do chefe de estado dando dura nos seus, o que querem? Tirar leite de pedra?

  279. Luis disse:

    O ex-ministro deu a entender que as 3 vezes que conversou com o presidente, era pra falar sobre o laranjal do PSL/PE. Fake News é fazer de uma situação um outra completamente diferente.

  280. João disse:

    Continua sendo mentira que Bebianno conversou acerca de sua laranja no Recife... Essa que era a mentira... O fato de Bebianno mostrar essas gravações, já prova tudo né.

  281. Fabíola disse:

    Não vi nada de comprometedor nos áudios , o que vi foi um presidente sensato , em relação ao Carlos Bolsonaro ele alega que o bolsonaro não falou de laranjas com bebiano sendo confirmado no áudi

  282. Getulio disse:

    Pronto,está explicado ;a demissao n foi por causa de laranjas,mas pela aproximaçao de Bebiano c a globolixo;está certíssimo o PRESD.

  283. Decio disse:

    Apesar de ter pouco mais de um mês, há uma insistência mal intencionada em afirmar que o governo de JB não é um mar de rosas. Claro, não é. Mas mil vezes Bolsonaro do que o mar de lamas da pet

  284. Paulo disse:

    Isso só comprova que o Bebiano estava mal intencionado e que realmente não conversou 3 vezes sobre o problema do laranjal do PSL com o presidente.

  285. Alexandre disse:

    Ouvi todos os áudios. Vi que o Presidente tem razão. Aliás, nem precisava ouvir. Se a imprensa defende Bebbiano, é porque ele deve ser mandado embora mesmo.

  286. Beto disse:

    O cara tava com umas assinhas e tanto , se achou o Ícaro, teve o mesmo fim do Ícaro. Parabéns Bolsonaro, o cara já foi tarde.

  287. O disse:

    Onde confirma que falaram sobre as laranjas? o cara vaza áudio dele tomando carcada do chefe e que não confirma conversa sobre laranja..sem noção nenhuma. Encerra o assunto e vamos ao q interessa!

  288. Francisco disse:

    Cara, para mim está ótimo! Os áudios mostram que Bolsonaro estava tem problemas com o Bebianno! Fez muito bem o Bolsonaro!

  289. Maria.Pop disse:

    Carlos foi bem específico no Twitter: Bebianno e Bolsonaro não se falaram sobre o assunto veiculado no Globo. Referia-se a crise por causa do laranjal. Tava irritado com o ex-ministro

    1. Na nota de terça de O Globo, que tem atualização no dia 13, tem sim a menção do jornal ao assunto do repasse de 400 mil da cota feminina do PSL, O Antagonista mentiu.

  290. CRISTIANO disse:

    não houve conversa nenhuma... bolsonaro tá dando é um esporro nesse cara, com muita razão... estão tentando colar bolsonaro aos candidatos laranjas do PFL a todo custo.

  291. Claudia disse:

    Áudios inofensivos. Não estou entendendo este estardalhaço todo. Parece uma "indústria de escândalos"

  292. André disse:

    Rapa esse vazamento ja da pra ver o tipo de gente o Bolsonaro se livrou

  293. Fernando disse:

    Não adianta vocês insistirem que não iremos cair nessa arapuca do Bebianno, ele usou os três diálogos pra melar o presidente com sua sujeira, vocês estão bravos porque perderam uma fonte.

  294. Ucho disse:

    O que de fato importa nessa história toda?? O Capitão sabia da existência do laranjal desde o início quando se envolveu com o PSL mas não fez nada!!

  295. Mark disse:

    Diogo.... A Petralhada ajudou teus patroes ate aonde deu , agora essa porquice , vai ser varrida do Brasil, chega de Novelas , agora è escola, O Capitao n vai dar dinheiro publico p Vcssssssssssss !!

  296. José disse:

    Ouvi todos os áudios, o filho por ciúmes da proximidade do ministro com o pai, cai em uma fakenews da folha e avisá-lo de traidor, envenenando o presidente contra seu ministro.

    1. ... filho. Bem, a mídia mainstream e os adversários políticos, que são fisiológicos e esquerdistas, tentam. Como se o capitão se pautasse por esses, eu fico é rindo!

    2. Assim, acabou com uma das fontes da mídia e da velha política, e desmentiu mais uma narrativa negativa, que certamente tentariam impor. Por isso tentam proibir o capitão de conviver com o...

    3. Mentira, troll. O filho, usando a internet, driblando o sistema, desmentiu um boato noticiado por veículos do mainstream midiático, e replicado por outros.

  297. Fernando disse:

    Ué, onde estão as conversas sobre o laranjal do PSL??? Eu lembro que o Bebianno tinha sido enfático ao afirmar que tinha conversado 3 vezes com o presidente sobre esse assunto.

  298. FABIO disse:

    O filho do Bolsonaro estava coberto de razão

    1. O Carlos vive driblando as narrativas negativas do mainstream midiático, usando a internet, e cria muitos inimigos onde deve criar. E o povo que votou em Jair Bolsonaro apoia.

    2. Falsas equivalências, Frak. Deixe de trollar.

    3. mentir é razoável... ele tem razão... olavo tem razão... tiririca tem razão... marcola tem razão, nego do borel tem razão, até chico buarque tem razão.

  299. Sonia/SP disse:

    Entao, Carlos! Que nome tem aquele que produz inverdades, e publicamente? Que nome tem essa pessoa? Diga!!!

  300. NaMosca disse:

    É um assombro tanta perda de tempo com um assunto irrelevante enquanto inúmeras coisas efetivamente importantes permanecem paralisadas. Definitivamente, não podemos nos dar a esse luxo!!!

    1. Perderam o maior informante, agora estão comprando a revista capricho da Abril pra fazer fofocas

    2. Os antagonistas estão querendo derrubar Bolsonaro.

  301. Nanci disse:

    Taí, esse é o nosso Presidente! Bolsonaro deu uma bronca no Bebiano e abortou uma viagem inútil. Alguém sabe nos dizer quem é o cara da Globo que o Bebiano queria queria trazer pro Planalto?

