“Os brasileiros em Roraima estão se sentindo traídos”

Telmário Mota, candidato ao governo de Roraima pelo PTB, disse a O Antagonista que não vai adiantar o governo federal enviar ao estado agentes da Força Nacional ou construir mais abrigos para os venezuelanos.

“O estado de Roraima não tem suporte, não tem estrutura, não tem condição alguma de continuar recebendo mais gente. Essa é a verdade.”

A sugestão dele é que o governo federal transfira os abrigos criados no Brasil para o lado venezuelano da fronteira “e lá dê todo tipo de ajuda que a União achar necessária”.

“Sane que venezuelanos estão vindo para o Brasil? Os mais necessitados. E no meio deles tem gente boa e gente de índole criminosa. Não foi feita uma aferição dos antecedentes criminais dessas pessoas. Temos uma fronteira seca: eles entraram e estão entrando de boa. Virou um caos. Começaram furtos, assaltos, tentativas de outros crimes. A combustão social tende a piorar.”

Ele continuou, questionando a postura do governo federal:

“O governo federal protege os venezuelanos. O Exército protege os venezuelanos. Aí sabe como os brasileiros em Roraima estão se sentindo? Traídos. Está todo mundo decepcionado com as autoridades brasileiras.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Haha ha que proposta ridícula! Esse petralha quer é mais dinheiro dos nossos impostos pra ditadura bolivariana! Tem que encerrar os favelados em campos, fechar fronteira e derrubar ditador de caracas

Ler mais 47 comentários
  1. Haha ha que proposta ridícula! Esse petralha quer é mais dinheiro dos nossos impostos pra ditadura bolivariana! Tem que encerrar os favelados em campos, fechar fronteira e derrubar ditador de caracas

  2. Uhê !!Temer não tem uma penca de imóveis comprado com dinheiro de corrupção, que na realidad é do estado, coloca os venezuelenas debaixo desses telhados, da a´gua veio pra água foi.

  3. Grande novidade, o crime compensa por aqui! Eles têm bolsa prisão, saidinha, e agora cota para empresas que trabalham para o governo. Enquanto isso, o patriota honesto toma no ….!

  4. Ou o Mito entra e dá a ordem certa para FAA ou vamos todos limpar a b*nda dos chavistas covardes. Pq não voltam para o país deles e lutam para tirar o vagabundo do poder?

  5. Além da autoria e dos votos favoráveis a lei de imigração, já ditos a exaustão aqui, é precisa lembrar que o presidente Temer-MDB, NÃO VETOU A LEI, mesmo tendo poder para tal.

  6. A Lei de Migração está em vigor; foi assinada por M. Temer e seus ministros Aloysio Nunes, Meirelles, Padilha e Etchegoyen, seguindo pauta da ONU globalista de abertura das fronteiras aos refugiados..

  7. .. além de pagarmos as contas dos tchavs da vida , temos que acolher aqueles que provavelmente também votarão no comandante. Que o governo envie o pt pra lá, pois ele e suas obreiras é o incentivador.

  8. Fechar a fronteira é ILEGAL. Esse blog é um antro de anarquistas conservadores kkkkk. Eles fazem de tudo pela justiça quando ela não interfere no mundinho de azeitona em conserva deles. Patéticos.

  9. Por que o brasileiro não compreende que tem que forçar o povo de Roraima a se sacrificar pelos imigrantes? Muitos jornalistas esquerdistas, por exemplo, estão oferecendo suas casas para imigrantes.

  10. O grande senador propõe, vejam só, que os brasileiros, mais uma vez, gastem seus parcos recursos em construções em território venezuelano. Não basta o que o governo por ele apoiado já gastou por lá.

  11. Temer é frouxo e Aloísio Nunes é comunista, não vão fazer nada. O Brasil tinha q ter aceitado a ajuda de Trump e colocado Maduro para correr, os venezuelanos têm q ter sua vida de volta na Venezuela.

  12. Nesse caso, ele tem razão. É abusivo querer que os roraimenses cuidem disso sozinhos. E digo mais: os brasileiros de norte a sul estão sendo traídos diariamente, há muito tempo.

  13. VIVA LULALÁU(maior ladrão do mundo), VIVA MICHEL TEMER(quem só compra votos ), VIVA DILMANTA(quem faliu o país), VIVA JUCÁ (o dono da orgia), e que morram todos os brasileiros, matados pelos de Maduro

  14. A traição não fica só nisso não. Somos traídos pela segunda turma do STF que solta bandidos semanalmente. Pela CCJ do Senado que não vota o projeto de condenação em 2º instância. É traição toda hora.

  15. Não é só em Roraima, é no país todo. Este é o legado lulopetista, antecedido por outros governos de merd@ desde 1985. O povo vem sendo traído por estes governos há mais de 3 décadas. CHEGA!

  16. O exército brasileiro proteger o venezuelano em detrimento do brasileiro é o mais baixo a que esse general comunista vidas boas poderia chegar, um total canalha!!!

  17. O último parágrafo resume tudo. O governo disponibilizar ambulancia exclusiva aos imigrantes e que não pode atender a população local, convenhamos; quem se sentiria com outra a não a da traição?

  18. O Antagonista “esquece” que Telmário Mota amarelou em grande ao receber resposta firme da Drª Janaína Paschoal durante o processo do impeachment de Dilma no Senado. E, depois, traiu Dilma…

  19. Pois é… Quem mandou vocês aí ficarem perto da Venezuela, agora aguentem firmes. Nem tudo é um Mar de Rosas, que nem o Mar do Caribe naqueles bons tempos. Isla Marguerita, que belos recuerdos…

  20. Quem tem que cuidar dos Venezuelanos do Governo Democrático de Nicolas Maduro . Eu não consigo entender a fuga das pessoas dos paraísos Comunistas.. não dá para entender.. todos são iguais..