Os áudios de Joesley com seus advogados

A defesa da JBS pediu ao STF que os áudios em que Joesley Batista conversa com seus advogados não sejam divulgados em hipótese alguma.

Resultado: Edson Fachin decretou sigilo absoluto na ação, segundo a Folha.

“Os áudios estavam no gravador que Joesley usou para registrar conversa dele com Michel Temer em maio, em Brasília. Ele tinha apagado os diálogos com os advogados, mas a Polícia Federal recuperou quase tudo. A apreensão na empresa com a possibilidade de vazamentos é grande.”

A curiosidade dos inimigos da Lava Jato, também.

77 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Ridículo.
    Típica atitude do Antagonista, isso de qualificar qualquer um que não compartilhe sua puxa-saquice da PGR e de Janot como “inimigo da Lava Jato”.
    Viraram porta-vozes oficiais da holding J&J.

  2. Nelson disse: 2 de setembro de 2017 às 13:10
    Que paíseco de merd@ esse o nosso. Um carniceiro tosco que tem um juiz do Supremo no bolso.
    entre na conversa
    Giullio disse: 2 de setembro de 2017 às 13:16
    Da rima essa ruína promovida por Janot.
    Marlene disse: 2 de setembro de 2017 às 12:51

  3. Antagonistas, a questão não é que os inimigos da Lava Jato estão curiosos, simplesmente o país inteiro está curioso em saber o que se passou nos porões da PGR/MPF em conjunto com os Advogados, JanoPTista, os Irmãos Açougueiros e Fachin. Há muito que ser explicado pelo JanoPTIsta, grupo Globo, Joesley, Wesley e Fachin no tocante àesss regalias e isenções criminais concedidas aos criminosos confessos. Que os denunciados, ou melhor, delatados têm culpa no cartório na restam dúvidas, mas o porquê de apagarem parte do que foi gravado e hoje quando se tem perspectivas do que foi descoberto na parte ditas apagadas aí surge um Fácil para decretar sigilo absoluto de algo que pode ter sido lesivos a ordem pública e democrática. Ora, porquê não libera essa parte restaurada pela PF para que o país tenha conhecimento dos bastidores da preparação para arrombar o país e se lucrar em seguida. Essa delação dos Irmãos Batistas está mais para conluios e associação criminosa, tendo como os cabeças JanoPTista, Grupo Globo e Fachin. Já não bastasse o tal procurador que não encontra nada, Ivan Karl Marx, apresentar um parecer dizendo não ter encontrado nada contra o Lularapio solicitando a absolvição do chefe-mor da Orcrim PTralha, agora os mesmos que passaram dias após dias denunciando, vazamentos mais vazamentos de envolvidos das ORCRIMs e agora determina sigilo total e absoluto de algo que já foi danoso aos brasileiros, ao país. Abre essas gravações, Fachin, os brasileiros também querem escutar as novidades dos Irmãos Açougueiros, Joesley e Wesley.

  4. Agora quem era “suspeito” já deixou de ser . TEMOS CERTEZA QUE FACHIN também faz parte da gang.
    Encobrir crime é crime ou, ja mudou ?
    Se tivessem matado alguém, se poderia dizer que Fachin está ocultando o cadáver !!!

    1. Vamos ser pessimistas, eles levaram só , mas só mesmo 1% dá quanto? quanto meso? Ah, e enquanto isso os jornais se esbaldam em noticiar, acompanhar os 500 mil de temer, não que isto não seja roubo. Mas está igual aquela que o funcionário roubava diariamente um palito de fósforo, enquanto que outro roubou a fabrica inteira; e nós preocupados com o palito. Dá para entender a quem isso interessa?

    2. Vamos ser pessimistas, eles levaram só , mas só mesmo 1% dá quanto? quanto meso? Ah, e enquanto isso os jornais se esbaldam em noticiar, acompanhar os 500 mil de temer, não que isto não seja roubo. Mas está igual aquela que o funcionário roubava diariamente um palito de fósforo, enquanto que outro roubou a fabrica inteira; e nós preocupados com o palito. Dá para entender a quem isso interessa?