    1. Só havia ouvido os áudios. O cara é o Paulo Tonet.

  302. Jaime disse:

    É muito diferente os 2 generais falarem com o cara da Globo do que um civil. E se Bolsonaro permitiu? Vocês, Antas, sabem? Vocês estão procurando pelo em ovo. É nojento essas indiretas

  303. Gonçalo disse:

    Era desses áudios que Bebianno havia dito sobre ter falado com o presidente e o #02 fez a maior atrapalhada. Agora os PeTistas bolsonarias vão dizer o quê? Não defendo Bebianno mas há algo errado

  304. Artur disse:

    Só minon doente para acreditar neste governo... fogo no parquinho!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Battisti tá preso, babaca! Pergunta pra Cid e Ciro Gomes pelo presidiário do "grelo duro". 😂😂😂😂😂

  305. Terry disse:

    vcs Antagonistas, poderiam parar de replicar fofocas de outros meios de comunicação. Bebiano disse que Bolsonaro conversou com ele 3 vezes. No caso,queria passar que falara de laranjas. Mentiu.

  306. Lourdes disse:

    Este áudio mostra que o presidente tinha mesmo que colocar para correr o Traidor. Parabéns pela iniciativa Bolsonaro. Agora temos um Presidente forte .

  307. Democracia disse:

    Eu era leitor assíduo do site, mas percebo com esse post que ele começa a perder sua imparcialidade ao endossar a idéia de que Bolsoranam e seu filho mentiram. So algum pseudo idiota pra “acredit

  308. antonio disse:

    Chupa agouradores. Homem está cuidando da casa! Tem correr esses vermes da Globo de dentro do palácio. Parabens Presidente.

  309. Regina disse:

    De todo o conteúdo dos vídeos, o q se escuta são ordens do presidente sobre outros assuntos, q em nada tem a ver c/ relação ao "laranjal", então, Bebiano é mentiroso e a imprensa q divulgou t

  310. Rodrigo disse:

    O vazamento das conversas, só mostra que Bebiano não é de confiança! Presidente correto como sempre! Sem enganar o povo brasileiro!

  311. Antonio disse:

    O Antagonista esquerdizou, mostrou a cara? Ele falou que era mentira ter falado sobre laranjas, no vídeo mostra outro assunto. Aliás que Bebiano não era confiável, ao marcar viagem sem o patrão s

  312. Sônia disse:

    Ninguém da imprensa analisa as conversas do Presidente com Bebbiano.Outro fato:Não se analisa o contexto do twitter de Carlos,onde diz que Bebbiano não tratou de laranjal/crise, expostos no Globo

  313. AcO disse:

    Carlos Bolsonaro quando agiu na divulgação dos Podres via Twitter (o "esporro" do Twitter) estava orientado por Militares do Planalto, que derrubaram o BEBI-ANO💥💥💥💥💥💥💥💥💥

  314. Ucho disse:

    O Capitão já sabia de todo o laranjal no momento que se filiou ao PSL. Não tem como ele alegar que não sabia : / DESCEPÇÃO!!

  315. Louis disse:

    Se escarafunchar pode-se descobrir que os "Bolsonaros" talvez tenham mesmo ligação com as milicias.

    1. Tua mãe é quem tem ligação com as milícias, ela é marmita de miliciano, Louis.

  316. Rafael disse:

    vocÊs tão achando que os leitores são crianças? Carlos falava sobre o assunto do qual Bebiano está sendo acusado, eles não trataram nada, eles brigaram, está nitido, o presidente está de parab

  317. MARIA disse:

    Tá, mas não falou, em momento algum, de laranjas, de laranjal, de suco de laranja. Talkey!

  318. Mel disse:

    Falou 3 vezes sim, mas em nenhuma dessas conversas foi abordado o problema da contratação dos laranjas...Carlos Bolsonaro falou certo...Bebiano é mentiroso...mídia podre manipulando situações

  319. Presidente-XVII disse:

    Procurei a ilegalidade e NÃO achei. Procurei o capitão dizendo comentando algo sobre maracutaias partidárias do PSL, durante a campanha, NÃO achei. A mídia é que chora a perda de uma fonte!

  320. alberto disse:

    O cargo de Ministro subiu à cabeça do Bobiano, quiçá pela imaturidade ou falta de preparo. Ele em nenhum momento respeitou a liturgia do cargo. Nunca mais terá u'a mesma oportunidade.

  321. Direitaunida disse:

    Falaram sobre outros assuntos e o camarada tentou jogar a batata quente no colo do Zero Um. Foi bloqueado via Pitbull... bela jogada Capitão, bela jogada...

  322. Barbosa disse:

    Quem prova que esses três áudios foram no dia 12? Podem ter sido em dias diferentes! São 3 assuntos totalmente diferentes! Carlos estava com ele nesse dia no hospital! Acredito no Carlos e não na

  323. Presidente-XVII disse:

    O capitão não é um político que é uma coisa na frente do povo, e outra longe, seja nas ruas, internet, ou ao vivo na tv, rádio. Ele é o mesmo conservador, cristão, politicamente incorreto!

  324. Presidente-XVII disse:

    Deixe de bostejar, Brasil. Além das datas serem omitidas, Carlos percebeu que tentariam colocar o pai dele no meio de maracutaias partidárias e eleitorais, tanto que perguntaram isso ao...

  325. Presidente-XVII disse:

    ... capitão, na entrevista que ele concedeu à record antes de sair do hospital. Perguntaram sobre o PSL. O capitão desmentiu, e o áudio com o desmentido saiu na record.

  326. Presidente-XVII disse:

    Se Carlos não tivesse entrado em ação, teríamos mais uma narrativa sendo explorada pelas hienas da mídia mainstream. Carlos frustrou as narrativas da mídia e da velha política.

  327. Julio disse:

    Esse Bebianno demonstra nitidamente ser alguém de mas intenções pois, do contrário não estaria gravando o Presidente. Era um traíra a serviço da imprensa podre deste país. Já era Globo e o An

  328. Presidente-XVII disse:

    O capitão prova a integridade dele. E Carlos foi providencial ao desmentir um boato que deve ter origem na mesma fonte que vaza conversas, e marca agendas sem autorização do presidente.

  329. Marcelo disse:

    1. Bebianno entregou todos os audios - provou que era realmente um X9. 2. O presidente diz num dos audios que as mensagens enviadas pelo ministro eram para mostrar que estava "tudo bem" entre eles.

  330. Marcia disse:

    E?????Esses áudios do comprovam a integridade do Presidente. Nada que o comprometa conforme querem fazer crer. O antagonista já foi bom, agora é só réplica da Globolixo

  331. Aldo disse:

    O anta gonista mostrando seu viés esquerdopata, talvez por inspiração do "príncipe dos sociólogos"

    1. O Príncipe vai sentir falta de fumar um bagulho porque logo logo vai entrar em cana também !

  332. Gilberto disse:

    Receber ordens por mensagens de voz virou conversa... Dá um tempo! Os áudios mostram que não houve conversa alguma. Não há sequer continuidade, parecem amadores ou mal intencionados.

