Os cálculos dos deputados

Silvio Costa reconheceu certa vez a O Antagonista que, digamos, faltou com a verdade na época do impeachment de Dilma Rousseff quando era questionado sobre os números de votos favoráveis e contrários à queda da petista.

Ontem pela manhã, o deputado dizia a jornalistas no Salão Verde que não haveria quórum para a votação da segunda denúncia contra Michel Temer e que eram grandes as chances de o presidente perder.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 14 comentários
  1. Se fosse viver de previsões, Silvio Costa morreria de fome.
    Lindbergh Farias também é bom nisso.
    Ambos 100%!! De erro.

  2. silviu boxta, come merdda e arrota peido!
    um grande zéninguém da esquerda falsificada no pernambuco
    não ganha mais nem prá sindicu de bordel de quinta categoria

  3. Quem já viu e ouviu este cavalheiro na tevê, urrando, rugindo e vociferando tal qual um cachaceiro em porta de botequim, sabe perfeitamente que ele não possui um fiapo de credibilidade. É apenas mais um esquerdopata sem futuro, com o objetivo de atrapalhar a vida dos brasileiros.

  4. E vocês, claro, acreditaram, certo, Antagonistas? Qualquer atrocidade serve neste momento de desespêro pela morte da maracutaia de vocês, certo? Até botar a culpa nos outros pelas barrigadas fruto da cegueira.

  5. LULA É MENOS FALSO QUE O LUCIANO HUCK , EU NUNCA VI NA MINHA VIDA ALGUEM TÃO FALSO QUANTO LUCIANO HUCK NO ENTANTO A ANTAMALDITA FAZ CAMPANHA DE GRAÇA PRA ESSE PICARETA QUE DE TÃO FALSO ATE PARECE UM MANEQUIM , ANTAMALDITA COMO SEMPRE AO LADO DO PIOR …

Os comentários para essa notícia foram encerrados.