  5. Por que alguém gravaria as conversas com seus advogados? Certamente, para que fossem ouvidas por terceiros. A possibilidade de recuperação de áudios apagados era, por óbvio, do conhecimento de Joesley e seus comparsas e, justamente por isso, foram apagados de propósito, de forma a dar credibilidade ao material recuperado.

  6. Apesar de o STF não mais nos surpreender com suas estranhas decisões,
    decretar sigilo absoluto da tal gravação faz parecer ainda mais que a teoria
    do golpe contra Temer é verdadeira.
    Dar cobertura à maracutaias é algo inaceitável e suscita ainda mais desconfiança
    em relação às instituições.

  7. “Temer é boi de piranha”. É um ditado aqui do Pantanal. Para salvar toda a boiada lançam um boi no rio se as piranhas atacarem os outros bois não atravessam o rio e continuam por outro caminho mais longo. Tem boi que está longe por aí pelo NE

  8. Só queria entender essa “confissão de crimes/delação hiperpremiada/perdão de crimes sem julgamento legal” e tantas asneiras ditas por “criminosos/traidores do Brasil confessos” culpando somente o “ex-vice-presidente da república” , quando o país tinha um Presidente, Ministro da Fazenda, Presidentes de Bancos e Empresas Estatais, que não são chamados, também de ladrões(estavam no comando do país na epoca ,pois vice-presidente não manda em nada somente eles poderiam autorizar e comandar os trilionários desvios dos cofres públicos confessos nessa delação)) por ele e pelos os que o perdoa de tantos crimes contra o Brasil e seu povo !!! Será que temos “virgens” nessa zona que se tornou o Brasil desde a ascensão dos lulopetralhas ao poder em 2003 ???

  9. Quer dizer, o vagabundo grava horas de conversas ilegais do Presidente do Brasil, dentro da residência oficial, com aval do Fachin, vaza a coisa pra Globo, lucra com Moçambique, lucra com as ações, foge pra NYC, leva o iate, tem 3,5 meses para fornecer provas, extratos que qualquer um forneceria em 24 horas, depois não fornece nada e não derruba o presidente.
    Daí, ele pede mais tempo, o Fachin concede 60 dias, descobre-se que havia mais conversas que foram DELETADAS/SONEGADAS pelo bandido da Friboi e então, o próprio e mais o Fachin decidem o que o açougueiro, réu confesso de 245 crimes, quer e o que não quer que seja divulgado!
    Tudo isso é de uma VIGARICE do começo ao fim! Não é possível que o STF esteja ciente e ativo nessa bandidagem toda! É o fim da PGR e do próprio STF! VERGONHA!

    1. Revoltante, né? O açougueiro vagabundo continua ditando o que quer e o que não quer. Guido Mantega aprendeu com ele e já disse que só colabora se não for preso. Os bandidos agora controlam a Justiça.

  10. POIS É , O FACHIN RECEBE UM SALARIO FURA TETO ,CHEIO DE MORDOMIAS TUDO PAGO POR NÓS . OS AÇOUGUEIROS ROUBARAM O BNDES ,JUNTO COM O LULALADRON ,DILMA E TEMER . O DINHEIRO DO BNDES É DO POVO BRASILEIROE AÍ VEM O FACHIN E DIZ QUE É SIGILO TOTAL. ESTÁ COM MEDO DE QUE ? QUAL É TUA FACHIN ?
    O DINHEIRO É NOSSO , TEMOS O DIREITO DE SABER COMO ROUBARAM NOSSO DINHEIRO. O FACHIN ,ANDOU NO JATINHO DOS AÇOUGUEIROS ?

  11. Inimigos da Lava Jato. Kkkkk
    Ainda insistem em manipular os trouxas até o apito final.
    CANALHAS!!!
    Os “amigos” da Lava Jato e inimigos da nação que não tem nenhum escrúpulo em apoiar os bandidos que pagam mais seguem incansáveis na distorção dos fatos, apesar de saberem que finda o tempo da ignorância dos crédulos ao ver ruírem os castelos de areia da justiça idealizada.