  333. caubi.nobrega@gmail. disse:

    A montanha pariu um rato. Kkkkkkk

  334. Solange disse:

    Então me expliquem agora quem é o mentiroso?

  335. Almir disse:

    Ohh que coisa ! A mídia-mortadela perdeu o xis09 de dentro do Palácio do Planalto ! kkkkkk

  336. Almir disse:

    Eu acreditava piamente que esse Site era imparcial e limpo , vejo que me enganei ! Pensei até em assinar a Revista Crusoé , mas parei por aqui !

  337. Mayko disse:

    Por serem jornalistas deveriam prezar mais pela literalidade das palavras e pela interpretação de texto... Carlos disse que era mentira que haviam conversado sobre o assunto Laranjas do PSL

  338. frank disse:

    Nada demais. Tempestade em copo d'água! Ora, vamos ajudar o Brasil a crescer, faça-me o favor! Por parte da imprensa, isso se traduz em selecionar pautas de verdadeiro interesse público.

  339. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Que dia triste para o povo sofrido

    1. Seu ídolo está preso por SAQUES e ROUBALHEIRAS, babaca!

  340. Francisco disse:

    O fato da Veja publicar os áudios do Presidente com o seu Ministro apenas confirma que ele era desleal; deveria sim ser demitido imediatamente. Estava trabalhando contra Bolsonaro, contra o país.

    1. ..., de modo que o filho do presidente não iria assistir isso inerte. Carlos Bolsonaro foi logo pra internet, desmentir as raposas da mídia, da política, e o Bebianno.

    2. Ele é mentiroso não é leal, é fonte da mídia, fica fazendo coisas sem autorização do presidente, queima boas pessoas no partido, tenta jogar o nome do presidente em narrativas negativas...

    3. Bebiano está se defendendo das acusações ao divulgar para a VEja. Carlota, o filhote mimado, foi quem divulgou os áudios entre os 2.

    4. Sério, se você for acusado de mentiroso perante ao Brasil, não vai tentar provar que você não é mentiroso. o presidente só tava querendo arrumar uma desculpa para exonera lo.

  341. Carlos disse:

    Quem é o mentiroso então? Uma coca cola p quem acertar

  342. Carlos disse:

    Votei no Bolsonaro para evitar a volta do Pt ao poder mas não consigo confiar no presidente que colocou os filhos acima dos interesses do país

    1. A narrativa dos falsos eleitores arrependidos. Já virou piada.

    2. Votou nada, mentiroso. Quem votou, enxergou um comandante decidido e enérgico com quem estava trabalhando usando o nome indevidamente de um presidente hospitalizado e plantando notas na imprensa.

  343. Lina disse:

    Os aúdios só comprovam que Bebiano é mesmo mentiroso e vazador pra imprensa. Jair e Carlos Bolsonaro nunca disseram que não falaram com Bebiano; disseram que não falaram com ele sobre o laranjal.

  344. Inacio disse:

    Se comunicaram como, cara pálida? Aqui só tem a fala de JB para o GB. Não há diálogo, nem as supostas '3 conversas' GB x JB, conforme arguiu GB, subliminarmente, p/ configurar um 'tudo em paz

  345. AcO disse:

    Ouem apoia o BEBI-ANO é sim um Laranjista 🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊

  346. AcO disse:

    Quem apóia o BEBI-ANO não pode ser considerado direitistas e nem liberais mas sim uns Laranjistas🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊

  347. Daniel disse:

    Certinho. firme e objeto. Só não precisamos de primeiro ministro.

  348. Eny disse:

    A postura do B17 nos áudios foi perfeita. O problema foi o bolsokid n.2 ter mentido que o B17 não falou com Bebiano, e o B17 endossar a mentira da sua prole.

    1. Gente, vocês vira o depoimento do Bebiano quando ele citou que havia falado com o Bolsonaro? Ele deu aquela de malandro, ou seja, Não tem crise, já falei com o presidente, sobre o laranjal e tudo b

  349. Joao disse:

    antagonista está pior que dona maria joana que vive pendurada na janela fazendo fofoca ... ohh falta do que fazer viuu...

  350. Cleiton disse:

    O Bolsonaro é obrigado a manter um ministro no cargo ? Precisa justificar demissão? Essa demissão atrapalha as reformas estruturais do governo? Gente vamos focar na reforma pelo amor de Deus

  351. Nara disse:

    Mas a notícia inicial não era que Bebianno teria conversado com Bolsonaro sobre o uso de recursos da campanha eleitoral por candidatas laranjas? Parece que isso não foi falado entre os dois, foi?

    1. esse procedimento da jovem pan e do antagonista, parece coisa de esquerda, forjando situações para ter manchete.

    2. esse procedimento da jovem pan e do antagonista, parece coisa de esquerda, forjando situações para ter manchete.

    3. Exatamente. O que o pessoal tá querendo provar? ontem no pingo dos is, foi enfatizado que houveram as conversas, para surpresa minha e com expressões insinuando que eram sobre o laranjal.

  352. Maria disse:

    alivio q a verdade apareceu!!! estou no twitter e FB desde o primeiro dia defendendo O Antagonista, pq acredito em vcs desde o primeiro dia do site!!!! parabens ao trabalho de vcs!!! muito orgulho!!!

  353. Luiz disse:

    Vai tomar naquele lugar antagonista, o que isto tem a ver com o Laranjal! Cambada de babacas!!

  354. Cyro disse:

    Os áudios evidenciam duas coisas: não houve conversa sobre o caso de laranjas e que Bebiano era na melhor das hipóteses um trapalhão inconveniente que fazia as coisas sem conhecimento do Bolsonaro

  355. Helton disse:

    Pensei que a conversa fosse sobre o "laranjal"... bate cabeça danado. Não votei em nenhum dos 2 candidatos... Quando for pra paulista pedir mudança de presidente me avisem... (se sobrar alguma ba

  356. Raphael disse:

    Antagonista perdidos!! Nem o título acertam! Ou não seriam áudios do Bolsonaro para o Bebiano??

  357. Brasil_Melhor disse:

    Agora é só enquadrar os dois generais. Não serão demitidos, pois não andaram por aí plantando notas falsas na imprensa. Uma chamada já basta.

