Os bancos de Moro

Sergio Moro quer que os bancos colaborem na luta contra a lavagem de dinheiro, a fim de enfraquecer a capacidade de financiamento do crime organizado.

Segundo o Valor, “a proposta é deixar claro aos agentes financeiros que não existirá caça às bruxas, mas, sim, o estabelecimento de diálogo com os principais bancos privados para definir políticas conjuntas de prevenção a delitos de natureza econômico-financeira”.

 

Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Com Moro ou sem Moro, enxergo o Brasil caminhando para o vinagre. Não existe mais a necessário liturgia por cargos públicos, inerentes a quaisquer países considerados civilizados. Dispenso pit bul

Ler mais 55 comentários
  1. Com Moro ou sem Moro, enxergo o Brasil caminhando para o vinagre. Não existe mais a necessário liturgia por cargos públicos, inerentes a quaisquer países considerados civilizados. Dispenso pit bul

    1. Wilson roubo é roubo. Lavagem de dinheiro é lavagem de dinheiro. Não importa quanto e nem quando. Dispenso pit bulls e escrachados.

  2. Está perfeito, e essa política se coaduna com as providências adotadas nos maiores e melhores países do mundo inteiro. Não haverá por quê nossos bancos serem contrários … ou haverá ?

    1. Sim Ivan, haverão mil motivos q não justifica delatar clientes poupudos! Banqueiros são a última fronteira do capitalismo p decretar qualquer outro modelo de governança. Eles são os lobistas ocu

  3. Moro, banqueiro tem uma frase muito interessante: dinheiro não tem culpa. Banqueiro aceita qualquer coisa…sem perguntar…Moro que investigue..se esperar cooperação não vai ter…

  4. As bruxas criminosas dos bancos estão então previamente perdoada$??Moro” Assim não pode assim não dá”(fhc). Bancos sao c prostitutos: vc tem $$ para eles lucrarem “fazem o diabo”p t ganhar.(d

    1. Filhote do deus metamorfico gadu quando vc tiver 3 formacoes superiores volta aqui p defender sua religiao mafiosa. É a mesma mafia q olavo de Carvalho denuncia no YouTube. Conspiram contra brasil

    2. AH, que alívio! Pensei que tinha se curado! Mas bem que você podia aproveitar a deixa, parar com papo de maçons, sair das redes e ir estudar um pouco. Tá precisando aprender pontuação!

    3. Fernandinho bodinho enrustido e covarde como todo maçonzinho a maçonaria milenar não vai acabar mas q vocês precisam d muita chibata precisam p deixarem de ser tão mafiosos e conspiraram contra B

  5. É realmente necessário o envolvimento dos bancos, especialmente dos “gerentes” que orientam os clientes sobre como escapar da obrigatoriedade de justificar a origem de grandes valores.

  6. Começaremos pelos da Sete Brasil, BTG, Bradesco e Santander! Poderíamos propor um acordo de leniêcia e seus diretores fariam uma delação premiada. Para os demais, Itaú, etc., mesma estratégia!

    1. O supremo-vergonha ja liberou o Esteves (BTG). Moro vai ter trabalho adicional com o supremo-vergonha liberando criminosos.

  7. quando ele diz que “nao haverá caça as bruxas” ele quer dizer: “nao investigarei a fundo a roubalheira que voces praticam, é só pra fingir pra sociedade que estou de fato trabalhando”.

    1. CornoHélio interpretou errado. Moro se não for bode maçon sabe q não poderá acabar com todos mafiosos desta religião d uma vez só. A MAÇONARIA vai liberar os mais escandalosos para bodes expia

    1. O MAÇON Maluf assim como todos os outros bodes contou com a MAÇONARIA internacional para esconder seus roubos contra os brasileiros. Hoje curte os vinhos soltinho pelos 80% maçons do Jud@$$!ário

  8. Ganharam sempre, e agora que vem a pancada social sobre a sociedade, os bancos serão poupados. Tem mais é que ver ser bancos financiam o crime organizado. Não é possível 10 Bi de lucro a cada tri

    1. Quem for bancário, olhe seu contracheque de setembro! Vai ver uma tal “contribuição negocial”! Cobrança ilícita se acordo com a reforma trabalhista! Vagabundos!

    2. Deduziram, aproximadamente, R$ 200 por bancário, SEM AUTORIZAÇÃO! São 450 mil bancários. Façam as contas quanto foi arrecadado para o sindicato (PT)!

    1. ‘Capice’ Isabel? Bancos seguem 100% regras-leis escritas e lucros são vigiados por mil mecanismos de controle. O JB tem de se flagrar q/ deve recomendar EFICIÊNCIA aos colaboradores.

    2. Veja Isabel. Por todas as épocas nenhum indivíduo e nenhuma organização esteve/está na obrigação de se ligar em soluções de problemas q/ dependem do Executivo e Legislativo.

    1. 3. Para Moro “deixar claro aos bancos” o que deverá fazer é mais que óbvio: PF e MPF e JF e RF e bancos prepararem um esboço de lei para o Congresso dar o conclusivo.

    2. 2. Dá de imaginar q/ Moro primará pela EFICIÊNCIA (como o fez na sua primorosa vida profissional). Só que o JB não dá mostras de ser chegado em EFICIÊNCIA. JB é um “Bibo Pai”.

  9. Isso é semear em terra árida. Pedir aos maiores agentes de corrupção de colarinho branco que combatam justamente os criminosos que mais movimentam dinheiro? E que lhes dá mais lucro?

  10. Os bancos são os primeiros a fazer vista grossa para contas de laranjas, depósitos sem origem declarada, o sistema financeiro no Brasil é uma piada, filtra o mosquito e engole o camelo.