  12. Claro que o FACHIM está certo, pois os advogados do AÇOUGUEIRO poderiam estar tratando dentre outras tantas manobras, de “REMUNERAÇÕES NÃO OFICIAIS” a amigos do peito poderosos e isto poderia pegar muito mal com a POLICIA e a RECEITA FEDERAL e com com a imprensa, certo, ANTAGONISTAS?

  13. QUAL O MOTIVO DE SIGILO,POIS PRECISAMOS SABER Á VERDADE,(VERDADEIRA)DOS FACTOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,POIS SE NÃO PODEM SER DETURPADAS NOS ESCANINHOS DA BUROCRACIA.
    A VERDADE LIBERTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Curiosidade dos inimigos da Laca Jato?Essa é muito boa!
    A curiosidade aqui é com a transparência! Ninguém pode afastar a hipotese de que os irmãos Batista combinaram com o MP o que deveria ser feito.

  15. Estão vendo agora no que é que dar apoiar bandidos como Janot, Fachin e Joesley Safadão, Antagonistas? Dá nisso. O Safadão fica com os seus áudios em sigilo e vocês agora pagam mais micos ainda por terem-no apoiado. Quem apóia vigaristas não pode reclamar quando, depois, o vigarista faz vigarice que não se enquadram com o que se quer. Certo? Mas daqui a pouco a Raquel Dodge entra na jogada, palhaçadas como esta vão deixar de existir e o Safadão vai para a cadeia para ficar junto do seu cupincha Funaro.

  16. Ué?! Não foi tudo legalzinho? O que Joesley quer esconder? O que o MP não quer que os brasileiros saibam? O que Fachin guarda no armário? Será a fatura da “candidatura” do Ministro ao STF? Será que o açougueiro mafioso e mandão falava aos advogados “esse cara vai ter que homologar porque fui eu que comprei a vaga dele no STF!”?

  17. Todos queremos ouvir Marcelo miller, braço direito de janot no mpf que largou a procuradoria para 6 dias depois estar advogando para joesley , e acabar logo com esse processo ridículo e colocar joesley na cadeia

  18. Pode Arnaldo ?

    Divulgar o diálogo com Temer pode mesmo sem perícia .
    Mais divulgar os diálogos em que os criminosos combinavam a destituição do presidente da sabotam as reformas a especulação financeira não pode .
    Amigos da polícia Federal solta o som
    temos que pegar todos , temos o direito constitucional de saber a verdade
    dos políticos e empresários sabemos queremos o judiciário e a imprensa .

    1. “A curiosidade dos inimigos da Lava Jato também!” => Gaiatos! Estão com o fiofó na mão!
      Vocês jacobinos não sempre queriam a divulgação de tudo? Não querem todos os diálogos do Temer expostos? Por quê não o restante? Cadê aquela valentia toda, rapazes? O jacobismo morreu de repente por quê?

  19. Existe inimigo maior para a Lava-Jato do que o Ivan Marx, o Procurador que inocentou o Lula no caso do Cerveró?

    Quem liga para o resto depois do que aconteceu ontem?

    Depois do que aconteceu ontem, com a absolvição do Lula, toda essa conversa de inimigos da Lava-Jato não colam mais.

    Os maiores inimigos da Lava-Jato estão dentro do Próprio Ministério Público Federal.

    A maior prova disso chama-se Ivan Marx.

    Num país onde Lula é absolvido de algo, Aécio, Temer, Sérgio Cabral, Barata, Marcelo Odebrecht, Joesley et caterva devem também ser absolvidos.

  20. Mas como assim , Fachin ?
    Então só um trechinho é que vale ?
    Eis a razão para os maiores bandidos sempre dizerem que confiam na justiça. Têm de confiar , claro , no mínimo por gratidão . . .

  21. Vazar a parte editada que prejudicava o Temer pode né Fachin? agora esta parte que provavelmente tem conversa com os advogados tramando o golpe não pode? Não adianta vai acabar vazando e aparecendo.