  358. Lucas disse:

    Um governeco tão ridículo que ficamos aqui discutindo se houve ou não conversa via whatsapp. #Idiocracy,

    1. Dilma, apanhada na conversa para colocar Lula como ministro e blinda-lo da polícia, é que era uma ótima governante, não é? O único senão desta conversa é que deveria ter falado sobre ela.

  359. marlene disse:

    Bebianno saiu como mentiroso perante a população, quando na verdade os mentirosos era pai e filho, levando em conta que o ministro Heleno e Santos Cruz não foram questionados.

    1. Heleno é O CARA. 100% confiança. Apenas isso.

  360. Marco disse:

    Os audios so comprovam que nao houve conversa nenhuma... Apenas uma troca de mensagens mostrando a indignaçao do presidente com a postura de Bebianno. Inacreditavel o que a imprensa vem tentando faze

  361. Marcelo disse:

    ISSO - agora divulgado - não foi nenhuma conversa. Tratam-se de TRÊS ORDENS dadas pelo superior a um subordinado. Simples assim. Bebbiano continua mentiroso!

  362. Roberto disse:

    Não vejo nada demais nesses áudios, nada contra a moral ou a lei foi discutido, muito pelo contrário. A falha foi o presidente não ter falado. Quando aos filhos, passou da hora de calarem a boca.

  363. Brasil_Melhor disse:

    Nas mensagens, nada de "grelo duro", STF "totalmente acovardado", parlamento "totalmente acovardado", "Bessias" levando o papel. Conversa absolutamente republicana. Papo honesto, direto e reto

    1. Vi um comandante enérgico e decidido a impor limites a um subordinado que usava indevidamente o nome de um presidente hospitalizado. Segue o jogo.

  364. Claudemir disse:

    Bebiano queria dar entendimento que falará com Bolsonaro , tentando relativizar nas entre linhas , essa conversa teria sentido com com as laranjas de Pernambuco . Não houve conversa , apenas ordens.

  365. Carlos disse:

    Não houve três conversas, houve sim três ORDENS do Bolsonaro para o Bebbiano. Lógo ele mentiu sim, pois conversa implica em DIÁLOGO, o que não aconteceu!

  366. ana disse:

    O que fica claro é que Bebiano combinou com Ricardo Salles, Damares e o Diretor da Globo, uma viagem ao Pará, sem a ciência do Presidente? Qual era a intenção do "impoluto ministro"????

  367. Max disse:

    Imprensa brasileira: especialista em factoides e fake news...

  368. Lauro disse:

    O desespero da mídia para se salvar da falência é constrangedor. Veja, globo, estadão e folha, estão em péssimas condições financeiras, sem propaganda estatal não sobrevivem.

  369. Jose disse:

    Apaga antagonista!!! Vai ficar feio!! Vai provar que não teve conversal do laranjal!!!!

  370. Maria disse:

    Em todos os três áudios, Bolsonaro não falou nenhum absurdo! Só colocou o que achava sobre os fatos que foram levados! De fato, conforme Carlos, ninguém tocou em assunto de laranjas!

  371. Chico disse:

    Má que houve a tal quebra de confiança houve. Só que foi entre ele e io, o eleitor. E isso sim é de foro íntimo.

  372. Mark disse:

    O Diogo deixa de ser Hipocrita ????? Por tua causa atè me separei da minha mulher uma petralha Convicta fanatica , ... Mas agora tu quer è tumultuar a vida do Capitao Bolsonaro , p defender a GLO

  373. CARLOS disse:

    Bolsa tem forte alta depois da demissão de Bebianno, mercado dá mostras que confia em Bolsonaro.

  374. Adenilson disse:

    Gente, não caiam neste engodo da veja! A mídia podre distorce o assunto principal entre Carlos e Bebiano. O assunto correto é o fato de Bebiano ter dito que conversou com Bolsonaro sobre o "laran

  375. Brasil disse:

    Record, SBT, Bandeirantes e RedeTV adoraram!

  376. LEONARDO disse:

    Sim, mas ele não fala nos audios sobre os "candidatos laranjas". E esse é que foi o motivo do conflito!

  377. Didi disse:

    Não vou nem me dar ao tranalho de ler. Arde os olhos. Noticia pra confundir osleitores menos avisados

  378. ana disse:

    Bolsonaro negou que tivesse falado sobre a candidata laranja! Por que distorcem as coisas????

  379. Maria disse:

    O que fica claríssimo é que extrema imprensa queria arrastar Bolsonaro para dentro das sujeiras de Bebbiano, e os "áudios" (que NÃO são conversas) comprovam que nada falaram sobre isso.

  380. josé disse:

    Aplausos para o nosso Presidente!! Ficou mais que evidente várias preocupações de Bolsonaro com a lisura, com a honestidade, com o povo brasileiro. Corretamente mandou pra rua um elemento pernicio

  381. ASA999 disse:

    KD os audios da conversa sobre os canditados laranja?

  382. Fernando disse:

    Quando Bebianno fez chegar a imprensa que havia falado com Bolsonaro por três vezes, e quis passar subliminamente que havia falado sobre o laranjal criado por ele e Bivar. Só que, não colou.

  383. Pio disse:

    Até por WhatsApp nosso Presidente é digno do meu Voto e admiração.

  384. Mariana disse:

    Pelo que mostra nos áudios não houve conversa sobre o laranjal do PSL o que mostra na verdade é que o Bibiano era a fonte da impressa e não digno de confiança que cargo exigia.

  385. Cláudio disse:

    Onde está o áudio que envolve o presidente no laranjal. Antagonistas não replique manchete requentada do conglomerado Globo/ Abril!!!!

  386. Osvaldo disse:

    Senhor Antagonista presta atenção, o que Bebiano falou que conversou com o presidente sobre o laranjal que já estava tudo resolvido, não conversa foi so ordens.

  387. perez disse:

    Fazem concurso para ABIN contratam uma porção de cabeças chatas para isso? E chamam a ABIN de inteligencia? Então sou mais inteligente do que a ABIN. Bolsopincher sai fora do whatapp, ingenuo!

  388. Paulo disse:

    Eu pergunto: Qual o inconveniente em receber alguém da oposição no Planalto? Medo do que, de ser convencido em virar a casaca à base de alguma argumentação convincente, a indefesa dama do govern

  389. Miguel disse:

    Tentou consertar ficou mais feio ainda entregando os audios para a midia podre! Quis ferrar o Presidente Bolsanaro......... #TA.NA.RUA.BABACA

  390. Alexandre disse:

    Estou vivendo no planeta dos macacos, onde a palavra de um ladrão de verba publica partidária é mais importante de que do presidente da republica.

