Os blogueiros de Dilma

O Estadão informa que “Dilma Rousseff foi convidada para participar de um evento com blogueiros contrários ao impeachment nesta sexta-feira, em Belo Horizonte. Lula deve comparecer ao encontro”.

O Antagonista ainda está esperando o corte da publicidade estatal a esses blogueiros.

Vi o Mundo embolsa o tutu da secretaria dos Portos. Cafezinho tem anúncios da Secom e da Caixa. DCM se lambuza com dinheiro da Caixa. Luis Nassif fatura com o Banco do Brasil.

Chega.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Rft disse:

    Acredito no mais otimista. Assim que tiverem os número reais o congresso será convidado a aprovar as medidas emergenciais. Caso não aprovem os holofotes da crise serão apontados para eles com uma população cansada de ver amadorismo e intereses. Que aguentem a nossa pressão.

  2. Marian disse:

    Como sempre, seremos todos obrigados a pagar o rombo dos cofres públicos, produzido pela incompetentecia e roubalheira dos governantes. Então, no mínimo, o pacote de maldades inicie com o sequestro de todos os bens e dinheiro que está em nome dos membros, empresas e laranjas da quadrilha que assaltou o país.

  3. João Mendes disse:

    Só matando alguns da orcrim, Pelo menos uma meia dúzia, Quem sabe não melhora????

  4. HTAVARES disse:

    COM ESSE CONGRESSO 17DEABRIL MEDÍOCRE , DO TOMA-LÁ-DÁ-CÁ, COM MAIORIA DE IMPOSTORES, PROCESSADOS POR IMPROBIDADE E ROUBO DO ERÁRIO PÚBLICO, JÁ EM DISPUTA POR SINECURAS E "CARGUITOS", HÁ POUCO ESPAÇO PARA SERIEDADE POIS AS BOAS PROPOSTAS SERVIRÃO COMO OBJETOS DE CHANTAGEM PARA AS NEGOCIAÇÕES ESPÚRIAS DESSES CONGRESSISTAS..... SUPONHO QUE SOMENTE A "LAVA-RATOS", QUE NÃO DEPENDE DOS VOTOS DA RATATUIA CONGRESSUAL VAI CONTINUAR INCÓLUME. E MAIS, DEVERIA SER USADA PARA MARCAR AS BUNDAS VICIADAS DOS DEPUTAdos E senaDORES QUE USAM SEUS VOTOS EM TROCA DE FAVORES, COMO DE HÁBITO.

  5. Dona Maria disse:

    A única medida econômica agora, é demissão dos comissionados, das milhares de pessoas que recebem sem trabalhar, corte das mordomias, privatize TUDO

  6. Edu disse:

    Como sempre assumem o poder e aih? Ahhh começa o medo das reações dos que perderão as mordomias, como só 4.000 demissões? E até dezembro? Isso é cooptação com a malversação das verbas públicas, é óbvio que temos dezenas de milhares de apadrinhados, que deveriam perder a boquinha, pelo visto os que assumem o poder são responsáveis por milhares deles não é? Assim não vai dar certo, teremos que derrubar o Temer e seus asseclas também, e a sonegação??? E os desvios de verba para todos os projetos e programas inclusive os sociais, não sabem de nada? Tudo tem que ser ainda investigado??????

  7. Tata disse:

    o editor da Folha deve estar na TPM desde o último dia 12. Só mau humor e pessimismo! !

  8. Carlos Steinsfield disse:

    Como de costume, começam a aparecer os "visionários" com suas previsões caducas. Nem pessimista, e nem otimista; sejamos realistas, vamos todos dar suporte às medidas necessárias para colocar nosso país na rota do progresso

  9. Serginho disse:

    E vocês vão dar ouvidos a palpite de petista da folha? Tenham dó!

  10. Antunes disse:

    Ninguem cita o represamento de tudo que deveria ter sido feito neste ultimo 1.5 anos. Fisicamente isso ajuda a tirar a economia da inercia perversa. Existem muitas acoes como as dos avioes da Embraerpara US q estavam travadas por conta da lama politica

  11. Grazih disse:

    Sabemos que não será fácil. O estrago foi muito grande e isso não se arruma em pouco tempo. E não fiquemos surpresos, porque devem aparecer muitos outros rombos. Temer precisa agir rápido para conquistar confiança e por o país para andar. E, ainda há quem fale em "herança maldita" de FHC...

  12. Laura disse:

    Samuel Pessôa, uma pessoa muito capacitada, SÓ QUE NUNCA! https://www.youtube.com/watch?v=0XF-dJb4fhw "feliz que o salário caiu"!

  13. O Opinador disse:

    Parece que os comentaristas de O Antagonista, a julgar por este post, conseguem avaliar melhor a nossa realidade do que o ilustre escrevinhador folhista. O que não é grande surpresa, dada a (má) fama do jornalão paulista.

  14. Congresso aprove!! disse:

    Se o cenário é esse, o Congresso tem que ter a responsabilidade de aprovar as medidas necessárias. Com Eduardo Cunha que é produtivo, aprovariam fácil. Socorro, se não aprovarem entraremos no caos!

  15. cleide disse:

    Grande previsão!! Ou vai dar certo ou não... Hora vai se catar!!

  16. Marian disse:

    Como sempre, seremos todos obrigados a pagar o rombo dos cofres públicos, produzido pela incompetentecia e roubalheira dos governantes. Então, no mínimo, o pacote de maldades inicie com o sequestro de todos os bens e dinheiro que está em nome dos membros, empresas e laranjas da quadrilha que assaltou o país.