  391. QuerSaber? disse:

    Acho que o JB está certo. Não é porque estão no governo, que podem tudo. As coisas precisam ser combinadas previamente. O péssimo de tudo é o ato do vazamento. Inaceitável!

    1. É Crime! Atenta contra a Segurança Nacional vazar áudios da maior autoridade do País, o presidente da República.

  392. J disse:

    Triste o caminho que vocês escolheram Antagonistas. As outras midias incompetentes e perdidas no circo do sensacionalismo vão adorar porque um veículo sério e independente se junta a eles.

  393. Marta disse:

    Acho que o Antagonista está com problema de memória. Bebiano disse que havia conversado tres vezes com o presidente sobre o assunto das candidaturas laranjas, o que não procede nos áudios.

  394. Giba disse:

    Sofremos calados nos últimos anos sendo humilhados pela mídia corrompida e pela esquerda criminosa. Tá aí o país que temos hoje. Temos tudo pra dar certo. Vamos alijar o que não presta.

  395. Paulo disse:

    Apenas assunto de trabalho. O resto é jornalismo de esgoto, como sempre.

  396. Aline disse:

    O presidente tem a caneta, demite quem achar que deve quando quiser. Mas essa do Bebianno foi uma lambança do começo ao fim, espero que não se repita.

  397. ZANGADO disse:

    www.exame.abril.com.br/brasil dia 14 fev e vejam Carlos e Bolsonaro falaram a verdade - leiam -nem precisa ser desenhado somente aos responsáveis por este site

  398. MARCELO disse:

    O Carlos disse que Bebiano mentiu que conversou com seu pai referente ao assunto que o Globo publicou que era sobre o laranjal do PSL, sobre isso Carlos tinha razão e Bolsonaro não disse nada sobre.

  399. Louis disse:

    E aí, vão pedir impeachment por causa disso ? hihihiihiih Imprensa lixo

  400. José disse:

    Esses áudios tratavam de outros assuntos. Não vão comparar Heleno e Santos Cruz com um Bebiano da vida.

  401. Carlos disse:

    Que tal acabar com esse papo de Bebianno Antas.

  402. Jardel disse:

    BIBI MENTIU.........B17 100 % correto.............agora foco na previdencia.....chega de futrica

  403. Paulo disse:

    E este aí que jurou ser o presidente de TODOS os brasileiros, fazendo esse tipo de discriminação. É isso aí. Daqui a pouco vai reivindicar a propriedade do Palácio do planalto também, aguardem.

    1. É isso mesmo sua anta aí de baixo, o indivíduo fala como se fosse proprietário do prédio público "Eu não quero que recebem esse sujeito aqui...". Se vc acha isso besteira, é pq vc é uma bes

  404. Tiburcio disse:

    O presidente disse que não queria conversar com ele e não que não teria conversado com ele. O Bolsonaro deveria ter demitido ele mesmo. Por incompetência. Isso revela o conteúdo dos diálogos.

    1. O Presidente deus aos ordens pra ele, depois falou que não queria conversa...Simples será que e tão dificil de entender.

  405. Renato disse:

    As desobediências de Bebiano eram gravíssimas. Ninguém pode ter um secretário tão insubordinado e desobediente.

  406. Raimundo disse:

    tem que parar de se comunicar por whatsapp, isso aí não é seguro e os EUA podem ter acesso a todas as conversas

  407. Marcelo disse:

    Me parece que o antagonista está torcendo para quanto pior melhor. O Bebiano mentiu, contextualizou o questionamento do jornalista com as conversas com o Presidente. Agiu com má-fé, igual vcs.

    1. Pois é ...alguns até nem vivem mais aqui , mas fazem questão de agourar o novo governo e a esperança de um país melhor.

  408. Fersantos disse:

    Corrobora a demissão... Bebiano está mostrando quem realmente é.... Qto ao Antagonista, tá quase conseguindo o objetivo, q é se igualar com a revista Contigo.

  409. Carla disse:

    Quem gritou foram vcs e os filhos de Bolsonaro, pq a reportagem deixa bem claro q as três CONVERSAS foram sobre uma viagem.

  410. Marcelo disse:

    Me parece que o antagonista está torcendo para quanto pior melhor. O Bebiano mentiu, contextualizou o questionamento do jornalista com as conversas com o Presidente. Agiu com má-fé, igual vcs.

  411. WILTON disse:

    🤔Estranho...🤔 - Nada foi dito sobre o LARANJAL..!!! - A super, verdadeira e isenta IMPRENSA tradicional tentou "empurrar" em leitores, ouvintes e espectadores que era sobre o LARANJAL do Presi

  412. Renato disse:

    E ainda por cima, Bebiano vaza sua própria desobediência. Imaginem isso vazado hoje e Bebiano como ministro???

  413. Viviane disse:

    A reforma acontecerá sim. E tu vai ficar aí torcendo para o Brasil dar errado? Acorda, Anta!

  414. Petrus disse:

    Brincadeira, Antagonistas! Esse Bebbiano é Safado, MENTIROSO e...Burro!!!

  415. Verinaldo disse:

    O que não entendo é como a impressa faz questão de não ver o cerne da questão : Bebiano queria dar a entender que Bolsonaro sabia e era conivente com o laranjal. Tentou aplicar e se deu mal.Simpl

  416. Giba disse:

    Bebianno já começou a entregar os áudios.....Ainda bem que caiu fora..... Alguém disse que seria fácil governar? Pra frente então presidente. Ministros sempre caem. Dilma trocou 86 ministros.

  417. Miguel disse:

    Nessa primeira eleição foi 58.000.000 MILHÕES DE VOTOS........ Na próxima vai ser 85.000.000 milhões O POVO ESTA COM O MITOOOOOOO ! Ferros neles Presidente Bolsnaro !

  418. Edison disse:

    Só aguardando o Mourão assumir essa várzea que virou o governo. Essa bagunça da saudades do Temer.

    1. Enquanto isso leia as previsões do Andreazza e do Arruinaldo, pra ficar por dentro de tudo que NÃO vai acontecer.

    2. Petista? só não sou babaca q baba ovo de um sem noção q não manda nem nos filhos

  419. EUGENIO disse:

    Canalhas! Bolsonaro não desmentiu que houvesse conversado com Bebianno, mas sim o teor da conversa, que este insinuou ser sobre o laranjal do PSL.

  420. Bus disse:

    É muito barulho por nada, se mentiroso ou não, o problema está no uso do fundo partidário dar corda para picuinha é acobertar Bebianno das explicações que tem de dar.

  421. Rodrigo disse:

    E como o Antagonista não publicou, Bolsonaro e Carlos continuam com a razão ao dizerem que não falaram sobre o LARANJAL DO PSL nestas conversas. Estamos aguardando este áudio ainda. Ficaram magoad

  422. Fernando disse:

    (...) quando o Bebianno passa para imprensa com o presidente por três vezes a ideia dele é de fazer entender que as três vezes tratou do laranjal do PSL e que, Bolsonaro sabia do laranjal dele.

  423. Alex disse:

    AS GRAVAÇÕES.............falam mais de Bebianno do que de Bolsonaro. Que confiança você pode ter em alguém que VAZA conversad particulares sua, sua não. DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

  424. RobertoSilvaRJ disse:

    Pela maneira de se expressar, evidentemente a relação entre Bolsonaro e Bebiano já não era boa. Assim sendo, bastaria que ele demitisse o ministro, sem envolver o filho IDIOTA.

  425. Wilton disse:

    Ele mentiu, em nenhum momento Bolsonaro tratou com ele sobre as candidatas laranjas.

  426. Chiganer disse:

    Não tem nem 2 minutos de áudio, mas segundo o anta isso constitui uma conversa. Está claro que o FMB e o Anta não sabem como pensa o presidente. Ele não considerou isso uma conversa.

    1. Não é uma conversa. É áudio de Zap. Não fala nada dos laranjas... A imprensa marrom está soltando essa para tentar enganar os trouxas. É pura miguelada. Vai que cola, né ?

  427. Vincent disse:

    Carlos nunca disse que não tiveram conversa. O próprio Carlos comprovou que houve conversa entre JB e Bebiano quando psotou o audio. O quele desmintiu foi a suposta passada de mão na cabeça de Beb

  428. Renato disse:

    Bebiano teria dito que Bolsonaro enloqueceu. Eu teria ficado maluco com um secretário destes. Daria uns berros o mandaria a m....além de exonerar. Mesmo sem vazamento.

    1. Bebianno mentiu dessa vez. O Bozo já era louco desde que foi reformado. Não é de agora.

  429. Hugo disse:

    Conteúdo altamente comprometedor. O conteúdo das conversas é uma mistura de nada a ver com m&rd@ nenhuma. Realmente, uma perda de tempo ler essa nota...

  430. Robledo disse:

    "Ontem estive 24 horas do dia ao lado do meu pai e afirmo: É uma mentira absoluta de [...] que teria falado 3 vezes [...] para tratar de assunto citado pelo Globo e retransmitido pelo Antagonista"

    1. "para tratar de assunto citado pelo Globol" = CANDIATURAS LARANJA. Não falaram mesmo!

    2. Exatamente, simples interpretação de texto: nenhuma das 3 ligações foi "para tratar de assunto citado".

    3. Vc ouviu os áudios? Não tem nada a ver com a Candidata laranja. São outros assuntos! Então Bolsonaro não falou com Bebianno sobre a candidata laranja nenhuma vez. PONTO!

    4. Em algum momento nesses aúdios, há a conversa sobre o Laranjal? Respeitem nossa inteligência! Bolsonaro está correto, orgulho do Presidente!

    5. Acima twitter do Carlos, querem nos chamar de idiotas ou o quê? Não falou com Bolsonaro para tratar do Laranjal! Descrédito é o que impressa desse tipo consegue! Bolsonaro cada vez me orgulho mais

  431. Juca disse:

    Se as conversas foram estas, então o Bolsonaro não está errado na história. A forma como a demissão foi concretizada até pode ser discutida, mas o mérito da demissão não.

  432. Sexta disse:

    Simples os áudios ó mostram que o Bbeanus, não é confiável, e quem liberou os audios de conversas internas do presidente?

  433. Mirian disse:

    Infelizmente este audio fica claro que a imprensa quer porque quer destruir o governo Bolsonaro . A veja pagou por nada, ou ela tem outros áudios que quer destruir o Bolsonaro mas pra frente?

    1. a mídia ao invés de comemorar a demissão do Bebinanus, parabéns Bolsonaro por demitir um cara que parecia ser ético e não é, msmo que era presidente de partido

  434. Vania disse:

    Veja não publicou tudo. Vejam no Diário do Brasil

  435. Ana disse:

    O Antagonista é minha maior fonte de informação a quase 5 anos. Mas ultimamente, ta triste e vergonhoso a força que tem feito pra denegrir a imagem do Bolsonaro. Por favor, parem e pensem!

  436. Renato disse:

    A única ordem que é radical foi na questão Globo. Mas, conversava com alguém de inteira confiança, até ali.

  437. Jorene disse:

    Nooooooooooooooossssssssssssa ! Que gravações comprometedoras ! kkkkkkkkkkkkkk Tá ficando ridículo essa forçação de barra da mídia amarronzada.

  438. Daniel disse:

    Depois dizem que o cara é frouxo e não pulso firme. O que se vê aí é um subordinado levando esporro, só isso.

  439. Paulo disse:

    ..."Vocês criam uma expectativa de uma obra...". Sinal que não vai ter obra alguma neste governo? Quando terá dinheiro para obras? Só "Deus" sabe.

    1. Paulinho, vc distorce as coisas, se quiser tentar tumultuar, vai ficar pe lado na avenida seu imbe cil!

    2. E você quer obra? Cadê o dinheiro? Bolsonaro, assim como Temer, pegaram o governo como"terra arrasada". A não ser que você coloque o seu dinheiro

  440. Raimundo disse:

    Parabéns Antagonista. Voces deram credibilidade ao Presidente. Os Áudios mostram que quem manda e ele. E mostra quão cínicos voces estão sendo!!

  441. Teotônio disse:

    que vergonha diego mainarde e maria sabinada, dois lixos da imprensa, o site deveria se fundir ao 247

  442. Márcio disse:

    Não ouvi nada sobre os laranjais de Minas e Pernambuco, o que realmente deu origem a falta de confiança. Segue a vida.

  443. Renato disse:

    A velha imprensa está raivosa porque ele cita dois Globo e Antagonista, SEM ATACAR O ANTAGONISTA. Ele só vê a Globo como inimiga.

  444. Lia disse:

    Se foi o Falsianno que divulgou esses áudios, deu um tiro no pé e, só por isso, mereceu ser mandando embora. Aí não tem nada falando sobre o caso dos laranjas, q ele queria jogar no colo do B17.

  445. LuizDireita disse:

    Cadê a conversa sobre o Laranjal???

    1. Poxa Fabiano já q fritaram vc q é um cara honesto como vc diz q é ..faça um favor ao povo brasileiro..entregue esses bolsonadas para q sejam defenestrados de vez da vida pública

  446. César disse:

    Antagonista vocês estão caindo na mesma lama da Rede Esgoto ... Eles tem cacife pra bancar, vocês tem? Minha mãe já dizia quem com porcos se mistura farelo come.

  447. Carlos disse:

    O presidente Bolsonaro está correto em sua atitude de demitir esse ministro! o buraco e mais em baixo! sempre achei que O Antagonista fosse imparcial, mas parece que tem lado!! uma pena!

  448. Lúcia disse:

    Os áudios só mostram que Bolsonaro é um estadista; que ele não conversou sobre laranjal; e que a insinuação de Bebiano sobre isso é baixa e , sim, MENTIROSA!

  449. Carlos disse:

    Bebiano afirmou ter conversado 3x com o pres. quando se viu pressionado por perguntas sobre o laranjal do pão no PE, dando a entender que o pres. Tava sabendo de tudo, por isso foi chamado de mentiro

  450. Fábio disse:

    Os áudios revelam que Bolsonaro não é populista, nem aceita ceder para a Globo. Meu voto valeu a pena!

  451. Renato disse:

    Este áudio visa a jogar a mídia contra Bolsonaro. Mas, se eu já sabia deste aúdio, por que a surpresa???

  452. Carla_RS disse:

    O Antagonista virou puxadinho da Veja, Globo, Folha de São Paulo... que decepção ...

  453. Luis disse:

    Tem que ser muito mal caráter pra divulgar áudios de conversas com o Presidente! E quanto à qtde de áudios que desmente Carlos Bolsonaro, pelo amor de Deus! O problema é que o ex-ministro.. (Cont

    1. Não queira forçar falsas equivalências.

    2. Pode sim, Gonçalo. Ainda mais se for com a autorização do pai, e pra desmentir narrativas negativas contra o pai. Tá ok??

  454. Magno disse:

    MUITO DIFERENTE DE CONVERSAR NÉ ? porque Ele não disse o presidente me chamou a atenção (puxou a orelha) 3 vezes hj.

  455. Hammer disse:

    Alô estúpidos aloprados seguidores da Seita Messias,em nenhum momento o BB disse que tinha conversado sobre laranjal com o JB,ele disse apenas que tinha conversado 03 VEZES com JB no mesmo dia.

    1. ... próprio presidente, que se mostrou honesto nos áudios, a mesma pessoa que ele é na frente das câmeras, e da internet. O capitão não muda.

    2. Babianno ou vaza coisas pra mídia mainstream, desde meses pra cá, ou incita boatos, ou marca agendas sem a autorização do presidente. Mereceu cada esporro do filho do presidente, e do...

    3. De algum lugar esse boato deve ter se originado. Tanto que este site, e outros replicaram notinhas nesse sentido, que o Carlos desmentiu, na internet, enfurecendo o mainstream midiático.

    4. Exatamente. Eu votei no Bolsonaro mas reconheço que o filho e o Presidente ERRARAM! O Antagonista explicou várias vezes que não foi sobre o laranjal que Bebianno falou com Bolsonaro .

    5. Maria,a crise foi gerada pq o JB ficou muito irritado com o fato do Bebianno ter conversado com alguém da Globo,a quem ele considera um inimigo mortal,tudo a ver com ódio e bílis,algo irracional.

    6. Mas foi isso que a extrema imprensa quis fazer entender, que as supostas conversas teriam girado em torno das candidaturas fantasma.Aliás, foi justamente esse assunto que suscitou a tal "crise"

    7. Psicótico, histérico e estressadinho,Carlinhos burrinho Poodle entrou em surto e publicou que o BB tinha mentido,na realidade e como foi comprovado,ele e o pai maluco passaram recibos de mentirosos.

  456. Daniel disse:

    Quando o Carlos afirmou que o Bebianno não falou com o Bolsonaro, foi para nega-lo quanto ao caso do laranjal. Ele utilizou essas conversas paralelas para insinuar que não tinha conflito com o Pres.

  457. Alex disse:

    É assim que eu gosto de ver. Presidente gerindo com pulso!

    1. isso, isso, isso e a mídia pira fica querendo destorcer a realidade dos fatos, desesperados pois perderam a boca, globolixo, vejosa e este site enganou os leitores no início parecia ser diferente

  458. Marcelo disse:

    Antagonistas, o Presidenta da República não deve satisfações à imprensa sobre a exoneração do bebiano ou de qq outro ministro. Vcs não têm pautas mais importantes? Se vao virar site de fofoca

  459. Maui disse:

    Globo/Abril estão falindo . A Abril ja foi , só falta a Globolixo.Parem de ficar usando as armas dos inimigos deste Pais !!!! Antagonistas na mira .

  460. Renato disse:

    O mais interessante é todas as ordens eram absolutamente normaisl. Uma delas, a da Amazonia, até não queria fazer promessas falsas lá na Amazonia.

    1. Ele não disse que não falou com o cara, disse que nao conversou sobre os laranjas - Djalma!

    2. Porque ele não falou, Djalma. Áudio de whatsapp não é diálogo. E tampouco sobre o assunto veiculado pela mídia (candidaturas laranja)

    3. E porque dizer que não falou com o cara, se falou 3 vezes com ele por Whatsap?

  461. Jardel disse:

    57 milhoes.........cada dia mais orgulhosos de votar no MITO

  462. MUDABRASIL disse:

    Ou eu sou muito tapado ou então tem mais coisas aí. Só ouvi áudios do presidente para o Bibi, não ouvi nenhum de retorno. Isso pode ser chamado de "ter conversado" um com o outro?

  463. Mrs.Robinson disse:

    De que lado o Antagonista está, afinal ? Vocês estão sempre contra !!! Ou nos unimos todos para acabar com a corrupção e para esse governo dar certo ou podemos será melhor desistir do Brasil.

  464. Luiz disse:

    Agora está provado que realmente Carlos e o pai Bolsonaro estavam certo pois Bebiano não falou sobre laranjal, a imprensa está de sacanagem ou fingindo que não entendeu o que eles quiseram disser

    1. Mas o vice falou que a demissão não foi por causa de uma cUestão de "mero laranja". Foi ou não foi? E o global que foi recebido pelos generais? Vão ser demitidos? Capitao demitindo general, hei

  465. MARCELO disse:

    No Brasil é preciso explicar, desenhar, depois explicar o Desenho e desenhar a explicação.

  466. Max disse:

    Antagonistas parecem editores de tabloides europeus....Bebiano, ao que parece, vazava conversas com o presidente para a imprensa, sem anuência..basta este motivo para ser demitido...

  467. Paulo disse:

    O Palácio d Planalto é um edifício público, desde que agendado, qualquer cidadão tem que ser recebido em suas dependências, independentemente de cor partidária. Diga isso para esse cidadão aí

  468. rodrigo disse:

    Assunto encerrado,a Biba mentiu e caiu,ponto final.

  469. José disse:

    Quando a Folha MENTIU falando que Bebbiano tentou falar com Bolsonaro e não foi atendido e o Antagonista replicou, Carlos Bolsonaro usou isso para transformá-lo em traidor envenenando o pai.

    1. E caiu de forma bem caída, sendo desmentido por tudo e por todos. E os eleitores do capitão não querem um amiguinho do mainstream midiático desse jeito.

    2. Que sem provas o que, troll José. Ele é uma fonte, pra muitos, e isto está mais que claro. Ele fica vazando conversas sem a autorização do presidente. E deu nisso. Caiu.

    3. A imprensa traz o fogo e o filho do presidente traz a gasolina. Bebbiano foi acusado de traidor SEM PROVAS.

  470. ContraBolsheviks disse:

    Não é esto, a questão é o PSL presidido pelo GBb desviando grana de campanha.....eis a questão do embate !!!

  471. Paulo disse:

    Revelam que Bebianno tomou decisões erradas. Faltou sintonia entre ambos. Demorou-se muito para exonerar. Se fosse logo, Bebianno poderia ter feito menos m..

    1. Exatamente, quem liberou as gravações? O que Bebeanus queria com a manutenção desses audios? Chantagear o governo?

  472. Cris disse:

    Antagonista, o que o bolsonaro falou que não ter conversado com bebiano é sobre o assunto dos laranjas do PSL.

    1. Exatamente!!!Porque ficam tentando tirar leite de pedra?

  473. Pio disse:

    Até o AntaGonista embarcou na "Canoa Furada" do Bibianno. Isso é que é Jornalismo. Parabens, dessa vez, à Veja; 10xZero.

    1. Concordo! O Antagonista está lutando com as mesmas armas que Folha de São Paulo e afins...virou mais do mesmo. Decepção total....

    2. A Veja só confirmou que Bolsonaro mentiu idiota! Ele falou realmente 3 vezes com Bebiano.

  474. Talquei? disse:

    Muitos bolsominions radicais comentando. Parecem petralhas com o sinal invertido. Pobre país...

    1. Pois é! Agora eles somem para não se contradizer,continuarão dizendo que o Bebianno é traidor.

    2. E você continua sem entender, né? Putz! É triste, mas infelizmente não é só você que está nesta barca. Gosto do O antagonista, mas desta vez eles estão fazendo um desserviço. Será revanchis

    3. Ninguém aqui é idiota, meu chapa. O garoto disse que o pai não falou sobre as candidaturas laranjas e ele estava certo!

    4. Petistas são iguais aos Bolsonaristas!

  475. Allan disse:

    Antagonistas, estamos esperando a retratação com a família Bolsonaro, onde vcs tiraram que eles falaram sobre o laranjal?

  476. Tamar disse:

    A que ponto estes Antagonistas chegaram! Que horror!

  477. Giba disse:

    O que fizermos hoje para combater essa sujeira que tomou conta do nosso país, será em prol de nossas gerações. Eles têm o direito de encontrar um país decente. Vamos lá presidente! Avante!

  478. wood disse:

    Três áudios e a confirmação cabal e contundente do caráter do nosso presidente!Essa falida revista é imbecil!Imagina que essas gravações desmentem o filho e o pai,ao contrário,só ratifica A

  479. Magalhães disse:

    Resumindo;: A Globo é a inimiga nr 1. Ponto.

  480. Mariana disse:

    Apanha isso .. já ta ficando feio p vcs!!

  481. RUY disse:

    Eu continuo qurendo saber quem está ficando com a irmã do Neymar.

  482. Lúcia disse:

    Que presidente lindo! Maravilhoso! Lúcido! Honesto! Um estadista! De dentro de um hospital, agonizando depois de um atentado, converta por whatsapp as m e r d a s de seus ministros.

  483. Leonício disse:

    Cadê os assuntos tratados pelo Globo? Não falou nada sobre isso? Tai a prova.

  484. Tereza disse:

    De qualquer forma, Bebianno não é mais do Governo. Me parece que agora o governo está nas mãos dele. De fato, ele não deve mais lealdade a ninguém.

    1. A boca de mandar você se phoder continua bem escovadinha, Glande. Gargalhando.

  485. Luciano disse:

    A fofoca patrocinada pelo Antagonista só serviu PARA DEMONSTRAR que Bibiano é um Traíra e a história dos laranjas não tem nada haver com o Bolsonaro... Antagonista perdeu uma fonte maliciosa.

  486. Alcione disse:

    Tá provado que o Bebiano mentiu e ainda quis meter o nome do presidente no rolo dos Laranjas. Fez muito bem o presidente em demitir o sujeito.

  487. Max disse:

    Nas três conversas, o presidente da república está corretíssimo...nenhum privilégio a qualquer emissora, suspendeu uma viagem que aconteceria a sua revelia e não prometer o que não pode ser ent

  488. MUDABRASIL disse:

    A matéria diz "áudios de Bebianno para Bolsonaro", não há um erro aí?

  489. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Agora é que o Governo Acaba de vez!!!!

    1. Vida de troll, num governo honesto, é triste!

    2. Acaba o quê MAV?! Primeiro Presidente a mandar investigar o próprio partido e o Ministro e ainda disse que se o filho cometeu erro, terá que pagar. Isso NUNCA aconteceu nesse País! Ele ganhou,

    3. Depois dessa revelação só restou o caminho da renúncia, uma pena mesmo.

    4. kkkk Bolsonaro trata tudo com responsabilidade e honestidade no audio. PROPAGANDA positiva gratuita do governo KKKKKK

    5. Coitados dos petralhas aliados da Orcrim, sempre com esperança!!! Nosso BolsoMito e os militares estão passando como um Trator, não cairam a ficha ainda???!